Na quarta feira de manhã a Joscelene me ligou avisando que iria para minha casa depois do almoço, e passaria o dia comigo, e a noite ela ficaria para jantar comigo e o Eduardo.
De manhã dei uma arrumada na casa, e quando foi as 13:00 horas, a Joscelene chegou.
Ela entrou me abraçou e me deu um beijo na minha boca que fiquei toda molhada.
Perguntei se ela já tinha almoçado, ela disse que sim.
Então chamei ela para irmos para a sala, e fomos ouvir umas músicas românticas dos anos 80.
Que adoro essas músicas desse tempo de ouro.
Eu estava vestindo uma saia até o meio da coxa, uma calcinha branca toda enfiada na bunda, e uma blusinha amarele bem fininha e sem sutiã.
A Joscelene, estava de shorte, e uma blusa preta fechada e também sem sutiã.
Deitamo no tapete ficamos uma do lado da outra, e começamos a conversar.
A Joscelene disse que ficou com saudades, e que adorou ter ficado comigo, e que está gostando muito de mim. E ficou o tempo pensando em mim. Eu agradeci as suas palavras, e disse que também estava gostando muito dela, e que gostaria de namorar com ela se ela aceitasse. A Joscelene aceitou na hora.
Que ela saiu de onde estava deitada, e veio perto de mim e começou a me beijar. Cada beijo de língua gostoso, ela beija muito bem e gostoso, os beijos da Jô me excita de mais.
Depois que paramos de se beijar, nos duas fomos tirando a nossa roupa. Voltamos a nos beijar novamente. Eram beijos de quem estava apaixonadas, era um beijos molhado, e excitante.
Depois que paramos de se beijar, eu comecei a chupar os seios da Jô. Chupava um e acariciava o outro seio. Joscelene voltava a me beijar, eu acho que ela descobriu que sinto tesão pelo os beijos dela. Joscelene me pediu para ficar de quatro. Ela foi até a minha bunda, começou a chupar o meu cuzinho, chupava, lambia, e chupava a minha buceta também.
Joscelena passava a língua no meu cuzinho, e ao mesmo tempo com a mão ele fazia mexia na minha buceta. O jeito que ela passava a língua no meu cu, era muito diferente do que o Eduardo fazia em mim. Muito mais gostoso.
Aí eu pedi para chupar a Joscelene, para retribuir o prazer que ela fez no meu cuzinho.
Comecei a chupar a sua buceta, que nessa hora estava toda molhada de tanto tesão. Chupava sua, e com umas das mão eu mexia nos seios da Joscelene. Joscelene gemia gostoso a cada chupada que eu dava na sua buceta. Continuava chupando. Só que a Joscelene, pegou na minha cabeça, e apertava contra a sua buceta.
Depois comecei com a minha mão, a esfregar a sua buceta. Esfreguei, esfreguei, até que comecei a enfiar dois dedos na sua buceta. Enfia, enfiava, e voltei a chupar a sua buceta enquanto metia na sua buceta. Joscelene gemia muito, enquanto chupava sua buceta, e comia com meus dedos.
Tirei os dedos de sua buceta, que estavam todos molhado, e dei para joscele chupa-los. E chupei mais uma vez o seu seios, e beijei mais uma vez também. Os beijos foram ficando quentes, ela dava sua língua pra mim chupar, chupava a sua língua bem gostoso, enquanto eu mexia no seus seios.
Agora foi a vez da Joscelene a mexer na minha buceta, deitei sobre seu corpo, e ficamos se beijando, enquanto nos se beijava, a mão dela mexia na minha buceta, no meu cuzinho.
Agora foi a minha vez de ficar de quatro na cama, Joscelene chupava minha buceta, depois chupava o meu cuzinho bem gostoso. Eu abria meu cuzinho para a língua da Joscelene entrar no meu cu.
Nessa nossa transa não tínhamos como nos beijar, o beijo era o ponto g da nossa transa. Joscelene mexia na minha buceta, ela sabia onde mezer que eu ficava doida de tesão.
Joscelene mexia, mexia, que eu não iria demorar para gozar nos dedos dela mexendo na minha buceta, eu gemia, gemia, que cada gemida ela mexia mais forte na minha buceta.
Depois de uns cinco minutos eu acabei gozando no seus dedos. Quando eu anunciei que iria gozar, Joscelene foi para a minha buceta e começou a chupa-la. Depois de chupar a minha buceta por um tempo, ela voltou a me beijar pra mim sentir o gostinho da minha buceta na minha boca.
Joscelene depois me deu um banho de língua no meu corpo todo. Seios, barriga, coxas, e terminou na minha buceta onde ficou chupando.
Ela chupava, lambia, passava língua nela toda. Enquanto ela me chupava, Joscelene ia se tocando na sua buceta. Depois mudamos de posição, eu continuei deitada, Joscelene agachou na minha boca, onde eu comecei a chupar a sua buceta. Chupava, chupava, Joscelene rebolava na minha boca.
Passa a minha língua naquela buceta toda molhada, melada, eu abria os lábios da sua buceta e passava a língua nela toda.
Depois foi a vez da Joscelene ficar novamente se quatro, comecei a chupar a sua buceta, e a enfiar dois dedo na buceta dela.
Ficamos nessa transa por alguns minutos. Ficamoa de joelho uma de frente pra outra e começamos a nos beijar, enquanto se beijamos, eu comecei a tocar a buceta da Joscelene, que estava preste a gozar.
Enquanto isso meus seios era tocados pela a Joscelene, estava muito gostoso, eu estava mais apaixonada no que já estava. Até sugeri para fazermos um 69 fiquei deitada de costa, a Joscelene ficou por baixo, eu fui por cima, e ficamos as duas se chupando gostoso. Sentia a língua da Joscelene na minha buceta, no meu cu . Eu mexia na buceta da Joscelene, ora lambia, passava língua no seu grelinho até que Joscelene acabou gozando. E por fim nos cruzamos nossas pernas, e começamos a esfregar a nossa bucetas uma na outra. Ficamos uns 10 minutos esfregando uma na outra até que acabamos gozando as duas juntinhas. Caimos de lado e ficamos deitada no tapete.
Ficamos acabada, eu adorei, e Joscelene também gostou muito.
Continua depois mais um capítulo onde nesse dia eu e a Joscelene transamos gostoso a noite com o Eduardo.....aguarde pelo próximo conto, espero os seus votos e comentários. Beijos a todos meus,amigos.
Amando mesmo seus contos parabéns. Votado
Adorei, Votado. Aguardando o próximo.
Votato duas mulheres se amando e tudo de bom. Já tive a oportunidade de vê e muito tesão
Apesar de não ser a nossa tara, ler teu conto deixou agente excitado e querendo saber mais. Também votamos.
Namorar uma mulher é tudo de bom! Adorei seu conto, super excitante, que sejam muito felizes juntas...foto deliciosa! Votado...bjs
Amiga eu adorei o conto, eu ainda não tive oprtunidade de ficar com uma mulher, mais ainda quero experimentar ficar uma mulher. Votado