Eddie - Meu Crush - Parte 01

Eddie - Meu Crush - Parte 01

OBS : Oi Amores, depois de uma ausencia, volto a postar minhas historias, espero que gostem.


Depois de ter sido casada por quase 2 anos, eu estava tentando recomeçar minha vida. Voltei (a contragosto) para a casa da mãe, consegui um emprego de vendedor numa loja de sapatos e voltei a estudar, fazendo supletivo. Emprego e estudo foram as condições que minha mãe impôs para que eu voltasse para casa.

Quando fui morar com Willy abandonei completamente meus estudos, embora durante esse tempo tenha feito cursos de cabelereira, de maquiagem e até mesmo de costura. Mas como não tinha experiência formal em nenhuma dessas coisas, me restou esse de vendedor.

Já sei, vocês querem saber sobre minha separação. Vou passar um resuminho, Willy ganhou uma promoção/transferência para o exterior, por motivos legais a minha ida com ele naquele momento não seria possível. Como eu não tinha 18 anos, precisava que minha mãe assinasse minha emancipação e ela não queria, fiquei por aqui, que jeito, não ? Mas, sabem, hoje quatro anos depois, desconfio que ela estava certa.

Assim sendo, eu andava muito sentimental, tristinha, chorosa. Falava com Willy, tipo 2 ou 3 vezes por semana, mas não era a mesma coisa.

Voltando, como eu era a novata da loja, sempre acabava me ferrando com várias coisas, tipo horário de almoço, atender caroço e por ai vai.

Aquele dia tinha sido infernal, atendi na sequência dois caroços enormes, duas clientes, que quase me fizeram desmontar a loja. Uma delas depois de um tempo enorme resolveu comprar uma sandalinha de uns 20 reais; detalhe, a maioria das coisas que viu era acima de 100. A outra nada, foi embora e nem obrigado disse. Por conta disso, acabei indo almoçar bem tarde, tipo 4 da tarde, eu entrava às 9:30.

Depois de pegar meu almoço, escolhi um cantinho sossegado na praça de alimentação, mal tinha começado a comer, quando mais ou menos à minha frente, o maior barulhão de pratos caindo. Pelo que entendi o cara se levantou bem na hora que uma menina recolhia os pratos da mesas atrás dele e nisso os pratos foram para o chão. Confesso gastei uns segundos olhando para ele, era difícil não olhar; alto, parecia ter um corpão embaixo daquele terno lindo, cabelo curto e bem cortado, quando se virou de relance, pude ver que não era lindo, apenas bonito, mas o conjunto da obra era muiiiiiiiito interessante. Voltei a comer e ele se foi. Dias depois, num horário decente, estava na fila para pagar meu prato, quando na minha frente tenho a impressão de reconhecer aquele corte de cabelo meio militar. Quando ele sai da fila do caixa, confirmo que realmente era ele e que na verdade era um tantinho mais bonito do que tinha achado antes. Prato pago, tento escolher uma mesa. Naquele canto, a única disponível ficava quase de frente à dele, separada por umas 2 mesas. Enquanto me sento, a gente troca olhares, coisa rápida, não intencional, mas fico com a impressão de que o dele dura um pouco mais que o meu. Ao terminar meu almoço, tento localizar o bonitão, não consigo. Quase uma semana depois, dou de cara com ele, no café, outra vez tenho a impressão de que o olhar dele dura um tiquinho a mais, mas é só.

Sei que esses encontros foram acontecendo ao longo de quase 2 meses, sem que a gente trocasse uma única palavra. Até que finalmente aconteceu, mas de forma totalmente inesperada.
Meu dia tinha sido uma merda, pouco antes de acabar meu turno, o gerente me chamou e disse que eu estava sendo dispensada, meu período de experiência estava no fim e a pessoa que estava substistituindo ia voltar dali uns dias; em casa já tinha brigado com todo mundo, estava com saudade do marido enfim, estava deprê e em algum momento tinha chorado. Peguei meu café e sentei, pouco me importando para o mundo, tristinha mesmo. Nisso ouço uma voz grave e forte do meu lado :
- Ué o que houve ? Sempre vejo você sorrindo e agora chorando ?? Alguma coisa que você queira dividir, falar ?

Quando olho pra voz, a maior surpresa, era o TERNO LINDO ! Tentei sorrir, respondi alguma coisa para ele. Depois falei que tinha sido despedida. Boa parte do que ele me respondeu na sequência não consegui entender direito, so ficou o seguinte :

- Não se preocupa ! Tudo sempre melhora ! E quem sabe isso ajude a melhorar um pouquinho !

Na sequência, coloca dois bombons Sonhos de Valsa do lado da minha xícara.

- Bem, Menino tenho que ir, espero que tudo melhore.

Confesso que fiquei muito espantada com a atitude dele, não so pelos bombons, mas por não ter me criticado, nem me cantado como muitos caras faziam, mesmo eu estando de sapinho. Bom, como estava quase na hora do meu curso (supletivo), fui indo para a saída. Quando passo em frente a um certa loja de roupas, ouço uma voz me chamar, pelo meu nome original. Paro e olho. Era Helena, a única amiga que fiz por ali naquele tempo. Ela mal fala oi e solta :

- Gah, abriu uma vaga de vendedor na loja, acho bem tua cara ! Interessa ?

Eu quase tenho um troço ali mesmo; juro, por pouco não desmaio de emoção, boba como sou começo a chorar quietinha. Ela me olha espantada, me abraça, perguntando o que houve. Eu explico. Quando termina, ela mesma enxuga meu olho e me puxa para a loja.

- Vem vamos fazer sua ficha !

Como eu tinha quase todos os documentos na carteira e na mochila, até um currículo a ficha é preenchida rapidamente. Quando me preparo para ir embora, uma mulher dos seus 50 anos entra e vem falar direto com minha amiga, descubro que é a dona da loja. Mas não ouço mais nada. Ela olha para mim.

- Então você quer trabalhar para a gente !

Respondo que sim, mas que não tenho muito experiência. Ela me pega pela mão e me leva até o fundo da loja. Olha uma das araras e me diz :

- Me convence a comprar esse jeans e essa camiseta para meu filho !

Quase desmaio novamente, mas depois de me recuperar, me empenho em vender as peças. Ela em silêncio e eu suando, quase desabando.

- Tá bom ! Você precisa de treino, mas acho que tem jeito, pode começar quando ?

Faço as contas mentalmente e digo que dali uns dois dias, so o tempo de acertar a carteira essas coisas. Ela me dá um cartão com um endereço.
                                        
- Lá você termina sua ficha e acerta o contrato, também vai fazer um cursinho rápido de como funcionam as coisas aqui. Adorei te conhecer e bem vindo !
        
Dei um abraço apertadissimo na minha amiga e toda alegre fui pegar o ônibus para o curso. Mas não conseguia pensar em outra coisa além da sorte que o Terno Lindo me trouxe, nem sabia o nome dele.

(segue 02)

Foto 1 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - Parte 01

Foto 2 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - Parte 01

Foto 3 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - Parte 01


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


197203 - THEO (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 4
197199 - THEO (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 1
196988 - THEO (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
196987 - THEO (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 8
196949 - MORANDO SÓZINHA (Parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 6
196948 - MORANDO SÓZINHA (Parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 3
196857 - MORANDO SÓZINHA (Parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 4
196784 - MORANDO SÓZINHA (Parte 9) - Categoria: Gays - Votos: 6
196333 - MORANDO SÓZINHA (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 5
195887 - MORANDO SÓZINHA (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 7
195711 - MORANDO SÓZINHA (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 7
195689 - MORANDO SÓZINHA (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 10
195625 - MORANDO SÓZINHA (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 6
195537 - MORANDO SÓZINHA (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
195355 - MORANDO SÓZINHA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 19
195302 - MORANDO SÓZINHA - Categoria: Gays - Votos: 17
179172 - O MÉNAGE ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
176905 - O MÉNAGE ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 7
176706 - O MÉNAGE ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 11
175777 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 4
175652 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 11
175571 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 6
175400 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 12
175258 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 11
174958 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 9
174784 - DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 11
174567 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 13
174493 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 4 - Fim) - Categoria: Gays - Votos: 6
174263 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 7
174259 - FÁBIO - JANTAR & MOTEL ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil livianerd
livianerd

Nome do conto:
Eddie - Meu Crush - Parte 01

Codigo do conto:
149518

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/12/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3