Eddie - Meu Crush - Motel - Parte 03

Eddie - Meu Crush - Motel - Parte 03

Do barzinho até motel foi relativamente rápido. Mal nos falavamos, podia perceber que ele estava meio preocupado com aquilo tudo, mas isso não o impediu de me fazer segurar seu pau todo o trajeto. Eu adorando. Mesmo na recepção, ele não me deixa tirar a mão, exceto para que eu pegasse minha identidade. Ele a olha por um tempo, entrega para a recepcionista. Dá um sorriso lindo e fala :

- Realmente, você não é menor ...

Faz um carinho no meu rosto e seguimos para a suíte. Percebo que estou tremendo um pouquinho, ansiedade eu creio. Entramos na garagem, mal ele desliga o motor, sai quase correndo para abaixar a lona que fecha a garagem, fico observando, uma cena deliciosa, ver aquele homem saindo do carro com o pau pra fora. Percebo que a lona foi fechada e logo minha porta se abre. Literalmente ele me puxa pra fora do jipe, fico em pé na sua frente, quando penso em beija-lo, ele se adianta, fico na ponta dos pés (ele é pelo menos 10 cm mais alto que eu) e coloco meus braços em volta do seu pescoço. Sinto seu pau contra minha barriga. O beijo acaba sendo muito melhor que os outros, tenho a impressão que ele quer engolir minha lingua, claro que retribuo. Meu tesão esta nas alturas, meu grelinho chega a doer. Seu pau contra minha barriga me excita ainda mais. Ameaço me ajoelhar. Claro que ele percebe, me segura pelo cabelo.

- Não, aqui não ! Vamos para a cama !

Abro a porta de trás para pegar minha mochila, ele me encoxa, sinto seu pau se encaixando.

- Taradinho você, né ?!?!
- Você esta me deixando assim menino lindo !

Damos risada, pego a mochila e seguimos para o quarto. Vou na frente. Tento abrir a porta mas parece que esta fechada. Ele estica o braço por baixo do meu e abre, mas isso é so uma desculpa para me encoxar outra vez. Jogo minha mochila na mesa da entrada e vou indo para a cama. Ele tranca a porta, tira o paletó, afrouxa a gravata e vem em minha direção. Aquele pau maravilhoso para fora das calças, chega a ser engraçado, mas é uma visão deliciosa.
Quando ele chega perto de mim, outra vez o abraço e o beijo. O beijo dura mais que o abraço, já que começo a tirar sua camisa. Suas mãos agora apertam com força minha bunda, muita força mesmo. Penso comigo mesma como isso é gostoso, como é bom estar com alguém. Sua camisa voa para um canto qualquer, percebo o que ele vai fazer, ergo os braços, minha camiseta também voa. Nos beijamos, enquanto isso, tiro meus sapatos. Ele me abraça e eu me ocupo em abrir suas calças, objetivo concluido, passo a me preocupar com sua cueca apenas com uma mão, já que a outra esta ocupada com seu pau. Num certo momento, sou obrigada a largar aquela maravilha, para terminar de abaixar sua cueca. Quando consigo, ele vai se sentando na cama. Vou por cima dele e faço com que se deite.
Já que sou uma boa menina, dou um jeito para terminar de tirar sua roupa, sapatos, cueca, calça e especialmente as meias, odeio ver um homem nú e de meias ! Feio, muito feio !

Ele deitado na cama, lindo, ver seu pau apontando para o teto enche minha boca de água. Quando faço menção de abocanhar aquele LINDEZA, Eddie se senta na beirada da cama, me segurando pela cintura e pela bunda.

- Assim não é justo Gah, eu nu e você ainda vestido !

Mal fala isso, abre meu cinto, meu jeans e começa a abaixar minha calça, mas para de repente.

- Caralho ! É sério isso ??? Sério mesmo ???

Demoro um pouco para entender, mas logo cai a ficha.

- Você diz a calcinha ??? É sim ...
- Caraca Menino ! E você sempre usa ????
- Sim, uso direto, me sinto bem ...

Meu jeans vai para o chão, faz com que eu de uma ou duas voltas. Ele me puxa contra si e me beija a barriga.

- Confesso, tava te olhando das outras vezes e agora, e ... meu ! De costas você parece menina mesmo !

Antes que eu fale qualquer coisa ele arranca minha calcinha, nisso meu grelinho pula para frente, livre, já que até aquele momento, ele estava “no truque”. Depois disso Eddie fica imovel, calado. Olho para ele, que me devolve o olhar.

- Sim, meu pintinho ! Não precisa tocar ...
- Não Lindinho, não é isso, não mesmo ! É que juro, a noite esta sendo de muitas surpresa pra mim ! Muitas !

Termino de tirar a calcinha, vou me deitando na cama, trazendo ele comigo. Deitados, pego delicadamente seu pau e com a mão livre faço carícias em seu peito, completando com um beijo suave que ele corresponde.

- Conta que tantas surprêsas ! (um dedo, faz circúlos e carícias em torno da sua glande)
- Bom, nunca pensei que iria conhecer alguém como você, um menino quase menina ...
- O povo chama de FEMBOY ...
- Além de nunca ter conhecido, nunca iria imaginar que um dia iria pra cama com um, muito menos lindo como você ...
- Brigada, amor !
- Mais outra coisa, nunca imaginei dizer isso, nunca tinha visto um pauzinho como o seu, menos ainda dizer que achei muito bonitinho !

Aperto ainda mais seu pau e dou-lhe um selinho nos lábios.

- E tá gostando do que vê ????
- Sim, na verdade sim. Mas posso te fazer uma perguntinha ???
- Pode claro !
- Estar aqui com você e tudo mais é algo inédito, realmente inédito, mas nunca achei que poderia gostar de um menino, um homem ... Será que sou gay ou algo assim ?

Novo beijo nele, continuo a manter seu pau durissimo na mão, respondo.

- Não amor, você continua sendo hétero e muito gostoso, so que esta experimentando coisas novas, e assim, meu ex dizia que meninos como eu costumam ser as melhores namoradas ...

No instante em que ele ia começar a falar novamente, engulo sua vara. Instantes depois só ouço sua respiração entrecortada e algo que até poderia chamar de gemidinhos de prazer.
Mas meu tesão esta em níveis estratosféricos, minha cucetinha quase grita para receber aquele pau lindo, na verdade, eu mesma quase implorando para mim mesma de ser a fêmea para aquele macho lindo. No mesmo instante em que olho para ele e tento sorrir , vejo na cabeceira da cama um tubinho de gel e camisinhas.

Faço uma ginástica para alcançar as coisas, ele me acompanha com o olhar. Volto a abocanha-lo, mas se toca-lo, com as mãos livres, trato de aplicar o gel em minha cucetinha. Satisfeita, abro um pacotinho, tiro seu pau de minha boca e trato de vestir a camisinha nele. Um pouco de gel ali e me preparo para receber meu homem no meu rabinho impaciente. Meu homem esta absolutamente quieto, apenas observa, enquanto o deixo entre minhas pernas, ajeito seu pau na entradinha da cucetinha e vou deixando que entre devagarinho. Assim que a cabeçorra entra e se encaixa melhor, deixo escapar um gemidinho de dor, percebo que ele se retrai. Olho seus olhos, tento sorrir ao mesmo tempo em que sento de uma vez no seu pau. Dói claro, ainda mais por fazer um tempo que não recebia visitantes de verdade na minha cucetinha, só brinquedos. Mas é uma dor deliciosamente deliciosa. Fico imovel um tempinho para me acostumar com aquela maravilha, o sorriso nos seus lábios é lindo, sensacional ! Quase me apaixono nessa hora !

Deito sobre seu peito, ele acaricia meu cabelo, seu pau dentro de mim, pulsando. Um beijo demorado. Seguro seu queixo.

- Agora vou ser tua fêmea, Amor !

Ergo meu corpo e começo a revirar meu quadril fazendo seu pau dar voltas dentro de mim. Depois de um tempinho paro com esses movimentos e passo a deixar aquela maravilha entrar e sair de mim. Volto a remexer os quadris, alternando os movimentos. Inesperadamente, algo começa a acontecer dentro de mim e eu explodo, aquilo dura uma eternidade, mas vou de deitando sobre meu homem, encharcando sua barriga e a minha com meu gozo. Ele gentilmente me abraça forte, eu completamente derretida sobre seu peito. Mas seu pau continua durissimo em meu rabo. Embora não tenha me recuperado, consigo olha-lo novamente e digo :

- Meu Amor quer gozar, né ? Vem me faz tua mulher ! Me fode ! Me fode muito !

Dito isso, rolo para o lado e me empino toda para ele. Apenas separo minhas nádegas e ele se enterra de novo no meu cuzinho guloso, de uma vez so, todinho, do jeito que tanto gosto. Descubro que se ele tinha algum preconceito antes, tinha perdido completamente agora. E literalmente passa a me foder como a fêmea que era. Apenas fecho meus olhos e “relaxo”, aquela tóra no meu rabo me deixa feliz, feliz por estar co tesão, feliz por estar deixando um homem feliz, penso que realmente nasci para isso. Santa delicia sentir aquela rola em meu rabo !
Não percebo de imediato, mas seus movimentos vão se acelerando, ele parece não pensar muito em mim e de repente, segura minha cintura, trava meus movimentos e finalmente percebo que esta gozando, enchendo meu cuzinho de leite ! Nisso ele crava os dentes na minha nuca ! Pena a camisinha, ia amar meu rabo cheio de porra quente, tal como quando com meu marido ! Quando termina, praticamente larga seu peso todo sobre mim.
Instantes depois, ele rola para o lado e me puxa conta ele, me abraçando forte !

(segue 04)

Foto 1 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - Motel - Parte 03

Foto 2 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - Motel - Parte 03

Foto 3 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - Motel - Parte 03

Foto 4 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - Motel - Parte 03


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


197203 - THEO (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 4
197199 - THEO (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 1
196988 - THEO (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
196987 - THEO (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 8
196949 - MORANDO SÓZINHA (Parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 6
196948 - MORANDO SÓZINHA (Parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 3
196857 - MORANDO SÓZINHA (Parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 4
196784 - MORANDO SÓZINHA (Parte 9) - Categoria: Gays - Votos: 6
196333 - MORANDO SÓZINHA (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 5
195887 - MORANDO SÓZINHA (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 7
195711 - MORANDO SÓZINHA (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 7
195689 - MORANDO SÓZINHA (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 10
195625 - MORANDO SÓZINHA (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 6
195537 - MORANDO SÓZINHA (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
195355 - MORANDO SÓZINHA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 19
195302 - MORANDO SÓZINHA - Categoria: Gays - Votos: 17
179172 - O MÉNAGE ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
176905 - O MÉNAGE ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 7
176706 - O MÉNAGE ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 11
175777 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 4
175652 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 11
175571 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 6
175400 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 12
175258 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 11
174958 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 9
174784 - DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 11
174567 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 13
174493 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 4 - Fim) - Categoria: Gays - Votos: 6
174263 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 7
174259 - FÁBIO - JANTAR & MOTEL ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil livianerd
livianerd

Nome do conto:
Eddie - Meu Crush - Motel - Parte 03

Codigo do conto:
149539

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/12/2019

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
4