Depois, que eu e o Eduardo trocamos mensagens eróticas, vídeos nosso, enquanto estávamos deitados cada um nas suas camas, onde acabamos gozando os dois bem gostoso.
Mais tarde, Eduardo foi até minha casa, e perguntou se não queríamos tomar um vinho, e conversarmos. Ficamos conversando no tapete do chão, lugar sugerido pelo o meu marido.
Estava de shorte, e blusinha fina sem sutiã, meu marido bermuda, sem camisa, e o Eduardo de bermuda e com camisa. Ficamos os quatros sentados e conversado, tinha uma mesa no meio da sala, sentou meu marido, e eu . No outro lado da mesa estava Eduardo sozinho de um lado.
A mesinha não é uma mesa muito larga, Eduardo sentou meio que de lado da mesinha, eu estiquei as minhas pernas, e meus pé, ficou nas pernas do Eduardo, foi quando eu disse para o Eduardo, posso por os meus pés no seu colo, Eduardo disse..claro Pri pode sim, sem problema. Coloquei meus pés no,seu colo, e fiquei bem acomodada, e depois de uns minutos, eu sinto o Eduardo de pau duro, uns do meu pés ficou em cima do seu pau, eu comecei a brincar com o pés no seu pau. Eduardo ficou na dele, mesma coisa que não estava acontecendo nada. Pois a mesa era de madeira, e não dava pra ver nada por baixo da mesa.
E ficamos o tempo todo assim, meu marido sabia que meu pé estava no colo do Eduardo, só não sabia que estava no seu pau gostoso. Já tínhamos bebido uma garrafa de vinho, meu marido foi buscar outra, eu e Eduardo demos um selinho, enquanto isso. Meu marido voltou, continuamos conversando quando, eu falei para o Eduardo fazer uma massagem no meus pés, perguntei para o meu marido se podia, ele disse que sim, Eduardo começou a massagear os meus pés, e meus pés sempre encostado no seu pau, que tava bem duro gostoso.
Ficamos assim por várias horas. E foi ficando tarde, despedimos do Edu, e fomos para cama.
Meu marido me perguntou, se a massagem no meus pés foi boa ? Eu disse que foi sim.
Ele falou. Que amizade minha com o Eduardo, é uma amizade muito bonita, que acha bacana nossa amizade, eu disse que considero o Eduardo como um irmão.
Meu marido, chegou perto de mim, me beijou, e pegou nos meus seios, e começou a mexer neles.
Eu fui ficando excitada, já imaginava o Eduardo fazendo isso em mim.
Tiramos nossas roupas, meu marido continuou me beijando, agora ele passava a mão na minha buceta que já estava toda molhada, meu marido disse. Pri você está muito molhada, não pode ser que você esteja molhada assim nesses minutos que estamos começando a transar ? Ele perguntou. Você ficou excitada com a massagem nos seus pés que Eduardo fez em você ? Eu disse. Que não fiquei excitada, como ficaria excitada em mexer nos meus pés ? Ele respondeu. Eu não sei, mais que você está muito molhada você está, você deve ter ficado com tesão e não percebeu pela a bebida. Eu repondi. Pode ser isso mesmo que aconteceu, acabei concordando com ele. Ele disse. Já que eu estava molhada, ele iria aproveitar e mete em mim. Abri minhas pernas, ele entrou no meio e enfiou seu pau na minha buceta, e começou a mete em mim.
Ele foi metendo, e logo começou a dizer. Pri você queria que Eduardo fizesse uma massagem em você, só que no seu corpo ? Meu marido metia, eu fiquei quieta, e só gemia, ele continuava falando, eu gemia e ficava quieta.
Ele disse. Eu imagino como você iria ficar sendo massageada o corpo todo, pois só os pés você ficou muito molhada. Eu gemia e não respondia, ficava imaginando , meu marido metendo gostoso em mim.
Ele ficou um pouco quieto, e disse imagina o Eduardo aqui no meu lugar agora !!
Na hora que meu marido disse isso, parece que levei um choque, e aumentou a minha adrenalina, comecei a gemer, rebolar no seu pau, que meu marido estranhou, eu pedia pra ele mete forte em mim, que me fizesseste eu gozar, ele continuava metendo no seu jeito, eu lá agindo como uma puta na cama, nunca tinha transado com o meu marido assim. Até que depois de uns cinco minutos, eu acabei gozando, era a primeira vez que gozava fazendo escândalo com meu marido. Depois de uns dez minutos ele acabou gozando em mim.
Ele caiu de lado, eu fiquei deitada quietinha, pensando no que meu marido falou, ele foi para o banho sem falar comigo, achei que ele tinha ficado chateado com o que aconteceu. Ele voltou do banho minutos depois, eu acabei indo para o banho os dois estavam mudos, depois do meu banho, fui para cama, e meu marido me preguntou. Pri porque você não respondeu a pergunta que te fiz ? Eu perguntei qual, se você gostaria de uma massagem no corpo todo do Edu ?
Eu respondi, seria ótimo, mais eu prefiro que seja você fazer em mim do que o Eduardo. E porque você não respondeu a hora que eu perguntei se você não queria o Eduardo no meu lugar na hora que eu estava comendo você ?
Eu respondi. Você deixaria eu transar com ele ? Se você deixar eu iria adorar transar com ele, já que não vai acontecer de você deixar, eu transo só com você. Ele respondeu. Não sei, quem sabe um dia eu não deixo vocês dois transarem, eu acho amizade de vocês dois muito bonita.
Depois disso deitamos e dormimos, eu pensando cada vez mais. Eduadsos.
Continua, no domingo vamos conhecer um casal de amigo dl meu marido. Tabalham juntos a pouco tempo na firma, eles pegaram uma amizade muito bacana os dois. Conto depois.
Parabéns, votado
Ótimo conto, muito excitante e sensual, continuem com essas fantasias e contém aqui.
maravilhoso. ele já está pronto a sinceridade e o melhor caminho, e é muito mais gostoso você ter um amante com o apoio do marido, experiência própria
Com toda certeza ele quer sim,pode ir sem medo e propor pra ele sexo a três q ele vai amar! Falo por experiência própria! Votado
maridão jé é corno, mas esta querendo ver vcs dois colocar chifre nele ao vivo
ajuda ele, não é apenas fantasia é interesse, só trabalhar direitinho e vai aceitar, aí...sem barreira. votado
delicia de conto e foto
Querendo é amiga? Eu acho que ele já é kkkkkk Um belo de um chifrudo rsrs
Querendo é amiga? Eu acho que ele já é kkkkkk Um belo de um chifrudo rsrs
Muito interessante , sua descrição me fez imaginar vc todinha.
Parabéns pelo conto
adoramos. isso vai longe. votado