Quando tinha uns 24 ou 25 anos dividi um apartamento por seis meses com uma colega, ele iria para o exterior e eu ficaria com o apë.
No ultimo trimestre parei as aulas de espanhol e italiano, enfim conheci o namorado dela. Ele, de origem turca, parecia aqueles lutadores tesudos banhados em óleo. Grande, parrudo, cor de canela, cabelo liso de corte ate a orelha, olhos muito expressivos. Uma noite a Vic, minha roomate. Fui ao banheiro, passando para ir a cozinha, vi pela freta da porta aquele homem imenso tomando quase toda a cama. Ele ressonava e parei a observar, aquele braços, coxas, tronco, rola, saco, tudo em tamanho GG. Corri pra o quarto e me masturbei, umas três vezes
Impreterivelmente aquele macho comia ela por horas. Mesmo assim às vezes ela estava mal humorada. Apesar de não sermos íntimos falávamos com liberdade sobre sexo. Um dia pergunto a razão do mau humor depois das noites que ela tem..
- O Hal é a foda do século, mas tarado em cu, nada nesse mundo mês faz ter no cu uma rola daquelas, deve ser impossível. Fica puto e dia desses disse que vai acabar pegando um viado, quando era mais jovem segundo ele, comeu alguns.
-Qual a raiva? Da insistência sabendo que vc não curte ou dos viados?
- Da insistência Tony, é chato, chega a ser ofensivo, disse não é não. Até mamar aquilo é quase impossível, imagina no cu?
-Vic vc sabe que eu e ele formamos uma boa camaradagem, quer que toque no assunto, não como fosse sobre vcs?
-Não Tony, obrigado, meu namoro é uma coisa, sua amizade com ele ;e outra, inclusive gosta mesmo de vc como amigo.
Pronto, se já era afim de mamar e dar para o namorado da amiga, virou obsessão. Realmente nos tornamos grandes amigos instantaneamente. Ele dizia que eu era o amigo, que ele mais curtia bater papo. Um dia a sós num boteco após o futebol me confessa que curte a minha amiga, mais sente que ela é muito travada na cama. Ele gostava de putaria, sacanagem, cu, ser mamado.... ele falando, eu me imaginando fazendo todos seus desejos., e atrás do óculos escuros viajando nas suas pernas aberta e o saco dividido pela costura do short com a rola lindamente descansando, mole era quase do tamanho da minha que não é pequena e vira atração quando dou o cu com ela duraça.
No meio do papo, falo algo, nem me lembro o que sobre comer um paquera que tive. Ele fica chocado.
-Vc é gay?
-Sou, vc não sabia? Kkk pensei que Vic tinha contado.
-Vic não fala sobre a vida de ninguém.
-Vc parece chocado, mas de boa, sei que alguns caras não curtem ter amigos gays. Na verdade me chamaria de BI, saio com mulheres às vezes, mas curto muito homem.
-Não, Tony, não tem nada, a ver, é que eu nunca sacaria. Vc faz tudo que eu faço.
- Hal disse que sou gay, sou homem igual a vc, apenas curto trepar com o homem, nossa única diferença é essa. Apenas não me apresento, oi meu nome é Tony, curto dar o cu e mamar rola.
-Mentira, curte ser passivo?
-Certeza, Hal vc tem estado muito equivocado, sobre homo ou bissexualidade. Saiba que a posição na cama , nada tem a ver como o jeito, ou as maneiras, tem muito cara afeminado que é o que come, tem muito, mas muito do que vc imagina, que é completamente másculo e é passivo.
-Nunca imaginaria. Tony para mim nossa amizade esta igual. Vc se importa se eu te perguntar sobre o tema?
-De jeito nenhum, pensei mesmo que vc sabia, e te vendo surpreso, sua reação até me emociona, difícil um cara como vc reagir desse modo, aberto e curioso. Valeu cara,
Dei o aperto de mãos mais macho que já dei na vida. Realmente ele não mudou em nada, vi que nada comentou com a turma e me mantive na minha. Uma vez me pergunta se posso fazer uma coisa por ele.
-Olha Hal, se for me pedir para não comentar minha sexualidade, vou fazer o que sempre fiz ate aqui, mas me negar não vou. Se perguntar respondo a verdade. Viado tem que ser macho e respeitar quem ele é.
- Jamais te pediria isso, Tony. Ia pedir para não comentar nossos assuntos com a Vic.
-Isso quem jamais faria sou eu, conversa de homens fica entre homens, Fraternidade masculina kkk ou Homo-masculina? Kkk
Fomos pegar um chopp no balcão
- Valeu Tony, eu já achava que vc não comentava, Vic nunca falou nada que eu sei que ela não sabia e vc sabe, mas é sua amiga não, é?
-Não, somos roommates, somos gentis um com outro, e só, amigo, eu sou seu, de verdade mais intimo seu que dela. E mesmo se fosse intimo, a mesma regra valeria. Solidariedade masculina.
Estávamos no balcão do boteco, o gostoso me deu um abraço forte e demorado, que arrepiou até meu cabelo do cu. Como estávamos meio bêbados ele naturalmente, me vê ajeitando a rola.
- Seu safado, ficou de pau duro com o abraço do amigo? Kkkk
Riu naturalmente.
-Poxa man, um homão desse me pegando assim com uma pegada da porra, a carne é fraca. Dou uma gargalhada, como se fosse uma piada.
Ele riu mas vi de canto de olho uma arrumada na mala. Pensei que hoje seria o dia daquele gostoso me passar na pica. Vic, fora o findis todo.
-Hal, quase 8 da noite, vamos comprar umas brejas, e ver SportV em casa, falando merda e rindo bêbado.
-Fechou. Vamos dividir essa conta e eu pago as brejas. Lá a gente pede uma pizza.
Pegamos um taxi, sabíamos que íamos beber depois do jogo, deixamos carro em casa. Um carro pequeno, fomos juntos atrás, o banco com o Hal sozinho parecia um assento único Ficamos colados, quando o motorista ia dar partida ele diz,
- Relaxe amigo, estou tranks, a não ser que esteja te incomodando, vc e todo sensível..kkkk
-Filho da puta, vou ficar só para mostrar meu auto controle.
Provei nada, sai de pau duro e ele me sacaneou ate o apê dentro do elevador.
-To me sentido o gostoso, ate amigo se quiser pego façinho...
-Vai se fuder seu sacana. Queria ver se não fosse uma gostosa se esfregando em vc, se não pagava esse mico. Toma ai uma, vou tomar um banho rápido, vou deixar uma toalha lá
Logicamente deixei a porta sem fechar, na verdade completamente aberta, eu tomando banho no Box transparente com a bunda para o corredor, Lembrando a ele que tenho cu, e gosto de distribuir.
Ele passou para lá e para cá todo hora, eu fingindo não ver, ele entra no banheiro. Eu já estava de frente, deve ter achado minha rola grande, esses héteros que nunca ou pouco tiveram contato com gay, acham que viado, e principalmente passivos tem pau pequeno.
Minha vez de sacanear.
-Rapaz tu manjando minha rola sacana? Já sei esqueceu que viado tem rola.
-Quase isso mesmo, pronto falei, além de não lembrar, não sabia que tinha viadao assim com rola grande.
-Seu escroto filho da puta, seu vc não fosse tão grande te dava umas quebrada.
-Tenta...kkkkkk
-Nada, deixa quieto, de amigo a gente agüenta essas sacanagens de gente fuleira...kkk
Ele deu um riso que mostrou que achou legal o chamando amigo, joguei a tolha no ombro.
Dá espaço ai Gorila, vou mijar. Ou quer segurar?
- Rapaz, não tira com macho maior que vc?
Ele também nu, um Mundo de homem, que é serviço para o fim de semana inteiro.
Ficamos só de cuecas, e caímos na cerveja. Para o papo chegar nas perguntas do Hal, não demorou
-Tom já comi uns caras quando mais novo, mas eram aqueles que parecem meninas. Curti sim comer e ser mamado, foram as únicas vezes que curti mesmo fazer o que mais gosto na foda. Gosto também de mandar, saca?
-Claro que saco, e isso, não tenho duvidas, homens mamam e dão melhor que mulheres, também já tive namoradas e sei que faço isso mil vezes melhor. Hal macho sabe pegar em macho. Curto cara másculo, ativo, mandão. Mas curto também uns bejos, uns pega, pegada entre macho é um tesão do caralho. Porra vei se o cara vai ganhar uma mamado e dar o cu para ele meter como quer, o mínimo que pode fazer é dar uma esquentada boa no passivo, e que saiba chupar cu, não faço questão de comer, mas chupar um cu de macho, é de fuder para os dois.tem babacas que parecem que guardam a macheza no cu. Viadagem da porra, macho trepa sem nóias.
- Verdade, nunca tinha pensado assim, vc por exemplo faz tudo que eu pensava que os viadão faziam e é todo macho..
E vamos virando as brejas, Hal cada vez mais solto, eu mais manjando sem ligar por ele estar vendo, também o flagrei dando um manja na bunda.
-Vamos jogar Verdade ou conseqüência? Inventa ele, claro que ele quer dizer algo ou confirmar algo. Aceito. Ele pergunta.
-Diz as coisa que mais curte e te da tesão na foda.
- Isso eu já disse, começar com uns pegas tesudo, se esfregando, se beijando, acho que isso libera pro resto correr mais sem vergonha, querendo viver e dar o tesão que sentimos ali no pega. Curto conhecer o corpo do parceiro, olhar, cheirar, lamber.gosto de sentir o peso dele em cima de mim, gosto lamber o saco, chupar a bola, ver o tesão na cara ouvir ele gemer, elogiar, xingar, da um tapinha , falar muita putaria, me ensinar como gosta, lamber a rola toda, que ele me pegue pela cabeça e ponha pra engolir, me chupe o cu, meta dedo, meta pica,coma cu e foda boca na posição que ele quiser me por
-porra Tom, vc é muito safado cara.
-Puto, puta, viadinho, boqueteiro, mamador de rola, cachorra.. sou tudo na foda, e adoro ouvir isso.
-As mulheres deviam ser assim
-Poucas são. Agora minha vez.
-Vc disse que já comeu viado, e amigo já teve tesão em algum? Tipo curiosidade, ver como é?
- Na verdade sim.. e vc já teve afim de um amigo, e não falou por achar que ele não quisesse, ou vc não quisesse estragar a amizade.
-Todo gay passa por isso, eu tive, eu tenho... e olhei para ele, e ele me olhou mais serio, e olhei pra sua pica.
Hal, vou dizer de uma vez, pois me sinto traindo a amizade e o carinho que tenho por vc alem dessa outra, coisa, o amigo que tenho um tesão imenso é vc, e a muito tempo, mas gosto muito de nossa amizade, mas meus lençóis sabem o quanto já bati bronha por vc. Desculpa te decepcionar se for o caso, mas me senti meio traira.
- Porra Tony, vc não está sendo traíra, também prezo muito nossa amizade, mas sendo tão sincero quanto vc, quando eu soube que é gay, também penso em como seria.
-Poxa Hal, cara somos amigos, somos homens, nada do que acontecer vai sair daqui, eu estou muito afim, vc esta também seu sacana. Está curioso, e com tesão. Hl nada do que acontecer, vai tornar menos homem, na verdade vc vai se sentir mais homem, por estar de posse de seus desejos e vontade
Ele só olhava pra mim. Sorri pra ele, dizendo.
-Seja macho grandão, diga que quer, não fique esperando em pular de vc. Vamos fazer juntos dois machos se dando prazer gostoso.
-Quero
Estávamos sentados no carpete, a um braço de distancia um do outro. Estendi a mao e apertei sua rola por cima da cueca. Olhando para ele que deu uma chiada no aperto
-Pica gostosa de pegar do caralho. Meu amigo vc nem imagina como desejei isso. Mano, vou te fazer gemer e gozar como vc nunca gozou. Pega na minha.
E ele fica meio sem graça...peguei a mão dele...
-Hal, experimenta, sinta, se te desagradar não continua.. pus a mão em cima. – te disse cara, que pegada de macho é outra coisa. Alguém já pegou na sua rola assim?
-Que eu me lembre não
.- e a minha que achou?
-pensei que ia dar repulsa, mas pegar na rola do cara que a gente esta desejando parece ser diferente.
-Realiza um desejo meu Hal?
-Se eu puder.
-Fica de pé, todo gigante, quero te abraçar, quero me esfregar em vc. Quero estar pequeno com você descarregando o tesão que vamos sentir.
De pé nos olhamos e o abraço, ele me abraça e o contato tão próximo nos acende, o macho toma as rédeas e aperta, eu esfrego nele, ponho ao dele em cintura na minha bunda, digo.
-Pega onde quiser, se adone de mim.
Com as duas mãos me massacrando a bunda, beijo seu pescoço, lambo seus mamilos e orelhas.
-Que rabo gostoso do caralho Tony vai te deixar eu te comer?
-Na hora na posição e do jeito que vc quiser meter, é pra isso que me dando pra vc,
Foi a hora certa de arriscar um beijo. Foi muito bem recebido, ele quase engolindo. Sai do beijo e desci aos mamilos.ouvindo um delicioso gemido.
-Gosta Hal?
-delicia.
-Então diz, cadê o macho mandão, que curte falar?
Encostei ele na parede.
-Vamos fazer assim, pra vc se soltar um pouco. Eu pouco uma coisa, vc pede depois.
-ok.
-Ta curtindo amigo?, Delicia do caralho sentir esse rolão teso, e essa cara gostosa sua vermelha de tesão.
- Me chama de viado, seu , seu puto. Diga aqui na minha cara.
- Viado gostoso safado.-isso meu macho, levantas esses brações pra eu meter a cara no seu suvaco. Antes ...
Baixei e ajoelhado liberei a rola.
-Olha que maravilha cara, vou devorar essa vara. Tem babinha? Puta que pariu?
-lambe ela.
Antes eu meti a cara na mata de pentelhos fungando que nem cachorro.
-Cheiro de macho.
E pus língua pra fora olhando ele. Ele olhando meu rabo.
-Hal, assiste minha língua tocando sua pica pra lamber baba a primeira vez.
Seu corpo deu tremidinha....
-Faz de novo.........carai..... mais uma.......
Desobedeci, e dei uma geral de língua na rola, fui ao suvaco e me reenergizei ali, lambi...macho arfando, de movo ele se arrepiava todo.
-Cara nem sabia que eu tinha tesão ai.
-Vamos descobrir todos os pontos seus que estavam sendo desprezados,
Fiz o mesmo no outro.
- Agora vc tira minha cueca.
Ele ajoelha, baixa minha cueca, aperta a rola, sente o saco.
- Mostra bunda pra mim
Empinei a raba. Vi que ele não via direito.
-posso te mostrar como ver melhor, e como posso ser sem vergonha?
- Faca, mas se eu não gostar vou te dá uns tapa na bunda. Ok”?
-Qual a parte my friend que vc não entendeu, que aqui vc é o macho e eu sua puta que te obedece? Vou fazer uma coisinha pra acordar seu selvagem
Dei um tapa leve na cara dele. Ele olhou pra minha cara. Levantou, parecia o Himalaia. Deu uma risadinha, me pegou pelo braço e levou ate a mesa da jantar.
-Apoia o peito viado , vou te dar um corretivo agora, bota essa bunda pra cima, se mexer daí, com a fúria que estou, vc vai se arrepender.
Me deu quatro chinelada de havaianas, a cada grito ele dizia,
-Grita sua puta descarada, para o prédio todo ouvir vc apanhando.
Terminadas as quatro, meu rabo quente pra caralho. Ele pôs a mãos dele, depois pegou a minha e pôs também
-olha sua ousadia no que deu, vai dar o cu com a bunda quente.
Ele pegou minha rola dura.
-Putinha gostou da surra que o macho deu?
- Eu merecia meu macho.
-faz o que vc ia fazer.
Ao me levantar ele me pega num abraço e beija.
-Gostoso, vou mostrar meu cu pra vc, e minha raba vermelha...kkkk
Fiquei de quatro na mesa de centro com o cu empinado, as mãos abrindo a bunda e cara na mesa.
-Da pra ver agora?
-Puta que pariu, todo pequenininho, uns pelinhos de arranhar pica. Abra e fecha pra eu ver.......beleza... perai,,
Foi e voltou do quarto em um milésimo de segundo, trouxe e um consolo pequeno da Vic. Pergunta.
-Tony na boa, fizemos exames juntos, estamos ok, topa sem camisinha?
-Topo
-Agora vou brincar com eu cu
-quero chupar pica, manda eu ficar no chão de frango com umas almofadas o cu pra cima, vc brinca no cu e chupo rola.
-Primeiro vou brincar assim quando me der vontade de dar rola pra vc eu digo, se esta esse tempo batendo punheta para o homem da amiga, pode esperar.
-Sim senhor..
Cheira o cu, alisa com os dedos, lambe a bunda que muito mais sensível pelo castigo, delira na língua, arrasta o nariz no cu, e chupa e lambe.... eu gemendo doido, e como minhas gemidas são roucas, ele da uma paradinha
-levanta a cara.
Me da uma roladas na cara, e nisso uma baba escorre.
-lambe
- me beija, e passa saliva na minha boca, levanta um pouquinho.
-Abre a boca, quero ver ate onde vai
Ele foi rápido engasguei.
-Parceiro, vai entrando divagar, ou vou gofar a cerveja toda, vem devagar que vou por na garganta essa rola todinha, depois que já estiver no jeito macho vai meter como quiser
Com minha rola na boca virei ficando de frango, ele se ajoelha e por uns minutos entra e sai. Fica doido quando me ver vermelho e tentar tirar e eu poxa elem de volta.
-Mete de novo, vai ate o fim, ate sentir seu saco na minha cara babada.
Puta que pariu, eu ficaria o resto da vida metendo aqui, porra essa garganta é melhor que buceta.
-Dá uma leitada gostosa Hal, quero beber toda.
10 minutos dele metendo de toda o jeito.
-Fica de joelho cachorrona, vou te leitar e vou gozar na cara também.
E seu semblante irradiava vendo minha cara esporrada e seu leite sendo degustado.
-hal, sua porra é gostosona, mano.
Levantei e ele me beija, ainda com a boca com gosto de porra.
-Tony, ta sendo show de bola, vou querer mais, e olha que ainda nem comi o cu.
-tem monte de coisa que quero fazer ainda, ficar um tempinho com seu saco na boca chupar seu e sua pica juntos, sentir seu peso em cima de mim me torando no rola
- kkk, beleza, agenda cheia hein.
- Tu só sai daqui quando a sócia chegar.kkkk
-Gostei dessa, era isso que eu queria dizer quando falei mais vezes, vc vai meu puto secreto
Sentei ele no sofá, sentei no seu colo virado pra ele e nos beijamos.
-Pedi uma pizza, vou fazer a limpeza na sua rola.
Ele pede a pizza que iria demorar uma hora por ter muitos pedidos., passa uma msg, para Vic, confirmando sua volta que seria so segunda a tarde, enquanto isso, eu entre as pernas dele com a rola na boca mamando devagar. Fomos tomar um banho, onde ele foi extremamente carinhoso, ate mais do que o vejo com a Vic, me bota de costas no seu peito e me abraça me masturbando e massageando meu saco.
-Quer experimentar por na boca? Não falo de mamar, só sentir como é
Ele não decepciona. Lambe como se tivesse medo do gosto. Poe a cabeça na boca, eu dizendo..
-Caralho que gostosa.....porra Hal, nunca imaginei um macho tesudo como vc me mamando.
De tímido ele relaxou mais, eu assumi o controle de modo super light para ele não fugir.
-Lambe o saco parceiro.....vamos chupar nossos cus. La na cama.
Nem nos enxugamos direito, ele ia seguir para o quarto da Vic.
-Não no meu quarto. Tö pegando o macho da outra e ainda vou fuder na cama dela? Ai é foda também.
-Vc esta me dando o que ela nunca quis.
-Sim, nem por causa disso vc saiu fora, então esta comprometido, larga a Vic no mundo de vcs, nóis é nóis, mundo paralelo...kkk
Tiro as coisas de cima da cama e empinando a bunda para alcançar algo
-Fica ai como esta.
Vai a sala volta e sinto o frio do gel.
-Abre mais o cu, vou te comer agora
-melhor por os joelhos na beira da cama.......assimmmm, abre o cuzinho que nem viadinho.....
E taca mais...eu geme e mordo dedo no cu..... deixa a rola na mira, e se curva em sobre min, morde o pescoço...
-agora vamos ver se meu viado toma pica como eu gosto de meter...
E soca a cabeça...tapa minha boca e fica parado..
-Aguenta a vara quietinho, vai ter que aprender a levar socada desse pica bem quietinho, vou te comer muito e aonde eu quiser..
Mordo rola com o cu.
- Entra macho...vira dono desse cu.
Entendi sua tara por cu, o cara é o mestre em fazer cu feliz. Já ganhava a rola ate o fundo só gemendo e pedindo mais... a campainha tocou ele foi atender, mandando eu não me mexer apenas arreganhar o cu quando ele voltar.
Ele entra e fiz o que mandou.
- Assim que gosto, viadinho como mandei esperando rola, pede puta, pede pica
- Mete essa rola na maldade seu sacana isso é cu de macho, não é de moça não porra
100 quilos de macho bruto me torando como se me quisesse partir em dois,, me fazendo tremer gemendo. Me vira rápido de frango, me beija, seu suor pinga em meu peito também suado.
-Tony meu amigo viado gostoso, meu bebedor de porra, seu cu é a coisa mais tesuda que meti minha rola.
- Vc é o cara mais show já me comeu. Enche meu cu de porra, vou guardar ate vc queira meter de novo.
Vendo minha rola duríssima ele aumenta o ritmo. Gozou estocando de fazer parecer que ia sair por minha boca. Sai de mim, me leva pro chão, manda a abrir a boca e guardar sua rola, e mama a minha, não queria gozar mais nunca,
Não vai gozar? Quero ver vc gozar diga, vou fazer o que pedi, menos da o rabo.
Sento e na minha posição preferida, ele engole minha rola, me deixa controlar sua cabeça, meu corpo parece estilhaçar em milhões de pedaços e de novo se juntar.
-Vou gozar na sua cara. Quase não paro de gozar vendo a cara do super macho lavada em minha porra.
Pulo em cima dele o deitando no tapete, lambo minha porra em seu rosto, e cada linguada Didi com ele num beijo
Vou contar outras com Hal, foi o cara que fiquei mais tempo. A Vic que passaria seis antes de viajar, Teve que partir um mês e meio após esse relato, Semas depois ele falava livre de seus fetiches e fantasias, e eu das minhas, resolvemos fazer todas conseguíssemos, no próximo relato algumas.