Filhinha tenista 02

Olá!!! Estou aqui novamente, esrou muito feliz de receber os convites de amizade, comentários e MSG, obrigado.

Bom! No outro dia era dia de treino da minha princesinha, eu trabalhei até tarde na noite anterior e nem fui para a academia, fiquei deitado mesmo, minha esposa e minha filha Ju foram trabalhar, acabei sendo acordado pela Cris, que entrou no meu quarto.

Ela: Papai? Tá dormindo? Com o rostinho, atrás da porta entreaberta.
Eu já estava acordado respondi: Bom dia querida, o papai já acordou, pode entrar.

Ela então entrou, fechou a porta e me entregou uma chicara de café e disse que ela mesmo tinha feito, acordou mais cedo e foi fazer um café para o melhor e mais lindo Papai de todos.
Eu nesse momento estava sentado encostado na cabeceira da cama, o quarto estava com pouquíssima luz, nem vi como ela estava vestida, fui mais para o canto da cama e levantei o lençol, chamando ela para deitar comigo, ela então entrou e ficou com o rostinho no meu peito, eu estava de samba cancão e sem camisa, sou muito calorento, terminei meu café, e comecei a fazer um cafuné em seu cabelo.

Ela: Nossa paizinho que gostoso, eu poderia ficar aqui deitada com você o dia todo, todos os dias.
Nesse momento ela colocou uma de suas pernas sobre as minhas, eu me virei para ela e uma de minhas pernas ficaram entre as dela, então eu pude senti que ela estava apenas de calcinha e uma camiseta longa, eu nessa hora estava com a rola babando de tão excitado que eu estava, ficamos um tempo nessa posição, aí ela disse que tinha que sair para se arrumar para ir treinar.
Ela então ficou de costas para sair da cama, quando eu a abracei por trás e a puxei, ficando então de conchinha com ela, ela apertou bem forte os meus braços e jogou a bundinha para trás dando um reboladinha, bem sútil, tão sútil que se não fosse minha perversão na hora ninguém teria notado.

Ela disse: Nossa papai que carinho gostoso!!! Hhuuummmmm

Eu dei um beijo em seu pescoço e comecei a alizar seus braços, que estavam embaixo da coberta, fui descendo até chegar em suas coxas, quando comecei a passar as unhas bem devagarinho ela mais uma vez soltou.

Ela: hhuuummmmm paizinho que gostoso, mas temos que parar por aqui se não eu fico aqui para sempre com você.
Eu tirei minhas mãos e liberei ela que tirou num único movimento o cobertor e subiu encima de mim, me abraçou e me deu vários beijos na bochecha e alguns celinhos, nessa hora eu podia sentir sua rachinha deliciosa roçando na minha rola, eu sabia que ela podia sentir, de súbito eu dei um abraço mais forte nela e forcei meu pau em sua rachinha.

Ela disse: nossa papai, cada dia que passa você fica mais carinhoso comigo, eu amo isso, adoro esses carinhos e te amo cada dia mais.
Me deu um celinhos mais demorado e disse: Papai vai tomar um banho e se arrumar, que hoje no clube tem sua calcinha surpresa.

Nessa hora forcei mais ainda minha rola nela, ela perguntou se poderíamos descansar juntos após o treino?
Eu disse na hora que sim.
Ela: Papai mas vamos deitar no meu quarto tá? Eu concordei.
Então ela saiu e foi banhar, fiquei ali pensando o que seria de mim com aquela tortura.
Levantei fui ao banheiro, tirei a samba cancão, e dei umas 5 bombadas na punheta mais rápida de toda minha vida, e gozei, como nunca havia gozado antes muita porra mesmo, tomei banho pus uma bermuda de moletom uma regata dos Chicago Bulls, que destacou muito meu físico e meu tom de pele, e um Nike Air force branco e fui encontrar ela na sala, quando me viu ela assoviou e disse que as mães das minhas amigas iam ficar loucas por mim.

Perguntei: Mas só as mães, tô acabado mesmo! Baixei a cabeça brincando.

Ela: Nossa papai,que é isso você, está com tudo encima, todo bonitão e gostosão, pelo que senti é bem grandão também e riu bastante.

Nessa hora eu vi que ela já estava vestida para o treino, nesse dia ela me disse que iria ficar treinando na parede, arremessando a bolinha na parede com a raquete fazendo ela voltar para ser rebatida novamente.

Então ela na minha frente me olhou e disse: Papai olha!!!!
E levantou a saia, mas ela estava com um shorts por baixo.

Eu falei então: Nossa e cadê a minha calcinha surpresa?
Ela: Ué paizinho é uma surpresa, você vai ver lá no treino, só você, hum!!!

Abri um sorriso de orelha a orelha na hora,
E fomos em direção a porta, ela sempre na minha frente deu uma parada brusca eu na hora me aproveitei e dei um tapinha em sua bunda, ela deu um gritinho e correu para abrir a porta, da porta ela me olhou e me chamou de paizinho safado!!

Fomos então para o clube chegando lá ela me apresentou as suas amigas e mães de amigas, sempre falando que eu era o pai mais legal e bonitão de todos, notei os olhares de todas, para meu shorts, ( quem já usou shorts de moletom sabe que marca muito, ainda mais eu com minha rola dura, ficava muito visível) notei algumas mordidas de lábios tanto de mães quanto de filhas, quando nos afastamos um pouco dei uma ajeitada nele só para provocar RS.

Elas treinaram normalmente, então minha bebê veio e me chamou para irmos para uma das paredes praticar, ela foi ao banheiro e eu fiquei esperando quando ela voltou, e começou a bater bola que vi, ela trocou o shorts por uma calcinha, preta fio dental, minúscula mesmo, imagem maravilhosa aquele pacotinho por trás, ela parou um pouco e veio beber um pouco de água, ajeitou um pouco a calcinha, e foi jogar, quando ela sacou a bola que vi o que ela fez, ela ajeitou a calcinha de modo que o fio ficou entre os lábios de sua rachinha novinha, meu pai do céu, quase tive um treco na hora.
Brigamos ali quase 40 minutos, e fomos embora.
Já em casa ela diz: Papai vou tomar meu banho, você toma o seu veste uma samba cancão bem leve, que eu vou estar te esperando, no meu quarto para descansar, tá bom?

Eu disse : Ok bebê, papai Jajá está pronto.

Tomei meu banho e coloquei uma Boxer bem justa ao invés de samba cancão, para marcar mesmo, e fui para o seu quarto, bati na porta e ela me mandou entrar.
Ela já estava na cama deitada de lado eu na hora fechei a porta e deitei ao seu lado.
Ela: Papai me abraça igual hoje cedo.
O que eu fiz na hora ela já jogou a bundinha para trás com mais força e já rebolou com mais firmeza, ela pediu para fazer um carinho nela, comecei a alizar, seus braços, e senti que ela estava sem camiseta, passei as unhas em suas costas e não senti o sutiã, ( a danadinha estava sem sutiã na cama com o Papai), fiquei ali imaginando se ela estava ou não de calcinha, comecei então a descer a mão até a altura da cintura, e vi o que eu mais queria e temia, ela estava sem calcinha mesmo.
A cabeça melada da minha rola já estava para fora da cueca, eu antão forcei ela um pouco mais para baixo e encostei a rola nela e ao mesmo tempo dei um beijo em seu ouvido e pescoço ( quase um chupão)

Ela na hora deu um gemidinho bem baixinho e disse: hhuuummmmm, papai que carinho gostoso, contínua.

O quarto estava a meia luz, eu podia ver seus cabelos e seu rostinho de lado, ela estava de olhos fechados mordendo os lábios, afastei um pouco a minha cintura dela e com movimentos imperceptíveis arranquei minha cueca de vez.

Dei outros beijinhos em seu ouvido e perguntei se ela queria mais carinho?
Ela disse: sim papai quero, demais os seus carinhos, você é o melhor!!!

Nessa hora encostei nela novamente já sem cueca, olhando para seu rosto, ela ainda com olhos fechados, colocou uma das mãos na boca e deu uma mordida ao mesmo tempo que erguia um pouco a perna, nesse momento minha rola parou entre suas pernas e roçando em sua rachinha, ela começou lentamente a se mover para frente e para trás, bem devagarinho, senti seus líquidos em minha tora.

Ela: Nossa papai que gostoso!! Eu quero mais não para tá?

Eu: Claro bebê! O papai, só vai parar se você quiser.

Ela: Então não vai parar nunca RS, e nesse momento foi virando bem devagarinho, ficando de bruços na cama.

E pediu: papo faz uma massagem nas minhas costas e lombar e puxou o cobertor para baixo, deixando sua bundinha, ainda protegida.

Subi encima dela e comecei a massagem, minhas mãos subiam e desciam, e com o tempo acabei deixando sua bundinha de fora e por fim tirei toda o cobertor, podendo assim ver bem aquela maravilha, já massageava apena a lombar, ela pediu para ficar mais em seus ombros, quando
Eu Então fui me ajeitar e na hora que eu levantei um pouco, vi ela abrindo as pernas e empinando a bundinha.
Meu coração disparou na hora, não me contive e na hora me ajeitei encima dela deixei meu pau roçando em sua rachinha, levei minha boca e dei vários beijos em seu rostinho.

Eu: Bebê você quer esse carinho do Papai?
Ela: hhuuummmmm Quero sim papai, da bastante carinho para sua bebê vai.

Fui roçando cada vez mais até que a cabeçona encaixou em sua rachinha, ela então mordeu o travesseiro, coloquei mais um pouquinho.

Ela: Aí papai que gostoso, está me rasgando todinha, do jeitinho que eu imaginei, coloca vai, coloca tudo bem devagarinho na sua filhinha vai.
Ela estava muito molhada, já não era virgem, mas era extremamente apertada sentia suas carnes se abrindo para o meu cacete passar, coloquei quase tudo ela gemia muito, comecei a vai e vem bem devagar que durou cerca de 5 minutos, quando senti ela mais acostumada com o tamanho do meu pau, coloquei tudo de uma vez, ela não hora deu um grunhido bem alto, e começou a tremer.
Aí papai que gostoso, não para mete mais, comecei a judia dela na hora, com bastante força, mandei ela ficar de quatro.

Ela: Aí papai não sei se vou aguentar, você é muito grande.
Eu: Aguenta sim bebê, vem que hoje vou te fazer mulher de verdade vem, minha putinha.
Ela: Aí Papai!! Assim eu fico doida, me chama de putinha vai me chama.
Eu: vem putinha, vem putinha do papai, vem deixa o papai te foder gostoso de quatro vem.

Ela: Aí papai então vem me fode.

Eu de súbito levantei e liguei a luz do quarto, e ela ali de quatro, subi na cama e vi com bastante claridade e delícia que era minha bebê, sua rachinha risadinha, já estava inchadas, cai de boca chupei o cuzinho dela e a rachinha, depois posicionei meu pau na entrada de sua racha e soquei devagar até o o meu saco bater em sua bunda.
Comecei um vai e vem devagar, ela novamente se acostumou e começou a pedir para ir mais rápido,o que fiz meti muito com raiva e com forca ela já tinha gozado muito, estava com as pernas bambas, então eu avisei que ia gozar, pedi então para ela levantar que o Papai ia gozar nos peitos da putinha dele, peguei em seus cabelos ela estava já sem fôlego, bati uma muito rápido e jorrei rios de porra em seus peitos, espalhei com minhas mãos em seus seios, depois peguei um pouco em um dedo e passei em seus lábios ela prontamente lambeu tudo, nos beijamos muito de língua.
Deitamos e ficamos quietos, não conseguia acreditar no que tinha feito, ela deveria me achar um louco sem noção, mas tudo se acalmou quando ela me abraçou e disse que me amava e que iria querer sempre, que nenhum dos meninos que tinha transado com ela era tão gostoso quanto eu, meu pau cresceu na hora ela então desceu e começou a me chupar, depois subiu em mim e começou a cavalgar, ela gozou mais uma vez, coloquei ela na posição papai e mamãe, eu queria foder ela olhando no seu rostinho àquilo me deixava louco, metendo nela olhando ela morder os lábios com os olhinhos fechados, sendo arregaçada pela minha rola descomunal, aumentei os movimentos e enchi ela de porra, ela quando sentiu minha porra jorrando em seu útero começou a gozar novamente, descansamos e fomos tomar um banho nesse dia não transamos de novo pois ela estava muito doloridas já estava tarde, não podíamos ser pegos né?, mas a partir desse dia começamos a transar sempre que estamos sozinhos.
Ela tem um namoradinho que ela é apaixonada, mas no sexo, é comigo que ela se entende.

Abraços , curtam as curtidas me dizem se vcs estão gostando.


Foto 1 do Conto erotico: Filhinha tenista 02

Foto 2 do Conto erotico: Filhinha tenista 02

Foto 3 do Conto erotico: Filhinha tenista 02

Foto 4 do Conto erotico: Filhinha tenista 02

Foto 5 do Conto erotico: Filhinha tenista 02


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ed214

ed214 Comentou em 17/08/2020

Delícia de conto as fotos São dela?

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/08/2020

tesão demais

foto perfil usuario bikbulls

bikbulls Comentou em 02/08/2020

Nessa estória podia ter, a mãe, a outra irmã e até sexo entre as amigas e as mães das amiga no clube, podendo até troca de família numa festa na casa dessa família.

foto perfil usuario

Comentou em 31/07/2020

Delicia de conto

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 31/07/2020

Que delicia tesao demais ! Fiquei com o pausinho babando !

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 31/07/2020

Delicia de conto e fotos

foto perfil usuario kasalromantico

kasalromantico Comentou em 30/07/2020

Que tesão..., Gozei duas vezes lendo esse conto. Quero saber mais sobre essa filha gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177408 - Seduzi Papai - Categoria: Incesto - Votos: 31
166657 - Filhinha tenista 10: balada liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
166595 - Filhinha tenista 9: fantasia - Categoria: Incesto - Votos: 32
162998 - Filhinha tenista 8: chupa a mamãe Vai. - Categoria: Incesto - Votos: 39
162677 - Filhinha tenista 7: surra de rola na esposa - Categoria: Incesto - Votos: 43
161460 - Filhinha tenista 6: Esposinha Danada - Categoria: Incesto - Votos: 47
161220 - Filhinha tenista 5: Filhas e papai - Categoria: Incesto - Votos: 43
161111 - Filhinha tenista 4: a fantasia do corninho. - Categoria: Incesto - Votos: 42
161019 - Filhinha tenista 3 - Categoria: Incesto - Votos: 50
160772 - Filhinha tenista 1 - Categoria: Incesto - Votos: 52
160706 - Balada com mamãe 3 - Categoria: Incesto - Votos: 42
160697 - Balada com mamãe 2 - Categoria: Incesto - Votos: 32
160659 - Balada com mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil metatron
metatron

Nome do conto:
Filhinha tenista 02

Codigo do conto:
160825

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/07/2020

Quant.de Votos:
56

Quant.de Fotos:
5