Dois chifrudos IV

Sexta de manhã, recebi uma msn da Bela, a dizer que chegava da parte da tarde.
Respondi que só chegava a casa lá para as 20 horas e que tinha-mos sido convidados para jantar.
A Bela respondeu-me que aceita-se, mas que agora era-mos 3.
A Bela já sabia que era o pessoal do costume. Pessoal do swing.
Cheguei a casa por volta das 20,00 horas. Não houve barulho nenhum mas percebi que já tinha chegado.
Fui espreitar ao quarto e as duas estavam a dormir, agarradas uma á outra.
Acordei-as com um beijo em cada uma.
Disse-lhes que tinham de se levantar.
Fui tomar banho. Ainda estava na banheira, quando as duas entraram nuas.
Juntaram-se a mim na banheira.
Comecei a ficar excitado ao sentir os pequenos toques dos corpos delas em mim.
As duas começaram-se a rir e para piorarem as coisas, deram um beijo de lingua uma á outra.
Quiz juntar-me a elas, mas a Bela afastou-me e disse:
- Sai da banheira, limpa-te e veste-te que está a ficar tarde. Eu e a Angi já vamos. Se te portares bem logo vais ter um prémio.
Fui-me vestir.
Passado uns segundos as duas vieram vestir-se também.
Fui buscar o carro á garagem.
Quando as duas apareceram, fui como ter uma visão fenomenal.
A Bela vinha com um casaco comprido, até aos pês, transparente. Por baixo do casaco, uma blusa branca, sem sutiã. Completava com uma mini-saia e cueca fio dental. Por fim uma sandália de salto alto.
A Angi vinha com um casaco igual. Vestido de alças, extremamente cabeado. Não trazia sutiã também. completava com uma micro cueca e sandália de salto alto.
Pareciam duas mulheres que iam para o ataque.
A Bela e a Angi deram-me um saco para por na mala. Vi logo que eram roupas para a noite. Por mim escusavam de mudar de roupa, pois só de olhar para elas já começava a ficar excitado.
As duas sentaram-se no banco de trás. Até parecia que era o motorista delas, mas não me importei. Elas foram as duas todo o caminho de mão dada e a falar. Ouvia o que diziam. Percebi que a Bela lhe dizia que não tinha de fazer nada que não quisesse no clube. Que ela ia receber muitos convites para ir para a cama. Que ela tinha de ter a certeza do que fazia, que nós estaríamos lá par o que fosse preciso.
Estava-mos a chegar. Quando parei o carro, antes de saírem, a Angi deu um beijo na boca da Bela.
Entrei 1º enquanto a Bela ficou a fumar um cigarro e a Angi ficou-lhe a fazer companhia.
Estavam lá 5 casais amigos. Na sala do costume ( uma sala pequena, onde não cabiam mais de que 20 pessoas e que era fechada só para nós, pois o dono sabia que era tudo casais swuinguers e por norma ele fechava só para nós).
Cumprimentei-os todos.
Começaram logo a perguntar pela Bela e queriam saber quem era a outra pessoa.
Todos se calaram quando viram a Bela entrar com a Angi.
- Pessoal esta é a Angi - falou a Bela de mão dada com ela
A Bela apresentou a Angi a todos os presente e depois disse:
- Pessoal este monumento é nossa namorada. Agora somos um trio - falou e deu um beijo de lingua na Angi como que a marcar território.
Um dos meus amigos disse-me.
- És um cabrão cheio de sorte, mas vê lá se nos emprestas as duas alguma vez.
- 1º eu - falou a mulher de outro nosso amigo com quem já tinha-mos dado uma fodas.
O jantar foi decorrendo com perguntas daqui e dali. Tudo em volta da Angi.
No fim fomos todos para o clube do costume.
A Bela e a Angi foram trocar de roupa e eu foi até ao bar.
Elas demoraram um bocado e no bar os comentário eram em torno da Angi. Todos os que lá estavam, que não eram muitos, aquela hora, a queriam conhecer.
Vi alguns conhecido virarem a cabeça e percebi logo que elas entravam.
Virei também a cabeça e vi-as a entrar.
Vinham as duas quase nuas.
As duas vestiam igual. Sutiã preto transparente, micro-cueca, cinto de liga, meias e sapato de tacão alto. estavam as duas um tesão.
A Bela apresentou a Angi a mais uns casais. Quase todos os casais que foram entrando, nos cumprimentavam com um beijo na boca.
A Angi estava excitada por ver aquele ambiente. A Angi não largava a Bela.
Vi a Angi com cara de admirada, quando me viu num linguado com uma amiga minha que eu achava uma grande foda. Essa mesma amiga chegou ao pé da Bela e fez o mesmo. O Marido dela fez o mesmo com a Bela, e a Bela apresentou a Angi a eles.
A meio da noite, o DJ pôs umas musicas em que era costume alguma mulher irem para o varão dançar. Uma das mulheres que foi para o varão, puxou a Bela e as duas começaram a dançar e acariciar-se uma á outra. Não demorou muito e as duas já se beijavam e acariciavam uma á outra. Nessa altura encostei-me por detrás da Angi. Beijei-lhe o pescoço e ela arrepiou-se toda. Meti uma mão por debaixo das cuecas e fui acariciar a cona dela. Estava toda molhada. Quando acabou aquela musica, a Bela juntou-se a nós, agarrou a Angi, começou a beijar-la e a acariciar-la. As duas comiam-se uma á outra no meio da pista de dança.
Começou a dar uma musica, em que o costume era ser a Bela a dançar no varão. A Bela dirigiu-se para o varão e começou a dançar. Chamou a Angi. Eu peguei numa mão da Angi e levei-a ao varão. A Bela encostou a Angi ao varão e começou a dançar sensualmente em volta dela. Quase todos os casais estavam em volta delas á apreciar aquele momento. De vez enquando alguma mulher ou homem passava a mão no corpo da Bela quando ela passava mais perto deles.
A Bela agarrou-se á Angi num linguado. Vi quando a Bela desapertou o sutiã dela e o da Angi. A Bela começou a chupar as tetas da Angi e acariciava-lhe a cona ao mesmo tempo.
A Angi estava toda molhada, pois toda a gente que estava em volta delas, podia ouvir o chapinhar que faziam os dedos da Bela na cona da Angi.
A Bela baixou-lhe as cuecas, ajoelhou-se e começou a lamber a cona da Angi mesmo ali no palco onde está o varão.
Estava toda gente calada a ver-las. Podiam-se ver casais em caricias a apreciar-las. Quando voltei novamente o meu olhar para o varão, estavam as duas num 69.
Quando a musica acabou, ouviu-se palmas e assobio pelo momento de tesão que elas tinham proporcionado.
A Bela olhou para mim e fez-me sinal para apanhar os pertences delas. Agarrou na mão da Angi e dirigiu-se para a zona dos quarto. Quando me dirigia para onde elas estavam um amigo meu disse:
- Cabrão vais ter festa.
A mulher desse meu amigo falou:
- Se tu e a Bela precisarem de ajuda, lembrem-se de nós.
Fui procurar-las aos quarto. Foi simples de dar com elas. O quarto Grego (com decoração grega, enorme e cama King-size), estava com a porta aberta e montes de casais a ver o espetáculo que elas davam. Quase que nem conseguia chegar á cama. Pousei as coisa delas na borda da cama e despi-me. As duas estavam num 69. A Bela estava por debaixo com a cabeça virada para a porta. A Bela lambia a cona e enfiava ao mesmo tempo 2 dedos no cu da Angi. Juntei-me a elas. Comecei a lamber também a cona e cu da Angi. A Bela puxou-me, de maneira a conseguir chupar-me a piça. Sentia a lingua dela na minha piça. Não demorou muito e a Bela pegou na minha piroca e encostou na coar da Angi e falou:
- Anda fode esta cona que está pronta.
Enfiei.
- huuuuuuuuuuuummmmmmm siiiiiiiiiiiiiim siiiiiiiiiiiiiiim - gemeu a Angi
Ouvia-se o chapinhar da minha piroca na cona dela. Ao fim de uns 5 minutos de estar a comer aquela cona maravilhosa e sentir ao mesmo tempo a lingua da Bela nos meus colhões, a Bela pegou na minha piça e encostou no cu da Angi.
- aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii - gemeu a Angi quando forcei e a minha piça e ela entrou - vai com calma Paulo. Por favor sabes que é a 1ª vez.
Olhei para trás e vi casais a foderem no chão do quarto.
A Bela continuava a chupar a cona da Angi, pois eu de vez enquando sentia a lingua nos meus tomates. Senti que a Angi relaxava e enfiei até meio.
- aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii não sei se vou aguentar tudo - falou a Angi
A Bela pôs uma mão nas minhas nádegas e entorroou-me para a frente.
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que rasgas toda aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii - gritou a Angi quando sentiu os meus colhões encostarem nas nádegas dela.
Parei uns segundos e a Bela não parou de a lamber.
Senti que a Angi começava a relaxar e ela mesmo já fazia movimento de encontro á minha piroca. Ao fim de alguns minutos ouvi-a:
- oooooooooooooooooh siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim siiiiiiiiiiiiiiiiiim - gemeu a Angi
A Bela saiu debaixo de nós.
Fui puxando a Angi de maneira que ficamos deitados de lado e de seguida puxei outra vez, ficando ela sentada em cima de mim, com a minha piroca toda enterrada no cu dela. Agora todos podiam ver a cara de prazer dela com a minha piça toda enterrada no cu dela e a cona toda babada.
A Bela levantou-se da cama, foi até á beira de um casal em que ela estava de joelhos a mamar na piça do marido e falou algo que não ouvi. Era o Paulo e a Beta. Eles dirigiram-se para a nossa beira. Ouvi a Bela falar á Angi:
- És a nossa putinha e agora vais saber o que é prazer.
A Bela falou ao homem:
- Anda fode a cona dessa puta que eu amo tanto.
O outro encostou a piça dela na cona da Angi e enterrou tudo de uma vez só.
- oooooooooooooooooooo estais a partir-me ao meio - gemeu a Angi
A Bela e a Beta já estava as duas num 69 ao nosso lado.
Eu sentia a piroca do Paulo na cona da Angi e de certeza que ele sentia a minha no cu dela.
- siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim veeeeeeeeeenhooooooooooooooo-me veeeeeeeeeeeenhoooooooooooo-me - começou a gritar a Angi em altos berros.
O Paulo também não aguentou e começou a gritar que também se esporrava.
Eu continuei a socar naquele cu. A Bela falou:
- Outro que lhe foda a cona. Rápido
Vi então um grande amigo meu, que tem uma piroca bem grande, substituir o Paulo e enterrar a piça dele até aos colhões.
- oooooooooooooo meu deus, meu deus, matais-me de prazeeeeeeeeeeeeeeer - gritava a Angi
Socava-mos os dois com violência a cona e o cu dela.
- aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii parem se não eu morro - gritava a Angi. Ela não parava de ter orgasmos.
Saí-mos os dois de dentro da cona e do cu dela e fomos esporrar-nos na boca dela.
Enchemos a boca, a cara e as tetas dela de leite.
A Bela, a Beta e a Rosa limparam o corpo da Angi com a lingua.
Todas 3 foram beijar a Angi bebendo assim parte do nosso leite.
Nessa noite a Angi já não fodeu mais, mas a Bela ainda foi lá dentro com dois amigos meus, pois estava com falta de piça.
Agora a Angi vive conosco e somos felizes como estamos (para já).



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204872 - Novatos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
161402 - Novatos (a 1 vez) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
159536 - Costa Alentejana - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
155786 - Dois chifrudos III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
154748 - Dois Chifrudos II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
154267 - Dois chifrudos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
150627 - Tudo em familia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 15
150517 - Tudo em familia 2 - Categoria: Incesto - Votos: 13
150236 - Tudo em familia - Categoria: Incesto - Votos: 16
149374 - Férias só de mulheres V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
148620 - Férias só de mulheres IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
147370 - Férias só de mulheres III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
147318 - Férias só de mulheres II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
147151 - Férias só de mulheres. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
145602 - Minha cunhada II - Categoria: Incesto - Votos: 12
144808 - Minha cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 13
143934 - De santa a puta foi só um passo III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
143855 - De Santa a puta foi só um passo II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
142111 - De santa a puta foi só um passo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
124111 - Contrato de milhões pelo corpo da Bela II - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
124079 - Contrato de milhões pelo corpo da Bela - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
90825 - Cunhada e sobrinhos II - Categoria: Incesto - Votos: 13
90690 - Cunhada e sobrinhos - Categoria: Incesto - Votos: 21
88844 - Já que não posso foder, fode ela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
81383 - Vingança II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
79948 - Corno mas felix - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
76805 - Fui corno e adorei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
71959 - Foderam a minha mulher II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
71416 - Foderam a minha mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
21968 - Férias na herdade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pau.car

Nome do conto:
Dois chifrudos IV

Codigo do conto:
159233

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
01/07/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0