Eddie - Meu Crush - A TREPADA - Parte 08

Eddie - Meu Crush - A TREPADA - Parte 08

Logo depois de ter tirado minha calcinha, Eddie me deita na cama e me faz ficar toda empinada para ele. Percebo que se ajeita atrás de mim, fecho os olhos antecipando seu próximo movimento. Descubro que estou certa ! Sequer preciso me abrir para ele. Sinto uma coisinha molhada desenhando o contorno da minha cucetinha, percebo que despeja saliva nela. Mas para repentinamente. Faz com que eu vá um pouco mais para cima na cama, coloca um travesseiro embaixo de mim e me ajuda a esticar sobre a cama. Separo minhas pernas, ao mesmo tempo em que com as mãos afasto minhas nádegas. E, divino, sua lingua volta a brincar com minha cucetinha deixando-a molhada. Um dedo sem-vergonha acompanha mais ou menos os movimentos da lingua, mas num instante qualquer se torna mais ousado e desliza para dentro de fosse um pequeno pênis, entrando, saindo, dando voltinhas lá dentro. Sua mão livre agarra meu grelinho, ao mesmo tempo que mais um dedinho safado entra no meu cúzinho, são dois agora, mais aquela lingua a passear por ali. Nem quero pensar muito, apenas seguro e aperto sua mão sobre meu grelinho e fecho os olhos, deixando ondas de tesão percorrem meu corpo. Lá pelas tantas, penso que ou ele tem muita prática naquilo ou é totalmente intuitivo, nem quero saber a resposta correta, sei apenas que aquilo me deixa todinha deliciosamente derretida. Mas fatalmente aquela brincadeira vai acabar me fazendo gozar, algo que ainda não quero, na verdade sei lá o que eu quero ! Aquilo esta uma delicia.
De repente o celular dele toca, ele me olha ao estilo Muleke Culpado, pede desculpas e vai atender. Começa uma conversa em inglês. Só então percebo que há uma garrafa de vinho aberta sobre a mesa e duas taças servidas. Saio da cama e vou até lá, não sem antes uma olhada no espelho, o make ainda esta legal e meu look apresentável, apenas sem a calcinha.
Quando pego uma das taças, Eddie se encaixa atrás de mim, sinto seu pau nas minhas pernas, ele me abraça. Num momento qualquer sirvo um gole de vinho da minha taça a ele. Ouço uma voz de homem na outra ponta da ligação, fala em inglês.
Aquela encoxada e o abraço estão tão gostosos que mato minha taça e pego a outra, ele toma mais um gole. Depois de longos minutos finalmente ele encerra a ligação.

- Desculpe G ... Livia, era realmente importante, era tipo o BIG BOSS da firma. Estava esperando essa ligação desde cedo. Desculpa, tah ??
                                                                        
Nem tenho tempo de responder, pois ele tira a taça da minha mão e me beija longamente. Quando se afasta pergunto :

- Parece que você adora me beijar, né ? Mas to adorando, viu !   (risadas minhas)
- Sinceramente, posso falar ????

Apenas olho para ele, tipo “FALA” !

- Não importa ... Seguinte, eu teria que ser um completo imbecil, uma idiota para não gostar dessa boca maravilhosa, nem sei dizer o que é melhor sua boca, a dona ou o jeito que você usa ela ou tudo junto ...
                        
Novo beijo, nessa hora não sei bem como ele me pega, mas me levanta de alguma forma e me abraça ainda mais apertado, consequência, acabo com as pernas enroscadas em volta dele. Uma ligeira pausa.

- Caraca BB ! Não imaginava que você era tão levinha, delicia !

Minha vez de beija-lo, mas nisso ele vai indo em direção à cama, onde me deita delicadamente e vem por cima de mim. É mais que óbvio que agora ele vai querer me comer e não vou dificultar sua vida, não mesmo !

- Espera Amor, tenho que fazer uma coisa.

Saio de baixo dele, me levanto, vou até a mesa, encho as duas taças, entrego uma a ele, tomo um gole da minha. Rapidinho vou até o banheiro, pego um tubinho de creme nas minhas coisas e duas camisinhas.
Volto para a cama, onde ele me espera com seu pau apontando para o teto. Ao começar a engatinhar na ca ma para cima do meu homem, faço um gesto qualquer para tirar meus sapatos, ele me impede !

- Não tira não, tinha o maior tesão em transar com alguem de salto alto e você fica terrivelmente tesuda e empinadinha com eles !

- Tá bom, se você quer !!!

Os olhos dele até brilham ! Mas uma coisa me chama a atenção, duas palavras que usou, “tesuda” e “empinadinha” e penso se alguma mágica começa a acontecer. Lógico, retribuo com um beijo em seu pau. Começo a me preparar para colocar a camisinha nele, quando ele me vira e joga rapidamente no espaço da cama a seu lado. Quase como The Flash, de bruços na cama, me faz segurar meus pés pelos saltos dos sapatos e cai de boca na minha cucetinha. Resultado óbvio daquilo, uma ereção minha e uma vontade ENORME de sentir aquele pau lindo dentro de mim. Só que ele me chupa e lambe tão gostoso que fico absolutamente quieta, curtindo apenas !

De repente, ele para tudo, ergue o corpo e pega seu vinho, ameaço me mexer, mas ele põe todo seu peso em cima de uma mão e me imobiliza. Dá um gole enorme e se ajeita de novo entre minhas nádegas. Ahh seu eu pudesse prever aquilo !
No instante em que cola seu lábios na minha cucetinha, passa a despejar parte do líquido de sua boca nela. Gemer de prazer e um pouquinho pelo ardor é tudo que consigo fazer. Horas parecem se passar, até que ele se deita ao meu lado, ao me virar vejo que seu pau continua durinho para minha felicidade ! Debruço-me sobre ele e o beijo. Sinto a mistura do vinho, do meu gosto, da sua saliva e aquilo serve apenas pra me excitar mais ainda.
Consigo localizar a camisinha e o creme. Depois de uma chupada demorada, seu pau esta devidamente vestido. Passo creme nele e no meu rabo que quase grita para ser tomado.
Deito novamente a seu lado

- Vem, vem me comer ! Come tua putinha agora ! Come ...

Ele se ajoelha entre minhas pernas, meio que as coloca uma em cada ombro, toda arreganhada, apenas o ajudo a encaixar seu pau. Eu excitadérrima, ele excitadíssimo, no instante em que encaixou a cabeçorra percebeu que não ia ter resistência se afunda de uma vez no meu cú. Claro, um gritinho de dor meu, mas uma dor que me faz feliz, muito feliz. Acabo trançando as pernas em volta de sua cintura, seguro seu rosto másculo entre as mãos e a única coisa que consigo dizer é :

- Fode tua mulherzinha, faz ela ser tua, mete, mete gostoso vai ! Sou tua, Amor ! Mete !

Talvez tenha falado outras coisas, mas so aquilo pareceu ter aceso um vulcão, tal a vontade que começou a socar sua rola em meu rabinho guloso. Agora ele me dominava completamente. Entrava e sai, fazia seu pau dar voltas dentro de mim, me beijava, lambia, fazia o que bem queria. Do jeito que ele estava sobre mim, praticamente me imobilizava, apenas minhas pernas estavam “livres” mas nem em sonho eu pensava em mexe-las para que ele não saisse de dentro de mim.
Não sei se foi um movimento meu ou dele ou de ambos, mas percebi que ia gozar, com isso abracei meu homem o mais forte que podia e apertei mais ainda minhas pernas em volta de seu corpo. Ainda estava gozando, molhando nossas barrigas, quando ele também me aperta forte e solta um urro forte. Quase me transporto ao paraíso percebo que ele esta gozando ...
Esgotados ficamos um bom tempo abraçadinhos, até que o peso dele sobre mim venceu e ele percebendo isso rolou para o lado, mas me puxando contra si. Adorava daquele jeito e me aninho toda contra seu corpo, feliz e protegida. Apenas carinhos e silêncio por um longo tempo. Finalmente, meio recuperada, olho para ele ...

- Agora que meu homem esta satisfeito, ele deixaria sua fêmea tirar essas coisas ????
- Sim, esse homem esta muito satisfeito com sua fêmea, demais até e ele deixa que ela fique nua para ele !

Sai da cama e meio que brincando fiz um strip tease mal feito para ele e nossa ! Que alívio tirar os sapatos e o corset, mas pesando bem tinha valido a pena cada segundinho que usei !

Encho as taças e volto para a cama.

- Acabou o vinho !
- Quer mais ???
- Ahhh, tá gosto ele !
- Caramba ! Agora que lembrei ? Você não tá com fome ?
- Não e você ??
- Sim, mas eu sei bem o que vou comer daqui a pouco !

Damos risada, ele vai até o móvel, abre uma outra garrafa, volta com ela para a cama.
A gente se abraça de novo e ficamos conversando, até que ...       (segue 09)

Foto 1 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - A TREPADA - Parte 08

Foto 2 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - A TREPADA - Parte 08

Foto 3 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - A TREPADA - Parte 08

Foto 4 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - A TREPADA - Parte 08


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 25/12/2019

Conto e imagens deliciosas .

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 24/12/2019

Votado - Delicia....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


197203 - THEO (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 4
197199 - THEO (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 1
196988 - THEO (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
196987 - THEO (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 8
196949 - MORANDO SÓZINHA (Parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 6
196948 - MORANDO SÓZINHA (Parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 3
196857 - MORANDO SÓZINHA (Parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 4
196784 - MORANDO SÓZINHA (Parte 9) - Categoria: Gays - Votos: 6
196333 - MORANDO SÓZINHA (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 5
195887 - MORANDO SÓZINHA (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 7
195711 - MORANDO SÓZINHA (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 7
195689 - MORANDO SÓZINHA (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 10
195625 - MORANDO SÓZINHA (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 6
195537 - MORANDO SÓZINHA (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
195355 - MORANDO SÓZINHA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 19
195302 - MORANDO SÓZINHA - Categoria: Gays - Votos: 17
179172 - O MÉNAGE ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
176905 - O MÉNAGE ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 7
176706 - O MÉNAGE ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 11
175777 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 4
175652 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 11
175571 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 6
175400 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 12
175258 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 11
174958 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 9
174784 - DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 11
174567 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 13
174493 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 4 - Fim) - Categoria: Gays - Votos: 6
174263 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 7
174259 - FÁBIO - JANTAR & MOTEL ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil livianerd
livianerd

Nome do conto:
Eddie - Meu Crush - A TREPADA - Parte 08

Codigo do conto:
149615

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/12/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
4