_ Aí filha que vergonha, não foi isso que eu quis dizer.
_ Ah! Mãe somos mulheres Além de filhas, e eu já ouvi vocês dois se pegando várias vezes e pelo que percebi pelos seus gemidos e gritos, o Papai deve ser um arraso na cama. Disse a Ju.
_ Aí querida, fico com vergonha desse jeito, mas é mesmo seu pai é um amante, maravilhoso e me deixa sem fôlego as vezes, ele é muito tarado e não se controla, e de uns dias pra cá ele está bem safado me xingando e batendo muito uma maravilha. Disse minha esposinha rindo e colocando o vestido por cima da lingerie.
_ Sei!! Mas pelo que eu ouvi você não fica muito atrás não hein dona Carla você também é bem fogosa. Disse a Ju e as duas caíram na gargalhada.
Como estavam vestidas e maquiadas saíram para me perguntar se poderiam sair daquele jeito.
_Pai olha só como a mamãe está gostosona com esse vestido. A Ju disse segurando a mão da mãe e fazendo ela dar uma voltinha.
Meu deus que sensação, ela estava deliciosa, o vestido preto, ficava a 3 dedos de mostrar a polpa da bunda estava um tesão.
_ Querida assim você me mata!!! Está linda, toda gostosona se você não fosse sair eu ia te levar para o quarto agora!!! Eu disse ajeitando minha rola.
_ Nossa amor, você tá muito tarado hein !! Olha a Ju aqui. Ela disse meio brava.
_ Que é isso mãe, já sou uma mulher adulta, não ligo para isso não e você está muito gostosona mesmo, se eu fosse homem também ia te levar pro quarto e nunca te disse mas já levei umas mulheres pra cama também kkkkk. Ju disse ao pé do ouvido da mãe e deu um tapa na bundona dela.
Minha esposa ficou pasma na hora e riu sem graça, veio me dar um abraço e perguntou se elas poderiam sair com aquelas roupas.
_ Pode sim amor, mas cuidado, que se eu que vejo vocês sempre de roupas íntimas fiquei excitado, imagina os homens da balada!!! Vão babar!!!
_ Amor pode ficar tranquilo tá? Ela disse para me acalmar
_ E com a Ju linda e novinha, ninguém vai querer a coroa né. Ela disse rindo.
_ Vocês duas estão demais hoje, qualquer homem de sorte ficaria louco de poder transar comas as duas querida. Eu disse em seu ouvido, com uma das mãos apertando sua bundinha gostosa.
_ Agora vai lá se diverte dança muito, que eu não sou ciumento e quero que você se divirta e seja muito feliz sua gostosa. Eu disse isso e dei um tapa forte e um bela apalpada em sua bunda gostosa.
Ela ficou muito feliz me abraçou e me beijou se despedindo, depois a Ju veio me abraçou e me deu um celinho na frente da mãe que viu, e apenas riu, então as 2 saíram.
Chegaram no barzinho e conseguiram uma mesa.
Ju já chegou e pediu 2 doses de tequila, coisa que as 2 adoram, e já viraram a dose de uma única vez.
Pediram um balde de cerveja e mais 2 doses de tequila junto, que elas beberam muito rápido.
O barzinho já começava a encher, as duas já estavam alegres conversando, amenidades, então a Ju já começou a pressão.
_ Nossa mãe que pegada foi aquela do papai na sua raba hein? Ela comentou.
_ Nossa Ju seu pai tá muito tarado esses últimos dias filha e não vou te negar minha calcinha até molhou na hora eu já queria dar pra ele naquela mesma hora. Disse minha esposa enquanto dava um golada na cerveja.
_ Nossa mamãe, você também é bem safada né? E riram.
Então começou a música ao vivo, era uma banda de forró tocando, a pista já encheu de gente dançando, então dois rapazes vieram e chamaram elas para dançar.
Dois caras bem bonitos, mas minha esposinha não queria ir, minha filha então pegou em sua mão puxou fazendo ela levantar e disse, você vai sim!!!
E entregou a mão da mãe para o rapaz e foram todos dançar.
Ela dançaram 2 músicas e depois cada um foi para sua mesa, e combinaram de dançar mais depois.
_ Nossa mãe, que pegada gostosa esse cara tem, né deixou doidinha e sabe um coisa? Ele ficou de rola dura na hora da dança! Eu senti mas não disse nada!!! Disse ela rindo com a mãe.
_ Ju, que tarada!!! E riu.
_ Mas eu não vou mentir, o meu garotão também ficou de rola dura e o pior ele ficou esfregando ela em mim!!! Não conta para o seu pai não viu!!! Ela disse dando um tapa na mão da Ju.
_ Nunca mãe, o que acontece aqui fica aqui, sou sua amiga além de filha tá? Mas e aí o que mais aconteceu? Perguntou Ju.
_ Ele passou a mão na minha bunda algumas vezes e eu gostei muito, uma sensação diferente pois a muitos anos só o seu pai me toca, achei errado mas foi bem gostoso e ele disse que vamos dançar de novo.
_ Isso mãe!!! Aproveita sua danada!!!
Então o parceiro de minha esposa voltou e chamou ela para dançar novamente e ela foi toda feliz e ajeitando o vestido que teimava e ficar subindo.
Dançaram mais 3 músicas e no fim da terceira, o Paulo que era quem dançava com ela a puxou pelo braço e levou uns 20 metros do barzinho.
Ela não entendia o que estava acontecendo mais em nenhum momento tentou impedir, o Paulo derrepente parou em frente a um carro encostou nele e puxou minha esposa, que colou o corpo no dele que sem perder tempo já colocou as mãos em sua raba gostosa e beijou minha mulher na boca ela na hora fez menção de sair mas conseguiu apenas ficar de costas para ele que novamente puxou ela agora de costas ela sentia a rola dura roçando naquela raba gostosa de esposinha fiel.
Instintivamente ela levou a mão para trás e pegou na rola dele apertando e sentiu a dureza da rola de um até então estranho.
Estava com tanto tesão que não se continha não soltava a rola, mas também não Conseguia beijar aquele homem.
Ele novamente puxa ela e abre a porta de um carro que estava ao lado deles, ele entra e puxa ela para o banco de trás, fecha a porta e começa a alizar suas costas pernas e bunda ela estava novamente com a mão em sua rola, ele então abre o zíper de sua calça.
Ela percebendo tira o pau para fora, e encara por uns segundos, pensando no que estava fazendo, ela sente o cheiro de rola, nem muito forte mas um cheiro que deixou ela em transe, não se conteve e caiu de boca, era uma rola de respeito uns 16 cm grossa mas o diferencial é que era uma rola diferente, uma homem diferente e uma situação diferente e totalmente excitante, chupou por uns 5 minutos e o Paulo não aguentando anunciou que ia gozar, ela não se fez de rogada e sugou mais ainda até ele gozar rios de porra na boquinha de minha esposa.
Ela engoliu limpou a boca na camisa dele e saiu dali correndo de volta a mesa do bar.
_ Mãe a o que aconteceu naquele carro sua louca safada? Perguntou a Ju rindo.
_ Ju não sei o que aconteceu eu me descontrolei e fiz besteira!!! Minha esposa disse preocupada.
_ Mãe me conta sou eu e vou te ajudar.
_ Ele me puxou para aquele carro e me beijou apertando minha bunda, na hora me derreti toda, minha calcinha melou de meus líquidos, depois me levou pra dentro do carro, me alisou todinha fiquei até mole, e tirou sua rola dura pra fora eu não resisti e chupei até ele gozar na minha boca, me limpei e voltei pra cá.
_. O que eu faço Ju? E o Seu pai?
_ Mãe sua louca, foi gostoso?
_ Claro que foi mas não era para isso acontecer. Ela disse virando uma latinha de cerveja.
_ Mãe não se preocupa eu não vou dizer nada para o papai, mas me promete que vamos sair de novo semana que vem tá?
_ Claro filha, vamos sair sim, mas não conta nada para o seu pai tá bom? Perguntou Carla.
_ Tá combinado mãe, mas para não causar suspeitas chega em casa e da gostoso para o papai, mas tem que ser uma foda especial, para ele bem desconfiar que a esposinha dele tava chupando a rola de outro macho. Disse a Ju rindo bastante.
_ Nossa ju não conhecia esse seu lado ainda, um lado bem depravado e safado, mas estou adorando. Minha esposa disse.
_ E isso com certeza vou fazer, fiquei muito excitada, e louca para dar uma sentada, seu pai tá fodido hoje, ou melhor eu estou né, com aquela rolona ele vai me arrombar vou ficar toda ardida. Disse minha esposa rindo.
Minha esposa não sabia mas minha filha, me mandou várias mensagens contando o que estava acontecendo, me mandou até foto do carinha que ela chupou beijando ela, eu fiquei em casa aguardando ela chegar, preparado pra foder ela bem gostoso imaginando que em pouco tempo ela estaria dando pra mim e para outro.
Enquanto isso tudo acontecia a minha bebê Cris chupava minha rola deliciosamente até eu gozar em sua boquinha linda, não comi ela pois estava mesntruada, ela engoliu tudinho e foi dormir sabendo que eu ia acabar com a mãezinha dela mais tarde.
Elas beberam bastante e por volta de 3 da manhã voltaram pra casa, eu estava na cama esperando, e quando ela entrou no quarto....
Continua.
sequencia espetacular de contos. votado
Conto gostoso. Belas fotos
Continua muito gostoso de ler, essas fotos são dela ou da Net para ilustrar. Votado
Delícia hein