- Então meu gostoso, cheguei de viagem doido pra mamar e sentar nessa caceta tesuda sua.
- Eiiita que delícia, meu putão gostoso, já me deixou duto aqui, mas só volto, amanhã a noite. Tenho certeza que vc vai achar uma rola pra hoje.
- Pois é, vai ser o jeito, tô babando pra chupar uma cacetona. Amanhã te pego. Hoje me viro. kkkkk
Entrei no App pra caçar vara. Já pus foto da bunda, e um vídeo mamando, pedindo um delivery de piroca e das grandes.
Depois de 2 papos infrutíferos. Um moleque manda uma foto de uma belíssima de um piroca. Dizia.
- Se quiser, tenho essa aqui. 22 cm pra te botar na mamadeira até tirar leite, é depois socar pica nesse cuzão tesudo.
Quando vi a foto e o Moleque cafuço dona da rola, fiquei doido. Mandei o endereço e pedi um Uber pra trazer o macho.
Ele me diz pra esperar rola de cuequinha justa. Frisou. Sou tarado em maduro sarado como vc. Vou te deixar deitadinho mamando pica até encher essa boca barbada de gala.
Rapidinho tomei banho, catei uma cueca como ele pediu. 10 minutos depois vejo o Uber parar, descer o Moleque. O carro vai embora e toca a campanhia. Aperto o botão do porteiro eletrônico. Espero o cara na porta. Ele já atravessa o jardim tirando a roupa. Colado em mim, dá um malho gostoso, manda virar de costas, dá uma pegada firme na raba. Manda ali mesmo, eu sentar no degrau da escada. Tira a cueca e saca uma rola bem tesuda do caralho. Me pega com uma mão uma orelha minha e com a outra, sacode a vara e a esfrega na minha cara.
- É isso aqui que vc queria safado?
Eu já corria de boca aberta e língua de fora. Caçando aquele cacetão. Moleque me deu várias pirocadas na cara, até se encostar numa parede, mandar eu abrir a boca e por dentro só a cabeça da rola.
Fico ali na chupeta, chupando a taca do boy com força como ele mandava.
O convido para o jardim e ele me faz ir sem tirar a pica da boca. Senta nu na espreguiçadeira ....
- Agora pode descer esse bocão na pica. Viado, vc Sabe mesmo chupar uma caceta. Aposto que um putinho escroto que faz um anúncio daquele, curte beber uma boa leitada.
- Curto e muito, mas vou querer essa jeba no rabo também.
- Tenha certeza, que vai levar um ou mais pirocada nesse rabão carnudo. Prepara que vai cair na pica por no tempo.
Molecão, safado, tesudo, picão do caralho. Mamei o cacetão e as bolas em toda posição que o macho mandou. Até receber uma farta carga de porra. Foi na boca, na cara e no fundo dá garganta.
Na limpa de rola, fiquei mais uns minutos curtindo aquele jebão.
Ele olha a praia adiante do jardim e me chama pra banhar nu. Lógico que fui. E fui tomando dedada no cu, feito uma vadia.
Ganhamos e na volta, saindo d'água...
- Deixa eu lamber a rola toda salgadinha de mar?
- Kkkk, veja que já está meia bomba, se ficar dura, vai tomar na bunda aqui mesmo.
- Beleza moleque, com um pau desse faço o que vc mandar.
- Isso mesmo, mama de quatro quero ver o bundão empinado, contigo enchendo a boca.
Depois de lamber o boy. Peito, suvaco, bolas e rola. Já engoli a monstra com ele metendo dois dedos no cu.
Aí fudeu, o viadinho, mamava até o talo, rebolando no dedo e tomando tapa na bunda, com a cara safada implorando pau no cu.
Boyzão gemendo comanda.
- Vamos ali no muro quero rabão.
Ele me faz apoiar as mãos no muro da minha casa, ainda na praia noturna. Eu na certeza que o leke vizinho, um moreninho também colega de academia. 17 anos, dono de uma rola linda de 18 cm, uma beleza anatômica pra mamar. Vez ou outra me serve rola, estaria na varanda dele, vendo o tiozão passivo ser puta de macho.
Apoiado na parede com o corpo fazendo 90 graus. Empinado e tomando uma chupada de cu homérica.
Piscando o cu e delirando na língua sacana dele, digo.
- Mete a pica logo cara.
- Abre o cu quente pra eu arrombar.
- Poxa cara, pode ser de quatro? Adoro tomar pirocada de quatro..
- Vai, vira cachorrinha arreganha a bunda, relaxa o cu. E pede pica que nem uma puta.
Rapidinho o viado fez tudo que foi mandado. Quando a cabeça quente da jeba, tocou a porta do cu, me enchendo de tesão vi o vizinho novinho de pau fora da cueca tocando uma. O cafuçu viu d tranquilamente deu um joinha pro voyeur punheiteiro. Este deu uma acelerada na bronha me vendo herói, fazendo careta de dor, sem deixar de abrir as bandas da bunda pra deixar a maçaroca de pica entrar bonito, me abrindo todo.
Ali mesmo pedi....
- Soca com vontade essa tromba, Boyzão macho gostoso do caralho. Mete piroca a vontade. Isso é cu de macho, não de mocinha.
Tomei rolada por uns 10 minutos ali mesmo. Voltamos pro jardim comigo torado na caceta. O Cafuço da outro joinha pro vizinho, quando ele pergunta se pode ir, só pra ver.
Moreninha pula o muro só de cueca. Eu de frango numa mesinha tomando pau no cu. Foi ver o bonitinho socando uma perto da minha cara que garro a pica dele e encho a boca. Os dois riem e se comprazem me fazendo de galeto varado na boca e no cu. Trocam-me de posição umas duas vezes e resolvem se revezar nos buracos que eu lhes oferecia.
- Quero as duas gozadas no cu.
2O minutos sacudindo nas cacetas até me leitarem. O vizinho vai embora, dizendo ter prova de manhã.
o Cafuçu demorou mais duas horas. Não foi embora antes de me deixar a vontade mamando rola enquanto tomávamos um vinho. Eu bebendo lambendo o que fazia derramava da rola dele. Ele bebeu as vezes meu cu de taça.
Depois que se vestiu para ir com portão resolve meter de novo.
Resultado, meu macho, chega no outro dia e me encontra de joelho esfolado. Razão pra passar a noite se vingando da puta. Meteu, fez mamar, e chamou dois Brothers pra me comerem com ele.
Mesmo com minha infame e insaciável fome de homem, fiquei dois dias quietinho.