_. O que está acontecendo? perguntei achando que uma não sabia da outra ( erro meu)
_ Aí papai! Eu já sabia sobre você e a Cris! Disse a Ju.
_ É mesmo papai, não te contei mas a Ju foi a primeira pessoa a chupar a minha rachinha. Disse a Cris rindo.
_ Como assim? Perguntei pasmo, pois não esperava isso.
_ Pai agente estava provando umas roupas e lingeries e na curiosidade de ambas acabamos ficando juntas. Explicou a Ju.
_ Aí depois que eu e você transamos a primeira vez Papai, eu contei para a Ju, ela não acreditou e combinei de ela ver eu e você na cama. Disse Cris.
_ Aí um dia fingi que sai de manhã e voltei para casa e peguei vocês transando, fiquei pasma na hora mas o tesão me dominou. Ainda mais quando você gozou dentro dela. A Ju completou.
_ E quando você saiu para o trabalho a Ju veio até o meu quarto e chupou minha rachinha chupando toda a sua porra papai. Disse a Cris já com as mãos na minha rola.
Eu então vi que estava em um harém, com 3 mulheres deliciosas a minha disposição, então entrei na brincadeira e pedi para as duas se pegarem um pouco na cama que eu ia foder muito as duas.
_ Nossa papai vai foder suas filhinhas, aqui na cama da mamãe vai? Perguntou a Ju com a cara mais safada que ela poderia ter feito.
_ Vou sim bebê vou foder muito vocês.
Então a Cris abriu as pernas expondo sua rachinha novinha e lisinha e chamou a Ju que não demorou e já começou a chupar a rachinha dela.
Pedi para a Ju subir na cama, ela então ficou de 4 e continuou o oral na sua irmãzinha mais nova, passei a mão em sua rachinha e estava pingando, cai de boca e chupei por um tempo mas não aguentei muito e já pincelei minha rola na entrada ela deu um gemido bem gostoso, então coloquei a cabeça e fui enterrando toda a rola ela gemia muito alto, eu estava muito excitado com a situação e já comecei o vai e vem, até ela começar a gozar e pedir para eu arrebentar a rachinha dela, eu até então não tinha bombado com força nela pois ela não aguentava então nessa hora eu comecei, com raiva e com força, e ela gemia e gritava, em seguida já veio outro orgasmo e ela caiu de lado desfalecida dizendo que eu era gostoso demais e que suas pernas estavam bambas.
_. Vem papai me dá essa rola e me fode igual fodeu ela que eu aguento também vai. A Cris pediu com aquela carinha linda dela.
Ela subiu encima da irmã e começou a beijar ela um beijo de língua bem gostoso.
Nessa hora eu já fui encaixando minha rola, entrou bem apertado nas ela tava muito molhadinha e pedia.
_ Me fode papai vai, me arrebenta, do jeito que só você pode fazer. Ela disse olhando para trás.
Comecei a meter e ela gritava e gemia enquanto chupava os seios da irmã deliciosa dela.
Eu não aguentei muito mais pois estava muito excitado, e disse que ia gozar.
_ Paizinho goza encima da gente vai! Pediu a Cris.
Elas então se ajoelharam e eu acabei gozando nos seios das duas filhinha safadas enquanto elas se beijavam, que tesão que foi aquilo maravilhoso.
Então a Cris foi ao banheiro tomar banho e eu fiquei com a ju deitado, conversando e ela disse que eu iria realizar todas as minha fantasias com elas e também com minha esposinha pois ela tinha um plano para isso.
Coisa que fica para outro conto.
Cadê a parte 6 das filhas com a mãe, a 7 das filhas com a mãe e você, a 8 da esposa com o amigo e a noiva, 9 todos juntos, e a 10 DPem todas e o pai pega do até o amigo enqua tô as mulheres se pegam.
K filhas maravilhosas amei o conto e as fotos. Parabéns