_ Oi amor, está pronta? Disse eu enquanto entrava em seu quarto.
_ Sim Papai, estou; O Sr sabe quanto tempo vamos ficar por lá?
_ Ainda não bebê, não faço idéia, mas nesses encontros de negócios em hoteis, além de boas oportunidades de negócios ainda vamos poder nos divertir bastante, faz tempo que eu e você não conseguimos um tempo juntos.
_ A pai é mesmo né? Disse Ju enquanto mexia em sua bolsa.
_ Então vamos aproveitar, curtir a praia beber um pouco, e ganhar bastante dinheiro filha. Eu disse rindo bastante e tentando alegrar ela para a viagem, pois ela ficou me apreensiva pois seria a primeira de negócios dela e era importante que tudo desse certo.
E despedi da Cris e de minha esposa e partimos.
Chegamos no aeroporto no rio, e ela já ficou toda animada, fomos para o hotel e ela ficou maravilhada, muito bonito e um atendimento perfeito.
Fomos então para nosso quarto e nos acomodamos deixei ela no quarto e fui tomar um café com nosso cliente em seu hotel, conversamos bastante sobre negócios mostrei todas as opções, ele ficou bem imprecionado, marcamos de nos encontrar no outro dia de manhã, para já assinarmos alguma coisa, nos despedimos e voltei para o hotel, preparamos tudo para o encontro de manhã jantamos no hotel e fomos dormir.
Acordamos mais cedo e colocamos roupas formais as que costumamos usar em nosso escritório e fomos encontrar ele.
Ao chegar ele já veio me cumprimentar, apresentou sua namorada Carla.
_ Essa é a Juliana minha.... Nesse momento tomou afrente ela estendeu a mão e disse que era minha secretária.
_ Isso mesmo minha secretária.
_Nossa Rodrigo, espertinho você hein, viajando com a secretária para os " negócios" kkkk disse ele quase sussurrando próximo aos meu ouvidos e emendou - E que secretária maravilhosa deve ser um arraso na cama com essa raba toda.
_ Eu só consegui concordar e rimos juntos. As meninas não entenderam nada, mas não disseram nada também.
Depois de tudo que passei com a minha filha Cris percebi que esses comentários não me abalaram nada, e realmente ela tinha uma raba de respeito.
Sentamos todos a mesa e fizemos os pedidos para o café da manhã, comemos e fomos negociar, fechamos outros acordos e nesse momento eles precisaram ir até o apartamento para buscar alguns papéis, foram então ficando apenas eu e a Ju.
_ Ju bebê, por quê você não disse que era minha filha? Perguntei ao pé do ouvido dela.
_ Aí pai não sei acho que foi para ser mais formal, não acho que seria legal numa reunião de negócios você já chegar mostrando que sua empresa é familiar, acho que apequena ela. Retrucou ela.
_ Bom é um ponto de vista, RS de qualquer forma, já não poderemos voltar atrás, disse colocando uma mão em sua coxa e disse.
_ Outra coisa.... Ele acha que estamos ficando, que eu estou traindo minha esposa com você. Disse me afastando um pouco.
_Ai pai e agora o que eu faço? Não sabia que ele acharia uma coisa dessas. Ela disse com uma feição de preocupada enquanto me olhava esperando uma resposta.
_ É querida vamos ter que dançar conforme a música, vamos ter que fingir que temos algo. Disse eu a ela colocando a mão em seu rosto.
_ É pai é o jeito, pelo menos eu me dei bem. Disse ela rindo.
Eles não acharam os papéis que acabaram não trazendo e demoraria cerca de 2 dias para fazer um novo com todos os trâmites legais.
Dito isso ele disse que iria aproveitar o dia e que ia a praia e nos convidou a Ju ficou bem animada pois ela adora a praia, sempre ficava feliz quando íamos em família.
_ Claro que vamos, marcamos o horário e fomos ele escolheu um praia reservada, e disse que mandaria um carro nos buscar no hotel.
Agradeci e fomos.
_ Gostou que vamos a praia né bebê? Perguntei já sabendo da resposta.
_ Aí pai você sabe que eu amo praia né? Perguntou segurando meu braço.
_ E como sei você sempre me faz te levar pro fundo do mar mesmo você não sabendo nadar sua boba. Disse rindo.
_ Aí pai é mesmo mas já faz uns 6 anos que não vamos a praia juntos e se eu aprendi a nadar? Hein? Você não sabe! Disse ela com as mãos na cintura enquanto me encarava.
_ E você aprendeu a nadar? Perguntei
_ Não pai kkkkk. Ela caiu na gargalhada.
Chegamos no hotel coloquei uma sunga e um calçao de banho.
Ela vestiu um biquíne e colocou um short jeans por cima, o carro chegou e fomos para a praia.
_ Ola João! cumprimentei ele que pediu para sentarmos na mesa que ele alugou na praia,
Minha filha sentou e nesse momento vimos sua namorada chegando ela foi pedi as bebidas, que mulher gostosa, cabelos pretos seios fartos e uma senhora raba, já estava de biquíni e um bem curtinho.
Minha rola quase rasgou o calção.
_ olá Lilian, cumprimentei ela.
_Ola, já estamos todos aqui a bebida Jajá chega, vamos dar um mergulho Juliana? Perguntou Lilian
_ Claro que sim. Respondeu a ju, tirou o shorts e foram em direção a água.
_Caramba Rodrigo sua secretária é uma delícia hein, com uma mulher assim eu também trairia minha noiva. Me Disse o João já ajeitando a rola na sunga.
_ É cara ela é realmente maravilhosa, a sua namorada também é linda. Disse eu com um pouco mais de respeito afinal a minha era "amante" e a dele era namorada né.
_ Que é isso cara pode falar ela é gostosa mesmo, e estamos noivos. E rimos.
_ É estamos muito bem mesmo, são as mais gostosas na praia agora. Disse eu.
As bebidas chegaram e já começamos a beber, as duas voltaram e já pegaram uma caipirinha cada, elas já estavam se entendendo bem, riam e conversavam bastante.
_ Vamos dar um mergulho agora Rodrigo? Questionou João.
_ Só se for agora. Disse já terminando minha cerveja numa única golada e ele também
Tirei o calção de costas e fomos para a água ficamos uma meia hora e voltamos as duas estavam dançando funk em volta da mesa, o João levou uma caixinha de som Bluetooth, o caminho da praia até a mesa era de uns 20 metros e caminhando essa distância olhando aquelas rabas rebolando, foi suficiente para minha rola ficar dura igual pedra, elas nos viram e pararam um pouco, a Lilian quando olhou para minha sunga, deu uma leve mordida nós lábios, minha filha viu quando ela fez isso e acabou olhando também, arregalou os olhos e em uma única golada bebeu um copo quase cheio de caipirinha.
Elas voltaram a dançar e eu sentei de frente para elas e notei que minha filha sempre dava uma olhada na minha ferramenta, coisa que a Lilian também fazia.
Elas pararam de dança e a Ju me chamou para ir mergulhar com ela.
_ Vem Rodrigo, vamos dar um mergulho. Me chamou assim para não me chamar de pai.
_ Vamos sim Ju. Levantei e fomos.
Ela foi na frente e não deu outra a rola ficou mais dura ainda.
_ Vamos para o fundo pai. Disse ela.
_Vamos sim, mas fica próximo de mim, que as ondas estão fortes. Ela se encostou mais a meu corpo e fomos indo pulando as ondas até a água ficar na altura do meu peito.
_ Aí pai estou amando. Disse ela enquanto ria
Nessa hora veio uma onda mais forte que nos cobriu, então e a agarrei e quando ainda passou ela me abraçou.
_Papai que onda foi essa? Quase me leva, ainda bem que você é bem forte.
Ela não percebeu mais a força da onda fez seus seios saírem para fora e estavam bem colados nos meus.
_Filha não estou reclamando, longe disso mas, seu peitinhos estão para fora kkkk.
_Ai pai que vergonha, e você fica aí só olhando né? seu tarado. Disse isso e rimos.
Ela se ajeitou de costas eu então a abracei sem nenhuma intenção, mas com o vai e vem das ondas sua bunda ficava encostando na minha rola, não tinha jeito então me afastei um pouquinho, mas ela veio mãos pra trás e a bundinha dela voltou a encostar em mim, então fiquei na minha.
Senti que a cabeça da minha rola estava aparecendo por fora da sunga, e como ela estava se esfregando em mim eu deixei do jeito que estava até sairmos da água.
_ Nossa pai!!! Ajeita isso aí tá tão grande que está com a cabeça para fora. Disse isso e olhou para o chão fingindo não olhar.
_ Nossa bebê, desculpa. Eu disse ajeitando bem a rola pegando ele e enchendo a mão.
Voltamos para a mesa e bebemos bastante até o cair da tarde.
Combinamos de sair a noite para conhecer a noite no rio.
O João disse que queria conhecer uma balada.
Concordamos e fomos embora.
A noite tomamos banho e nos arrumamos a Ju foi com um vestidinho coladinho com uma bolsa pequena e um salto alto, fiquei na dúvida se ela estava de calcinha ou não na mesma hora, que delícia de mulher, eu fui de calça jeans e camiseta.
_Estao prontos estamos aqui embaixo, podem vir. Disse João ao telefone.
Descemos e na porta do hotel estava uma limosine branca com um sono alto, então o João e sua noiva aparecem de repente no teto solar com taças de champanhe na mão e nos chamam para entra.
_ Caramba João você alugou uma limosine? Perguntei rindo bastante.
_ Só se vive uma vez Rodrigo. Me respondeu entregando uma taça para mim e outra para minha filha, brindamos e bebemos.
Foi aí que reparei na Lilian, estava linda também de vestido coladinho bolsa e salto praticamente a mesma roupa da minha filha, fiquei babando nas duas.
Fomos a primeira balada, bebemos muito as meninas dançaram e o João, começou a falar que Jajá íamos para a outra balada, chamada asha, eu não conhecia, ele então me falou que era uma balada liberal, que eles sempre tiveram vontade de conhecer e que essa viajem além dos negócios era para isso.
Eu fiquei surpreso mas consenti.
_ Vamos lá na pista dançar com as meninas? Chamei ele, pois precisava contar para a Ju.
_ Ju você não tem ideia de que tipo de balada vamos com eles. Disse preocupado, não sabia qual seria sua reação.
_ Aí pai a Lilian me contou na hora que estávamos dançando.
_ E o que você acha? Questionei
- A pai estou com você então me sinto segura em qualquer lugar. Disse ela me abraçando.
Então com tudo certo partimos, para a balada asha, entramos e já pegamos uma mesa e fomos comprar as bebidas, enquanto as meninas ficaram na mesa, estava bem cheio, ficava música eletrônica, muita gente bonita, voltamos e começamos a beber, dançamos.
Depois de um tempo teve um show de gogoboy, ficamos todos em volta da pista assistindo, enquanto o cara ia puxando as mulheres, o João então foi empurrando a Lilian para o centro, em direção ao cara que a puxou, dançou sarrando muito nela pegou uma garrafa de whisky e abriu a boca dela e virou a garrafa em sua boca, o João olhava vidrado, e então o cara passou as mãos sobre os seios dela e tirou os dois para fora expondo para todos, nessa hora olhei para João e ele olhava estático, notei que estava apertando a rola por cima da calça, eu estranhei.
A Ju ria e gritava muito incentivando a amiga, quando a Lilian puxa ela pelo braço e entrega ela para o cara que faz o mesmo ritual até expor também seus seios rosados e durinhos, já bem pontudo de excitação pela situação.
Fiquei ainda mais excitado.
O show acabou e elas foram para o banheiro retocar a maquiagem e eu e o João fomos sentar.
_ Nossa Rodrigo, que tesão cara, sempre desejei isso mas nunca achei que seria tão excitante. Ele disse virando uma lata de cerveja.
_ Cara não vou negar que também fiquei muito excitado, olha só. Disse apontando minha rola que estava estourando a minha calça.
_ Porra tá excitado mesmo hein, isso é tudo pela sua secretária ou também pela minha noiva. Perguntou ele enquanto ria.
_Nao vou negar não, muito disso aqui é pela sua noiva, ela é um tesão de mulher, você tá comendo muito bem. Dei um tapinha em seu ombro.
_ posso te revelar uma fantasia que tenho, não sei se conseguirei realizar mas quem sabe né. Disse ele.
_ Pode contar, o que acontece em Vegas fica em Vegas. Brinquei.
_ Cara o meu sonho é ver ela dando para outro cara, um dotado e na minha frente, sendo bem fodida e arrombada. Disse ele baixando a cabeça.
_ Nossa! Disse eu.
_ Por isso fiquei tão excitado, quando o gogoboy começou a mostrar os seios dela para todos, achei que ei ia gozar na hora. Ele disse, olhando para os lados.
_ Posso te revelar outra coisa? Perguntou.
_ Claro que sim diz.
_ Eu não tenho uma rola grande, é o suficiente para dar certo prazer para ela mas acho que falta algo sabe? Não só para ela mas para mim também. Disse de cabeça baixa
_ Se é o que você quer então não tem mal nenhum, e não vai faltar pretendentes hein. Disse rindo.
Elas chagaram e o João nos chamou para conhecer a casa, fomos entrando e chagamos a uma sala maior com uma cama no meio onde alguns casais se pegavam, em volta tinha dois sofás vazios o João sentou em um puxando sua noiva para sentar em seu colo e apontou pro outro e eu fiz o mesmo minha filha ficou em pé aí lado, então a Lilian pegou em seu braço e direcionou ela ate sentar em meu colo.
Minha rola estava duríssima, ela sentou e encaixou bem no meio de sua raba, coloquei minhas mãos em suas coxas ela se ajeitou melhor, e olhou para trás deu sorisso e voltou a olhar o que acontecia na cama.
Os casais já estava se chupando, e clima ao nosso lado também, a Lilian já estava novamente com os seis levantados, enquanto o João alisava os mesmos, ela então levanta uma das mãos e leva até os seios da minha filha alisa por cima do vestido depois tira eles para fora.
A Ju na hora reclinou o corpo sobre mim, quando a Lilian puxou minha mão até os seios de Ju, não acreditei na hora mas ela deu uma reboladinha em cima do meu pau, foi a deixa levei a outra mão em seu outro seio, ela estava toda mole em meu colo, a Lilian levanta do colo do João, e vem para o meu lado puxa minha filha de meu colo ajoelha e sem dizer uma palavra abre o zíper da minha calça e tira minha rola de dentro, gigante, do tamanho de um latão de Skol, seus olhos brilham ela puxa minha filha enquanto me punheta, minha filha me olhava e não acreditava, ela mordida os lábios, e de joelhos não aguentando mais ela pegou meu pau e começou a punhetar.
A Lilian tirou a mão da ju e então caiu de boca na minha rola enquanto minha filha me olhava incrédula, mas com o tesão estampado em seu rostinho, a Lilian tira a rola de sua boca, minha filha me olhava nos olhos na hora.
_ Papai eu não aguento mais. Ela me disse isso apenas mechendo os lábios para ninguém ouvir.
E caiu de boca na minha rola, chupava como profissional, a Lilian voltou para seu marido e ficaram olhando os outros casais.
Eu ali com a Ju me chupando, já não conseguia me segurar, peguei em suas mãos levantei e fomos em direção a um pequenos quarto com um cama que estava vazio, ele tinha janelas para quem quiser ver, entramos e já fui deixando ela de quatro, levantei seu vestido e confirmei o que suspeitava a safada estava sem calcinha que rabão gostoso, a rachinha estava toda depilada, cai de boca nela que bucetinha gostosa um cheiro e um gosto maravilhoso chupei muito mesmo.
Na sequência já encostei minha rola na entrada, da rachinha dela meu deus que sensação maravilhosa.
_ Paizinho vai devagarinho, que sua rola é muito grande. Disse ela olhando para mim.
_ Calma bebê, vou devagarinho sim, tá bom amor?
_ Simmmm paizinho. Ela disse mordendo a mão.
Então eu esfreguei bem a cabeça em sua racha estava muito molhada, e fui colocando sentido cada centímetro dela, até colocar tudo.
_ Aí papai que gostoso, tá me rasgando toda. Disse ela gemendo muito.
Comecei uma vai e vem lento foi quando senti sua rachinha encharcando muito, ela estava gozando, então comecei a bombar mais rápido.
_ Aí papai, deixa o seu bebê, rebolar encima de você deixa eu quero gozar em cima de você deixa papai deixa.
_ Deixo sim bebê vem. Disse enquanto tirava minha rola de dentro dela.
Sentei e ela veio por cima.
_ Papai chupa meus peitos chupa.
Chupei bastante enquanto ela gemia muito alto gritava e gozava.
_ Aí papai não aguento mais, goza em mim goza!!! Me enche com o seu leitinho vai, da leitinho pra sua filhinha puta da me dá esse leitinho gostoso, que eu vou querer todo dia. Dizia isso se delícia do na minha pica.
Coloquei ela num papai e mamãe e bombei rápido até encher ela de porra tirei meu pau e a porra misturada com seus fluidos saiu como uma cachoeira de dentro dela, então vi o estrago que eu fiz.
_ Aí papai que loucura, não acredito que fizemos isso é tão errado mas é tão gostoso, nunca dei gostoso assim para ninguém. Disse isso e levantou pegando o vestido, me deu um beijo e se vestiu.
Olhamos para a janela e o João estava lá com sua noiva, viram tudo mas não ouviram nada.
_ Nossa cara que gostoso. Disse o João quando eu abri a porta.
_ deixa eu ajudar ela a se vestir. Disse Lilian entrando.
_ vamos para o nosso hotel Terminar a noite? Perguntou o João
_ vamos! Eu disse olhando para a sua noiva. Que retribuiu o olhar e partimos.
Contínua.
100 continuação?
Que conto delicioso. Parabéns
Delicia de conto. Curiosa para ler o restante rsrs
delicia de conto e fotos
✊🏽💦💦💦💦💦💦💦💦 Excelente votadissimo
Parabéns!! Belo contos aguardo o desenrolar da próxima
Majestoso lindo sublime !
Nossa que delícia heim. Quando vem pra floripa? Trás a filha junto. Adoraria ser o Uber de vcs. Votado