Foto 1
Fiquei muito bravo na hora mas decidi não falar nada quando percebi que fiquei com a rola meia bomba e dando umas vibradas, me senti horrível na hora mas não pude fazer nada afinal essas coisas acontecem e a bundinha dela estava maravilhosa com a polpinha branquinha de fora, meu deus que tentação.
Quando ela voltou do treino foi direto para o banho, saiu do quarto e veio para a sala ficar comigo ( minha esposa não tinha chegado e a Ju chega apenas as 23 pois faz faculdade) colocou roupa de dormir um shortinho bem curto e justo e uma camiseta velha minha tamanho g, que nela fica gigante , sentou no sofá e se encostou em mim estava vendo uma reprise de um jogo do Nadal, ela gosta muito dele então ficamos assistindo até acabar, foi aí que questionei ela sobre ela ir para os treinos de saia e calcinha a mostra, ela ficou vermelha na hora pediu desculpas, mas disse que as amigas delas todas combinaram de ir assim para os treinos, perguntei então o porquê e a quanto tempo elas fazem isso?
Ela: Aí pai... Que vergonha! A primeira vez foi a 1 mês quando você viajou, esperamos você viajar pois você é o único pai que vai e acompanha os treinos.
Ela então abaixou a cabeça e eu disse: entendo e então por qual motivo vocês começaram a fazer isso?
Ela: Aí pai... Elas queriam se exibir para os meninos, aí que vergonha pai!!!
Eu: e você gosta de ficar se exibindo?
Ela então disse com a voz quase gaguejando: sim... E baixou a cabeça.
Eu então dei um abraço nela e levantei o seu rosto e dei um beijo e um abraço bem forte nela, e disse: Meu bebezinho está ficando uma moça, Jajá vai começar a namorar.
Ela então deu uma risadinha bem suspeita e me chamou de bobo, então perguntei o porquê da risadinha sarcástica quando falei de namoro?
Ela: pai não fica bravo não mas eu já tive um namorado, mas já terminamos.
Ela colocou as mãos na boca de punhos cerrados como se estivesse com medo esperando a minha resposta, estava parecendo o gato do Shrek kkk, linda com aqueles olhos.
Eu a puxei, novamente e abracei, bem forte e disse que estava tudo bem entre agente e que ela podia me contar tudo, que eu além de pai era um amigo e que não contaria para sua mãe ( que é bem brava).
Mas disse a ela que queria ir nos treinos dela e das amigas, que tem umas que são muito lindas e gostaria de ver ela riu muito e disse que eu era um safadinho, ri muito e disse que ela também pois ela que faz isso para se mostrar kkk, ela então concordou mas disse: OK eu deixo mas preciso de roupas de treino novas, e algumas para usar em casa, eu não hora disse: Bebê vai se vestir e vamos no shopping comprar, eu preciso de umas sungas também.
Ela se jogou em mim me beijando e me abraçando e saiu pro quarto para se arrumar vestiu uma saia rodada bem curtinha uma blusinha, eu me arrumei e fomos.
Chegando lá, fomos em uma loja que vende artigos de tênis escolhermos algumas saias e uns shorts bem curtos de corrida, uns tops, pagamos e saímos, passamos em frente a uma loja de lingerie e disse que ela poderia escolher umas calcinhas mais bonitinhas e sexy, pois as que ela tinha eram praticamente de uma vovozinha ela riu e me deu um tapa no ombro, e pra ela se destacar entre as amigas teria que ser bem ousada.
Ela então disse: será pai?
Eu disse que: sim, que ela era linda, tinha o corpo maravilhoso a bundinha bem empinada, mas que suas amigas também.
Ela riu pensou e disse: você tem razão vou escolher algumas então.
Ela entrou eu fui junto e escolhemos várias ela sempre me perguntando se eu gostava, se ficaria bem nela, e eu acabei escolhendo todas.
Ela disse: Nossa papai você escolheu só as mais chamativas e safadas... Agora eu sei quem escolhe as da mamãe, e riu.
Disse a ela que eu realmente escolhia as de sua mãe.
Ela então me disse: já que você escolheu minha calcinhas vou escolher suas sungas novas e emendou com um " se ferrou kkk"
Eu ri bastante e concordei, fomos em direção a loja de esportes aquáticos, ela escolheu algumas o vendedor perguntou se eu queria provar, ela ficou toda animada na hora até arregalou os olhos com uma carinha de danada, mas como poderia trocar se precisar deixei para provar em casa.
Ela então disse: que eu deveria ter provado as sungas para ela escolher as mais bonitas. Fechou a cara e cruzou os braços, eu então disse: Amanhã cedo eu provo e vc escolhe as que ficarem bonitas as que você não gostar eu posso trocar ela na hora ficou toda sorridente e disse que eu era o pai mais legal de todos.
No outro dia de manhã tomamos café, minha esposa e minha filha mais velha saíram para o trabalho eu e a Ju treinamos juntos bem cedinho, e assim que as 2 saíram a Cris veio por trás de mim na mesa do café e disse sussurrando: Elas já foram, já podemos fazer as provas das sungas.
Disse isso como se estivesse fazendo alguma coisa errada ou proibida
Eu levantei e disse que iria tomar um banho antes e que ela deveria tomar um também, quando ela ia se virando toda serelepe em direção ao seu quarto ( que é uma suíte, sim temos 3 suítes) eu disse que ela iria provar primeiro as lingeries e que só depois eu provaria as sungas.
Ela ficou vermelha e disse que não era justo e que eu deveria provar antes, eu bati o pé então ela disse que estava tudo bem e saiu correndo.
Eu entrei no meu quarto e foi então que eu vi minha situação, eu tirei meu shorts e minha rola estava parecendo uma barra de ferro de tão grande e duro, não me descrevi antes então vamos lá, eu tenho 1.80 de altura peso 94 kilos puxo ferro todos os dias e faço uma corrida e caminhada no clube quase todos os dias, pois final de semana temos campeonato de futebol e eu jogo, minha esposa e eu nós conhecemos cedo, eu tinha 16 anos e ela 20, quando você é novo 4 anos faz muita diferença e uma mulher de 20 anos linda ficar com um menino de 16 foi um feito, mas o que eu não tinha de idade eu compensava em disposição, paixão eu uma vara bem gostosa, coisa que deixou ela apaixonada, minha rola mede ao menos 21 cm e ela é realmente grossa parecendo uma lata de Coca cola, sei disso pois nessa época minha esposa mediu, e comparou com a latinha pois não acreditava no que via kkkk.
Voltando ao conto minha cueca estava toda melada de tão excitado que eu estava, ainda mais que na noite anterior não comi minha esposa, que estava com cólicas lhe dei uns remédios e dormimos.
Tomei banho e vesti uma samba cancão de cetim sem nada por baixo só para atiçar e ver qual a da safadinha.
Sai e bati na porta de seu quarto ela já estava pronta com uma toalha enrolada, pediu para eu sentar na cama e aguardar sentei coloquei as sungas de lado e aguardei, então ela sai ainda com a toalha, mas não tira então ela diz que está com vergonha, eu então levanto dou um abraço nela olho em seus olhos e tiro suas mãos da toalha e disse: não se preocupem bebê é o papai que está aqui.
Então pego as pontas da toalha e solto deixando cair no chão mostrando o quão maravilhosa ela era, com aquele conjunto de lingerie disse a ela : Está maravilhosa vai deixa os meninos loucos, e sua amigas morrendo de inveja, ela mudou na hora o semblante, ficou bem confiante, e disse espera que tenho outros, provou vários, mas lembrei que faltava 1 ainda e disse a ela que retrucou que aquela ela usaria no treino e seria uma surpresinha pra mim com uma cara de santinha, na hora concordei.
Então ela disse: Papai, agora é sua vez, eu que estava sentado peguei as sungas e coloquei em cima de minha rola que estava quase rasgando a samba cancão, e fui no banheiro, coloquei a primeira e pensei muito antes de sair, pois estava com uma ereção enorme, até melou o forro da sunga, mas não tinha jeito então sai, fiz umas poses de brincadeira para ela se descontrair um pouco, ela riu muito mas quando olhou para a sunga e viu o volume, vi quando ela engoliu em seco, e em seguida deu uma mordida nós lábios, perguntei então: Cris bebê que nota o papai merece com essa sunga? Ela olhou mais uma vez e disse que daria a nota depôs de provar as outras.
Entrei novamente tirei a sunga, e antes de vesti a próxima eu abri um pouco a porta girei a sunga com um dedo e joguei para ela sorrindo muito, ela agiu como se tivesse ganho um lenço de um astro de rock, levou em direção aos seios e abraçou, fechei a porta, e fiquei pensativo, acabei olhando pela fechadura e pude olhar ela contemplando a sunga até que ela olha a parte de dentro e vê a mancha que minha rola deixou, olha para os lados e leva até o nariz e da uma cheirada profunda nela, fiquei louco com a cena, vesti a próxima e sai, ela viu todas e no fim me deu nota 10, disse que eu era o pai mais bonitão e gostosão de todos que nenhuma de suas amigas tem um gostosão desses em casa.
E perguntou: E eu Papai, que nota o seu bebê merece.
Querida sua nota é 10, nenhum pai pode ter o orgulho de ter uma menina linda e gostosinha como você em casa bebê.
Sou muito feliz por ter uma esposa deliciosa e 2 filhinhas gostosas, chega a ser uma tortura e ri.
Ela completou: Realmente tortura né papai estava parecendo que ia rasgar as sungas e a samba cancão kkkk.
Eu ri bastante e disse: Realmente foi muito difícil.
Então lhe dei um beijo e sai para o meu quarto logo depois ela foi para o curso.
No meu quarto acabei entrando nesse site e entrei na categoria incesto, li alguns contos de pai e filha e me acabei numa punheta que não durou 2 minutos de tão excitado que eu estava.
Depois fiquei com a consciência pesada pois era o meu bebê, e eu ali louco segurando minha rola dura novamente pensando nela em com seria chupar aquele rachinha gostosa rosinha depiladinha, e acabei me masturbando novamente.
Continua
Conheço o clube pinheiros e sei que realmente o padrão de mulheres de lá é de deixar qualquer homem doido! Que delicia de mulher você tem em casa, parabéns!
simplesmente deliciosa
Dlç de conto espero a continuação
Tesao mesmo delícia !
Que tesão... Louco para ler a continuação
Que delícia. Come ela.