Eddie - Meu Crush - Happy Hour - Parte 02

Eddie - Meu Crush - Happy Hour - Parte 02

Comecei o novo emprego na segunda feira seguinte e só fui ver meu CRUSH quase duas semanas depois, mesmo assim, quando o vi não tive coragem de me aproximar, pois ele estava acompanhado por um outro cara. Mas ele me viu e sorriu de volta, dando uma piscadinha. Demorou ainda mais uns dias, até que finalmente nos encontramos na hora do almoço. Ele me viu na praça e foi se sentar comigo.

- Puxa, finalmente, a gente tem estado meio enrolado ultimamente, né ?

Sorrio.

- A propósito meu nome é Eddie e você é ...

- Pode me chamar de Gah, olha, te devo um monte de coisa, aquele dia no café, depois que você foi embora aconteceu uma coisa muiiiiiiiiito legal ! Consegui um emprego na loja TAL, aquela do cantinho !

- Que coisa ótima, menino ! Não falei que as coisas iam melhorar !

A partir daí a conversa foi rolando, a ponto de quase perder o horário. Fiquei sabendo que ele tinha 35 anos; casado, mas pelo tamanho da aliança nem precisava falar. E que trabalhava num escritório de engenharia ali por perto. Terminamos o almoço e principalmente eu corro para meu trabalho. Até a hora de ir embora faço umas 3 vendas bem básicas. Lá no fundinho, não deixo de pensar nele.

Nossos encontros se repetem algumas vezes, ele sempre muito educado, lindo e tipo respeitador. Até que um certo dia, ao sair para ir ao banheiro e tomar um café, na parte da tarde, dou de cara com ele na cafeteria. Nós nos conheciamos talvez a 5 ou 6 meses e nesse tempo sempre o vi de terno, um mais lindo que o outro, mas nesse dia ele estava de jeans , camisa polo e tênis; tudo caro ! E estava lindo, tive até uma palpitaçãozinha. Ele também me vê, arma um sorriso lindo e vem conversar comigo. A conversa não dura muito, mas num arroubo de ousadia, peço seu número de telefone e rabisco o meu num guardanapo que entrego a ele quando a gente se despede.

Mais tarde, sózinha em casa, fico olhando o cartão que ele havia me dado, aquilo me provoca uma reação estranha e muito tesuda, acabo me masturbando imaginando aquele homem lindo me comendo como um louco e eu dando como uma louca. Tenho um orgasmo delicioso, mas a magia desaparece quando penso que um homem daqueles ia querer com um viadinho como eu. Até tento pensar que de fato ele podia ter alguma atração por mim, mas nem isso resolve, pois me lembro do jeito dele com as outras pessoas, sempre atencioso e simpático, isso me deixa meio frustrada e de mau humor. Resolvo dormir.

Dias depois, eu o reencontro no almoço e ele vem se sentar comigo. Depois de uns minutos de conversa, me encho de coragem (de novo) e pergunto se ele não gostaria de tomar um choppinho comigo. Para minha surpresa, ele responde que sim, mas não poderia ser naquele dia. Fico feliz e chateada ao mesmo tempo, feliz por ele “aceitar” e chateada pelo fato dele dizer que iria me ligar pra combinar. Uma desculpa clássica para desviar o foco, se me entendem. Nos despedimos e seguimos para nossas coisas. Claro que segui pensando nele, arrumando mil argumentos para justificar o fato de que ele, fatalmente, não ia me ligar.
E para ajudar fiquei o resto da semana sem vê-lo. Decepção !
Mas nunca vou esquecer a data, 11 de agosto de 2015, por volta das 13:00 horas, meu telefone toca, não reconheço o número, mas atendo. Era ele, Eddie meu CRUSH !

- Olá ! Tudo bem com você ?
- Tudo lindo ! Pensei que nunca iria me ligar ! Tava até achando que ia te ver mais !
- (risos) estava viajando a trabalho e meio enrolado com umas coisas em casa ...
- hummmmm sei !
- Olha, não posso falar muito, to com gente me esperando, mas tava pensando choppinho., mas queria saber se menor de idade pode beber !

Toda petulante que respondo que ja tinha quase 19 anos !

- É realmente um adulto você ! Bom, tava pensando amanhã, tipo happy hour, o que acha ?
- Pra mim tah ótimo, como a gente faz ?
- Te ligo amanhã, nesse horário e a gente acerta, tah bom ?
- Tah ótimo !
- Até amanhã ! Xauzinho !
- Té ! Tchau !

Meu coração parecia querer sair do meu peito, até meu grelinho se manisfestou. Resultado, quando cheguei em casa depois da aula, quase me acabo no banho de tão excitada. E aliar, mal consegui dormir. No dia seguinte, pensando e imaginado mil coisas, fico satisfeita em ter me depilado no fim de semana e mesmo sem saber se o tal choppinho ia render alguma coisa, escolho uma calcinha bem sexy. Apenas deixando o sexy de lado, ja fazia mais de um ano que estava usando calcinhas no dia-a-dia, achava e acho mais confortáveis e me fazem sentir mais feminina. Claro que as vezes isso provocava uns contra-tempos, mas eu gostava e gosto ! Escolho um lookzinho bem básico e neutro, não quero deixar meu CRUSH constrangido em público, mas nem sei porque, escolho outra calcinha e um scarpin de salto fininho, acho que 8 ou 10 de altura. Coloco numa sacolinha e vai tudo para a minha mochila. Sigo para a loja, contando os minutos para ele me ligar e com a certeza de que não iria a aula. Como sempre acontece quando estou ansiosa o tempo parece se arrastar. Chega o horário do almoço e nada. O tempo se arrasta ainda mais. Quando estou quase na loja, ele toca. De novo meu coração dispara, agora reconheço o número, é ele.
                                                                                Ou
- Oi Menino Bonito, desculpa não consegui ligar antes ...
- Mas ligou ...
- Então como a gente faz ?
- Ahhh você que sabe, só não queria ficar aqui no shopping, já passo o dia todo aqui ...
- Sei como é ! Sabe de algum lugar legal ?
- Acho que sim, (passo mais ou menos o endereço)
- Você tem carro ? Nunca perguntei ! (risos)
- Não, so ônibus mesmo !
- Tah, te pego então ! Onde prefere ?
- Perto da saída, onde ficam os táxis, sabe ? Bem na esquina, pode ?
- Ótimo, ótimo ! Que horas ????
- Saio as 17:00 ... umas 17:30 ????
- Meio complicado pra mim, pode ser 18:00 e alguma coisa ?
- Pode claro !
- Tah, até mais tarde !
- Tah , um beijo ! (escapa sem querer)
- Um beijo ???
- É ! (risos)
- Tchau !!!!
- Xau !

Entro na loja numa felicidade so ! Minha amiga vê e pergunta o motivo, digo que uma coisa que eu queria muito aconteceu. Clientes entraram na loja e a conversa para por ali.
Das 13:30 até as 17:30 parecem dias. Saio da loja, tomo um café, olho umas vitrines e finalmente vou ao encontro do meu CRUSH.
Acho que pela primeira vez na vida consigo acertar meu timming, mal apareço na esquina, um desses jipes enormes para e a porta do passageiro se abre.

- Ola Gahh, demorei ?
- Nadinha, acabei de chegar !

Entro no jipão, tem cheirinho de carro novo, muito super ! Explico o caminho do tal barzinho e lá vamos nós. Eu ja tinha ido lá umas vezes antes com meu marido, era um lugar discreto e sossegado. No caminho vamos falando sobre coisas do dia a dia, mas nada de importante.
Depois de uma meia hora chegamos, lugar fácil para estacionar quase na porta, entramos.

O gerente ou maitre nos recebe, fico com a impressão que ele me reconhece, mas não dá pinta. Na sequência ele nos leva a uma mesa bem discreta, no fundo do salão. Nos sentamos, o garçon anota os pedidos e sai.
                                        
- Ué ! Caipirinha de vodka ? Não ia tomar um choppinho ?
- (risos) Na verdade, não curto muito, prefiro caipirinha essas coisas !
- Sobe mais rápido é ???
- Também !

A conversa segue daí, o assunto vai para o dia em que nos conhecemos, explico tudo o que tinha rolado. Quase percebo um brilho diferente nos olhos dele, quando falo que fui casada. “Esqueço” de contar certos detalhes, com medo de assustar ou sei-la-o-quê meu CRUSH. Ele por sua vez fala do casamento dele, do emprego e por ai vai.

Quando percebemos, passa das 22:00, ele me olha !

- Puxa, melhor a gente ir !
- Você quem sabe !

Ele pede a conta, saimos. No carro, eu digo :

- Pode me deixar em tal estação do metro ?
- Esquece, te deixo em casa, qual seu endereço ?
- Não precisa ! Vou de metro !
- FAÇO QUESTÃO DE TE LEVAR ! PONTO !

Não sei se foi o tom de voz, o jeito dele falar, o olhar, sei lá, sei que fiquei completamente sem ação. Quando me “recuperei” minha mão toca seu pau, por cima da calça. Volto para meu lugar, enquanto prendo o cinto, vou falando.

- Acho que nunca vou conseguir te dizer como sou “grata” com você por causa daquele dia no shopping, eu tava muito mal, muito e você me deixou super bem ... nossa adorei aquilo ...

- Nem esquenta, Gahh, sua carinha era de quem precisava de atenção, e tenho que confessar uma coisa, tive vontade de pegar você no colo. Aliar, preciso confessar outra coisinha ...
- O que ??? Conta !
- Até a hora em que falei com você, não sabia se você era uma menina que parecia menino ou menino que parecia menina. Mas sem dúvida, você é um menino muito bonito !

- Brigaaadaaaa Amor ! Isso acontece bastante ! Não se preocupa.

Solto meu cinto e me preparo para dar mais um selinho, mas quando encosto nos seus lábios, faço virar um beijo. Mas ele, inicialmente, reage de forma contraria, se afastando da minha boca. Acompanho seu movimento e tento beija-lo de novo e ele se esquiva.

- Gahhh, eu não ...

Nessa hora, enfio minha lingua em sua boca e aperto seu pau por cima da calça ! Juro, que até eu mesma me espanto com minha ousadia e me espanto ainda mais quando ele retribui meu beijo. Sei la, quanto dura, mas agora o beijo é recíproco, nossas linguas se enroscam, são lambidas, chupadas. Fazia meses que não beijava alguém e estava delicioso.

Ele se afasta !

- Caralho, menino ! Que boca é essa ? De onde saiu esse beijo ?? Delicioso ... Nunca imagi ...
                
Não deixo que termine a frase e o beijo novamente, enquanto isso dou conta de abrir seu ziper, deixando apenas a cueca entre minha mão e seu pau, agora deliciosamente duro e todo animado.

Finalmente, consigo soltar o cinto e abrir sua calça, quando toco seu pau, meu CRUSH se retrai todo, mas quando toco a cabeçorra com a ponta do dedo e percebo as gotinhas grudando neles, não resisto, abaixo minha cabeça e o coloco na boca.

Sua respiração esta suspensa, ele sequer se move, minha lingua toca a cabeçorra, lambendo as gotinhas deliciosas, enquanto minha mão e meus dedos, carinhosamente desenham o contorno das bolinhas e do seu saco.

Agora, tenho seu pau quase todo em minha boca, fico apenas curtindo aquela coisa quente e dura pulsando dentro dela. Sua respiração fica cada vez mais pesada.

Antes que consiga ir além, ele me puxa pelos cabelos.

- Muleque doido ! Fazer isso aqui é muita doidera, mas eu tava adorando ! Mel..

Outra vez não deixo que termine a frase e o beijo. Quando me afasto digo, quase suplicando :

- Me leva pra um motel ! Me come ! Faz dias que sonho com isso ! Me come, por favor !

- Mas eu nunca fiz antes ... Não sei se ...

- Me leva, prometo que vai gostar ! Se gostou do meu beijo, adorei o seu ... Vai me come ! Por favoooorrrrr !

Devo ter feito uma carinha de muito pidona, pois ele me deu um selinho, segurou minha mão em seu pau e saiu com o carro ...    (segue 03)

Foto 1 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - Happy Hour - Parte 02

Foto 2 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - Happy Hour - Parte 02

Foto 3 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - Happy Hour - Parte 02


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


197203 - THEO (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 4
197199 - THEO (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 1
196988 - THEO (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
196987 - THEO (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 8
196949 - MORANDO SÓZINHA (Parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 6
196948 - MORANDO SÓZINHA (Parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 3
196857 - MORANDO SÓZINHA (Parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 4
196784 - MORANDO SÓZINHA (Parte 9) - Categoria: Gays - Votos: 6
196333 - MORANDO SÓZINHA (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 5
195887 - MORANDO SÓZINHA (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 7
195711 - MORANDO SÓZINHA (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 7
195689 - MORANDO SÓZINHA (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 10
195625 - MORANDO SÓZINHA (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 6
195537 - MORANDO SÓZINHA (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
195355 - MORANDO SÓZINHA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 19
195302 - MORANDO SÓZINHA - Categoria: Gays - Votos: 17
179172 - O MÉNAGE ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
176905 - O MÉNAGE ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 7
176706 - O MÉNAGE ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 11
175777 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 4
175652 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 11
175571 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 6
175400 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 12
175258 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 11
174958 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 9
174784 - DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 11
174567 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 13
174493 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 4 - Fim) - Categoria: Gays - Votos: 6
174263 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 7
174259 - FÁBIO - JANTAR & MOTEL ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil livianerd
livianerd

Nome do conto:
Eddie - Meu Crush - Happy Hour - Parte 02

Codigo do conto:
149521

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/12/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3