Vingança

Sou uma mulher relativamente baixa, tenho uma cara bonita mamas grandes mas duras pois tem selicone, cintura fina, cu redondo mas arrevitado e uma coxas lindas, toda eu modestia à parte sou sexy e bonita apesar dos meus 40 anos. Sempre me vesti muito tapada. Esta é a minha história.
À uns anos atrás estava eu no café com as minhas duas amigas Elsa e Rosa, duas mulheres que se vestem sempre muito provocante, quando veio á conversa sexo. Eu disse-lhes que já á muito tempo que o meu marido não me procurava mas que também não sentia falta de sexo. Elas riram-se do meu comentario e uma delas disse entre dentes que era por isso que eu tinha chifres. Eu ouvi e logo lhe pergunteio que tinha dito para ouvir bem. Elas então disseram-me que ambas eram swinguers que fodiam com outros homens e os maridos com outras mulheres, faziam trocas, que até ja tinham trocado de marido uma com a outra. Eu fiquei de boca aberta, nem queria acreditar no que ouvia, até lhes chamei de putas. A Rosa que é mais destravada disse-me logo ´´ é por isso que o teu marido te põem os cornos ´´. Eu chamei de mentirosa, mas a Elsa logo me mandou calar e disse que elas duas ja tinham fodido com o meu marido que ele era um macho na cama e que não sabia aproveitar o macho que tinha nem o corpo que tinha, que era um desperdicio tanto ele como eu que era uma gata como diziam os maridos delas, por isso é que eu era cornuda mansa sem saber, que aproveitasse a vida que deixasse de ser burra e que quando quisesse era só falar com elas que elas mostravam-me e diziam-me o que fazer, fui para casa toda zangada com o que me tinham dito, até lhes chamei de putas.
À noite questionei o meu marido que não teve como negar.
Passei a noite toda sem dormir mas nessa mesma noite decidi mudar o rumo da minha vida. Da parte da manha disse ao meu marido que as coisas por casa íam mudar, mas que ficasse descansado que não o ía deixar pois amava-o muito tal como ele me tinha dito que me amava, mas também que esperasse que lhe ía dar o fazer igual ou pior.
Telefonei ás minhas amigas e pedi-lhes desculpa pelo que lhes tinha chamado, que queria mudar a minha maneira de ser e de vestir. Elas combinaram comigo ir ás compras e assim fize-mos. Bem , as langeris que escolhiam não tapavam nada, mais valia não vestir nada, mas se as langeris eram minis o resto da roupa era escandalosa saias e vestidos que quando me baixasse ficava logo com o cu todo á mostra, com camisas, topes e vestidos decutados e transparentes. Combinei sair com elas sem os maridos a uma discoteca no dia seguinte e elas até me disseram qual era a roupa que ía vestir se não não iam. Aceitei.
No dia seguinte fui a cabeleireiro, depilei a cona toda e vesti-me coma roupa escolhida por elas. O meu marido quando me viu pensou que estava vestida como antigamente pois tinham um casaco comprido que tapava tudo, mas como vi a cara dele de desdem abri o casaco e ele quase que lhe dá um ataque. Eu por baixo alem do sapato de tacão alto levava uma saia mini, mas mini mesmo, de tal maneira que para o probucar baixei-me um pouco e ele pode logo ver todas as minhas polpas do cu e até pensou que não levava cuecas, pois estavam todas enterradas no rego, na parte de cima um tope semi transparente, que dava para ver os bicos e as aureolas que são mais escuras. Para o deixar mais maluco levantei a saia um pouco, pos as cuecas para o lado e mostrei que tinha rapado a cona toda tal como ele já me haivia pedido mas eu nunca tinha atendido. Ele tava maluco, mas eu disse-lhe que aquela noite era minha e que não esperasse por mim.
Encontrei-me com as minhas amigas num bar. Elas disseram-me era para tirar o casaco. Bem, elas logo assobiáram para mim e a Elsa até comentou que me comia era ela e não nenhum homem. Os homens que estavam naquele bar não tiravam os olhos de nós as 3, mas a que estava mais escandalosa era eu, parecia uma puta á procura de macho, e era isso mesmo rsrs. Fomos servidas varias vezes mesmo sem pedir, pois alguams bebidas eram oferta da casa e outras de homens babádos.
Fomos para a disco e eu já ía um bucado alegre da bebida. Assim que entramos os responsaveis arranjaram-nos uma mesa para nos sentar. A musica estava animada. As minhas amigas foram dançar e levaram-me com elas. Sempre que me mexia, que saltava toda a gente podia ver o meu cu. Fomos logo rodeadas por vários homens. Todos tentavam russar no nosso corpo, mais ate em mim que era novidade. Sentamo-nos ao fim de algum tempo. Olhei para o bar e reparei num grupo 3 homens que olhavam para nos. Corei e comentei com elas. Elas para pegar comigo mandaram-me ir buscar as bebeidas ao bar. Levantei-me e quando lá cheguei um deles Chamou-me de boazona. Nunca pensei sentir-me um pouco excitada so com os comentário que ouvi. Um deles ( que era de cor, preto mesmo ) mandou por as bebidas no cartão dele. agradeci e fui sentar-me. Elas tinham estado a observar tudo riam-se. Ao fim de algum tempo começou a dar umas musicas para dançar agarrada. As minhas amigas foram logo dançar com uns homens e quando digo uns eram mesmo uns dois por cada uma. O Tiago ( o homem de cor ) veio convidar para dançar e antes de eu falar ja ele me levantava por um braço e dançava comigo. Que homem eu tinha encostada a mim, não tinha uma ponta de gordura era só musculo, muscvulo mesmo pois senti aquela tora que ele tinha dentro das calças a roçar no rego da minha cona. Estava a ficar excitada só de o sentir. Ele pos uma mão nas minhas nadegas e dez-lhes uma caricia. Mandeio estar direito, pois era casada e estava com umas amigas. Ele disse-me para olhar para as amigas. Olhei. Fiquei pas-ma. Elas eram beijadas e acariciadas pelos homens com quem dançavam. Corei, mas senti-me excitada pelo que via. O Tiago disse-me que aquela disco era frequentada por muitas mulheres casadas e homens casados que vinham á que procura de aventura sem compromissos que ficasse descansada que dali não saída que gozasse a noite que a a Elsa e a Rosa disseram-lhes que eu era nova neste tipo de andança. Olhei para a Rosa e ela piscou-me o olho como quem diz aproveita. Deixei-me ir. O Tiago deu-me um beijo no pescoço, eu arrepiei-me toda os bicos das mamas ficaram logo espetados, e o Tiago deve ter percevido porque logo senti uma mão por baixo da saia a acaricciar o cu. Olhei para ele e ele deu-me um beijo de lingua. Correspondi e senti que estava a escorrer pela cona de tesão. Ele não parou e logo senti ele por as cuecas para o lado e cariciar a cona toda babáda de tesão. Quando dou por mim estou ensaduichada no meio de dois homens. Fecho os olhos e gozo com a situação. Toda eu transpiro tesão por todos o meu corpo. Agora sou acariciada por dois. Apalpa-me as mamas que ja estam á mostra, senti uma piça no rego do cu e outra no rego da cona. Olho para o lado e não vejo as minhas amigas. Fico preocupada mas eles dizem-me que esta tudo bem que elas foram foder para uns quarto que existem nas trazeiras e levam-me para lá.
Ao passar por uns quarto que lá existiam olhei para um deles e vi as minha duas amigas a serem fodidas por meia duzia de homens. O Tiago parou e virou-me para elas. Senti um dedo entrar na minha cona toda ensopada. Gemi. Ele perguntou se queria entrar ali ou ir para outro quarto. Gemi um outro quarto. Então vamos que esta noite vamos tratar de ti como deves ser tratada e fomos.
Continua

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 21/05/2016

votado beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204872 - Novatos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
161402 - Novatos (a 1 vez) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
159536 - Costa Alentejana - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
159233 - Dois chifrudos IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
155786 - Dois chifrudos III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
154748 - Dois Chifrudos II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
154267 - Dois chifrudos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
150627 - Tudo em familia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 15
150517 - Tudo em familia 2 - Categoria: Incesto - Votos: 13
150236 - Tudo em familia - Categoria: Incesto - Votos: 16
149374 - Férias só de mulheres V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
148620 - Férias só de mulheres IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
147370 - Férias só de mulheres III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
147318 - Férias só de mulheres II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
147151 - Férias só de mulheres. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
145602 - Minha cunhada II - Categoria: Incesto - Votos: 12
144808 - Minha cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 13
143934 - De santa a puta foi só um passo III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
143855 - De Santa a puta foi só um passo II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
142111 - De santa a puta foi só um passo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
124111 - Contrato de milhões pelo corpo da Bela II - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
124079 - Contrato de milhões pelo corpo da Bela - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
90825 - Cunhada e sobrinhos II - Categoria: Incesto - Votos: 13
90690 - Cunhada e sobrinhos - Categoria: Incesto - Votos: 21
88844 - Já que não posso foder, fode ela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
81383 - Vingança II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
79948 - Corno mas felix - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
76805 - Fui corno e adorei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
71959 - Foderam a minha mulher II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
71416 - Foderam a minha mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pau.car

Nome do conto:
Vingança

Codigo do conto:
15205

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/01/2012

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0