Férias na herdade

Eu estava irritado e nervoso ultimamente devido ao trabalho, pois ser sócio gerente de uma empresa trás muitas vezes preocupações.
A minha querida esposa Bela, (bela de nome e de físico, pois é uma morena de 1,55 de altura, com uma cara de boneca, peito seliconizados, cintura fina, cu redondinho e umas coxas lindas), decidiu que estava na altura de ir-mos de férias e assim foi. Escolheu uma herdade com casas de turismo de habitação para descansar.
Assim que lá chegamos, fomos recebidos pelos proprietários, da herdade. Eram um casal da nossa faixa etária ( quarentões), ela uma bela fêmea com 1,65 de altura, peito grande mas notava-se que era duro, bem torneada de cintura e cu, e com umas pernas muito lindas.
Mostraram-nos a nossa casa 1º e depois foram mostrar a casa principal onde eles ficavam mais os empregados. A casa deles era enorme com vários quartos 2 salões salão de jogos, piscina interior e exterior, jacuzzi etc. Logo fomos convidados para jantar com eles. Ao jantar estavam também os empregados que eram 5 no total todos homens, sendo 3 deles pretos. Todos olhavam para a Bela com olhos de cobiça. O jantar correu normal com muito vinho à mistura. A Rosa disse-nos que podia-mos usar as instalações da casa principal e como era Setembro, podia-mos fazer piscina interior ou exterior como quisesse-mos, vestidos, em topless ou mesmo nus que ninguém nos incomodaria. Eu disse que gostava de conhecer a herdade e o Tó logo me disse que se quisesse da parte da manha podia ir com ele e com os empregados, ao qual logo aceitei, mas a Bela disse que ia aproveitar a piscina.
Dormi-mos bem naquela noite e eu logo de manha cedo foi com o Tó e com os empregados. O Tó mostrou-me a propriedade e foi enquanto dava ordem aos empregados. Eu fiquei com eles a ajudar, fazia-me bem suar um pouco pois passo o dia todo fechado num escritório. Ao fim da manhã fomos almoçar e quando la chegamos estava a Bela com a Rosa na piscina a tomar banho de sol. Que tesão de visão, estavam as duas só de cuecas fio dental. Todos ficamos parados a olhar aquele quadro excitante. Elas vieram almoçar connosco pondo só uma parte de cima.
Da parte da tarde fui outra vez com eles, mas agora falavam mais baixo, como se quisessem que não ouvisse. Eu falei que podiam falar à vontade do que quisessem que não havia problema. O Tó então falou que estavam todos a comentar como tinha uma mulher muito boa, que um deles até tinha comentado que se calhar até era mulher a mais para mim. Todos se riram. Eu disse-lhes que ás vezes já não tinha pedal para aquele tesão de mulher, mas que o Tó se calhar estava na mesma situação que eu pois a Rosa não ficava atrás da Bela. Riram-se novamente e um deles empregado disse logo que sim. Mais risos. Eu falei que era liberal com a Bela, que não era-mos ciumentos um com o outro.
À noite quando chegamos elas estavam as duas na cozinha a fazer um jantar e disseram-nos que tinham ido ás compras da parte da tarde. A Rosa disse à Bela que já podia ir vestir-se com as roupas novas que ela também já ia.
Fomos todos tomar banho. Eu o Tó e o resto dos homens chegamos 1º do que elas. Quando elas chegaram até os olhos nos saíam das orbitas. Elas vinham vestidas muito sexys. A Bela vinha com um vestido curto, sem costas, e com o rego das mamas enorme onde se podia ver quase todas as mamas e não trazia sutiã. A Rosa vinha com uma mini saia que mais parecia um cinto e ao andar dava para ver as cuecas, com um pote que mal tapava aquelas tetas enormes e era semi transparente. Um dos empregados de cor mais atrevido até assobiou.
O comida estava boa mas acho que ninguém queria saber dela. Come-mos bem e bebemos ainda melhor, principalmente elas, pois, toda a gente lhes deitava vinho no copo, e já se notava que estavam a ficar alegres. No fim do jantar, que foi na cozinha, fomos para a sala. A Rosa pôs umas musicas a tocar. A Rosa foi logo dançar com um dos empregados. A Bela não sabia o que fazer pois não tinha-mos conversado nada. Fui dançar uma musica com ela. Ao olhar para o lado vi que a Rosa era bem apertada pelo preto que se roçava todo nela, que estava teso pois notava-se o volume das calças e a Rosa já tinha o cu todo à mostra pois a saia tinha subido até à cintura. Comentei com a Bela, e ela disse-me que já tinha visto, que a Rosa de vez enquanto fodia com os empregados em autenticas orgias, que elas tinham combinado tudo se eu não me importasse, que era só dar uma piscadela de olhos para ela que assim ela sabia que era para acontecer. Pisquei eu mesmo os olhos à Rosa e fui-me sentar. A Bela foi-se encostar por detrás da Rosa dançando assim os 3 juntos, mas foi sol de pouca dura pois logo mais um se foi juntar a eles. Estava sentado em conversa com o Tó, olhei para a dança e vi a Bela ensanduichada no meio de 2 pretos a dançar e a Rosa no meio de um preto e um branca. A Bela já estava a com o vestido todo levantado, com o cu todo à mostra, com uma mão já a acariciar aquele cona que naquela altura já devia estar toda molhada, e com as mamas a serem apalpadas. Quem olha-se para ela via a cara de prazer que estava a ter.
A Rosa já só estava de cuecas e já dava pequeno gemidos, era acariciada na cona e no cu pelos outros dois e o que estava de frente para ela chupava-lhe aqueles tetões. Os pretos que estavam com a bela tiraram-lhe o vestido e as cuecas e trouxeram-na para cima da mesa da sala. Um tratou logo de lhe chupar a cona que já escorria de tanto tesão e outros chupava-lhe as tetas sendo ainda calada por uma piça dentro da boca. A Rosa estava no chão, foi sentada na piça de um e chupava outro. O Tó pôs-se todo nu sendo seguido logo por mim. A Bela sentou-se na piça de um dando logo um grito. Olhei e vi o porque de dar um pequeno grito, a piça do preto era enorme e grossa, logo o Tó enrabou a minha mulher ficando ela assim ensanduichada. Como ela gemia que nem uma ninfomaníaca. Eu tratei de enrabar a Rosa, ficando ela assim igual à Bela. O Tó teve um orgasmo rápido sendo seguido pela Bela que dizia que não conseguia parar de ter orgasmos uns a atrás dos outros, mas logo outro substituía o Tó e desta vez a Bela gritou mesmo, era outra piça monstruosa. Nem sabia como é que a Bela aguentava aquelas duas piças ao mesmo tempo. A Rosa que era comida por mim e por outro começou a gritar que se ia vir. Eu saí de dentro dela sendo substituído logo por outro e fui esporrar-me na boca dela. Todos fode-mos a cona e o cu das duas. Ficaram as duas esfoladas e cheias de leite dentro delas. Quando fomos para a cama já era de madrugada. Foi uma noite maravilhosa e ainda tinha-mos mais 4 dias pela frente.
Continua         

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204872 - Novatos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
161402 - Novatos (a 1 vez) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
159536 - Costa Alentejana - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
159233 - Dois chifrudos IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
155786 - Dois chifrudos III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
154748 - Dois Chifrudos II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
154267 - Dois chifrudos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
150627 - Tudo em familia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 15
150517 - Tudo em familia 2 - Categoria: Incesto - Votos: 13
150236 - Tudo em familia - Categoria: Incesto - Votos: 16
149374 - Férias só de mulheres V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
148620 - Férias só de mulheres IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
147370 - Férias só de mulheres III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
147318 - Férias só de mulheres II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
147151 - Férias só de mulheres. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
145602 - Minha cunhada II - Categoria: Incesto - Votos: 12
144808 - Minha cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 13
143934 - De santa a puta foi só um passo III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
143855 - De Santa a puta foi só um passo II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
142111 - De santa a puta foi só um passo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
124111 - Contrato de milhões pelo corpo da Bela II - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
124079 - Contrato de milhões pelo corpo da Bela - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
90825 - Cunhada e sobrinhos II - Categoria: Incesto - Votos: 13
90690 - Cunhada e sobrinhos - Categoria: Incesto - Votos: 21
88844 - Já que não posso foder, fode ela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
81383 - Vingança II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
79948 - Corno mas felix - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
76805 - Fui corno e adorei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
71959 - Foderam a minha mulher II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
71416 - Foderam a minha mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pau.car

Nome do conto:
Férias na herdade

Codigo do conto:
21968

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/11/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0