05- Me entregando ao meu amante aos poucos.

Ola meus amigos e amigas do site, quero agradecer a todos que leram o meu conto, e a todos que deixaram seus comentários, e que também deixaram seus votos.


Vou continuar minhas histórias...

Depois que o Eduardo me deixou em casa, tomei um suco, e depois fui tomar um banho para relaxar.
Entrei no chuveiro, uma água bem morna e gostosa, comecei o meu banho, enquanto eu ia tomando meu banho, comecei a pensar no que se passou comigo e o Eduardo a poucas horas atrás.
Fui ficando excitada, comecei a me tocar debaixo do chuveiro, aquela água caindo no meu corpo, eu com meus pensamentos lebirdinosos, onde eu estava preste a cometer uma traição.
Comecei a mexer na minha buceta, e pensando na hora que o Eduardo me abraçou por trás, e começou a esfregar seu pau na minha bunda, quando pegou no meus seios, e onde eu rebolava no seu pau.
Eu me masturbava, tendo esses pensamentos, eu mexia no meu grelinho, ora eu enfiava um dedo na minha buceta, ora dois dedos, e fica pensando, que eu poderia agachar, e começar a chupar o seu pau ali mesmo onde nos estávamos, ou poderia abaixar minha bermuda, e deixar o Eduardo meter em mim, mais só ficamos no nossos amassos mesmo, eu só pensava em transar com o Eduardo. Mais tinha muito medo. Continuei me tocando até que acabei gozando com meus pensamentos eróticos.
Acabei meu banho, me troquei, e fui preparar o meu almoço. Coloquei uma calcinha, e uma blusinha, como eu estava sozinha fiquei bem a vontade na minha casa. Almocei depois fui no sofá da uma descansada. Depois que acodei, eu peguei meu tablet, e acabei escrevendo um conto meu, esse último que escrevi para vocês. Enquanto eu ia escrevendo, coloquei num canal de filme pornô, e fiquei assistindo o filme, e escrevendo meu relato. Acabei de escrever meu conto, e comecei assistir o filme.
Eu gosto de filmes estrangeiros, onde a imagem são ótimas, e os ator, e as atriz são muito lindos.
Acabei mais uma vez me masturbando, vendo as atriz, que metia muito gostoso, com homens todos com paus grande e grossos, onde elas chupava os pau, levava pau na buceta, e no cu sem dificuldade nenhuma. Passei o dia todo excitada. Quando foi uma 17 horas meu celular tocou era o Eduardo perguntando se nos iríamos se ver a noite, eu respondi que não era bom, pó8s o que aconteceu de manhã, não era certo, mais ele insistiu de nos se ver para conversamos sobre o que aconteceu de manhã.

Quando foi uma 18 horas fui tomar um banho, bem gostoso, e trocar de roupa, para esperar o Eduardo chegar. Eu coloquei uma calcinha branca cavada na bunda e um vestido, até o meio das coxas, e decotado, e sem sutiã .
Quando foi uma 19:30 horas, Eduardo chegou com uma pizza, e duas garrafas de vinho.
Fomos para a mesa, comemos a pizza com vinho, depois que acabamos de comer, fomos para a sala, levamos o vinho e os copos, ficamos sentados no tapete bem macio que tem na minha sala.
Eduardo começou a falar sobre que tinha acontecido de manhã, ele só fez porque estava apaixonado por mim, e queria namorar comigo, ou ser meu amante. Eu disse que não era certo o que estávamos fazendo com meu marido, além de ser um homem maravilhoso, bom marido, nunca deixou me falta nada, apesar dele não ser muito bom na cama, mais eu amo muito ele. Eduardo disse também que me amava, eu não sabia o que fazer. Eu já tinha tomado várias taças de vinhos, eu estava um pouco tonta, pois não sou de beber muito. Eduardo chegou perto de mim, meu abraçou, e começou a me beijar a minha boca, sua língua com a minha, só de me beijar eu já fiquei toda molhada de tesão.
Eduardo me deitou no tapete, deitou do meu lado, e voltou a me beijar novamente, só que enquanto ele me beijava, ele começou a pegar nos meus seios por cima do vestido, apesar de ser um pouco decotado, não conseguia por a mão por dentro do vestido.
Eduardo me beijava, beijava, e foi pondo a mão por baixo do meu vestido , passando a mão nas minhas pernas. Foi quando Eduardo me pediu se podia tirar a sua roupa, eu disse que sim, que ele ficasse de cueca só, ele disse que ficaria de cueca, ele foi tirando a sua roupa, eu fiquei olhando ele tirar a roupa quando ele tirou o shorte e ficou de cueca, eu vi ele de pau duro, deu para perceber que era bem grande e grosso. Eduardo disse porque você não tira o vestido e fica só de calcinha.
Eu pensei uns minutos e acabei tirando o meu vestido também. Ficando só de calcinha.
Eduardo agora abriu minhas pernas e deitou sobre mim, eu senti seu pau na minha buceta. Eduardo me beija, pegava no meus seios que estava sem sutiã, e apertava o seu pau na minha buceta, eu gemia mesmo ele me beijando. Ele disse que eu era muito gostosa, e começou a chupar os meus seios.
Ora chupava um, ora chupava o outro. Depois de chupar os meus seios,diu se podia tirar a sua cueca que estava incomodando ele, eu sem pensar disse que sim.
Eduardo pediu para mim tirar a calcinha eu disse que não queria, ele voltou a chupar os meus seios mais uma vez, e foi com a mão na mknha buceta, foi mexendo nela por cima dacalcinha quando ele pediu para chupar a minha buceta, apesar de eu estar com muito tesão, e queria muito transar com o Eduardo, acabei resistindo a tentação. Depois de muito chupar os meus seios, me beijar, e passar a mão na minha buceta, meus seios njnca foi tanto chupados como o eduado chupou nessas poucas horas que estávamos juntos. Eduardo pediu para mim pegar no seu pau, foi quando eu vi o tamanho e a brossra que era. Peguei o seu pau comecei a brincaf com ele, batia punheta devagar, fazia que ia chupar e dava beijinho, até que ele me chamou para transar, eu disse que não queria, ele disse que queria gozar em mim, eu pedi pra ele bater uma punheta e gozava em mim, onde ele quisesse menos na minha boca. Então eu falei pra ele vim por trás de mim, e por o seu pau no meio das minhas pernas e fazer que estaria me comendo, e gozasse onde ele quisesse.
Eduardo foi por trás, eu levantei a minha perna, ele colocou o pau bem no meio próximo da minha buceta e começou a bombar, como estivesse metendo na minha buceta.
Eduardo metia, beijava o meu pescoço, pegava no meus seios. Depois de uns 15 minutos, ele disse que iria gozar, e iria gozar no meus seios, foi quando ele encheu meus seios de porra, peguei o seu pau e fiquei brincando com ele mais uma vez até ficar mole. Depois que Eduardo gozou ele ficou deitado no tapete do meu lado, e disse que iria dormi comigo na minha cama, eu disse que não, que era pra ele ir embora, fomos para o banho mais uma vez. Depois Eduardo se trocou e foi embora, perguntando se iríamos caminhar de manhã , eu disse que sim, que íamos.
Levei até a sala, deu beijo de língua em mim, e foi embora, e eu fui para cama dormir, mais não antes de me masturbar mais um vez...

Continua no próximo capítulo da minha história....

Foto 1 do Conto erotico: 05- Me entregando ao meu amante aos poucos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario professormagal

professormagal Comentou em 09/12/2020

Muito bom mesmo parabéns votei

foto perfil usuario indiocarente

indiocarente Comentou em 25/03/2020

Adorando esse jogo .tesão puro

foto perfil usuario manoellindo

manoellindo Comentou em 24/03/2020

bom dia este conto parece que ja li bem mais sobre ele

foto perfil usuario mestreheracles

mestreheracles Comentou em 23/03/2020

Linda

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 20/03/2020

Fiquei impressionada como vc é resistente, eu já teria me entreque a ele assim que ele me beijasse...te alisou a xaninha e vc resistiu! Nunca vi isso antes! Mas votei...bjs

foto perfil usuario

Comentou em 17/03/2020

Muito Bom o Conto.. Você descreve de um jeito que me excita muito..

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/03/2020

delicia de conto e foto

foto perfil usuario wilson69

wilson69 Comentou em 12/03/2020

muito bom

foto perfil usuario sedutor83

sedutor83 Comentou em 12/03/2020

Belo conto, muito excitante.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174056 - 21-MEU MARIDO ACEITOU SER CORNO DE VEZ... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
173722 - 20- UM NOVO COMEÇO.....EDUARDO ME COMEU NA FRENTE DO CORNO.. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
169043 - 19 - MEU MARIDO ASSUMIU A SER CORNO DO EDUARDO : ME ENTREGOU DE BANDEJA PARA MEU AMANTE? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
168546 - 18- MEU MARIDO ASSUMIU SER CORNO DO EDUARDO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
164744 - 17- UMA TRANSA A 3, PARA O MARIDO CORNO VER... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
160460 - 16- ABRINDO O JOGO COM O CORNO.. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
160155 - 15- PRIMEIRA TRANSA COM MEU AMANTE, E MINHA NAMORADA, UMA TRANSA A 3... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
159780 - 14-PRIMEIRA TRANSA GOSTOSA COM JOSCELENE. CONFIRMANDO NOSSO NAMORO DE VEZ.. - Categoria: Lésbicas - Votos: 35
156085 - 13- CONTANDO PARA O AMANTE! SOBRE A NOSSA AMIGA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
155854 - 12- PRISCILLA E JOSCELENE, COMEÇANDO UM RELACIONAMENTO.. - Categoria: Lésbicas - Votos: 46
155187 - 11- METENDO COM O AMANTE DEPOIS QUE O CORNO SAIU PRA TRABALHAR? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
154856 - 10- AMIGA QUERENDO PEGAR O MEU AMANTE.. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
154783 - 09-MARIDO DESCONFIADO, OU ESTA QUERENDO SER CORNO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
154225 - 08- Sexo por conferência com meu amante Eduardo... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
154059 - CAPITULO 07 : FICANDO COM TESÃO EM CASA COM O AMANTE PERTO DO MARIDO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
153366 - Capitulo 06- Minha primeira transa com o meu amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
152784 - Capitulo 4- Me entregando aos poucos para o meu vizinho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
126962 - Capitulo 3 : Cada dia mais apaixonada pelo meu vizinho . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 132
126183 - Capítulo 1: O pecado mora ao lado . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 147
126025 - Apresentação da Priscilla - Categoria: Heterosexual - Votos: 196

Ficha do conto

Foto Perfil priscillasouza
priscillasouza

Nome do conto:
05- Me entregando ao meu amante aos poucos.

Codigo do conto:
152907

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/03/2020

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
1