Eddie - Meu Crush - CONVERSA ... - Parte 09

Eddie - Meu Crush - CONVERSA ... - Parte 09

Ficamos deitados, conversando, tomando vinho e trocando carícias e no que me diz respeito, ainda cuido de acariciar sua barriga parcialmente molhada do meu gozo. Repentinamente ele pega meu grelinho, delicadamente, me olha tipo “fascinado”

- Sabe olhando você assim e tudo mais do que vi até aqui ... Nem a existência dele te faz mais menino, pior te deixa ainda mais sexy, no fim, combina demais com você ...

Aperta suavemente entre seus dedos, provocando um arrepio de tesão em mim. Retribuo acariciando a cabeça do seu pau com ainda mais carinho.

Pausa :
O tamanho do meu grelinho, depois que entrei na adolescência, sempre foi motivo de risos e muitas vezes bullying. Ficava chateada e aborrecida com isso, mas meu marido me ensinou a lidar com isso e hoje em dia, confesso, que curto muito e ao que parece muitos homens curtem, uma vez que ele é quase como que uma pecinha de decoração, ja que sou essencial e totalmente passiva.
Ahhhh certo ! O tamanho do meu grelinho ?
Eu conto, se estiver muito excitada, ele chega a no máximo uns 8 cm, praticamente o mesmo tamanho do meu dedão da mão e pouca coisa mais grosso. Pronto, agora vocês ja sabem dele !

A conversa sobre meu grelinho e tudo mais começa a render frutos. Uma vez que acho divino sentir um pau endurecendo em minha boca. Faço exatamente isso. Coloco aquela maravilha na boca.
Eddie acaricia meus cabelos, enquanto me divirto com seu pau, ele pergunta ou afirma que eu pareço ter um certa fixação nisso. Sem tira-lo completamente da minha boca, olho fixamente em seus olhos, respondo que realmente tenho e adoro ! Essa fixação minha, frequentemente resultava em brincadeiras divertidas com meu marido, claro que nos dois adoravamos.

Quando ele esta no ponto que eu gosto, percebo que o Crush vai pegar a camisinha. Sorrindo o impedeço, sigo com ele em minha boca e abro o pacotinho. Camisinha colocada e lubrificada, cucetinha preparada, vou me sentando naquele pau lindo. Assim que me acostumo com ele, o mesmo de sempre, sento-me de uma vez naquela vara maravilhosa. Mesmo bem lubrificada, uma rola daquelas sempre faz um estrago, deliciosamente dolorido, mas faz; resultado, um gemido de dorzinha delicia e ele um de tesão mesmo. Comecei por cima, logo fiquei por baixo, instantes depois de 4 toda empinada. Na sequência, tipo frango assado. Depois com as duas pernas em seu ombro. Outra vez de 4, a fome com que ele me comia me lembrava muito meu ex, nas primeiras vezes ou quando comecei a me montar para ele. Lá pelas tantas percebo que ele se prepara pra gozar, nesse instante me encho de “autoridade” e digo :

- Amor, assim nãoooo ! Deixa eu te olhar, deixa ...
                                
Responde com um grunhido, me coloca de costas, aponta sua vara na minha cucetinha e entra. Única reação possível, abraça-lo forte e travar sua cintura com minhas pernas. Ele afunda o rosto no meu pescoço. Seguro forte sua cabeça, seus movimentos de entra e sai, cada vez mais acelerados me deixam num tesão só. So consigo pensar e dizer uma única coisa :

- Fode tua putinha , fode gostoso , sou tua, só tua, me fodeeeeeeeeeeeeeeee ...

Sua respiração entre-cortada e pesada delicia meu ouvido. Sua rola entrando e saindo me derrete e causa pequenos tremeliques. Ele me beija, seu corpo começa a tremer e sinto seu orgasmo explodindo. Minha única contribuição para aquele momento, prender o mais forte que eu posso seu corpo no meu. Aos poucos, satisfeito, ele vai se acalmando e relaxando. Evito qualquer movimento, não quero que ele saia de dentro de mim, mesmo quase flácida aquela rola me completa de várias formas. Mas sua ereção já não existe, ambos percebemos isso e eu me adianto para ajuda-lo a tirar a camisinha. Com ela na mão e muito curiosa, resolvo conferir. Para meu espanto ainda havia nela um quantidade considerável de leitinho que teria tomado com o maior prazer (risos)
Ele se ajeita na cama e eu mais uma vez enrosco meu corpo no dele, voltamos a conversar. Algo que me chama a atenção, é que sempre temos assunto e o mesmo sempre agradável. Desnecessário dizer que o tempo voa.

- E ai Livia Gostosa, quer comer alguma coisa ?
- Agora to com fome sim ! Que horas são ??? To meio perdida !
- Caraca ! Onze horas ! Daqui a pouco acaba a estadia ! Como passa rápido !
- Passou mesmo, ontem e hoje ... e affff minunu ! Você tem o maior fogo né ????
- (risos) Também, com tudo que rolou ... E caramba, você é gostosa demais, tesuda demais ... caralhoooo ! Difícil acreditar ! Mesmo !
- O que é difícil de acreditar ???? (pergunto quase começando a me sentir meio ofendida ! )
- Não me leva a mal, por favor ! É difícil acreditar que um menino lindo como você seja uma menina tão gostosa na cama ! E meu, até aqui foi uma das melhores trepadas da minha vida ! MESMO !
- Hummmm que bom que gostou ! Porque quando a gente começou a falar disso, você não parecia animadinho !
- Verdade eu sei, mas quando te vi de calcinha, precisei mudar de idéia. E depois que você me fez aqueles boquetes ! Não tive mais dúvidas !
- Bobo ! E só te perdôo porque você é muito gostoso !

E rola um beijo animado, quase apaixonado.

- Preciso tomar um banho, você me melou todinho !
- Você me deixou como ????

Ele ri me abraça, beija e vai para a ducha. Vou atrás dele, mas preciso antes tirar a maquiagem. Enquanto ele abre a ducha, seguro seu pau da forma mais desavergonhada possível. Ele faz menção de me puxar.

- Calma Amor ! Tenho que tirar o make antes !!!!
- Sério, que chato, vc ficou linda !
- Brigada Amor ! Acho que oportunidade não vai faltar de novo, né ????
- Mas não mesmo.

Solto da mão dele, acendo as luzes do espelho, pego meu estojo e começo a tirar a maquiagem, percebo que ele me observa pelo vidro do box. Até que não demoro muito e me junto a ele na ducha, no instante em que a coisa começa a esquentar mais uma vez, toca o interfone. Quase ao lado do box existe um, Crush atende e desliga.

- Avisando que nosso período esta acabando ... quem sabe uma hora dessas a gente não possa dormir por aqui ou algo do tipo !
- Vou amar, sabia ?!?! (mas não senti muita confiança em mim mesma)

Ele vai para o quarto se trocar, pego minhas coisas e o sigo.
Ele é mais rápido que eu e quando começo a vestir minha calcinha, ele fica a me observar.
Camisa, jeans e quando começo a calçar meu tênis, ele pede :

- Podia me fazer um favorzinho, se não for te causar problemas ??? Pode vestir seu sapato de novo ??? Acho lindo jeans como o seu com saltão, o máximo !
                                                        
Ele faz uma carinha tão doce, que ele faço o que pede. Termino de recolher e guardar minhas coisinhas. Olhadinha básica pra ver se não esqueci nada, ele faz o mesmo.

Quando estou indo para a porta ele me agarra e me beija apertadinho. Retribuo, nesse instante ele torna a acariciar meu rosto, para meu desencanto, sua mão resvala exatamente onde minha “barba” esta aparecendo de novo. O calafrio que passa pelo meu corpo, so reforça ainda mais a ideia da depilação definitiva !

- Quer comer ?

Olho o relógio do carro, pouco mais de meia-noite.

- Melhor ir direto, vai muito tarde ...
- Você quem sabe Ga ... Livia

Seguimos para minha casa. Quase na porta de casa, ele me beija mais uma vez, me segurando pertinho dele e acariciando meu queixo ele diz

- Menina, esses dois dias foram sensacionais e acho que você me fez um novo homem, mesmo ! Mas preciso ser muito sincero com você, sabe que sou casado e ela volta de viagem amanhã e as coisas vão ficar meio enroladas para o meu lado, espero que você entenda !!
- Também adorei, amei esses dias e adorei seu jeitinho ! Você é um fofo ! So não quero que me esqueça, verdade ! Verdade mesmo !
- Meio complicado esquecer de você, vou dar um jeito da gente manter contato !

Beijo longo e a gente se despede. Entro no prédio, so quando estou no saguão, lembro do sapato, que tiro e levo na mão - esperando que o porteiro não tenha visto nada exótico. Ao mesmo tempo pela grade vejo meu Crush indo embora.

Depois desse dia, fiquei quase um mês sem notícias dele por causa de viagens , esposa e tudo o mais. Mas teve um ladinho bom ! Em razão disso, surgiu uma relação diferente entre nos. E a esta altura, literalmente somos amantes a quase quatro anos e nunca houve uma única briga por isso. Gostamos um do outro e eu pelo menos ADORO estar com ele, mas nada nos impede de seguirmos nossas vidas em separado !

Foto 1 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - CONVERSA ... - Parte 09

Foto 2 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - CONVERSA ... - Parte 09

Foto 3 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - CONVERSA ... - Parte 09

Foto 4 do Conto erotico: Eddie - Meu Crush - CONVERSA ... - Parte 09


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 26/12/2019

Votado - Conto muito fofo ! Gostei...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


197203 - THEO (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 4
197199 - THEO (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 1
196988 - THEO (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
196987 - THEO (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 8
196949 - MORANDO SÓZINHA (Parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 6
196948 - MORANDO SÓZINHA (Parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 3
196857 - MORANDO SÓZINHA (Parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 4
196784 - MORANDO SÓZINHA (Parte 9) - Categoria: Gays - Votos: 6
196333 - MORANDO SÓZINHA (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 5
195887 - MORANDO SÓZINHA (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 7
195711 - MORANDO SÓZINHA (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 7
195689 - MORANDO SÓZINHA (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 10
195625 - MORANDO SÓZINHA (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 6
195537 - MORANDO SÓZINHA (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
195355 - MORANDO SÓZINHA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 19
195302 - MORANDO SÓZINHA - Categoria: Gays - Votos: 17
179172 - O MÉNAGE ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
176905 - O MÉNAGE ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 7
176706 - O MÉNAGE ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 11
175777 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 4
175652 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 11
175571 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 6
175400 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 12
175258 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 11
174958 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 9
174784 - DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 11
174567 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 13
174493 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 4 - Fim) - Categoria: Gays - Votos: 6
174263 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 7
174259 - FÁBIO - JANTAR & MOTEL ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil livianerd
livianerd

Nome do conto:
Eddie - Meu Crush - CONVERSA ... - Parte 09

Codigo do conto:
149689

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/12/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
4