Continuando...
No sábado a noite, depois que meu marido me comeu perguntando se eu gostasse que fosse o Eduardo que estivesse me comendo. eu tomei um banho, e fui dormir.
No dia seguinte, nos teríamos visita em nossa casa, viria um amigo do meu marido que trabalha com ele, viria ele e a esposa. Não conheço nenhum dos dois. Combinamos de fazer um churrasco com eles.
Meu marido perguntou se iria chamar o Eduardo para o churrasco, eu disse; que os convidados eram seu, que eu não tinha nada haver em chamar. Meu marido pediu para chamar, que ele não ficava sozinho em casa. Eu ia ligar pra ele meu marido falou pra mim ir até a casa dele chamar por ele.
Eu disse: que poderia ligar, mais ele insistiu em eu ir até a casa do Eduardo.
Acabei indo, cheguei chamei, ele abriu a porta só de cueca, pediu pra mim entrar, entrei Eduardo me abraçou, me beijou na boca. Foi um beijo de língua bem gostoso, Eduardo ficou com seu pau duro na hora, ele esfregava o pau em mim, passou a mão na minha bunda, e passou os dedos na minha buceta.
Falei para o Eduardo que iríamos fazer um churasco para um casal de amigo do Danilo, era um amigo seu que trabalham juntos. Eduardo disse; que iria sim, era pra ver o que precisava levar.
Dei mais um beijo no Eduardo passei a mão no seu pau, e voltei pra casa. Meu marido perguntou se viria, eu disse que sim, ele ia pegar uma carne, e bebida que viria aqui pra casa.
Meu marido achou bom que o Eduardo viria.
Depois de meia hora, chega o Eduardo, com carne, uma caixa de cerveja, comprimentou meu marido, depois me beijou o rosto, e ficamos ali conversando. Foi quando tocou o interfone, o porteiro anunciando a chegada do casal. Liberei a entrada, depois de uns cinco minutos eles chegaram.
Eram um casal bonito, ele deveria ter uns 40 anos, ela deveria ter uns 38 a 40 anos, vim saber depois que tinha 37 anos de idade. Ela apresentou como Joscelene, ele Henrique.
Ela é morena alta, cabelo até ombro, seios médios, corpo bonito e perfeito, sem academia, bumbum grande, coxas grossas, e umas pernas bonitas lisinhas, Eduardo, até babou nas coxas dela, meu marido também deu uma olhada com gosto nas perna da moça.
Todos se apresentaram, Joscelene perguntou se podia usar a piscina que ela trouxe biquíni, e queria tomar sol. Eu disse que poderia sim. Ela perguntou; se eu iria fazer companhia pra ela. Eu disse; que iria. Fomos as duas colocar os biquínis nossos. Chegando no quarto, Joscelene primeira coisa que perguntou, quera era o homem, que estava sozinho? Eu disse; é o Eduardo meu vizinho da casa de baixo, ele é um amigo muito especial, que estávamos todos os dias junto com nos. Ela disse; nossa que homem bonito, cheiroso, simpático, e pelo visto deve ser muito gostoso. Eu já comecei a ficar com ódio dessaa mulher, querendo da em cima do homem do outros.
Olha que a danada tem um corpo bonito, e gostoso, eu pegaria ela pra transar se eu fosse homem.
Eu coloquei um biquíni mais comportado, o biquini dela, era muito pequeno e quase não cobria nada das parte íntima dela. Sai com uma saída por cima, ela também saiu com a sua saída, os meninos estavam todos juntos conversando, o Eduardo foi cuidar da churrasqueira, meu marido, e o marido da Jô ficaram perto conversando. Ela chegou perto do marido e tirou a sua saída, seu marido olhou o tamanho do biquíni dela e disse; nossa amor que tamanho de biquíni e esse? Ela dise amor estamos entre amigos aqui hoje. Ela chamou e fomos para a piscina.
Começamos a conversar sobre nossos maridos, ela disse que se sente sozinha em casa durante a semana. Que tem hora que ela pensa em arrumar um homem pra ficar com ela durante a semana. Já não agüenta mais essa vida, ela perguntou como eu fazia durante a semana, falei a verdade pra ela. Eu disse; durante a semana quem me faz companhia é o Eduardo, meu marido sai na terça feira de manhã, eu e o Eduardo nos caminhamos juntos de manhã, a noite ele trás vinho comemos com pizza, e ficamos até tarde na sala conversando nos dois . Ela disse; sério, e seu marido sabe disso ?
Eu respondi; sim sabe, eles são muito amigos e tem confiança em nos dois. Ela perguntou; já rolou alguma coisa entre vocês dois? Eu respondi; sim já trocamos caricias, já rolou beijos, só não rolou transa. Ela perguntou; seu marido sabe disso? Eu disse; não dessa parte ele não sabe de nada. E vocês estão tendo algum caso ? Eu não sei explicar, mais eu sinto um tesão muito grande pelo Eduardo,,gosto muito dele, eu acho que ele gosta de mim também. Pois nossa química é muito grande, eu estou segurando para não transar com ele. Ela disse; nossa Pri, fiquei até com calor agora, eu vou ser sincera com você, eu quando vi o Eduardo, eu senti um calafrio, tipo foi amor a primeira vista, ele mexeu muito comigo. Eu disse pra ela; foi a mesma coisa que aconteceu comigo quando conheci o Eduardo foi a primeira vista, ficamos amigos, hoje temos nosso flerte, e vamos ver até onde isso vai.
Ele perguntou; Pri você fica a tarde com o Eduardo ? Eu respondi ; muito difícil, ele tem um escritório de advocacia, e fica trabalhando dia todo, e bem raro ficarmos junto durante o dia. Ele perguntou; Pri posso vir aqui na,sua casa durante o dia pra nos,conversa-mos . Eu respondi; claro que pode vir quando você quiser vir. Ela respondeu; Pri que bom que irei ter uma pessoa pra conversar.
Meu marido trouxe carne pra nos aqui na piscina, comemos e fomos para juntos,dos meninos. Eduardo continuava na churrasqueira, fui até lá falar um oi para o meu amor, voltei para o meu marido. Depois de uns mnutos foi a Jô lá na churrasqueira falar commo Eduardo, não sei o que conversaram depois ele me falou o que ela conversou. Ela disse para o Eduardo se tinha lingüiça? Eduardo disse; que tinha. Ela disse pra ele: eu adoro lingüiça, ainda mais sendo dura e bem grande, e de preferência grossa, eu adoro uma lingüiça dessa qualidade. Eduardo respondeu; olha qualquer churrasqueiro iria querer servir uma lingüiça assim pra você. Ela perguntou; e você não serveria uma dessa qualidade pra mim ?
Ele respondeu; se eu não fosse comprometido, eu serveria uma com certeza. Ela disse; eu iria adorar experimentar a sua lingüiça, mais sei que ela já tem dona, e a dona está aqui com nos agora. Eduardo perguntou; como você sabe disso? Ela respondeu; ele me contou que vocês ficam juntos durante a semana tomando vinho com pizza, e algumas coisinhas a mais como, troca de caricias, beijos, entre outras coisas, foi quando eu cheguei, e perguntei se o papo estava bom entreos dois? Ela respondeu; Pri fica na paz estávamos conversando sobre o que você me falou, estou vendo mesmo, olha o volume na calça do Eduardo, ela olhou, e disse; nossa . E saímos as duas pra ficarmos com o nossos maridos. Ela me pediu desculpa pela a conversa, como eu disse fico carente e quando encontro gosto de,conversar, ela saiu de perto de mim foi pedi desculpa para Eduardo.
E assim passamos o dia, eu toda enciumada com a Jô com Eduardo. Mais acabamos ficando amigas.
Foram embora, pois na segunda de manhã o marido viajaria, disse,pra ela quando ela quisesse vir a tarde, que ela poderia vir pra conversamos.
Despedimos e foram embora, Eduardo ajudou eu arrumar as coisas e lacar a louça deixamos tudo no lugar. Ficamos conversando os três, meu marido perguntou o que eu tinha achado dela, eu disse muito atiradinha, ele perguntou começou da em cima do Eduardo, eu não gostei, ele é meu amigo ela é casada, não tem que ficar dando em cima do meu amigo. Mais aele pra conversar ela é bacana. E você Edu,,o que achou dela, muito simpática, atenciosa, e bem atirada, também, meu marido perguntou; porque você não cantou ela? Se ela estava dando em cima de você? Eduardo respondeu ; por respeito ao marido dela, é o mesmo respeito que tenho com você . Mais Priscila da em cima de você pra você ter que me respeitar? Eduardo respondeu; não, ela nunca deu em cima de mim, por isso eu respeito vocês, para continuar tendo uma amizade bacana, e você poder confiar em mim quando ficamos junto quando caminhamos e ficamos conversando a noite.
Depois Despedimos e fomos tomar banho e dormir.
Continua no próximo capítulo.
Lendo e gostando cada vez mais dos seus contos. Votado
Adorei seus contos esperando a continuidade já vivi uma história igual a sua pena que a pessoal não deixa eu postar o conto beijos escreva logo os outros seu marido já deve saber que vc estar dando para o Eduardo .
Que dlç vocês duas, já vi que o sortudo de Edu vai comer as duas, muito bom seus contos, gozei lendo suas histórias, continue...
delicia de conto e foto
Hummm deliciaaa
Maravilha pri cada conto melhor que o outro Como queria ter o prazer de ser o seu eduardo Beijo
Hummm...que delícia de conto....adorei muito! E essa foto então. ..que tesao como você engole uma rola hein...que delícia da porra! Adoro você bem vagabunda!..beijos
E agora heim Pri, complicada essa sua amiga, ótimo conto.