Depois que meu marido acabou de conversar comigo, Eduardo,e a Joscelene.
Eduardo foi até a sua casa, e trouxe duas garrafa de vinhos, e trouxe também duas sacolas de presente.
Uma para mim, e a outra para a Joscelene. Abrimos, era uma camisola para cada uma, a minha preta com uma calcinha preta também, e a da Joscelene branca com a calcinha branca.
Eduardo disse para nos: gostaria que vocês colocasse para mim, para nos comemorar a nossas união.
Enquanto eu e Joscelene fomos se trocar, Eduardo colocou os vinhos gelarem, e já abriu uma garrafa, e ficou conversando com o meu marido na sala.
Depois de uns 10 minutos, saímos eu e a Joscelene com as camisolas vestidas.
Era uma camisolinha bem curta, e transparente, uma calcinha bem pequena toda enfiada na bunda.
Eduardo sentou no sofá, eu sentei de um lado, e a Joscelene do outro lado, e meu marido no outro sofá de frente para nos.
Eduardo abraçou nos duas, e começou a me beijar, sentia aquela língua dentro da minha boca procurando a minha língua, humm que delícia de beijo.
Enquanto Eduardo me beijava, a Joscelene começou a passar a mão no pau do Eduardo, que estava muito duro.
Depois, Eduardo foi beijar Joscelene, ele começou a beija-lá, e já foi enfiando a sua mão por baixo da sua camisola, e foi pegando nos seus seios. Enquanto os dois estavam naquele amasso, eu fui desabotoando a calça do Eduardo, para por seu pau para fora.
Eduardo, viu que não estava conseguindo tirar o seu pau para fora, por está sentado, e pelo tamanho, ele ficou em pé tirou toda a sua roupa ficando completamente nú.
Eduardo voltou a sentar novamente no sofá, e voltou a beijar a joscele, e continuou acariciandos os seus seios.
Enquanto, isso eu comecei a chupar aquele pau duro, aquele pau gostoso que tanto já me deu, e me da muito prazer.
Chupava, chupava, tentava engolir aquele cacete, mais não passava da metade,
Ora eu lambia, ora eu esfregava na minha boca, ora no rosto, ora batia aquele pau duro na minha cara.
E voltava a chupa o seu pau novamente. Eu estava chupando o pau do Eduardo, e acabei olhando para o meu marido, que assistia eu chupando o pau de outro macho, enquanto chupava, eu fiquei olhando para ele, eu percebi que ele não estava achando legal vendo a esposa dele chupando outro homem.
Então comecei a chupar o pau do Eduardo bem devagar, para meu marido ficar olhando, eu chupava, lambia, e chupava o saco do Eduardo, que ele adora quando eu chupo o seu saco.
Eu percebi que meu marido estava excitado, e com o pau duro, e com muito tesão, de ver a sua esposa com o pau de outro homem na boca.
Eduardo, que estava beijando a Joscelene, ela já tinha tirado a sua camisola, e o Eduardo já chupava os seus seios. Ele pediu para a Joscelene chupar o seu pau junto comigo.
Então começamos as duas a chupar o pau do Eduardo. Eu chupava da metade para a cabeça, e a Jô da metade para o saco, ficamos as duas revezando o pau do Eduardo.
Eu e Jô, começamos a chupar a cabeça do pau do Eduardo, e nossas bocas ficaram juntas, só não conseguia beijar por a cabeça do pau está entre nossas bocas, que delícia, que tesão nos estávamos.
Eduardo olhou para o meu marido, e disse: cara se você soubesse como é gostoso, ter duas puta chupando o seu pau, vc não faa idéia de como é gostoso. E uma dessa puta é a sua esposa.
Putz eu ficava com muito mais tesão, do que eu já estava, quando eu ouvi o Eduardo me chamar de puta, e ainda falar para o meu marido, que uma dessa puta era a esposa dele. Continuamos chupando até que o Eduardo pediu para pararmos de chupar, se não ele gozaria, e não queria gozar logo.
Então ele se levantou do sofá com aquele pauzão duro sentou num canto do sofá, e pediu para a Joscelene deitar no colo dele, e abrir as perna, que ele queria me ver eu e a Joscelene se pegando.
A Jô deitou no colo do Eduardo, eu tirei a sua calcinha, deitei sobre ela, e comecei a beija-lá, depois fui descendo beijando, até chegar nos seus seios, onde comecei a chupa-los, humm, que delícia, aqueles seios já meio caidinhos, do jeito que eu gosto de chupar, comecei chupando um, depois o outro, fiquei mamando aqueles seios por um bom tempo, até que desci beijando a sua barriga, até que cheguei nas suas coxas, onde beijei, chupei, e cai de boca naquela buceta, que estava molhadinha de tesão.
Logo que comecei a chupar a buceta da Jô, ela começou a rebolar na minha boca bem gostoso, ela estava com o rosto encostado no pau do Eduardo,
que assistia tudo ali do lado. Joscelene, tentava chupar o pau do Eduardo mais ele não deixava, então ela lambia o pau dele, e chupava o seu saco, enquanto chupava a sua buceta.
Eu comecei a chupar o cuzinho da Jô, aí que ela se contorcia toda, ela ficou com a cara no pau do Eduardo gemendo, e dizendo que logo gozaria. Foi que o Eduardo me pediu para enfiar o dedo na buceta da Jô, que era para enfiar um de cada vez, vê se ela aguentava os cincos dedos na sua buceta.
Comecei enfiando um dedo na sua buceta, eu continuava chupando a sua buceta, enfiei o segundo dedo, e com o polegar da minha mão esquerda comecei a mexer no seu grelinho. Comecei a mexer com o meu dedo polegar na buceta da Jô, ela entrou em transe, fiquei até um pouco preoucupada dela morder o pau do Eduardo.
Fui enfiando o terceiro dedo na sua buceta, sempre mexendo no seu grelinho. Depois o quarto dedo, já entrava com um pouco de dificuldade, mais como a Jô estava muito molhada, meus dedos entravam e saiam da sua buceta. Aí com jeitinho fui colocando o quinto dedo que entrava bem apertado, Eduardo perguntou se a Jô queria que parasse, ela disse que não, que era para socar até onde desse. Sempre empurando devagar para machucar, minha mão entrou quase metade na buceta da Joscelene. Jô acabou gozando duas vezes enquanto eu enfiava os dedo na buceta da Jô.
Eduardo pediu para mim deitar no sofá, abrir bem as pernas, e pediu para a Joscelene ficar de quartro no tapete. Fiquei na posição, a Jô começou a me chupar a minha buceta, enquanto o Eduardo foi por trás da Jô e enfiou o seu pau na sua buceta, que entrou o pau todinho na sua buceta, pois a sua buceta acabara de entrar quase a minha mão inteira.
Jô começou a me chupar a minha buceta, isso era uma coisa que ela sabia muito bem era chupar uma buceta. Ela me chupava tão gostoso, que parecia que ela não estava sendo fodida pelo Eduardo. Eduardo metia tão forte na Jô, que escutava o plof, plof,plof do seu saco batendo na buceta da Jô.
Depois de uns dez minuto me chupando, eu tive meu primeiro orgasmo gozei pela a primeira vez. Depois Eduardo pediu para mim trocar de posição com a Jô.Aí foi minha vez de levar pau na minha buceta, fiquei de quatro Eduardo socou tudo, que acabei dando um grito que meu marido até levantou do sofá pravr o que tinha acontecido, mais foi que o Eduardo meteu com força e doeu um pouco, foi uma dor de poucos segundo depois ficou gostoso. Eduardo meteu uns cinco minutos e pediu para nos duas ficarem de quatro no sofá, que ele ia comer nosso cus. Ficamos as duas de quatro e começou pela Joscelene primeiro.
Eduardo foi enfiiando seu pau no cu da Joscelene, que ele começou a gemer, gritar baixinho, Eduardo empurrava, empurrava até que entrou a cabeça, e com cuidado ele foi metendo devagar, bem devagar que aos poucos ele ia aumentando as estocada, até que a Joscelene disse que estava ficando gostoso.
Eduardo da vinte estocada no nosso cu, trocava. Quando foi a minha vez do Eduardo comer meu cu ele chamou o meu marido para assistir ele comer meu cu, meu marido foi e ficou de lado olhando, quando o Eduardo colocou seu pau no meu cuzinho, e foi empurrando eu comecei a gemer, falar aaaaaiiiii aaaaaiiiiii, e seu pau só entrando, eu olhei para o meu marido e disse: tá vendo corno o que você faz eu passar, se você fosse homem, e me comesse feito homem eu não estava passando por isso, agora você vai ser meu corno para sempre.
Eduardo começou a meter, eu gemia gostoso no pau do Eduardo enquanto ele socava tudo no meu cu. Eduardo revezou comendo o nossos cus uma quatro vezes, até que pediu para agarchamos no chão, que ele iria gozar na nossa cara.agachamos Eduardo encheu a nossa cara de porra minha e da Joscelene.
Meu marido assistiu tudo de perto, levantamos e fomos tomar um banho as duas...
Beijos meus amigos até o próximo conto.
Delícia
Delícia de conto. Boa cumplicidade entre vocês. Isso aí. Fazer a mulher feliz. Danadinha
Vc e mto gostosa Pri!!. Que foda gostosa!! Adoro fuder duas putinhas igual vc's!! Votado batendo punheta pra vc!
Estou amando muito mesmo, aguardo continuação, bjs. Votei
Umm que delícia
Delícia! Votado.
Delicia, gostosura de conto, Deus vontade de te comer bem gostoso rsrsrsrs
Que putinha gostosa ... é assim que se faz com um corno que não gosta de comer a sua putinha ... faltou fazer ele lamber a gozada toda...
Bom conto, votado, parabéns. Também escrevo contos, se poder de uma olhada lá na minha página, abraços