Depois que elas chegaram em casa, como estavam meio altas fizeram bastante barulho e eu acabei levantando e encontrando elas na porta de casa.
_ Oi amor!!! Disse minha esposa me beijando.
_ Oi querida, se divertiu? Questionei.
_Nossa me diverti muito querido, fazia tempo que não me divertia desse jeito. Disse isso enquanto olhava para a Ju, que só ria com cara de safada.
_ já vou para o quarto e te espero na cama, vê se não demora! Disse me dando um selinho e apertando minha rola por cima da cueca e foi para o quarto.
Isso tudo com a Ju vendo, a Ju até mordeu os lábios de tesão na hora que viu a mãe apertando minha rola, ela depois me disse que deu uma vontade enorme de me chupar ao lado da mãe.
A Ju veio quando a mãe saiu e sem falar nada baixou minha cueca ali na sala mesmo e começou a me chupar.
_ Que rola gostosa papai!!! só vou chupar um pouquinho pra te deixar no ponto, pra foder bem gostoso a safada da mamãe tá? Ela disse olhando para mim.
Me deixou louco de vontade de arrebentar a bucetinha dela, mas não podia a noite era da minha esposinha safada, que a pouco estava com outra rola na boca.
Ela de súbito levanta e no meu ouvido fala.
_ Vai Papai, vai lá e fode a bucetinha dela, eu vou ficar acordada ouvindo tudo, e depois vai no meu quarto me foder também, diz que sim!!! Ela disse no meu ouvido enquanto punhetava minha rola.
_ Claro bebê!!! Vou foder gostoso a mamãe e encher a bucetinha dela de porra, e depois vou no seu quarto e vou, te buscar para ver a rachinha dela toda fodida e gozada, e depois vou te comer ao lado dela. O tesão dela foi tanto que ela apertou minha rola que até doeu.
_ Nossa mal posso esperar, você é muito safado papai, e eu que vou no seu quarto quero te chupar do lado da mamãe!!! nunca senti tanto tesão por alguém na vida. Disse ela antes de ir para seu quarto.
Foi tudo muito gostoso e o tesão foi a mil só não gozei pois a Cris me chupou muito e me fez gozar em sua boquinha, uns minutos antes.
Voltei para o quarto e minha esposa estava deitada me esperando, fui em direção a ela, e parei ao lado tirei minha rola dura e ofereci pra ela que caiu de boca me olhando nos olhos, ela nem percebeu que minha rola tava toda babada do boquete que minha filha acabara de fazer em mim.
_ Nossa querido sua rola está muito dura e gostosa!!! Mais que o normal!!!
_ Você tá gostando sua cachorra ?
_ Claro amor, você vai me foder gostoso com ela vai? Ela perguntou enquanto me punhetava.
_ Vou sim sua puta safada e gostosa!!! Deve ter deixado os homens loucos no Bar, com essa raba gostosa! Eu disse já dedilhando a rachinha deliciosa dela que delirava.
_ Aí querido eles ficaram sim, todos me secando e querendo comer a bucetinha da sua esposinha . Ela disse gemendo muito e entrando na fantasia.
_ E você safada do jeito que é deve ter rebolado muito para deixar eles mais loucos ainda né minha puta.
_ Sim querido eu rebolei muito e me esfreguei muito neles, fui bem cachorra! Você gostou de saber que fui tão safada com outros machos seu safado? Ela me olhou nos olhos perguntando.
_ Claro que gostei, bebê e agora vou castigar muito essa racha gostosa até você não aguentar mais e vou te encher de porra sua puta. Disse olhando com cara de bravo.
_ Sim gostoso, me castiga que eu fui muito safada mesmo, eu até segurei a rola de outro macho. Disse ela.
_ Sua puta safada, cachorra, vem agora fica de quatro que eu vou dar o seu castigo, fica aqui igual uma cachorra de rua que dá pra todos, agora!!! Eu disse em tom ríspido.
Ela obedecia tudo, estava super excitada, nunca vi ela assim antes, sua racha estava transbordando seus fluidos, estava super lubrificada.
Passei a cabeça da rola na entrada da rachinha dela e deslizei para dentro até a metade.
Ela deu uma gemida muito gostosa.
_ hummmmm, que gostoso amor, mete vai arregaça minha bucetinha, vai arregaça!!! Ela disse já em êxtase.
_ Pede então sua puta que eu arregaço vai pede sua safada.
_ Arrebenta a minha bucetinha amor, arrebenta todos os homens no bar queriam arrebentar ela, mas eu deixei ela pra você bebê, me fode Vai!! Por favor!!!!
Eu não consegui segurar mais e tirei a rola deixando apenas a cabeça e empurrei tudo de uma vez!!!
_ Meu deus querido isso!!! Me fode vai, que rola gostosa é essa? Hummmmm. Ela gemeu mordendo o travesseiro.
_ Toma sua safada! Você queria dar para os caras no bar né sua putona!!! Responde vai!!! Eu já puxando os cabelos dela e metendo muito forte e rápido com ela de quatro.
_ Desculpa amor, mas... eu queria sim, fiquei louca para dar para eles!!!
_ Então toma cachorra safada!!! Sua piranha, vou te encher de porra, e você vai dormir com ela na sua bucetinha toda fodida.
_ Você ainda quer sentar em outras rolas sua piranha traidora?
_ Quero sim amor!!! Só se você deixar e depois quero que você me castigue muito, pois vou merecer!!! Você vai deixar Querido?? Diz que vai!!! Deixa sua putinha sentar em outras rolas deixa!!!! Disse ela já em seu terceiro ou quarto gozo.
_ Vou deixar sim sua safada!!! Nessa hora eu comecei a bombar com raiva e com força nela, puxando os cabelos com uma mão e dando muitos tapas naquela raba gostosa, enquanto ela tinha outro orgasmo e avisei que ia gozar junto e enchi a bucetinha dela de porra!!!
Ela caiu de lado quase desfalecida.
_ Que gostoso amor, você vai deixar mesmo? Ela perguntou.
_ Vai deixar outro cara comer minha bucetinha gostosa?
_ Vou sim bebê, você vai dar gostoso pra ele vai? Eu perguntei já alisando a bunda dela.
_ Vou sim e depois você vai me arregaçar com essa rolona gostosa né?
_ vou te arregaçar agora de novo!!
Ela estava de bruços na cama, já subi em cima dela e comecei a meter mais uma vez, ela começou a gemer muito dizendo que eu sou maravilhoso e que ia dar muito pra outros só quando eu pedir.
Não aguentei muito tempo e voltei a gozar dentro dela.
Capotei do lado dela, que estava acabada pois tinha bebido muito e tinha levado uma surra de pica, ela então passou a mão na rachinha cheia de porra me olhou nos olhos e como uma atriz porno lambeu os líquidos que estavam na mão disse que me ama e que ama mais ainda minha rola. Me beijou e capotou ao meu lado.
Passados uns 10 minutos minha filha Ju aparece na porta do quarto, com uma lingerie maravilhosa.
_ Papai hoje vou te dar uma surpresinha, bem gostosa você quer? Ela disse virando e passando a mão na bundinha.
_ É o que eu mais quero bebê, vem aqui que o Papai vai comer bem gostoso sua bundinha vem!!!!
Continua...
muito exitante. que filhas e mãe safadas. votado
Tá complicado de escrever, a casa tá em obras.
Mas um conto e"excelente, mas a demora das continuações faz com que o conto esfrie.