Continuando a minha história...
Depois que a joscelene foi embora, eu fiquei pensando se tinha agido certo ou errado de ter beijado ela.
Fui tomar um banho bem gostoso, quando entrei no banheiro que liguei o chuveiro, aquela água quente, entrei de baixo fiquei pensando nos beijos que dei na Joscelene. Comecei a ficar excitada, que acabei me masturbando pensando nela, e nos beijos que dei nela também.
Depois de uns 20 minutos acabei gozando para a Joscelene. Depois de uns quarenta minutos no banheiro acabei meu banho, me enxuguei, e fui para o meu quarto, e escolhi uma roupa bem sexy para esperar o meu macho gostoso. Coloquei uma calcinha vermelha de renda, toda enfiadinha na bunda, escolhi uma camisolinha branca bem transparente, e não coloquei sutiã.
Quando deu uns 30 minutos, meu macho gostoso chegou duas garrafa de espumante chandom, uns belisco, e fomos para o tapete. Tapete onde a tarde eu acabei beijando a mulher que deu em cima do meu homem que amo tanto. Quando o Eduardo me viu como estava vestida, ele disse; puta que paril, priscilla como você está gostosa com essa roupa ! Você já é gostosa, assim vestida desse jeito olha como você me deixa. Eduardo me mostrou o seu pau que estava muito duro. Ele chegou perto de mim, me abraçou, e me beijou. Era um beijo, molhado, beijo ardente, onde os dois chupavam a língua um do outro. Depois dos beijos fomos para o tapete, Eduardo abriu um dos espumante, e sentamos no tapete do lado da mesinhamde centro para comer e beber.
Eduardo tirou sua roupa ficando pelado, e pediu para mim tirar a camisola, tirei ficando só de calcinha.
E ficamos agora sentados. Bebemos, comemos, beijavamos, e chupava os meus seios várias vezes.
Foi quando eu falei para o Eduardo, que gostaria de conversar com ele sobre um acontecimento que aconteceu a tarde comigo. Ele já ficou até um preoucupado, eu disse que não era coisa pra se preoucupar. Ele perguntou o,que era então?
Eu comecei a falar:
-Pri : Amor sabe quem veio aqui em casa hoje?
-Edu : não sei amor, não faço a mínima idéia !
-Pri : você nem imagina quem foi, ( rs )
- Edu : a nossa ex amiga ?
- Pri : não, foi a sua queridinha amiga Joscelene.
- Edu : sério, o que ela veio fazer aqui?
- Pri : ela veio pedir desculpa pelo o que ela falou pra você no domingo, que ela bebeu um pouco mais,,eu gostou de você, E acabou dando em cima de você, que não sabia que eu e você tínhamos um caso.
- Edu : e você, oque disse pra ela?
- Pri : eu desculpei, falei que isso acontece, que ela não sabia que eu tinha um caso, pois você estava soainho, que não tinha como saber se você estaria com alguém. E ela disse também, que gostou muito de você, que você é muito bonito e simpático. Eu disse; que eu e ela eram duas mulheres carentes, onde os maridos trabalham a semana toda, e nos ficamos em casa esperando eles chegarem do serviço depois de uma semana. E que eu e você começamos como amigos, e dessa amizade hoje somos namorados, ela disse, que tem vontade de trair, mais depois chega tirar esse pensamento da cabeça. Aí ficamos conversando sobre nosso relacionamento, falei da nossa ex amiga, das nossas transas que tivemos em três, e do meu românce com a minha ex amiga.
- Edu : e ela, o que disse?
- Pri : ela ficou admirada, e perguntou como era ficar com uma mulher? Eu disse, que é uma das melhores coisas que me aconteceu, perguntei se ela já tinha ficado com alguma mulher, ela disse que não, aí você não sabe o que eu fiz?
- Edu : o que você fez?
- Pri : eu disse pra ela, que iria mostrar pra ela o que era ficar com uma mulher !
- Edu : o que você disse pra ela?
- Pri : nada, comecei a beijar-lá, beija-lá, ela foi corespondendo aos beijos.
- Edu : vocês transaram ?
- Pri : não transamos, foi só beijos mesmo, nem se tocar nos se tocamos, foi só beijos.
- Edu : porque vocês não transaram ?
- Pri : não transei, porque eu achei que não era a hora de nos transarmos. Edu pelo visto esse pau duro que você está, você ficou excitado com o que contei pra você.
- Edu : amor, que homem não ficaria excitado em saber que a namorada ficou com uma outra mulher !
- Pri : então eu vou cuidar desse pau pra você, usa e abusar dele.
Eduardo ja estava sem roupa, fui até ele e comecei a chupar o seu pau, que estava muito duro.
Chupei gostos, Eduardo segurava minha cabeça e fodia a minha boca.
Continuei chupando, até que o Eduardo, pede pra ficar de quatro que ele iria me foder a minha buceta.
Fique na posição, Eduardo veio por trás, e foi metendo o seu pau na minha buceta, e foi metendo em mim.humm que delícia, que pau gostoso, Eduardo sabia dar prazer, ele sabia mete, ele iria me fazer gozar logo . Eduardo continuava me comendo gostoso, gostoso, me puxava pela a cintura eu sentia o seu pau entrar inteiro dentro de mim.
Eduardo continuou metendo em mim, eu de quatro quetinha como uma cadelinha obidiente, levando pau na buceta como puta. Eduardo me comia gostoso, quando eu acabei gozando no pau do Eduardo.
Depois que gozei, Eduardo continuou metendo na minha buceta.
Meteu por um bom tempo, que acabou gozando dentro de mim, enchendo a minha buceta de porra.
Sentia seu pau jorrando a porra na minha buceta.
Eduardo ficou com o pau ainda dentro de mim por alguns minutos, até que caiu do lado, deitando no tapete. Ficamos os dois deitados, e começamos a conversar sobre a nossa amiga Joscelene.
Perguntei para o Eduardo se ele topava fazer, uma festinha a três, eu, Eduardo, e Joscelene, que poderíamos marcar para a quinta feira.
Claro que o Eduardo topou, ele vai comer as duas.
Continua na próxima história, tudo sobre as festinha nossa
Isso, tem que ser assim. O que importa é a felicidade do casal
Hummm.... esse Eduardo é um sortudo... duas gatas.. carentes ainda...
duas mulheres transando é coisa mais linda desse mundo
Esse Edu é um sujeito de sorte !
Hummm...que delícia hein...duas putas pra comer...aaaiii..que tesao! E ainda ver você Pri fudendo a sua amiga...que tesao da porra...nossaaaaa...adoro ver duas putas se pegando bem gostoso, as duas gemendo muito uma com a outra...é uma de minhas taras...kkkk..depois o macho fode as duas...e ainda goza na boca e na cara das duas biscates...beijos sua puta deliciosa...adoro você sua vagabunda!