Depois do churrasco, que fizemos no domingo com o amigo do meu marido. Eu fiquei pensando muito na esposa dele, a Joscelene, eu não a culpo de ela ter dado em cima do Eduardo. Pois ela vive a mesma situação que a minha. Marido viaja a semana toda, fica em casa sozinha, ninguém para conversar, é onde começa a pensar em fazer coisas erradas, como traição, ter uma outra pessoa.
Então eu não vou culpa-lá por isso.
Na segunda feira, Eduardo me ligou, dizendo que estava com saudades, e com muita vontade de mete comigo, eu disse. Que na terça iríamos mete a noite toda.
Eu e meu marido saímos na segunda feira tarde, e voltando a noite. Quando a noite Eduardo me liga para vê se tá tudo bem, e desejou uma boa noite pra mim, e disse pra mim, na hora que o meu marido sair é para deixar a porta aberta.
Meu marido perguntou quem era, eu disse que era o Eduardo desejando boa noite pra nos.
Meumarido disse. Esse Eduardo gosta muito de nos, liga pra você pra desejar boa noite, eu acho que ele te ama muito. Eu disse. Eu acho que ele me ama. Como eu amo ele, como dois amigos.
Depois disso fomos dormir, e quando foi 04 e meia da manhã, meu marido levantou pegou suas coisas e me beijou,e saiu de viajem.
Depois que meu marido saiu, fiz o Eduardo pediu, quando foi uns dez minutos , Eduardo entrou, e foi direto para o meu quarto. Ele deitou do meu lado, me beijou, ficamos naquele amasso gostoso, Eduardo tirou minha camisola, deixando-me só de calcinha. Eduardo chupou o meus seios gostoso,,sentia sua língua passear nos meus bicos, deixando eles todo durinhos.
Eduardo tirou sua roupas todas, ficando completamente nu. Com o seu pau muitl duro.
Aproveitou também já tirou minha calcinha. Eduardo abriu minhas pernas, deitou no meio, e começou a chupar a minha buceta. Humm que delícia, sentia sua língua passando na buceta toda, até no meu cuzinho Eduardo pasava a língua. Eduardo me chupou por uns 15 minutos, que acabei gozando na sua boca. Eduardo deitou do meu lado, e pediu pra mim chupar o seu pau.
Entrei no meio das suas pernas, peguei o seu pau, comecei a chupar o seu pau, que estava muito duro, eu chupava, chupava, tentava engolir aquele pau gostoso, que me deixava louca de tesão. Pegava aquele pau, esfregava no meu rosto, aquele pau todo babado, melado, sentia aquele cheiro de pau excitado, querendo encher minha boca de porra. Eduardo ficava com os olhos fechado, gemendo de tesão que ele estava. Minha buceta estava toda molhada de tanto tesão, minha buceta estava doida para que um pau entrasse nela toda. Foi quando eu pedi para o meu macho gostoso, enfiar aquele pau dentro de mim.ajeitei, que meu macho estava deitado, fui por cima dele, comecei a cavagat, sentindo,o pau entrando e saindo de dentro da minha buceta.aiiiii que delícia de pau, o pau do Eduardo sumia. Dentro da minha buceta. Eu não estava aguentando mais em vontade de gozar. Continuei metendo, metendo com o Eduardo, até que acabei gozando gostoso no pau do meu amante.
Eduardo pediu pra mim ficar de quatro, ele começou a meter, em mim, Eduardo, metia muito gostoso. Ele me puxava pela minha cintura, e puxava, puxava, que seu pau entrava tudo, como dizemmos homens quando estão fodendo nos mulheres. Entrava até o TALO. Aiiii que delícia. Foi quando Eduardo disse que iria gozar, Eduardo gozou tão gostoso, que sentia os jatos de porra enchendo a minha buceta de tanta porra. Eduardo tirou seu pau da minha buceta, peguei o seu pau, e chupei até deixar ele limpinho. Caimos do lado, e dormimos até as 11 horas da manhã.
Continua ....
Delicia mesmo seus contos parabéns.votado
Delicia
carai que safada. votado
Relato delicioso, muito excitante, ansioso para continuação lindinheira
Ótimo conto adorei.