“ * Uma noite muito agradável ontem. Mal posso esperar por hoje ! Bjs “
Respondo :
“ * Foi sim, adorei ! Ansiosa pra te ver de novo ! Bjs “
Aquilo tipo me deixou ligada no 220, cheia de ânimo. Terminada a arrumação, a loja abre. E dali até a hora do almoço, atendo 2 clientes e faço 2 vendas boas. Isso me deixa mais animada ainda. Quando estou indo para a praça de alimentação, horário de almoço, mais um torpedo dele :
“ * Mesmo lugar e mesma hora, hoje ! Bjs “
“ * Tah bom ! Louca pra te ver ! Bjs “
“ * LOUCA ???? “
“ * Sim, LOUCA ! Bjs “
Meu coraçãozinho até dispara depois disso ! Resolvo comer alguma coisa mais leve, tipo um filé de frango grelhado e uma salada. Terminado o almoço descubro que preciso passar no caixa eletrônico. Quando estou voltando, reparo numa “loja nova” e parece ser a solução do meu problema de hoje cedo ! Como tenho algum tempo, entro na loja e faço umas perguntinhas básicas.
- Se eu poderia fazer depilação definitiva no rosto ?
* Sim, pode, mas nesse caso a gente recomenda fazer a laser, mas ai a técnica tem que fazer a avaliação !
- Quanto fica ?
* Ahhhh ! é cobrado por sessão, uns tantos reais cada uma. Mas a técnica quem vai dizer quantas sessões vai precisar !
- Quando dá pra fazer essa avaliação ?
* Quer marcar já ? Tem um horário amanhã à tarde, tipo 18 horas !
- Pode marcar !
Digo meu nome e marcamos. Saio da clínica pisando nas nuvens, acho que meu problema esta resolvido ! E o valor não é alto, como estou morando com a mãe, tenho conseguido economizar uns trocados. Volto para a loja, sem movimento agora, fico conversando com minha amiga. Quase no meu horário de ir embora, entra um coroa muito charmoso, como estou NA VEZ vou atende-lo. Quer um presente para sua filha, mas não sabe bem o que quer.
Faço umas perguntinhas básicas, tipo idade, manequim, essas coisas. Ele usa uma das vendedoras como exemplo de altura, peso, tamanho. Acabo sugerindo umas peças que tem saído bastante e estão na moda e vou buscar. Sinto aqueles olhos verdes dele me seguindo até as araras. Volto com as coisas para o balcão onde esta o cliente, que continua me olhando, existe algo a mais naquele olhar, algo que me deixa curiosa. Para minha felicidade, o coroa compra duas das peças mais caras, um jeans e uma blusa. Peço que ele me siga até o caixa e vou indo na frente. Posso sentir seu olhar quente em mim, juro.
Enquanto ele paga, faço o pacote para presente, caprichando o máximo. Tudo pronto, faço questão de acompanha-lo até a porta e só lá entrego o pacote. Ele se despede de mim e sai, mas não sem me olhar mais uma vez fixamente nos olhos. E, caramba, aqueles olhos me deixaram curiosa. Passa um pouco do meu horário de sair, mas tenho tempo ainda, aproveito e vou comprar minhas meias.
A vendedora já era minha conhecida de vista, indico o modelo (que ja tinha namorado antes) digo o tamanho, peço dois pares. Pago e saio. Quase na hora de encontrar o CRUSH, mas ainda dá tempo para um cafezinho e uma água. Vou correndo para o local do encontro. Ele ainda não esta ali. Na verdade, so vai aparecer uns 20 minutos depois.
A porta se abre e eu entro, antes que eu fale qualquer coisa, ele diz :
- Desculpa o atraso Gah, mas o trânsito tava bem complicado ! Se pudesse vinha de helicóptero te pegar ! Confesso ! To muito ansioso ! Muito !
- Também to Lindo ! Muito ansiosa ! Ahhhh ... OI, né !
- OI, Lindinho !
Ele dá a partida e sai. Quando paramos no semáforo, de repente ele pega minha mão e a coloca direto em cima do seu pau, durissimo por sinal.
- Olha como você me deixou o dia todo, hoje !
- O que é issssuuuu, mininú ?!?!?
Enquanto fingia indignação, apertava seu pau com força !
- Você me disse se arrumava para seu marido, fiquei curioso ! Ele te tratava como menina mesmo ?
- Sim, tratava e depois de uma certa época ele fazia questão que eu fosse mesmo menina em casa, menina mesmo, em tudo.
- Interessante isso, e você tem algum nome feminino ?
- Tenho sim, é Livia.
- Lindo nome ! Gosto ! Vou começar a te tratar assim, posso ?
- Vou adorar !
- Então Livia, como foi isso ? De você começar a se vestir como menina...
A lembrança do ex ainda me incomodava um pouco, assim fiz um resuminho da minha vida de casada, interrompo a historinha quando chegamos no motel, nem percebi como o tempo passo rápido.
Paramos na garagem, ele fecha a garagem abre minha porta, praticamente me arranca do assento e me dá um puta beijo. Um beijo voraz pode-se dizer.
- Não imagina como tava ansioso por isso !
- Eu também Amor, eu também ...
Mais um beijo, ele pega minha mochila e me olha espantado !
- Chumbo é ???
- Não, minha produção !
Vamos para o quarto meio abraçadinhos. Mais um beijo ele ameaça começar a tirar minha roupa. Digo que não ainda, pego minha mochila com ele e vou indo para o banheiro, avisando que ele vai ter que ter um pouquinho de paciência, pois vou demorar um pouquinho.
- Toda paciência do mundo ! Sei que você vai fazer valer a pena !
- Espero que sim, quero que sim !
Entro no banheiro enorme, tranco a porta e dou início ao meu ritualzinho ...
(segue 06)
isso e conto...nao diario.Mas mesmo curioso para saber o que bonitao fez contigo.