Passamos o dia trabalhando, visitando clientes e então foi anoitecendo, fomos rumo a uma nova cidade, mais 2 hrs de viagem, nesse tempo nem tocamos no assunto da noite anterior, chegamos ao destino, procuramos um local para jantar, e fomos procurar lugar para passa a noite e achamos um hotel. na hora de pedir os quartos, ia falar que eram 2 quartos, porém ele disse:
- 1 só ! tem cama separada ?
O rapaz da recpção disse que tinha sim, e subimos, no elevador ele tentou se justificar:
- 1 quarto só ta bom pra passar a noite apenas ! Melhor que ai economizamos kkkkkk
Como naquele momento eu tinha exatamente 0,00 reais não liguei e fomos para o quarto, deixamos as malas por lá e disse que ia pro banho, ele disse que tudo ok. Estava lá no meu banho, quando ouço a porta abrir e vejo ele entrando, já pelado, e me diz: "Vai uma companhia ai ?"
Meio sem entender nada, disse que sim ! E ele então veio se juntar a mim no chuveiro pegou o sabonete da minha mão e disse:
- Posso lavar pra você ?
eu disse que sim, rindo, e então ele ensaboou meu corpo inteiro, e claro, ficou um bom tempo "lavando" meu pau, até deixar ele completamente duro ! Então eu disse que agora era minha vez, peguei o sabão e fui alisando seu corpo, ele então se virou de costas, eu com sabão ainda no corpo, encostei nele, e ele começou a rebolar lentamente, passando seu corpo em mim, eu sentia sua bunda roçar em meu pau, o que foi me deixando mais animado ainda, e então com os corpos colados, peguei sem seu pau, duro feito pedra também, e comecei a bater uma pra ele, pegava em seu saco, punhetava ele lentamente e disse em seu ouvido bem baixinho:
- Quer gozar ? vou te ajudar !
no movimento que ele fazia, meu pau roçava na entrada de seu cu enquanto eu punhetava aquela rola grande ! Após uns minutos de punheta logo ele gozou, gozava e gemia, e mesmo gozando continuei a punheta, deixando ele de pernas moles ! Após se recuperar, eu o encostei na parede, ele abriu as pernas, e então com o pau bem molhado, sem cerimonia, fui direto ao alvo ! Coloquei meu pau na entrada daquela bunda boa e entrei com o pau inteiro de uma vez, ele deu um pequeno pulinho e um gemido mais alto, segurei então em sua cintura e comecei a bombar nele, o barulho das bombadas com a agua caindo sobre nos ia deixando melhor ainda o momento, a cada bombada nele o tesão ia aumentando em ver ele gemendo pra mim, após algumas bombadas eu disse que ia gozar e ele então começou a pressionar sua bunda em minha direção, e comecei a gozar dentro daquele rabo ! Que delicia, foram uns 4 jatos de porra quentinha misturada com agua nele ! Que após receber me olhou com uma cara de safado, e disse "Era isso que eu precisava" se lavou, e saiu do banho, eu ainda fiquei mais um pouco ali me lavando, terminei e sai e fomos dormir.
Ainda faltam mais 5 dias de viagem em !!!
;)