Eddie - Meu Crush - MONTADA - Parte 06

Eddie - Meu Crush - MONTADA - Parte 06

Por sorte a pia do banheiro é enorme. Vou tirando minhas coisinhas da mochila e arrumando em cima dela. Roupas, estojo de maquiagem, coisas intímas, necessaire e por ai vai. Cuido da minha higiene (sou muito chata com isso) e vou para o banho, desde cedo a minha “barba” esta incomodando. Livro-me dela na ducha, o resultado me agrada bastante. Lavo os cabelos, termino meu banho.
A primeira coisa que faço é ajeitar os cabelos, digamos que o corte que eu usava na época, era bastante versátil e que com os cabelos ainda molhados e um pouco de gel, conseguia fazer um penteado de aparência bastante feminina. Passo seguinte, o make. Quero algo sexy mas não muito pesado; claro, olhos e boca serão destaque.
Eddie bate à porta do banheiro e pergunta se quero beber alguma coisa, respondo que o que ele quiser tá bom. Ele responde algo que não entendo. Sigo com meu make. Mais uns detalhezinhos que vou terminar depois. Começo a me vestir, ao colocar o corset, tenho ideia; na verdade, algo que vi fazerem em alguns filmes. Pego o gloss e desenho delicadamente as aureolas dos mamilos e depois termino de preencher. Pelo menos ali, naquela luz fica legal, uma coisa pra se pensar em outras vezes. Termino de fechar o corset, cuja parte de cima apenas desenharia meus seios, se ja tivesse. Começo a tentar vestir as meias, mas sou lembrada pelo corset que não vai ser fácil fazer certos movimentos com ele. Tiro de novo. Visto as meias, a cinta-liga, prendo as meias nela. Torno a vestir o corset, descubro que afrouxou. Tiro outra vez, faço os ajustes, visto de novo. Vou me olhar no espelho grande. O resultado quase me agrada, faltam os sapatos, a calcinha e uns detalhezinhos. Visto a calcinha, meu grelinho vai para o truque, ajeito melhor a calcinha, branca como o resto das coisas e bem cavadinha, tipo asa-delta. Faltam apenas os sapatos. Resolvido ! Nova olhada no espelho, agora estou pronta para finalizar make e cabelo. Uns retoques de baton e gloss, uma ajeitada no cabelo. Voltinhas no espelho, me agrada o resultado. Coloco algumas bijouterias que tinha levado, basicamente um gargantilha de cristais e brincos de argola combinando. Ajeito o resto das minhas coisas num canto da pia, detesto bagunça, me preparo para sair, mas tenho uma ideia. Pego uma toalha e me enrolo nela, tipo alguém saindo do banho.
Confesso, estou tremendo de excitação. Fato, aquela era a primeira vez que me arrumava para alguém depois da separação. Uma sensação deliciosa, uma realização de certa forma. Bem quietinha, abro a porta, pela fresta eu procuro pelo meu CRUSH, não consigo vê-lo. Só me resta chama-lo.

- Eddie ! Tah aonde ?
- Aqui na varanda, por que ?
- Então fica ai, mas de costas pra cama e não olha antes que eu fale, tah bom ???
- Tah né ! (risos)

Saio do banheiro e meio escondida pela parede vejo se ele fez o que pedi. Sim, fez ! Vou andando o mais silenciosamente possível até um dos lados da cama. Ele esta de costas pra mim. Eu o chamo, ele se vira rapidamente. Um sorriso enorme se fixa em seu rosto, o olhar quase ilumina o quarto. Percebo que ele vai falar alguma coisa, exatamente nesse momento deixo cair a toalha. Bom, posso dizer que enquanto seu queixo cai, seu pau sobe na mesma velocidade, já que ele estava nú. Olho fixamente em seus olhos e depois para aquela coisa em riste na minha frente, mordo meus lábios, mas de forma que ele veja. Umas voltinhas sobre meus pés, bem devagarinho, ele vem em minha direção. Fico de costas. Ele me abraça, seu pau meio que se encaixa na minha bunda. Abraço apertado, beija minha nuca, lambe minha orelha.

- Porra Gah, menino lindo, você é um tesão, um tesão mesmo ! Lindo, lindo mesmo ! Juro que se não tivesse visto você antes, ia ter certeza que era um menina, uma menina muito linda e gostosa !
Segurando suas mãos, me viro e olho para ele !

- Não vai me beijar é ????

Nem preciso repetir, sua boca gruda na minha, me abraça ainda mais forte, faço o mesmo, mas com so braço, a outra mão trata de apertar aquele pau quente e duro. Ele vai girando lentamente e começa a se abaixar para sentar na cama, ato continuo vai me trazendo pra cima dele. Ele fica entre minhas perna, eu quase sentada sobre ele e seu pauzão brincando contra meu bumbum. Volto a pega-lo com uma das mãos. A outra sobre seu peito. Em silêncio nos olhamos, pelo seu sorriso tenho certeza de que ele esta curtindo aquilo tudo. Faço um gesto qualquer, não me deixa terminar.

- G ... Livia, desfila pra mim ! Essa roupinha te deixou um tesão, mais ainda ... Desfila pra mim, so pra te apreciar, vai ! Por favor !

Saio de cima dele e começo a andar pela suíte, ele se ajeita melhor na cama e enquanto e olha acaricia seu pau. Tento ser mais sensual possível e acho que pelo seu sorriso e olhar estou conseguindo, mas realmente aquele pau tira minha concentração. Desisto de desfilar. Me aproximo da cama e meio que vou engatinhando, minha boca vai direto na direção daquela maravilha entre seus dedos. Mas quando vou abocanhar, ele me pega pelo pescoço, quando emparelhamos nossas cabeças, ele me beija. Dessa vez o beijo fica meio diferente. Não é mais aquele beijinho de namoradinho, mas sim de um homem se impondo à sua mulher, à sua fêmea, mostrando quem realmente esta no comando. Nem preciso dizer que meu ladinho de submissa adorou ! Nisso ele me pega pela nuca e me empurra em direção do seu pau.

- Agora faz o que queria, putinha ! Vai faz !

A mão livre aponta seu pau para minha boca; a outra, ainda na minha nuca, me força em direção a seu pau. Acabo adiantando seu próximo movimento e vou engolindo aquele picolé quente. Ele me solta. Seguro seu pau pela raiz, juntamente com saco. Como sou boa menina, enquanto seguro aquilo tudo, minha lingua vai passeando por cada pedacinho de pele, molhando tudo com saliva. As vezes, olho para meu homem, esta de olhos fechados e solta grunhidos de prazer. Volto a me dedicar a aquele pau maravilhoso. Prendo a glande entre meu lábios, passando a brincar apenas com a ponta da lingua, não demora sinto o gostinho peculiar daquelas gotinhas brotando de seu pau. Agora começo a engolir aquela vara linda, tento colocar o máximo que eu posso na boca, quase consigo. Com uma leve sucção faço seu pau ir e vir dentro da minha boca, deixando minha lingua se enrolar nele muitas vezes. Depois de um tempo, volto a desenhar veias e muscúlos com minha lingua. E vou alternando esses movimentos, com movimentos da mão, como se o estivesse masturbando. Confesso, adoro ter um pau em minha boca, verdadeira fixação mesmo e quanto mais excitado fica meu homem com isso, mais excitada vou ficando e finalmente, quando um cara goza na minha boca, derrama seu leite, sei que eu o estou agradando e isso funciona meio que como um prêmio para mim. Simplesmente amo ! Amo de verdade !
Bem, sei que a brincadeira dura um tanto de tempo; de repente, sua mão me faz olha-lo, antes que ele fale qualquer coisa, tiro seu pau da boca uns instantes, para dizer, com a boca ainda cheia de saliva :

- Não AMOR ! Goza na minha boca ! Eu quero muito !

Volto a chupa-lo como antes, mais um tempinho se passa, percebo que ele começa a contrair seu corpo, novamente sua mão volta a segurar minha cabeça. Percebendo suas intenções, sem tira-lo da boca, eu o olho e com a mão livre, tiro a dele e a seguro forte.
Minha outra mão ainda segura seu pau com vontade. Novamente, seu corpo começa a se contrair, tenho certeza do que acontecer. E me preparo para isso, no exato instante que fecho sua glande entre meus lábios, o primeiro jato enche minha boca, engulo, outro jato que é engolido também e assim sucessivamente até que finalmente cessa. O gosto forte, levemente adocicado de sua porra me faz feliz, realizada. Não deixo que saia da minha boca e olho para Eddie que retribui meu olhar com um sorriso entre deliciado e abobalhado. Continuo com ele na boca, sugando bem de levinho até o momento em que começa amolecer. Mal deixo que saia dela, uma mão na nuca me puxa para cima. Ele me beija longamente, outra vez como se quisesse recuperar parte do seu leite.

- Caralho ! MENINO, que boca essa sua, que boca ... Vai me viciar com isso ! Nunca ninguem fez assim comigo ...

Dou um selinho nos lábios do meu homem e apenas mantenho meu olhos nos dele. Ele me beija novamente.
                                                                        
- Não sei se gosta que te chame de menino, mas acho que minha ficha ainda não caiu como devia ...
- Não se preocupa Amor, basta que goste de mim como sou !
- Disso não tenha duvidas ! Nenhuma ! Estou adorando você ... Mas mudando de assunto, você ja me fez gozar como um doido e ainda continua de calcinha ! Aliás, devo dizer que ficou lindissima nesse traje, um tesão mesmo, mas isso você sabe, né ????

Apenas sorrio, ele rola na cama por cima de mim, fica em pé ao meu lado e na sequência me faz ficar em pé também. Aproveito a “desculpa” para segurar seu pau. A gente se beija mais uma vez, mas sua mão, ou melhor, suas mãos vão apertando minha bunda e dando um jeito de tirar minha calcinha. Quando ele descobre que a calcinha podia sair sem que eu precisasse tirar qualquer outra peça de roupa, ja que a tinha colocado por último e por cima das outras exatamente para isso, segura meu queixo delicadamente e diz :

- Pombas, você é quase uma criança, mas poderia ensinar um monte de coisas para minha mulher. Ela ia melhorar muito, muito mesmo !

Sinto uma pontinha de ciúmes, ele percebe. Não fala mais nada e me beija. Para minha surpresa ele segura meu grelinho.

- Achei muito delicadinho ele, feminino mesmo, combina muito com você ... mas agora é minha vez de te curtir !

Literalmente me joga na cama e depois me vira, faz isso de tal jeito que fico de bunda para cima e toda empinada ...      (segue 07)

Foto 1 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - MONTADA - Parte 06

Foto 2 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - MONTADA - Parte 06

Foto 3 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - MONTADA - Parte 06

Foto 4 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - MONTADA - Parte 06


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mirandola

mirandola Comentou em 27/04/2020

ACHO TÃO LINDO E SEX UMA DEUSA ASSIM TODA MONTADA.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 24/12/2019

Votado - Delicia Você !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


197203 - THEO (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 4
197199 - THEO (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 1
196988 - THEO (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
196987 - THEO (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 8
196949 - MORANDO SÓZINHA (Parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 6
196948 - MORANDO SÓZINHA (Parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 3
196857 - MORANDO SÓZINHA (Parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 4
196784 - MORANDO SÓZINHA (Parte 9) - Categoria: Gays - Votos: 6
196333 - MORANDO SÓZINHA (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 5
195887 - MORANDO SÓZINHA (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 7
195711 - MORANDO SÓZINHA (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 7
195689 - MORANDO SÓZINHA (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 10
195625 - MORANDO SÓZINHA (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 6
195537 - MORANDO SÓZINHA (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
195355 - MORANDO SÓZINHA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 19
195302 - MORANDO SÓZINHA - Categoria: Gays - Votos: 17
179172 - O MÉNAGE ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
176905 - O MÉNAGE ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 7
176706 - O MÉNAGE ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 11
175777 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 4
175652 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 11
175571 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 6
175400 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 12
175258 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 11
174958 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 9
174784 - DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 11
174567 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 13
174493 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 4 - Fim) - Categoria: Gays - Votos: 6
174263 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 7
174259 - FÁBIO - JANTAR & MOTEL ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil livianerd
livianerd

Nome do conto:
Eddie - Meu Crush - MONTADA - Parte 06

Codigo do conto:
149594

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/12/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
4