VÍRUS E ISOLAMENTO ... - Parte 07

VÍRUS E ISOLAMENTO ... - Parte 07

Eu de joelhos entre suas pernas, seu pau apontando durissimo para o teto, ele me olhando fixamente nos olhos, minha vontade e pensamento já estavam naquele pau maravilhoso. Mas o toque em minha cabeça, é a conta.
Assim que fechei os lábios em volta daquela cabeça, um calafrio percorreu meu corpo, minhas mãos em seus joelhos, também sentiram um tremor dele e ouvi, talvez, um gemidinho de alívio quando eu o abocanhei.
É engraçado, toda vez que começo a chupar um homem, lembro-me mais nova e o “nojinho” que eu tinha, agora me pego pensando como era boba. Nem sei como explicar direito, mas quando recebo a porra quente, do meu homem, em minha boca, sei que fiz por merecer cada gotinha e que ele realmente tem prazer em ficar comigo. Sei lá, adoro !
Vou tentando engolir aquilo tudo, a ponto de engasgar, deixo que saia um pouquinho e volto a engolir, uma mão segue em seu joelho e a outra segura com vontade aquelas bolas pesadas. Tiro quase que totalmente da minha boca, faço desenhos com a lingua naquela cabeça rosada, depois vou desenhando as veias, leves beijinhos. Finalmente, chego à minha mão, delicadamente abocanho uma das bolinhas e enquanto chupo aquilo, brinco nela com a lingua. Passo para a outra e sigo na mesma toada. Tento colocar as duas de uma so vez na boca, mas uma contração súbita do seu corpo, indica que fiz algo errado. Decido colocar de novo na boca, mas antes disso, para minha satisfação, vejo gotinhas de mel brotando da cabeçona, tiro com a ponta da lingua e saboreio ! Adoro ! E volto a colocar o máximo que consigo daquele pau na minha boca. Nesse instante olho para Rogério. Olhar fixo em mim, arzinho bobo de prazer, parece estar prendendo a respiração esperando meu próximo movimento.
Fecho os olhos, esqueço do seu olhar e me entrego ao que fazia antes. Lá longe, volto ao ouvir sua respiração pesada. Sigo nessa brincadeira por um tempo que não sei, parando uma vez ou outra para olhar seu olhos. O que acontece em seguida, me pega de surpresa, estava tão entretida com aquilo, que não percebi os sinais iniciais, do nada ele começa a se despejar em minha boca. Tento engolir cada jato que ganho, não há tempo para saborear nada, o que só vai acontecer quando ele ja esta quase acabando. O gostinho esta menos salgado que ontem, mais espesso ... Não fico ali muito tempo, a mão na nuca me puxa para cima, não larga até que nossos lábios estejam próximos e me beija. Puta beijo, eu diria, ainda estava com o gostinho dele na boca e ele chupa me lingua quase como se quisesse seu leite de volta. Simplesmente ADORO quando isso acontece, mais uma prova de que agrado a ele. Beijo terminado, acariciamos nossos rostos, ele me ajeita melhor em seu colo. Volta a brincar com meu mamilo, quando encosta a lingua nele, tremo de tesão.

- Meu viadinho lindo ! Você é muito, muito delicioso, muito ...
                                        
Voltamos a nos beijar, sua mão vai parar no meu grelinho. Com uma delicadeza surpreende, para aquela mãozona, ele segura entre os dedos, um dos dedos desliza pela cabecinha, muito suavemente. Claro, que meu grelinho vai se animando, percebo quando as mesmas gotinhas aparecem, ele trata de espalhar tudinho e mais aparecem. Ele tenta se curva por cima de mim, como não consegue, me pega no colo e leva até o sofá, com todo cuidado do mundo me deita. Se ajoelha a meu lado, afasta mais um pouco minha calcinha e literalmente cai de boca nele. Só aquilo fez com que ganhasse um 10,000 pontinhos. Adoro receber sexo oral, seria idiota se não gostasse, mas em geral meus namorados sempre demoram um pouquinho antes de começarem a me chupar, digamos que tenho que ser meio persuasiva, mas dessa vez não, foi tão natural que so podia acariciar seus cabelos e de olhos fechados apreciar aquilo. Estava mais que na cara, que não era sua primeira vez com aquilo, não mesmo. Ele fez tanto ou mais do que eu fiz com ele, so que quando começou a me masturbar para que eu gozasse, acabei impedindo, realmente não curto que me masturbem para isso. Há varios motivos, mas o principal é que como não sou greluda, acabam me machucando.
Apenas disse que daquilo não gostava, mas que o resto podia tudo. Deixou meu grelinho em sua boca, chupando como um picolé e um dedinho muiiiiiiiiito safado começou a brincar em volta da minha cucetinha, justo quando aquela chupada maravilhosa começava a ficar ainda mais maravilhosa, o tal dedinho escorregou, entrando todo safadinho no meu cuzinho. Rápido contato visual com ele, mesmo sua boca ocupada em mim, consigo perceber seu sorriso. De repente, ele faz um movimento lá embaixo que me da o maior tesão, muito. So fecho os olhos e aquela gemidinha básica de prazer. Claro que ele percebe e repete, conseguindo o mesmo resultado. O safado repete aquilo várias vezes e quando percebe que meus gemidos não são mais os mesmos, coloca outro dedo ainda mais safado em mim. Bom, meus amores, aquela brincadeira foi me dando cada vez mais tesão até que finalmente ... Então outra surpresa ! Quando comecei a gozar, ele me manteve em sua boca, até que acabar meu leitinho. Ainda estava toda molenga e ele vem beijar minha boca, mal abro e ele despeja meu leite em mim e começa a me beijar como doido, retribuo engolindo sua lingua, sua saliva, minha porra ... Nem sei onde vou parar de tanto tesão ! Aquilo é do outro mundo ! Uma sensação indescritível e se precisava de uma prova de que meu homem se agrada de mim, ela estava ali, na minha boca agora ! E o beijo ? E o beijo, um dos melhores da minha vida, depois disso poderia fazer o que bem comigo que não falaria um único A contra ! Adorei !
Durante O BEIJO ele foi ajeitando seu corpo contra o meu, até que estavamos os dois lá deitados, nos acariciando.

- Você é uma mocinha sensacional, sabia ?
- Sou nada, você que sabe tratar bem tuas meninas !

Novo beijo e ficamos abraçadinhos, juntinhos um tempo enorme. Até que tenho que ir ao banheiro, ele sai do sofá, eu ainda “vestida” vou correndinho. Depois de brigar com a porta, desisto e acabo fazendo xixi com a porta entre aberta. Quando saio, noto que ele esta na cozinha, vou a seu encontro.

- Menina Linda você é uma caixinha de surprêsas sabia ????
- Ahnnnnnnnn ? Porque ?
- Nada, quer dizer, mais ou menos, desculpa comentar, não tem como não ...
- Ahhh fala logo vai !!!! fala ...
- Vi você no banheiro, sempre faz assim ????
- O que ?
- Assim sentada ????
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , sim faço, acho que desde que comecei a usar calcinha todo dia ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Tesão você !

Entrega outra taça de vinho, brinde, beijo e seguimos de mão dadas para a sala !

                                                                                (segue 08)

Foto 1 do Conto erotico: VÍRUS E ISOLAMENTO ... - Parte 07

Foto 2 do Conto erotico: VÍRUS E ISOLAMENTO ... - Parte 07

Foto 3 do Conto erotico: VÍRUS E ISOLAMENTO ... - Parte 07


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mirandola

mirandola Comentou em 29/04/2020

Que conto delicioso,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


197203 - THEO (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 4
197199 - THEO (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 1
196988 - THEO (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
196987 - THEO (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 8
196949 - MORANDO SÓZINHA (Parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 6
196948 - MORANDO SÓZINHA (Parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 3
196857 - MORANDO SÓZINHA (Parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 4
196784 - MORANDO SÓZINHA (Parte 9) - Categoria: Gays - Votos: 6
196333 - MORANDO SÓZINHA (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 5
195887 - MORANDO SÓZINHA (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 7
195711 - MORANDO SÓZINHA (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 7
195689 - MORANDO SÓZINHA (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 10
195625 - MORANDO SÓZINHA (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 6
195537 - MORANDO SÓZINHA (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
195355 - MORANDO SÓZINHA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 19
195302 - MORANDO SÓZINHA - Categoria: Gays - Votos: 17
179172 - O MÉNAGE ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 6
176905 - O MÉNAGE ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 7
176706 - O MÉNAGE ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 11
175777 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 4
175652 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 11
175571 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 6
175400 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 12
175258 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 11
174958 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 9
174784 - DE VOLTA AO SÍTIO ... ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 11
174567 - DE VOLTA AO SÍTIO ... (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 13
174493 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 4 - Fim) - Categoria: Gays - Votos: 6
174263 - FÁBIO e o MOTEL ... (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 7
174259 - FÁBIO - JANTAR & MOTEL ... (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil livianerd
livianerd

Nome do conto:
VÍRUS E ISOLAMENTO ... - Parte 07

Codigo do conto:
155465

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/04/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
3