VÍRUS E ISOLAMENTO ... - Parte 05

VÍRUS E ISOLAMENTO ... - Parte 05

Chego em casa pouco depois das 4 da manhã, desmaio na cama, mas umas 9 estava acordada. Vou fazer meu café e descubro que o namorado da mana esta em casa, o que de certa forma corta meu barato de tomar um solzinho no quintal e outras coisinhas. Enquanto tomo meu café, penso na noite anterior e chego a conclusão que foi quase perfeita, esses pensamentos me levam a outros, que me levam a outros até que finalmente chego na questão, se devo ou não visitar meu novo amigo montada. A dúvida desaparece quando lembro do brilho no olhar dele ao tocar nesse assunto. O desenvolvimento da ideia, faz com que meu grelinho se manifeste, um sinal interessante.
Volto ao meu quarto, abro todas as portas do armário, me jogo na cama, nua, tentando achar uma inspiração para meu look. A primeira coisa que acho é o sapato, fundamental, um peep toe com um salto fantástico. Óbvio que a meia deve acompanhar, depois a liga, um corpete, uma calcinha super. Deixo tudo separadinho, estojo de maquiagem, duchinha, perfume - escolho um Dolce & Gabana. Como acessórios, decido por uma gargantilha larga, preta de veludo, escolho uns piercings que combinam entre si, de ouro branco e faço a troca, umbigo, mamilos, orelhas. Todos com formato de argolinhas, o do umbigo tem um pendant na forma de estrela. O resultado mais que me agrada.
Faço tipo um auto-exame, concluo que depilar certas partes seria legal. Como disse antes, detesto fazer isso sozinha, mas me viro. Acho minhas coisas de depilação, separo o que tem que ser quente e desço para a cozinha. Dou de cara com minha irmã :

- Lê tem ideia do que comer no almoço ?
- Ahhhh, sei lá, não tem uns congelados ai ?
- Até tem, mas tava pensando numa massa, daquele loja no centrinho e uma carne assada . O que acha ???
- Ideia é boa, gostei ! Lasanha ?
- Nãoooo, tem aquele ravioli grandão de ricota e nozes, molho 4 queijos ???
- Ameiiiiiiiiii, você vai lá ? Queria fazer umas coisas aqui !
- Vou sim, tem grana ?
- 50 reais dá ? Deixo na mesinha da sala.
- Tá ótimo.

Termino de esquentar a cera, vou para o meu quarto pego a grana, desço para a sala, deixo a grana e quarto de novo. Começo a me depilar, mas isso me obriga a duas outras viagens à cozinha. Finalmente, estou como gosto, lisinha. Passa um pouco das 11:30, resolvo fazer umas besteirinhas de menina, hidratar o cabelo, mascarra facial. Mal termino a mascarra, meu telefone toca. É Rogério.

- Bom dia, Menino Lindo !
- Bom dia Grandão, mas hoje é menina, tá ???
- Sério ?!?! Adorei isso ! Estava pensando em você e olhando a calcinha que deixou aqui ...
- Deixei numas, você roubou ela !
- Não vai fazer diferença ja que mais tarde vai vir buscar, não é mesmo, delicia ?
- Hummm ainda não sei ...
- Bom, se não sabe, também não pode saber da caixa de bombons que comprei pra você, certo ?
- Você é muito ruim comigo sabia ?
- Sei sim e você muito desobediente ! Então, que horas ?
- Nem falei que vou !
- Tô dizendo que vem, mas vem mesmo ! Pensando bem, porque não vem almoçar aqui ?
- Tarde demais, minha irmã ja saiu pra comprar comida e eu ... bom, sem condições de sair agora !
- Por que sem condições ?
- Coisas de menina, se eu for ai, vai ver, se não, não !
- Fala, o que é ?
- Não, vai ver mais tarde, se eu for ai !
- hummmmmmmmmmmmmmmm e a que horas poderia ser isso ?
- Umas 3 e meia , 4 horas ?
- Hummm, parece um horário legal. Confesso, desde a hora que acordei to pensando em você, sabia ? Foi delicioso ontem, muito delicioso, você é sensacional ! Divina !
- Menos tá, bem menos, mas você é muito gostoso, muito safado, ADORO !
        
A conversa segue levemente picante, um provocando o outro, até que dispara o alarme do celular, hora de tirar as melecas do cabelo e do rosto. Finalmente, consigo desligar e me sinto excitada, ansiosa pelo encontro, na verdade. Tiro o creme do rosto, enxaguo o cabelo, acabo tomando um banho e penso em como podera ser mais tarde. Tenho até uma ereção, uma coisa meio rara de acontecer sem outros estímulos. Mal tinha acabado de enxugar, minha irmã avisa que o almoço vai ficar pronto tipo em meia hora, mas que comprou uns petiscos e o Dú (namorado dela) tinha feito caipirinha. Aviso que estou descendo, visto uma camisetona larga e um short folgado feito de um moleton velho e vou pra cozinha.

- Bom dia, Bicha !
- Oi Viaduuuu ! Aprendeu a fazer caipirinha ?!?!?

Encho um copo, nos três brindamos. Meu “cunhado” e eu nos conhecemos há muito tempo e eu que apresentei ele a minha irmã, um tempão atrás. Ao terminar o segundo copo de caipirinha, o almoço é servido. Ao final, ajudo a tirar a mesa, lavar os pratos. Duas e meia, o tempo se arrasta. Penso em tomar mais uma ducha, trocar de roupa, mas desisto, resolvo ir para a casa dele, vestida exatamente daquele jeito que estava, assim quando ele me visse definitivamente arrumada, ficaria ainda mais surpreso, eu achava. Começo a pensar em arrumar minha mochila e resolvo acrescentar umas coisinhas, tipo um shortinho e camiseta; a ideia de gênio, um baby doll lindinho (se eu dormisse lá), escova de dentes e o resto das coisas que ja tinha separado. Claro, a mochila fica enorme, mas que, malas de meninas sempre são grandes. Escovo os dentes, acho uma rasteirinha legal, desço até a sala, nenhum sinal da mana, deve estar no quarto. Saio na garagem para olhar a rua, absolutamente deserto. Vou correndo ao meu quarto, pego mochila, celular, tranco a casa. Logo estou na casa dele, toco a campainha e vou entrando na garagem, não quero ser vista. A porta se abre, entro apressada, so depois que ele fecha a porta dou um beijo nele.

- Essa mochila ? Esta de mudança ?
- Pode ser, ia gostar ?
- Sim, muito !

O beijo molhado e guloso não demora para acontecer. Claro que sua mão vai direto para minha bunda. E até fica engraçado, quando ele percebe que não há nada por baixo da bermuda.

- Surpresaaaaaaaa !
- Muito safadinha você, não ?
- Médio, mas te falei que ia me arrumar aqui, não foi ?
- Verdade !
- Quer que me arrume agora ?????
- Confesso que tô ansioso e curioso, muito, de verdade. Mas quero que fique a vontade ! Que tal um vinho branco ?
- Vou adorar ! Então, tenho uma ideia, a gente toma a primeira taça e dai me arrumo ! Mas ai você não pode ter pressa tá ?
- Parece ótimo, você vai ficar ainda mais maravilhosa ?
- Surpresa !

Largo minha mochila no pé da escada e de mãos dadas vamos até a cozinha. Ele tira uma garrafa de vinho da geladeira e serve duas taças. Faz com que me sente no seu colo e brindamos, claro que rola um beijo gelado com sabor de vinho. Enquanto nos beijamos, suas mãos, ligeiras, percorrem minhas pernas e meu corpo. Seu toque me provoca calafrios de tesão mesmo. Quando essas carícias ameaçam tomar um rumo mais ousado, decido que esta na hora de parar com aquilo.

- Amor, não agora ! Vou me arrumar.

Encho a taça dele, termino a minha, pego a garrafa, a taça, saio do seu colo e vou em direção a sala.
                                                                
- Melhor você pegar outra garrafa e ter um pouquinho de paciência, porque vou demorar um pouquinho !
- Sei que você vai fazer valer a pena e NÓS vamos esperar muito ansiosos !

Enquanto ele fala isso, segura seu pau por cima da bermuda com muita convicção.
Jogo um beijinho para ele, vou para a sala, pego minha mochila e vou para seu quarto. Entro e tranco a porta. Ao olhar o quarto, uma zona, assim antes de qualquer outra coisa, acabo dando uma geral no quarto, inclusive acho a camisinha da noite anterior, que jogo fora. Tudo em ordem, vou para o banho ...
                                                                        
                                                                                                                                                                                                              (segue 06)


Foto 1 do Conto erotico: VÍRUS E ISOLAMENTO ... - Parte 05

Foto 2 do Conto erotico: VÍRUS E ISOLAMENTO ... - Parte 05

Foto 3 do Conto erotico: VÍRUS E ISOLAMENTO ... - Parte 05

Foto 4 do Conto erotico: VÍRUS E ISOLAMENTO ... - Parte 05

Foto 5 do Conto erotico: VÍRUS E ISOLAMENTO ... - Parte 05


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario thomasativo

thomasativo Comentou em 27/04/2020

Livianerd conheci seus contos essa semana e já estou fascinado. Tanto com sua forma incrível de escrever, que transmite tesão ao leitor, quanto com sua sensualidade inebriante... Cara de sorte esse vizinho, viu! Meu sonho encontrar uma princesa como vc! Continue nos deleitando com seus relatos incríveis! Beijo, fica bem!

foto perfil usuario livianerd

livianerd Comentou em 25/04/2020

Moah ! Brigada ! Adorei suas palvras ! Sim, a gente escolhe como ser feliz e sou muito ! Brigada

foto perfil usuario moah

moah Comentou em 25/04/2020

luispant, tenha um pouco mais de educação que em vc passou longe, respeite para ser respeitado, vc não é obrigado a ler contos que não queira, dos meus passe bem longe por favor. Um lixo de ser humano é vc. Mais empatia. Livianerd querida, seus contos são maravilhosos, continuem nos privilegiando com eles, sejamos felizes da maneira que escolhemos, não é verdade!? Bjs

foto perfil usuario livianerd

livianerd Comentou em 25/04/2020

luispant ! Então porque leu meu Amor ? Não é obrigado a nada. Pena que sou passivinha, mas tenho amigos que iam amar fazer você de esposonha !

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 25/04/2020

Ninguém lê essa porcaria. Aqui ninguém gosta de traveco!!! Queremos homem com homem. Se for para ver historinha de amor, assistimos a Globo que tem mulher de verdade. Travesti é o lixo humano.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 25/04/2020

Votado - Delicia, queria um menino assim !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


197203 - THEO (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 4
197199 - THEO (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 1
196988 - THEO (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
196987 - THEO (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 8
196949 - MORANDO SÓZINHA (Parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 6
196948 - MORANDO SÓZINHA (Parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 3
196857 - MORANDO SÓZINHA (Parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 4
196784 - MORANDO SÓZINHA (Parte 9) - Categoria: Gays - Votos: 6
196333 - MORANDO SÓZINHA (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 5
195887 - MORANDO SÓZINHA (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 7
195711 - MORANDO SÓZINHA (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 7
195689 - MORANDO SÓZINHA (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 10
195625 - MORANDO SÓZINHA (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 6
195537 - MORANDO SÓZINHA (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
195355 - MORANDO SÓZINHA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 19
195302 - MORANDO SÓZINHA - Categoria: Gays - Votos: 17
179172 - O MÉNAGE ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
176905 - O MÉNAGE ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 7
176706 - O MÉNAGE ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 11
175777 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 4
175652 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 11
175571 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 6
175400 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 12
175258 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 11
174958 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 9
174784 - DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 11
174567 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 13
174493 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 4 - Fim) - Categoria: Gays - Votos: 6
174263 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 7
174259 - FÁBIO - JANTAR & MOTEL ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil livianerd
livianerd

Nome do conto:
VÍRUS E ISOLAMENTO ... - Parte 05

Codigo do conto:
155261

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/04/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5