Olá! Me chamo Paulo tenho 23 anos, sou um cara normal, 1,80 de altura peso em torno de 90 kilos sempre que posso vou para a academia, infelizmente parei por um tempo durante a quarentena de SP, enfim...
Minha história começa, a uns meses em antes da quarentena em janeiro, eu estava namorando uma garota a cerca de 1 ano e meio ela tem hoje 18 amos, ela é muito bonita corpo maravilhoso, mas dificilmente podia ficar com ela pois seus pais são super protetores e nunca deixavam ela sair comigo para festas baladas ou até mesmo ir na minha casa, para fazer sexo, por isso decidimos dar um tempo.
Passada uma semana desse tempo numa quinta feira, estava em casa tomando umas cervejas e assistindo umas lutas antigas do Pride, quando minha mãe chegou.
Ela tem 39 anos pele clara queimada de muito sol, cabelos escuros e longos, estava na acadêmia (treinamos em horário diferente) pois eu trabalho fora e ela cuida da casa, meu pai e ela se separaram a bastante tempo, cada um foi para seu canto numa boa, mas não separaram no papel, meu pai era militar e acabou falecendo, deixando uma boa pensão para minha mãe, com isso ela não precisa trabalhar.
Ela chegou de legging e top, uma maravilha de mulher, me viu no sofá e se jogou em cima de mim, toda feliz.
Me perguntou sobre a Camila minha "namorada", contei pra ela e ela me deu conselhos e me consolou, depois disse que iria tomar um banho e voltaria para enchermos a cara juntos e ver umas lutas, que ela gosta bastante.
Ela voltou com um pijama curto de malha bem leve uma blusinha curta sem sutiã com estampa de flores que deixava bem perceptível o formato dos seios dela, e um shortinho de mesma estampa bem justinho e sem calcinha, dona Juliana como gosto de chamar ela só para irritar não gosta de depilar as pernas ela gosta de descolorir, depila apenas as partes íntimas coisa que fica demais nela com suas coxas grossas dos treinos.
Ela já chegou e pegou uma latinha e começamos a bebedeira, com o tempo conversando amenidades e comentando as lutas, ela depois começou a perguntar sobre a Camila disse que ela era linda e que éramos um casal muito bonito que se dava tão bem, e que não entendia o porquê de termos dado esse tempo, eu expliquei para ela e ela não se dava por satisfeita, ela então perguntou se era por falta de sexo, pois como nossos quartos são divididos pela mesma parede ela ouvia quando agente transava, e percebeu que na grande maioria das vezes agente ficava no quarto e não transava, o que era verdade.
Expliquei para ela que eu era o segundo namorado da Camila que não era virgem, porém ela não conseguia transar comigo mais de uma ou 2 vezes na semana, pois ela sentia muitas dores sempre, (fazia pouco tempo que tínhamos começado a transar)
Ela me olhou e ficou com cara de surpresa arregalou os olhos e abriu a boca cobrindo com a mão, fingindo estar surpresa para me zoar, e disse: então o cavalo da mamãe destruiu a rachinha novinha dela e ria muito, eu já estava vermelho de vergonha, acabei ficando de rola meia bomba ela me abraçou, e perguntou se realmente eu era assim tão grande? Disse que não achava, mas nunca tinha medido mas achava que deveria ter ao menos 20 cm, mas o descomunal mesmo era a espessura, minha rola parece uma latão de cerveja muito grosso mesmo.( Não disse essa parte do latão para ela kkk)
? Ela engoliu seco, mas continuamos a beber e lá pelas tantas colocamos sertanejo e começamos a dançar juntos eu danço muito bem e minha mãe nem se fala ela faz aula na academia, dançamos muito e eu sempre meia bomba me controlando pois afinal era a minha mãe, ela com certeza sentiu minha rola roçando em sua barriga, o meu martírio não durou mais pois cerveja acabou, então a pedido dela combinamos de sair para uma balada sertanejo no dia seguinte, ela não curte muito sair pois os caras ficam dando em cima dela o tempo todo e ela não gosta nada disso, eu já tinha chamado ela outras vezes para sair comigo e com Camila mas ela sempre recusou, agora ela que me chama para a balada, não podia recusar até porquê gosto muito da compania dela, mas pediu para ficar sempre por Perto dela para evitar os gaviões eu concordei e disse na brincadeira que eu iria ser o namoradinho dela nas baladas, e ela riu e me abraçando dizendo que seria minha namoradinha de balada e que irá cuidar de mim para que nenhuma piranha tentasse me roubar da Camila e dela, ela me beijou e foi na frente para o seu quarto aí que comecei a repara a gostosa que ela era ainda mais naquele shortinho não aguentei e dei uma bela apertado na minha rola que na hora ficou dura parecia uma rocha, nisso ela entrou no quarto e fui então tomar um banho, já no banheiro não aguentei de tesão e comecei a beber um punheta no início pensando em minha namorada, porém não me contive e minha mãe veio na minha mente e não demorou nem 2 minutos e gozei muito sujei o vidro do box todo de porra, nunca gozei tanto na vida, terminei meu banho e fui dormir.
Para não ficar tão comprido vou dividir em mais de um conto, se puder curti agradeço.
Um bom filho. Homenageia a mamãe até tomando banho... Votei
Muitoputo, infelizmente essa não é minha deliciosa mamãe, escolhi uma atriz porno bem parecida com ela, para não revelar a identidade dela, o nome da atriz é Rose Monroe tem muitos vídeos de incesto dela vc vai adorar tmj.
Hummmm...nao dá pra acreditar, nas fotos é a sua mãe? Que é isso cara, que linda ela hein...se for mesmo ela! Muito linda e um tesao de mulher...nossaaaa... mas ai..estou ansioso para ler o resto..abraços