Como disse no conto anterior dei uma bela surra de rola na minha esposa gozei gostoso em sua bucetinha e fiz ela dormir toda gozada.
Passados uns 10 minutos minha filha Ju aparece na porta do quarto, com uma lingerie maravilhosa.
_ Papai hoje vou te dar uma surpresinha, bem gostosa você quer? Ela disse virando e passando a mão na bundinha.
_ É o que eu mais quero bebê, vem aqui que o Papai vai comer bem gostoso sua bundinha vem!!!!
Ela entrou no quarto fazendo o mínimo possível de barulho para não acordar sua mãe, chegou e começou a me beijar já pegando na minha rola que já estava no ponto de bala.
_ Você vai comer minha bundinha papai?
Disse a Ju me olhando nos olhos com carinha de anjo.
_ Vou sim bebê, vou comer bem gostoso do jeito que você merece!! Eu disse já alisando sua raba gostosa.
_ Tira essa roupa pra eu chupar sua bucetinha, tira filha.
Ela ficou de pé e já começou a tirar, após tirar ela viúva mãe de lado na cama peladinha com aquele pacote exposto e escorrendo minha porra, pelos lados, vi o tesão em seus olhos nessa hora, chegou a morder os lábios de tesão.
_ Gostosa essa sua mãe né bebê? Eu disse passando a mão na bunda de minha esposa, levantando uma banda de sua bela raba, expondo sua rachinha toda melada de porra
_ Um tesão Papai!!!
_ Vem aqui olha mais de perto, ela não vai acordar!!! Falei já puxando ela em direção a racha da mãe.
_ Nossa que cheiro gostoso de pai!!! Aí papai olha no que você está me transformando, eu não era assim! Mas agora eu tô doida pra cair de boca na bucetinha da minha própria mãe e toda gozada pelo meu pai safado.
A Ju disse sem tirar os olhos daquela racha inchada da mãe.
_Vai bebê dá uma chupadinha, chupa vai!
Eu então forcei minha esposa a ficar com com a barriga para cima e abri suas pernas, mandei a Ju ficar de quatro no meio das pernas da mãe e mandei ela chupar, o tesão dela era tanto que não precisei falar mais nada.
_ Que delícia pai, o gosto da mamãe é maravilhoso e misturado com o seu fica demais!
_ Isso bebê, deixa essa rachinha gozada limpinha, tira toda minha porra!!!
Minha esposa gemia mas não tinha forças para acordar, estava tendo um sonho bem real, eu me deliciava com tudo aquilo, então passei a mão na rachinha de minha filha e estava literalmente escorrendo líquido pelas suas pernas, na hora já dei uma pincelada e force minha rola pra dentro.
Na hora ela gemeu fundo e enterrou mais ainda a boca na racha da mãe.
_ Tá gostoso querida?
_ Demais papai contínua, me fode vai que eu vou chupar a bucetinha gozada da mamãe.
Bombei mais um pouco em sua racha e ela teve o seu primeiro gozo.
Eu como não aguentava mais parei um pouco, tirei minha rola de rachinha dela e deu uma esfregada em sua bundinha, na hora ela me olhou.
_ Vai comer a minha bundinha agora Papai? vai devagarinho com essa rolona, fode minha bundinha gostoso e me faz gozar dando a bunda, nunca consegui, com ninguém.
Melei a cabeçona da rola, e já encostei, no seu cuzinho, fui forçando, nessa hora ela não conseguia chupar a mãe, vi sua cara de dor mas ela não pedia para parar, foi quando passou a cabeçona, ela apertou forte minha perna, parei um pouquinho pra ela se acostumar, e ela já começou a forçar a bundona pra trás, conseguindo engolir metade da minha rola.
Comecei um vai e vem devagar e ritimado mas colocando só a metade da rola ela começou a gemer bastante e voltou a chupar a bucetinha da mamãe.
_ Vai Papai pode colocar esse monstro todo em mim!!! Me fode vai! Eu quero gozar gostoso pela bundinha!!!
Na hora eu cravei fundo minha unhas em sua cintura e fui forçando até senti sua bundinha na minha barriga.
_ Posso filha?
_ Pode pai me come gostoso, vai soca com força em mim soca!!!
Na hora comecei a bombar forte e com força, ela gemia muito e alto, já não chupava mais a mãe, mas estava com o rosto quase colado na rachinha dela.
_ Nossa!! Caralho papai vou gozar, fode vai eu tô gozando!
Ela gritou com as pernas trêmulas caiu de bruços, eu com toda a situação e o tesão disse que também ia gozar, ela pediu para eu encher seu rabinho de porra, dei mais umas dez bombadas e enchi seu cuzinho de porra.
_ Que loucura Papai! Nunca senti tanto tesão quanto hoje.
Ela disse olhando para trás ainda empalada na minha rola.
_ Foi maravilhoso bebê eu também nunca, senti tanto tesão quanto hoje, vocês são maravilhosas!
Eu disse já saindo de dentro dela, e a ajudando a levantar da cama, fomos até o seu quarto e tomamos um banho bem gostoso juntos, depois coloquei ela na cama onde ficamos uns 30 minutos só nos beijando, como namorados, estava tudo incrível.
Mas paramos e fui para o meu quarto, abracei minha esposa e fomos dormir.
Galera tô bem enrolado por causa da pandemia assim que eu puder eu envio mais contos, perdão pela demora, eu leio vários contos também e fico muito frustado quando não terminam os mesmos.
Mais um que fez Copi cola e não sabe terminar o que copiou Já que o original terminou da mesma maneira!
Infelizmente mais um conto bom sem final.
Sensacional, de pau duro até agora. Mãe e filhas que tesão.
Obrigado!!! Ainda vou postar outros dessa família
Imagino a delícia de família nobre, mãe e filha, putas!!!! Show. Betto o admirador do que é belo
Parabéns, ótimos os contos. Muito tesão.
Espera que não tenha sido o último. Ainda falta a saída pra balada da mãe e da Ju onde elas vão pro motel juntas com os caras do bar e fodem juntas, falta a Cris com a mãe da amiga e o pai, falta o pai com a mãe e a mãe da amiga, falta o pai a Ju, a Cris e a mãe, falta o pai o amigo do pai e a mãe, falta o pai comendo o amigo dele enquanto as filhas e a mãe comem a noiva do amigo e pra finalizar falta todos se pegando na casa de swing .