Acordeina quinta feira de manhã, tomei um banho, coloquei uma calcinha preta, era uma calcinha que ficava enfiada na minha bunda, e depois coloquei uma bermuda branca de legue, e uma blusinha bem soltinha sem sutiã, onde marcava os meus seios na blusa. Meus seios são bem durinhos, meu marido pouco chupa os meus seios.
Olhei no espelho pra ver como eu fiquei, se daria para ddixar o meu vizinho excitado, olhei para a minha bunda, a calcinha estava aparecendo muito na bermuda. Por ser branca e transparente.
Sai de casa, o meu vizinho estava já me esperando em frente da minha casa. Eduardo me abraçou, e deu um beijo no meu rosto e um no canto da minha boca. Saímos caminhando pelo o condomínio, quando estávamos passando pela a portaria, Eduardo chamou para caminhar fora do condomínio que tinha uns lugares bacana pra ver. Então saímos do condomínio e saímos caminhando. Enquanto íamos andando o Eduardo ficou umas três vezes atrás de mim, Eduardo disse pra mim. Priscila posso te falar uma coisa ? Sim, pode falar eu disse para o Eduardo. Priscila você é muito gostosa, ainda mais essa sua calcinha preta enfiada na sua bunda tá me deixando doido de tesão. Eu disse : Eduardo você é muito safadinho isso sim que você é. Tinha vários condomínios muito bonitos, em volta tinham muito matos. Depois de uns 35 minutos de caminhada chegamos numa rua com uma moita grande bambú com uma sombra muito gostosa. Paramos eu comecei a fazer uns alongamentos enquanto descansavamos. O tempo todo eu fiquei de costa para o Eduardo, e algumas vezes eu olhava para trás ele estava mexendo no seu pau, e olhando para a minha bunda. Teve um certo momento, Eduardo me pegou pela a cintura, e encostou seu pau na minha bunda, e começou esfregar o pau na minha bunda.
Eduardo começou a beijar o meu pescoço por trás, eu fiquei toda arrepiada, ele descobriu o meu ponto fraco. Ali já me entreguei aos carinhos do Eduardo, enfiou a mão por baixo da minha blusa e pegou no meus seios, onde ele apertava, mexia nos biquinhos, eu estava doida de tesão que eu já começava a rebolar no seu pau que estava muito duro na minha bunda , eu virei o rosto para trás Eduardo me beijou a minha boca, era um beijo maravilhoso e goostos, sentia a sua língua com a minha língua. Ficamos uns dez minutos naquele amasso gostoso. Foi quando eu sai daquele transe, chamei o Eduardo para irmos embora,eu sai andando , Eduardo saiu atrás de mim com pau duro. Cominhamo por uma meia hora e, não conversamos por nada na volta. Chegamos entramos no condomínio e fomos para a minha casa, Eduardo foi comigo, e me pediu desculpa pelo o que tinha acontecido, eu falei que não precisava se desculpar que eu também quis que aconteceu. Ele perguntou se nos iria se ver a tarde. Eu disse que ligaria pra ele e falava depois. Ele me deu um beijo no resto e foi para a sua casa.
Continua...
Adorando a sequência parabéns, votad
Adoro esse jogo de sedução votado
Nesse conto vc estava mais ousada, mas deveria ter dado uma chupadinha nele atrás da moita de bambú! Votado...bjs
Que Linda Cara de Sorte
Fiquei com tesão, ansioso para a continuação, bjs na bucetinha, adoraria provar TB.
Hummmm...Pri...você é muito linda menina...e um tesao de mulher...bem putinha, amo isso em você! Bem safada...bem cadelinha ordinária...amo casada bem ordinária! Sua foto ficou linda...vc mamando bem gostoso! ..beijos em você todinha sua biscatinha!
Safada, tá ficando melhor ainda....
Muito excitante, adoro esse tipo de desejo, aquele que não controlamos.