No dia seguinte acordei com um certo peso na consciência, mas sem nenhum arrependimento pela bela punheta batida em homenagem a minha deliciosa mamãe, fiquei um tempo na cama antes de levantar para ir trabalhar, pensando em como minha mãe disse com cara bem danada que seria minha namoradinha e também como ela me chamou de " meu cavalo" , será que ela estava insinuando algo seria possível minha mãe ter sentido tesão naquela conversa sobre sexo ou sobre o fato de termos conversado sobre as dimensões da minha rola?
Enfim levantei tomei um belo banho me vesti e sai, gosto de tomar café em uma padaria perto do meu trabalho, as 08:00 chego na padaria faço meu pedido, e recebo uma msg no WhatsApp, era a minha mãe, me desejando bom dia de trabalho, e dizendo que adorou a minha companhia ontem, que adorou dançar comigo pois eu danço muito bem e que tenho uma "pegada bem forte para a dança" e colocou uma carinha de risos e que estava muito ansiosa pela nossa noite.
Respondi dizendo que adorei e que ela era a mulher mais maravilhosa que eu conheço, responsável, amável, linda e a mãe mais bonita de todas e completei dizendo que minha pegada é forte em tudo o que faço não só na dança e mandei uma carinha de diabinho.
Ela riu, e mandou carinha de vergonha.
Ela me chamou de bobo e safado, disse que já está velha demais para ser enganada por qualquer homem, mesmo sendo eu e riu.
Novamente disse que ela era linda e maravilhosa, que todos os homens ficam loucos por ela com aquele corpão.
Perguntou se eu achava que ela ainda era gostosona, ou se o tempo dela já tinha passado? Mandou junto uma carinha de vergonha.
Fiquei de pau duro na hora, e demorei a responder então ela mandou apenas um símbolo de interrogação.
Assim respondi que ela ainda era de parar o trânsito, que ela tinha seios firmes, cintura fina, coxas grossas e uma bundinha que deixa muitos homens loucos.
Nisso ela responde com uma carinha de feliz e diz que vai ficar maravilhosa hoje para só pra mim, vai comprar uma roupa nova( ela não sai muito para baladas então não tem tantas roupas assim) vai no cabeleireiro e vai fazer barba e bigode, e pede para eu fazer o mesmo e que vamos ser o "casal mais bonito e sexy da balada" novamente carinha de vergonha.
Respondi que mal poderia esperar e me despedi dela.
Trabalhei a manhã inteira e já estava com foco só no meu serviço, depois recebo uma msg dela com a foto de um vestido uma bota e uma Jaqueta pretos, e a msg dela dizendo que agora só falta o cabeleireiro e o "resto".
Perguntei que "resto" e ela despistou dizendo que tinha que sair e me deixou no vácuo.
Não consegui parar de pensar no "resto" e mil coisas passaram pelainha cabeça. As 16 saio do serviço e nem vou para a academia, vou no barbeiro do shopping onde tem minha academia faço a barba corto o cabelo na zero, compro a camiseta branca de manga longa justinha, para valorizar o meu corpo e uma calça jeans skinny com bastante elastano, pois iria dançar bastante com ela e na sequencia vou para casa.
Chego em casa cedo ainda e peço uma pizza pra gente comer antes de sairmos.
Ela então avisa que vai tomar banho e se arrumar para sairmos e disse para sairmos do quarto ao mesmo tempo para surpreender um ao outro, concordei e fui para o meu quarto temos duas suítes em casa, como estava louco já bati outra punheta dessa vez sem nenhuma frescura já bati pensando na raba dela, gozei muito bastante mesmo, com isso me depilei os peitoral e aproveitei e depilei a minha rola deixei ela lisinha ficou até com aparência de maior.
Vesti minha roupa, uma calça skinny Clara e um air max preto e a camiseta branca lisa manga longa, passei bastante perfume e fiquei esperando ela se arrumar passado uma hora ela me mandou msg dizendo que poderia sair.
Ao sair encontro com ela e dando voltinhas pude ver o como ela é realmente gostosa estava com bota de salto alto, vestido acima do joelho justo, cabelo bem lisinho e brilhando de franja uma maquiagem maravilhosa, apaixonante mesmo e uma jaqueta na mão para quando sairmos.
Não aguentei e disse dona Juliana com todo o respeito a senhora está " uma delícia, toda gostosona" meu deus!
Ela colocou a mão não boca como se estivesse surpresa com minhas palavras, fechou a cara, não hora pensei " me lasquei" , mas ela vei na minha direção e me disse que não era para chamar ela de " dona Juliana" não hoje hoje é apenas Juliana, nada de mãe também, pois se acharem que éramos mãe e filho iam cair matando em cima dela,( e iam mesmo está gostosa demais).
Concordei e saimos para a balada no meu carro.
Nesse local tem vários bares e algumas baladas, entramos na de sertanejo, pedi um balde de cerveja e começamos a beber cada um tomou umas 4 latas enquanto conversavamos então a banda começo a tocar várias músicas boa para dança e fomos para a pista dançamos muito mesmo, fiquei de rola dura várias vezes, minha mãe dançou com outros cara e uma gatinha me chamou para dançar fui e dancei com ela mas ela estava querendo algo mais, despistei ela e fui dançar com a minha mãe e disse o que aconteceu, ela ficou meio triste e eu disse que não precisa se preocupar que a noite era só nossa, eu disse para a novima que minha mãe era minha namorada, ela não acreditou e achou que eu estava mentindo então temos que ser mais convincentes, minha mãe perguntou como? E eu pedi um beijo ela falou que eu não teria coragem e que eu não amava ela o suficiente para dispensar todas aquelas novinhas gostosinha para passar o resto da noite com uma Coroa.
Nisso eu olhei para os lados para ver se não tinha nenhum conhecido, a cidade é grande mas não podemos contar com a sorte, coloquei as mãos no rosto dela e dei um beijo, primeiro um Celinho e depois um mais longo de língua.
Ela ficou estática, sem reação mas fui rápido abracei ela e enquanto voltavamos a dançar, disse " viu Juliana, hoje a noite é toda nossa não preciso dessas novinhas" eu te amo e vamos aproveitar a noite só nós 2.
Ela me abraçou forte e disse, " obrigado bebê, me deixou muito feliz"
Então ficamos ali por mais uma tempo, fingindo ser namorados, nos beijamos algumas outras vezes e dançamos muito, quando foi uma hora da manhã deu um problema na parte do som da casa e ficamos sem música, como ela queria dançar mais, pagamos a conta e saimos.
Ela estava toda alegre estávamos de mãos dadas, e passamos na frente de uma balada chamada blue space GLS, Ela ficou muito curiosa, eu como não tenho preconceito nenhum tenho várias amigos gays, mas nunca tinha ido nesse tipo de balada, ela pediu para entrarmos eu fiquei meio sem querer mas ela implorou disse que estava com muita curiosidade e acabei cedendo, então entramos, estava bem cheia muita gente bonita, pegamos bebidas e fomos para a pista dançamos muita música eletrônica, ela queria ir no banheiro então acompanhei ela, nesse tipo de balada os banheiros são unissex todos usam o mesmo então entrei com ela, ao sairmos muitas mulheres ficaram secando ela algumas passaram a mão nele que só ria, estava gostando demais da situação.
Voltamos para a pista e começou a tocar funk bem pesado mesmo, então voltamos a dançar e todos sabem como homem dança funk né? Ela na minha frente rebolando muito e eu atrás encochando com a mão em sua cintura e aproveitando, minha rola a qualquer momento ia rasgar a minha calça, ela estava sentindo minha tora em sua bunda, mas não parava ela só ria muito olhava para trás rindo e continuava jogando a bunda para trás em alguns momentos, então trocaram o DJ e nesse momento ficou tocando uma música mais calma, nisso fomos ao banheiro novamente, e aí voltarmos, fomos ao bar comprar umas Ice, lá ela rindo muito me disse que estava sem calcinha, eu fiquei muito espantado com isso, então ela disse que quando foi baixar a calcinha ela desceu demais e acabou molhando no chão do banheiro, e por estar muito sujo ela teve que jogar fora, e disse que estava até gostando do ventinho fresco e gostoso, fomos dar uma volta pelo local antes da música voltar, nisso passamos, por um local que tinha um letreiro escrito Dark Room em Azul, e vários vultos de pessoas lá dentro da sala.
Ela ficou curiosa e perguntou para uma mulher ( ou travesti) não consegui distinguir ( mas era uma delícia) e ela explicou que era uma sala escura que as pessoas entravam e tinha muita passada de mãos e algumas pessoas até transavam lá.
Minha mãe ficou muito animada na hora, Então a música voltou a tocar e voltamos para a pista dançamos muito então do nada ela pega minha mão e me puxa em direção a Dark Room, e pede para ficar bem próximo a ela coloco um braço em sua cintura e encocho ela bem forte, ela da um gemidinho e diz que é daquele jeito mesmo que é para eu proteger ela que ela quer ver o que acontece lá dentro.
Vamos entrando e muitas passadas de mão nos meus peitos em minha bunda, na minha mãe, passaram a mão na cintura e nos seios, chegamos ao fim da sala e ficamos por lá um tempo, encostei na parede e ela encostou em mim nisso vimos uma menina com outra se pegando com a mão dentro da calça masturbando uma a outra, minha mãe cada vê mais ia forçando sua bunda contra minha rola, nisso um cara abaixa na frente de outro ao nosso lado abre a calça e puxa uma rola considerável pra fora e começa a mamar, ela então não aguentando mais o tesão coloca a mão para trás e da uma apertada gigante na minha rola, na mesma hora começo a apalpar seu seios com muita vontade, então viro ela pra mim começo a beija- lá e a apalpar sua bunda gostosa, depois passo a mão em sua rachinha que estava ensopada e escorrendo de tanto tesão.
Nisso ela para e me puxa pela mão e diz que quer ir embora dali pergunto se ela que ir embora para casa e ela diz que não, pergunto pra onde quer ir e diz que confia em mim e que vai para qualquer lugar comigo, pergunto se ela tem certeza e ela me abraça e diz " qualquer lugar mesmo" ," você é o homem e meu namorado de balada esqueceu? por isso você escolhe bebê"
No próximo conto para onde a levei
Delícia esse tal de dark room, hein? Uau!!!
Delicia de mamãe !
Sou um ótimo, filho e vc parece, uma mamãe maravilhosa bellamae
que conto...queria um filho assim.