Era 30 de Dezembro do ano passado, ia passar o ano novo sozinho, pois meus pais iam para Praia e eu como trabalho não poderia ir. Resolvi então a noite entrar no chat do UOL para ver se encontrava uma raba pra leitar na virada de ano !
Ao entrar lá encontrei com o "paizão carente", papo vai, papo vem, marcamos de nos encontrar naquela noite, marcamos em frente a uma pracinha perto de casa, fui de carro e ele também, nos encontramos conversamos apenas, ele se chamava Rafael, tinha 50 anos, branco, corpo inteiro depilado, 1,68 de altura e era separado e tinha dado apenas 1x e queria dar de novo. Perguntei então se ele queria marcar a foda no outro dia, que ia estar livre no ano novo, ele então me convidou de irmos para sua chacara no interior de SP que poderiamos fazer o que quisermos sem ninguem atrapalhar, pois em sua casa não dava e na minha poderia dar um B.O pelos vizinhos e tudo mais.
Marcamos então e saimos na madrugada, fomos com o carro dele, fomos conversando, e surgiu então o papo de sexo, quando ele me contou que havia se separado da mulher porque ela o pegou com a "boca na butija" á 5 anos e desde então ele não teve mais casos com homens mais estava com o cu piscando por uma rola !
Contei um pouco sobre mim pra ele, e então ele colocou a mão na minha coxa e disse:
- Vai comer o paizão com gosto né ?! Eu quero delirar na pica !
- Claro ! Comigo não tem mizéria !
- Tem problema fuder no pelo ? Eu tenho alergia a latex ! Mais eu sou limpinho, tenho exames recentes posso provar !
- Sem problemas, quem ta na chuva é pra se molhar !
Ele então riu e durante a viagem ia aproximando a mão do meu pau que ia endurecendo pela calça, e ja marcava a calça de moletom que eu estava usando (quem me acompanha sabe que nao uso cueca). Ele então chegou onde queria, encostou em meu pau ja quase duro e disse:
- Huuuuum, olha o que temos aqui, uma pedra ? - risos
Dei um sorriso e ele continuou com a mão em meu pau e acariciava lentamente sentindo cada pedaço dele. Foi então que ele me disse:
- Tira ele !
- Tira você !
ele então sorriu tirou meu pau da calça que deu um pulo, e ele então brincava com meu pau, passava a mão, acaricciava, passava o dedo na cabeça, até que sentiu a melequinha em seu dedo e passava o dedo e chupava !
Quando iamos passar em uma cabine de pedagio, coloquei o pau pra dentro e seguimos a viagem até chegarmos ao destino.
Chegamos, entramos com as malas deixamos no quarto e então eu fui para sala esperar ele, que me chamou ao quarto, e chegando lá tive uma visão deliciosa !
ele estava de langerie de 4 rebolando aquele cu lisinho me chamando !
Eu então não perdi tempo, tirei a calça, coloquei a calcinha pro lado e rola pra dentro ! Na primeira estocada ele gemeu fino feito uma putinha, quando ja estava costumado gemia com mais tesão e rebolava deliciosamente ! Até que não aguentei mais e enxi aquele cu de porra quentinha ! Ele então me olhou com cara de satisfeito e disse que ia tomar um banho mais que eu esperasse !
Continua ....