Agora vou contar mais uma história minha para vocês curtirem....espero que fiquem todos excitados e de PIPI DURINHOS. Irei chamar a Joscelene de Jô durante a minha narrativa do conto.
Vamos ao conto...
Eu e a Jô, depois que acabamos de transar, caimos do lado e acabamos pegando no sono, e fui acordada já bem tarde com meu celular tocando, era o Eduardo me ligando para saber o que iríamos fazer a noite, e o que iríamos jantar. Eu disse que eu iria ver e depois ligava pra ele. Eduardo não sabia que a Jô estava em casa. Conversei com a Jô, ela sugeriu pizza com vinho.
Então liguei para o Eduardo, e falei pra trazer uma pizza, e vinho para acompanhar com a pizza.
Depois disso, fomos nos duas para o banheiro tomar um banho gostoso, fomos as duas juntas, onde transamos mais uma vez no chuveiro.
Depois do banho fomos se arrumar, pois as 20 horas o Eduardo chegaria com a pizza e o vinho.
Como a Jô veio só para passar a tarde comigo, e como ela iria passar a noite também, ela não tinha trazido roupa para passar a noite. Então como eu ganho muitas lingierie do Eduardo, eu tinha bastante sem uso, pedi pra ela escolher duas que ficasse bem pra ela, Jô escolheu um conjunto preto, e um conjunto branco, o que ela iria usar agora a noite. Ela ficou linda com aquele conjunto, ela tem a pele morena escura, ficou maravilhosa, com o conjunto branco, aquela calcinha branca toda enfiada na bunda. Ela colocou uma blusa branca, e um shortinho preto bem larguinho e bem curtinho. Ficou muito gostosa com aquela roupa.
Eu já coloquei uma calcinha vermelha de rendinha, sem sutiã, e uma camiseta bem comprida.
Quando foi 20 horas, Eduardo chegou com duas pizzas, e duas guarrafa de vinho.
A Jô estava no sofá, e não dava para o Eduardo ver-la. Eduardo me abraçou e me deu um beijo muito gostoso. Fomos para a cozinha levar as coisas, e depois fomos para a sala, onde o Eduardo viu a Joscelene. Ele foi comprimentou ela com um abraço, e um beijo no rosto. Eduardo olhou ela de cima em baixo. Ficamos ali na sala por uns 10 minutos, e chamei para irmos comer. Fomos para a sala de jantar, eu fui pegar as pizza, e o Eduardo foi abrir o vinho pra nos.
Sentamos na mesa, e começamos a comer, e durante o tempo que ficamos comendo, conversamos sobre vários assuntos, só não falamos de sexos. Eu falei do meu marido, falei do Eduardo. A Jô falou do seu marido, falou do Eduardo.
Depois que tínhamos acabado de comer, pegamos o balde de gelo com as garrafas de vinhos, e fomos para sala, colocamos o balde de gelo em cima da mesinha, fomos os três para o sofá.
Depois de tudo certo, eu disse.
- Pri : meus amores, agora quero fazer um brinde ao meu novo relacionamento. Meu namoro com a Joscelene.
- Eduardo : como é que é ? Você disse namoro?
- Pri : sim, namoro!! Eu e Jô começamos a namorar hoje a tarde, depois de uma transa gostosa que tivemos aqui nesse tapete a tarde.
- Eduardo : Pri, eu não acredito!!
- Pri : pode acreditar que sim, então veja isso pra você acreditar.
Fui até a Jô coloquei minha mão no ombro dela, depois passei as mão sobre os seios dela, e dei beijo bem gostoso na sua boca, onde nossas línguas brincava nas nossas bocas. Depois do beijos, voltei comma mão no ombro dela, e enfiei minhas mãos dentro da blusa dela e comecei a pegar nos seus seios, aperta-los bem de levinho, Jô, jogou a cabeça para trás e ficou curtindo aquele momento gostoso.
Eduardo ficou, doidinho, e muito excitado com a cena. Depois sentei perto da Jô e do Eduardo e disse.
- Pri : Jô, a parti de hoje, já que estamos namorando, você vai fazer parte da minha vida, e todas as vezes que eu transar com o Eduardo, se você quiser você pode transar junto com nos, e no dia que você quiser transar com ele sozinha, você pode também, só que eu quero uma condição, que seja aqui em casa, ou na casa dele, e quero que você sempre me avisa antes que vocês for transar. Pode ser? Pode ser Eduardo?
- Jô : Pri, pra mim está ótimo, eu não quero perder essa oportunidade, eu acho que todas as vezes que tiver que transar com o Edu, eu quero que você participa com nos.
- Eduardo : Pri, eu aceito as condições.
- Pri : Eduardo : espero que não aconteça o que aconteceu com a Mary de você se apaixonar, se for se apaixonar eu quero que você abre o jogo, e depois veremos o que fazer.
- Eduardo : Pri, pode deixar, isso não vai acontecer.
Eu fiquei de um lado do sofá, o Eduardo no meio, e a Jô do outro lado. Comecei a beijar o Eduardo, e alisar seu pau por cima da bermuda dele, a Jô ficou só olhando nos se beijar.
Eduardo foi junto a Jô, e começou a beijar seu pescoso, sua orelha, ela foi se entregando aos poucos.
Eu continuava passando a mão no pau do Eduardo, que estava muito duro, que parecia que iria estourar sua bermuda, Eduardo já beijava a Jô, e alisava seus seios. Eu alisando o pau dele, enquanto ele beijava minha nova namorada, e a sua nova amante. Eu percebi a Jô um pouco nervosa, mais Eduardo fazia as coisa com o maior carinhos. Foi passando a mãos nos seus seios por debaixo da blusa, depois tirando a sua blusa, e o sutiã. Ondes os dois se beijavam lindamente, uns beijos de língua muito estalado, muito quentes, e muito excitante. Sempre alisando os seus seios.
Logo depois Eduardo tirou o shotinho da Jô deixando ela só de calcinha, eu comecei a passar a mão nos seus seios. Ajudei o Eduardo tirar a sua camisa, ficando ainda de bermuda, Eduardo começou a beijar as suas coxas, depois a beijar a sua buceta por cima da calcinha. Eu pegava nos seios da Jô .
Perguntei pra ela se estava tudo bem, ela disse que sim, então comecei a beija-la aquela boca gostosa.
Eduardo tirou a sua calcinha, e já não perdeu tempo, começou a chupar a sua buceta, enquanto eu eu mexia nos seios da Jô, e beijava a sua boca gostosa. Jô puxou a cabeça do Eduardo contra a sua buceta, e começou a gemer, enquanto eu chupava aqueles seios lindos e gostosos.
Eduardo já fazia a Jô gemer mais agora, ele enfiava um dedo na sua buceta, e um ele passava no seu grelinho. Eu continuava beijando, e acariciando os seus seios, que me deixa doida os seus seios.
Jô puxou o Eduardo pelo os cabelos, começou a beija-lo, depois abaixou sua bermunda comma cueca.
Eduardo, começou a chupar os seus seios, ora um, ora o outro. Depois os dois se beijaram.
Jô ficou deitada no sofá, Eduardo ajoelhou, e foi enfiando o seu pau na buceta da Jô, ela pediu pra ir devagar, porque o pau do Eduardo e maior e bem mais grosso do que do marido dela.
Eduardo foi metendo devagar, Jô gemia muito no pau do Eduardo.
Depois de um tempo, ela já estava gostando, e já aceitava aquele pau todo dentro dela. Eduardo metia, beijava, chupava os seus seios. Eu olhando os dois metendo, fui até a buceta da Jô, e comecei,a passar a língua no seu grelinho. Eu via o pau do Eduardo entrando e saindo daquela buceta maravilhosa.
Eu chupava a buceta da Jô, e ao mesmo tempo eu pegava o pau do Eduardo, e ficava enfiando na buceta da Jô. Eduardo e Jô ficaram se beijando enquanto eu chupava, e pau entrava e saia da buceta dela. Tirei o pau da buceta da Jô, e comecei a chupa-lo, humm tava muito duro o seu pau.
Eduardo continuava beijando a Jô, e mexendo na sua buceta com a mão.
Jô ficou me olhando a chupar o pau do Eduardo, ela olhava como estivesse com vontade de um doce.
Até que chamei ela pra chupar o pau do Eduardo. Jô começou a chupar, depois eu e ela começamos a dividir o pau do Eduardo onde nos duas chupavamos o seu pau.
Depois que paramos de chupar o pau do Eduardo, eu fui até o seu pau, sentei em cima, e comecei a cavalgar no seu pau. E Jô sentou na hoca do Eduardo, onde ele começou a chupar a sua buceta.
Ficamos de frente uma pra outra, Jô ficava me olhando sentar no pau do Eduardo, eu olhando ela sendo chupada pelo Eduardo. Olha eu acho que nesse momento o Eduardo, e o homem mais feliz da terra.....rs. de está transando com duas mulheres casada, e ainda corneando dois marido ao mesmo tempo. Eu não aguentei e acabei gozando enquanto cavalgava no pau do Eduardo.
Gozei, fiquei sentada no pau do Eduardo, Jô perguntou se eu tinha gozado, eu disse que sim, então ele me beijou, eu sentada no pau do Eduardo, ele ainda chupando a Jô.
Sai do pau do Eduardo, ele foi mais uma vez beijar a Jô. Eduardo ajeitou a Jô no sofá, mais uma vez ajoelhou, e meteu o pau na sua buceta, eu fui até o Eduardo e comecei a beija-lo mais uma vez.
Enquanto nos se beijamos, Eduardo metia forte e firme na Jô. Parei de beijar o Eduardo, e comecei assistir os dois metendo. Fazia cafuné nela, deixava ela chupar os meus dedos da mão.
Mais uma vezes Eduardo foi chupar a sua buceta. Deixou a buceta da Jô bem mais molhada, e voltou a mete nela de novo. Sentei no seu rosto, Jô começou a chupar a minha buceta enquanto Eduardo metia na sua buceta. Eu e Eduardo se beijamos gostoso. Eduardo parou de me beijar, e começou a chupar os meus seios. Enquanto a Jô continuava levando pau na sua buceta. Jô continuava me chupando gostoso. Eduardo deitou sobre ela, e começou a beija-la, eu acho que ele acabou goozando dentro dela, mais ele acabou gozando depois na barriga dela. Depois que Eduardo gozou, os dois se beijaram, depois foi eu que a beijei, ela me disse que me amava, e que amava o Eduardo também.
Jô depois veio me confessar, que sentiu um pouco de dor, quando estava metendo, que pau do Edu eramito grosso e grande, mais que gostou e foi muito gostoso, que logo ela.acostuma com o pau dele.
Eduardo queria ter feito anal mais a Jô não quis , disse que não estava preparada ainda com o tamanho do pau do Eduardo.
Espero que vocês gostem, deixe seus comentários, e seus votinhos para mim continuar escrevendo mais pra vocês beijos a todos meus amores.
Um melhor que o outro, parabéns votei
Foi um tesão ler
Adorei seu conto, muito excitante e gostoso, votado com carinho.
delicia de conto e fotos
Sensacional, excitante, que delícia de conto, fiquei toda molhadinha, e as fotos estão linda, que maravilha de pau é aquele . Votado.
Priscilla, parabéns pela a narrativa de seu conto, sencional adorei, e fiquei muito excitada com a história. Votado com muito amor.
Priscilla, parabéns pela a narrativa de seu conto, sencional adorei, e fiquei muito excitada com a história. Votado com muito amor.
Delícia de conto !!!
delícia de conto e fotos...votadoooo...
Perfeita putaria. Votei
Hummm...delicioso seu conto, que suruba gostosa, demais! E agora ficou mais delcioso ainda...duas putas que se amam..e um macho como mediador e comedor das duas! E as fotos ficaram lindas...beijos suas biscatinhas lindas...