Depois que fiz aquele teatrinho no meu último conto, meu marido gostou de ser corno, e assumiu para mim que é corno e vai assumir o seu papel de corno manso. Ele disse que quer assumir para o Eduardo a sua cornisse.
Meu marido então sugeriu, que fazemos uma continuação do teatrinho que fizemos no último conto. Ele sugeriu que eu chamasse o Eduardo até a nossa casa para tomarmos um vinho, conversar, e depois de eu transar com Eduardo e ele assisti tudo novamente a esposa dele dando para outro macho.
Meu marido pediu que eu colocasse uma,roupa bem sexy, tipo um vestido, ou uma saia curtinha, uma calcinha bem pequena enfiada toda no rabo.
Então eu sugeri para ele comprar uma roupa, e uma lingierie pra mim transar com o Eduardo. Ele gostou da idéia e foi comprar para mim.
Eu até duvidei que ele saberia comprar essa roupa para mim.
Depois de umas duas horas meu marido chegou com uns pacote na mão, não é que ele comprou tudo certinho. E nesse intervalo, eu liguei para o Eduardo se ele aceitaria a brincadeira novamente. Ele aceitou de boa fazer a brincadeira.
O corno me trouxe um vestido pretinho, até o meio das coxas, e bem decotado os seios aparece quase todos, trouxe uma calcinha preta bem pequena, que provavelmente irá entra toda na bunda. Na hora que vi as roupas acabei de ter certeza que meu marido tinha assumido ser corno.
Combinamos as 20 horas para o Eduardo está na minha casa, quando fosse uma 19:50 horas, eu iria para o meu quarto me trocar, para na hora que o Eduardo chegasse ele me esperaria, pois a roupa seria uma surpresa pra ele.
As 20 horas Eduardo chegou como fosse um convidado, apertou a campanhia, meu marido foi recebe-lo, comprimentou como fosse um novo amigo, Eduardo entrou, meu marido disse a ele, que eu estava acabando de tomar banho, e iria se trocar. Os dois ficaram tomando wiski na sala conversando. Depois de uns 30 minutos, eu entrei na sala, com o meu vestido preto, decotado, curto até o meio da coxas, e uma sandalha de salto alto. Eu me senti uma puta com aquela roupa. Eduardo me olhou, e disse: puta que pariu Priscilla como você está gostosa!!
Agradeci com um obrigado, e perguntei se ele tinha gostado. Eduardo respondeu: adorei Priscilla. Eu respondi: é pra você, presente do corninho, ele comprou essa roupa para eu usar para você. Eduardo respondeu sério? Meu marido respondeu: sim, comprei pois apartir de hoje estou assumindo que sou seu corno, eu só quero que você trate bem a minha esposa, e de todos os prazeres que eu não consigo dar a ela. Então vocês dois estão liberado a me chamar de corno quando estiverem aqui em casa, ou num outro lugar que estiver nos três só. Eduardo foi deu um abraço no corno do meu marido, e disse que, irá cuidar bem de mim, e que ela terá muito prazer e pika na hora que ela quiser. Meu marido estava sentado no sofá duplo, eu sentei do seu lado peguei uma taça de vinho, comecei a tomar. Na hora que sentei meu vestido subiu mais, e minhas pernas ficaram todas de fora. E minha calcinha ficou a mostra, Eduardo ficou olhando, para as minhas pernas, e ficou mexendo no seu pau. Eu comecei a ficar num tesão olhando para o pau do Eduardo duro. Meu marido olhando, e disse para mim: amor porque você não vai sentar perto do seu namorado, e faz o que ele está fazendo. Fui sentei perto do Eduardo, comecei alisar o seu pau como meu corninho pediu. Eduardo me beijou gostoso, eu com a mão no seu pau que estava muito duro.
Eduardo enfiou a sua mão dentro do meu vestido e pegou nos meus seios.
Ficamos nesse amassos por uns dez minutos. Foi quando Eduardo disse que iria tirar a sua roupa. Tirou sua camisa, os sapatos, e tirou seu pau para fora. Eu continuei com a minha roupa sentada no sofá, Eduardo sentou do meu lado, pegou na minha cabeça, e puxou para o seu pau. Comecei a chupa-lo bem gostoso, Eduardo deitou a cabeça para trás, e ficou curtindo a minha chupada. Eduardo passava a mão no meu cabelo, eu tentando engolir seu pau.
Eduardo olhou para o meu marido que estava sentado de frente para nos, e disse seu corninho se você quiser tirar seu pau para fora, e bate uma punheta vendo a puta da sua esposa chupando meu pau. Ele tirou o pau e ficou batendo punheta.
Eduardo me pediu para tirar o meu vestido, fiquei em pé, ele foi por trás, desbotoou o meu vestido, tirei ele todo ficando de sandalha e calcinha.
Sentei no sofá, Eduardo ficou em pé na minha frente voltei a chupar o seu pau movamente. Chupei por uns 5 minutos, e parei. Eduardo pediu para deitar no sofá e abrir as penas, fiz o que ele pediu, Eduardo começou a chupar a minha buceta que estava já toda molhada de tanto tesão. Humm Eduardo chupava gostoso a minha buceta. Ele passava a sua língua no meu grelinho, voltava a chupar, como estivesse chupando uma laranja. Ora ele enfiava a língua para entrar na minha buceta, e ora também passava a língua no meu cuzinho.
Eu já não estava mais aguentando com vontade de gozar, Eduardo continuava chupando a minha buceta, até que acabei gozando na sua boca.
Eduardo já pediu para ficar de quatro no sofá, fiquei de quatro Eduardo veio por trás, e enfiou seu pau na minha buceta, que entro muito fácil, Eduardo bombava, bombava na minha buceta, que sentia seu pau ir até o fundo da minha buceta.
Meu marido sentado olhando a sua esposa metendo com outro homem.
Eduardo castigava minha buceta, metia forte e firme. Eu de quatro, Eduardo começou a enfiar seu dedo polegar no meu cu. Ele metia, metia, e seu dedo socado no meu cu. Depois de uns 10 minuto comendo minha buceta, Eduardo ia comer o me cu. Eduardo chamou meu marido para perto de nos, e disse: olha aqui corninho como agora vou comer o cu da sua esposa, ela é uma puta que adora da cu. Eduardo enfiou seu pau no meu cu, e foi empurando, ele empurava, parava, e voltava empurar, até que acabou entrando tudo. Ele deu um tempo para meu cu acostumar com o seu pau, e começou a mete devagar, devagar, ia aumentado as metidas sempre aos poucos, até que Eduardo já comia meu cu com mais força. Eu estava tomando no cu, e meu corno assistindo de perto o Eduardo me comendo meu cu. Eu de novo estava com vontade de gozar mais uma vez. Da forma que o Eduardo me comia, eu não demoraria mais que 5 minutos para gozar. Foi dois minutos acabei gozando mais uma vez. Eduardo continuavq metendo em mim. Até que ele disse que iria gozar, e acqbou echendo meu cu de porra bem gostoso. Eduardo ficou com o pau ainda dentro domeu cu.
E foi ficando mole, e seu pau acabou saindo de dentro. Ficamos os dois deitados meu marido foi para o lugar dele, e ficamos os três ali na sala comendo,,e tomando meu vinho, e os meninos wiski.
Depois fomos para o banho, passamos a noite juntos, Eduardo me fodeu mais umas duas vezes durante a noite, e meu corno foi dormi no quarto de hóspede.
Beijos a todos se gostarem deixe seu votos e comentários.
Até o próximo conto.....
Delicia de putinha safada ! Corninho feliz !
Janta foi deliciosa me convida
bem vindo ao clube dos cornos .. delicia de foto
Que vontade de meter em vc tb!! Votado gozando na punheta pra vc!!
Dorme no quarto com o macho enquanto o marido vai para o quarto de hóspedes... Corno mesmo!