Continuando o meu conto
Quando Eduardo, saiu para trabalhar, eu preparei o meu almoço, e fui almoçar. Depois que terminei meu almoço, fui assistir um pouco de televisão, e depois lavar as louças do almoço.
Terminando fui para o meu quarto deitar um pouco, quando deu uns 10 minutos o interfone toca, era o porteiro avisando que tinha uma moça, que queria conversar comigo. Perguntei o nome era a Joscelene, esposa do amigo do meu marido.
Pedi para deixar ela entrar. Ela chegou na minha casa, vestida um shorte bem curto, uma blusa branca fininha sem sutiã.
Pedi para ela entrar, entramos fomos para a sala, sentamos no tapete, e começamos a conversar.
-Jô : Pri, desculpa por ter vindo sem avisar, eu precisava falar com vc.
-Pri : Jô, fica tranqüila, ainda bem que você veio, eu estava em casa.
-Jô : Pri, eu queria te pedir desculpa, pelo o que aconteceu no domingo de ter dado em cima do Eduardo seu namorado. Eu percebi que você não gostou, eu acabei bebendo um pouco a mais, e acabei falando merda. Eu não vou mentir pra você que eu fiquei bastante atraída sim por ele, mais infelizmente ele já tem dona.
-Pri : Jô, fica tranqüila, acontece, não que não gostei, eu fiquei um pouco enciumada...rs. l não é a única que deu em cima dele, tinha uma amiga, que eu acabei dividindo o Eduardo com ela.
Jô : sério, e como você ficou sabendo disso ?
- Pri : Depois de muito tempo, eu sai para caminhar com o Eduardo, e falei que iria aceitar o pedido dele, que gostaria de namorar com ele, que eu não parava de pensar nele, que estava apaixonada desde que vi ele pela primeira vez lavando o carro, depois daquele dia, eu só pensava nele. E depois disso começamos a namorar.
- Jô : Vocês já transaram no primeiro dia ?
-Pri : Sim, já no primeiro dia.
- Jô : Como foi a transa de vocês ?
- Pri : foi muito gostosa, foi bem diferente, com o meu marido, só transamos papai e mamãe, não fazemos sexo oral, e nenhum dos dois, e com o Eduardo eu fiz tudo, até sexo anal ele fez comigo, hoje eu adoro da o meu cu.
- Jô : E como é o pau dele?
- Pri : O pau dele tem 20 cm, e 12 de diâmetro, bem grosso, e é um pau bem gostoso pra chupar, pra ter dentro da buceta, do cuzinho. Um pau maravilhoso, e gostoso.
- Jô : Humm, deve ser uma delícia o pau dele. Quando você chupa, você deixa gozar na boca?
- Pri : Sim adoro, quando ele goza na minha boca, eu gosto também, de engolir toda a porra dele.
-Jô : Pri, eu amo chupa um pau também, eu não gosto muito de engolir porra, mais as vezes tenho vontade e acabo engolindo, amo anal, gosto de sentar em cima quando faço anal.
-Pri : foi numa dessas nossas transa, que o Eduardo me falou, que ele comeu a minha amiga durante uma semana, e ela pediu pra não falar pra mim. Mais como ele começou a namorar comigo, ele acabou falando pra mim.
-Jô : Que amiga é essa hém !!
-Pri : Amiga fura olho. Depois que o Eduardo me falou, ele disse, que ela chama ele pra sair quase todos os dias, eu disse pra ele sair com ela, e falar pra ela me contar que saiu com o Eduardo.
Se ela não contar, você não sai mais com ela .
-Jô : E o Eduardo falou com ela?
-Pri : Falou sim, ela veio falar comigo, ela me contou tudo, das transas que eles tiveram.
Ela pediu desculpa, que não devia ter escondido de mim , que devia ter me falado.
Eu conversei com ela, eu disse que ela podia continuar transando com o Eduardo, só que ela poderia transar comigo junto, nada de transar sozinha com ele.
-Jô : Não acredito que você fez isso, deixar ela transar com Eduardo, que menina de sorte. Ela ainda tá transando com ele?
-Pri : Sim, deixei porque eu gostava muito dela, eu considerava minha irmã. E toda vez que transava com o Eduardo, ela transava com nos dois. E nessas transas nossas começamos transar eu, e ela, que namoramos, ela me comia o dia todo aqui nesse tapete.
-Jô : você gosta de mulher?
-Pri : sim, eu gosto de transar com mulher, adoro ser chupada por uma mulher, e de chupar uma buceta. Você já ficou com mulher?
-Jô : Não nunca fiquei com uma mulher.
-Pri : Jô, é muito melhor transar com uma mulher, do que com homens. Jô você quer experimentar um pouquinho de como é transar com uma mulher?
-Jô : como?
-Pri : Não vamos fazer nada, só isso .
Fui até a Joscelene, comecei a beija-lá, no início ella ficou um pouco assustada, depois foi ficando mais tranqüila, e os beijos já foram ficando mais gostoso. Deitei ela no tapete, Deitei em cima dela e continuei beijando ela, não tiramos a roupa, não tocamos nas parte íntima uma da outra, só ficamos nos beijando o tempo todo.
Ela disse: nossa Pri que delícia, que beijo gostoso. Voltamos a se beijar, ficamos um bom tempo se beijando. Foi uma tarde gostosa, pena que a Joscelene precisou ir embora que estava ficando tarde.
Dissemos que vamos repetir com mais calma da outra vez.
Beijos a todos meus amigos e amigas que estão lendo meus contos.
Delicia,só faltou um pau pra vocês.
Uau que tesao vcs duas
DEUSA
Que delicia!!
Nossa que conto delicioso...adoro putaria, ainda mais quando envolve duas safadas.. certeza a continuação deve ser um tesao! Venha nos contar logo...to cheio de tesao! ...beijos sua cadelinha!
Ola Priscilla, adorei o conto, quero ler a continuação, e ver vcs duas numa transa maravilhosa.
Ola Priscilla, adorei o conto, quero ler a continuação, e ver vcs duas numa transa maravilhosa.
Eu ainda acho que essas duas vão fazer participar de um poliamor gostoso
Não se desgrudam mais!
Delícia de conto. Aguardando a continuação...
delicia demais
Mulher, a Jô estava entregue depois do beijo, tinha que ter tirado a roupa dela e chupado ela! Mas aguardo um conto seu contando isso! Foto super sensual...votado...bjs