Quem leu deve lembrar-se de que estava numa discoteca um tanto ou quanto liberal.
O Tiago entrou noutro dependência que estava escura. Assim que entramos o Tiago acendeu uma luz muito ténue, mas dava para ver que eram um quarto diferente, pois havia simplesmente um colchão no chão, e nas paredes estavam pendurados alguns objectos, tais com vendas, algemas, chicotes, vibradores, etc. também do teto havia algumas cordas penduradas. O Tiago tratou de me por toda nua. A minha cona escorria de excitação. Fui forçada a ficar de joelhos, e vendaram-me os olhos. O Tiago falhou-me aos ouvidos para não tentar tirar a venda se não iam-me castigar. Senti uma piça a roçar a boca e tratei de mamar logo. Ouvi que entraram mais pessoas no quarto e logo senti mãos a acariciar-me as mamas e a cona. A piça que mamava saiu, mas logo outra entrou pela garganta abaixo. Ouvi varias vozes de homens á minha volta. O Tiago disse em voz alta que queria ser o 1º a foder-me, que eu ia ser a puta de todos naquela noite. Senti que alguém se deitou ao meu lado e logo de seguida senti uma lingua a lamber-me desde da entrada do cu até ao berbigão. Gritei de prazer:
Haaaaaaaaaaaggg haaaaaagggg, siiiiiimmmmmm siiiiimm. E tive um orgasmo intenso, como nunca tinha tido, de certeza que até tinha molhado o chão, nunca pensei ter um orgasmo daqueles.
Ergueram-me no ar. Senti que alguém se deitou debaixo de mim e quando me sentei tinha uma piroca grossa e enorme para me sentar. Pus uma mão por baixo para sentir a grossura e o tamanho e pode sentir que era muito grossa, mais grossa que o meu pulso e muito grande. Fui forçada a sentar-me nela e assim que a cabeça entrou, senti-me rachada ao meio, era piça demais para mim. Nunca pensei que a minha cona se abrisse tanto. Gritei:
- Hhhaaaiiiiiiiii aaaaiiiiiiiii que mmeeee rasgais toda.
- Relaxa putaaaaa, que cona apertada tens. Alguém que lhe ponha a piça na boca para se calar.
Era a piça do Tiago que estava dentro de mim, e logo uma outra piça entrou pela garganta abaixo.
Era fodida sem piedade. Sentia orgasmos uns atrás dos outros. O Tiago forçou o meu corpo para baixo ficando assim com o cu levantado, e o Tiago falou:
- Alguém que lhe coma o cu.
- Nãaaaoooooo, Consegui dizer. Sou virgem do cu.
Não quiseram saber de mim e senti uma piroca a cutucar a entrada do meu cu.
- Aaiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaiiiiii que me matais.
Já não havia nada a fazer já alguém tinha atolado a piça até aos colhões no meu cu. Sentia-me rasgada em duas.
- Aaaaaiiiiiiiiii aaaaiiiiiiiiiiiii aaaiiiiiiiiiiii quueeeeee moooooorrrrrrroooo. Gritei
Não quiseram saber de mim para nada. O que me estava a ir ao cu veio-se no meu cu enchendo-o de porra, mas logo outro tomou o seu lugar e quando dei por mim já não gritava mais, gemia de tesão com orgasmos uns atrás dos outros.
- Siiiiiiimmmmm maaaiiiiiiis fodam-mmmmeeee siiiiiiimmmmmmmm
Estava a ter orgasmos múltiplos com uma piça no cu e outro na cona, sentia-me cheia. Acho que desmaiei de tantos orgasmos, pois fui comida duplamente por uns 4 ou 5 homens enquanto o Tiago me comia a cona. Acordei com uma dor dilacerante. O Tiago estava a tentar comer o meu cu com aquela jibóia que tinha.
- Páááááárrrrrrrraaaa cabrão.
Ela não quis saber dos meus protestos. Faltava-me o ar. Ele ainda só tinha metido a cabeça da piça. Parou uns segundos. Nesse tempo tirei a venda e vi as minhas amigas ao lado a serem duplamente fodida. Olhei para trás como que a pedir socorro mas não me ligavam aos meus protestos. Vi que estavam a filmar tudo. Nessa altura o Tiago sentiu que eu tinha baixado a guarda e enfiou tudo de uma vez só. Senti que ia morrer, estava rachada em duas.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
Gritei e gritei. O Tiago segurou-me muito bem para não conseguir tirar, e ficou parado uns minutos. O Meu cu começou a ceder. Já não sentia só dor e o meus anelzinho cedia aquela jibóia. O Tiago começou a mexer devagar. Comecei a dar uns pequenos gemidos.
- Huuuummmmm siiiiiimmmmmm devagaaarrrr não pareeeesss.
O Tiago começou a enfiar sempre cada vez mais depressa. Senti que o meu cu nunca mais ia ser o mesmo.
-Veeeeeenhoooooooo-mmmmeeeee. gritei eu e o Tiago
Estava a vir-me pelo cu. Que intensidade de orgasmo. O Tiago encheu-me o cu de porra. As minhas amigas também se vinham.
Fomos-nos lavar e antes de sair-mos deram-nos o video da minha foda para levar para casa, e disseram para estar descansada que não havia nenhuma copia, as únicas copias que existiam eram as imagem que cada um ia guardar daquela noite. Estava exausta, mas feliz.
Quando cheguei a casa o meu corninho esperava por mim. Quis saber se tinha gostado. Baixei-me um pouco e mostrei-lhe a cona toda vermelha de tanta piça que tinha levado, virei-me de costas e mostrei o cu todo aberto, pois ele não fechava e disse-lhe que tinha adorado e que ia querer mais vezes, que ia para a cama estava exausta e dei-lhe o video para ver.
Junto-vos uma foto de minha a beijar uma dessas minhas amigas.