Daddy paga a conta e seguimos em direção ao meu estacionamento. Não demoramos mais que uns 10 minutos, realmente perto. Estaciona o carro, pega meu ticket (estava com ele) e me entrega 100 reais.
- Antes que pense idiotice, essas merdas de estacionamentos ficam muito caros e não quero que gaste dinheiro nisso. E mais a mais se fosse pagar pelo pernoite seria MUIIITOOOO mais caro, você valeria cada minutinho ! Juro, não lembro de trepada melhor nos ultímos tempos ! Você é uma putinha fantastica !
Sorrio e faço um carinho em seu rosto !
- Se fui uma trepada fantastica é porque você sabe fazer as coisas ! Lindo !
- Bom, adoraria sair de novo com você, mas tenho um monte de coisas pra resolver agora à tarde e tenho um compromisso com minha filha mais a noite. Só pra constar, foi ela que me deixou puto ontem a noite e agora cedo !
- Entendo ... não ia ficar triste ... adorei a noite !
- Pensando aqui, você costuma sair tarde ? Tipo depois das 10 , 11 da noite ??
Sem querer, começo a rir.
- Por que a risadinha ?
- Desculpa Amor, é que em geral é esse o horário que saio de casa, as vezes, até mais tarde ...
- Caralhoooo, sou velho mesmo !
- Nada, é muito gostoso, isso sim !
- Se eu te ligasse meio que nesse horário , se encontraria comigo ?
- Você me avisando um pouco mais cedo ...
- E sairia montadinha para seu Daddy ?
- Depende de umas coisinhas !
- Tipo o que ???
- Se vou estar sozinha em casa, ou só com minha irmã; se estiver sim; se não fica complicado.
- Por que complicado ? Você não é assumida, pelo que entendi ?
- Sou sim, mas, tipo, tenho um acordo com ela, não me montar em casa quando o namorado dela esta em casa ...
- Entendo ... depois você me explica melhor. Caso eu te ligue pra combinar umas sete ou sete e meia, consegue se programar ?
- Altas chances que sim ...
- Então tah combinado, menina linda, antes das 19:30 te ligo, tenho que ir agora !
Beijo rápido na boca. Saio do carro. Ouço o barulho do carro ir embora. No caixa, o rapaz faz as contas, bom, sorte que ele me deu aquela grana, ficou bem mais que eu imaginava.
Outra vez o trânsito esta uma merda, demoro um monte para chegar em casa.
Assim que entro em casa, um bilhete da irmã no espelho da sala :
“... Te liguei um monte, só caixa postal ! Fui pro sítio do Lipe. Voltamos domingo a noite ... “
Nessa hora, me toco do celular. Acho ele na mochila, bateria se foi. Coloco para carregar.
Coloco um look tipo FAVELA CONFORT, no caso, calça de moleton surradíssima, camisetão destroyed, havaianas. Acho alguma coisa para comer, ligo a tv e me jogo no sofá. Descubro que estou moída. Claro, durmo no sofá. Acordo meio no susto com o telefone de casa tocando. Minha mãe, a gente conversa um tempão. Olho o relógio, 18:30, fico pensando se Antônio vai mesmo me ligar, começo a pensar num plano B. Ligo para umas amigas para saber de alguma balada ou festa, descubro duas e fico de confirmar. Com fome, faço um sanduíche, olho o relógio; 19:15, fico pensando se ele vai me ligar. 19:30 nada; 19:40 nada. Parece que não vai rolar, chateada começo a pensar no plano B: Balada. Mas quase as 19:55, toca meu celular.
- Ola Bebê, desculpa o atraso, mas as coisas ficaram meio atrapalhadas por aqui. Quer ainda sair com seu “Daddy” ?
- Oiiiiiiiiiiii, oi Amor, daddy. Achei que tinha me esquecido ...
- Esquece você depois de ontem ??? NUUUUUNNCA ! Quer sair ?
- Claruuuuuuuu que quero, Amor ...
- Ótimo, ótimo ! So mais um detalhe pra deixar minha noite quase perfeita ...
- Por que QUASE ?
- Porque só vai estar perfeita depois de pegar você !
- Bobinho !
- Então tá, antes de qualquer outra coisa, consegue se montar e ficar ainda mais linda ?
- Hummmmmmmmmmmm, não ...
- Merda, e eu sonhando aqui !
- Bobo, peguei você ! Posso sim, a mana viajou com o cunha, volta amanhã.
- Safada ! Vai ter troco, mas é o seguinte ...
Ele descreve o que tem em mente. Resumidamente, devo encontra-lo num determinado lugar, onde posso deixar meu carro absolutamente seguro, para depois irmos a um tipo restaurante/balada pelos lados do Horto Florestal (SP) e depois algo mais interessante, onde podemos passar a noite e o dia seguinte com mais tranquilidade. A única condição, já que posso me montar em casa, é de estar o mais feminina e sexy possível, detalhe fundamental, diz que adora saltos, o mais altos e finos que forem possíveis. Digo que não precisa se preocupar. Pergunto sobre o tal lugar para deixar o carro. Ele faz umas recomendações; não preciso ser pontual; que caso não veja seu carro num lugar muito específico, não devo sair ; do meu até que ele chegue. Desligamos.
Tarefa número um achar os sapatos; resolvo rápido, um par de PEEPTOES, stilleto 15, branco gelo. Meias, quais usar ? Acho uma longa, com elástico, perfeita. O vestido não fica difícil. Coloco as coisas em cima da cama, o look branquinho me agrada bastante. Pensando no que ele falou, sobre passar o dia, separo uma camiseta bem básica, um shortinho jeans, tênis botinha ... Falta alguma coisa, na dúvida separo um biquini tipo cortininha. Até penso num baby doll ou pijaminha, mas lembrando de como as coisas aconteceram , acho que não vão fazer falta.
Nua em frente ao espelho, descubro que estou “enjoada” dos meus piercings. Resolvo trocar quase todos, na caixinha de bijoux, separo um conjuntinho de argolinhas de inox, para mamilos, nariz e umbigo sendo que o de umbigo tem um pingentinho de pedra lindinho. Faço a troca. Ainda escolho uma gargantilha de zircônio clara, tipo dois dedos de largura e brincos combinando. Com todo básico separado e escolhido, coloco tudo numa bolsa de academia e vou para o banho.
Terminado o banho, começo meu make; depois cabelo, look parecido do dia anterior, mas caprichado. Meias, calcinha, vestido, sapatos; finalizo o make, os acessórios, me olho no espelho, o look me agrada muito, deve agradar a ele também, espero. As coisas certas dentro da malinha, completo com estojo de make, havaianas e escova de dentes. Na bolsa, baton, rímel, documentos e estou pronta. Quase saindo lembro do carregador do celular e do bilhete para a mana, tipo :
“ Estou na casa de um amigo, volto amanhã a noite (domingo) ou segunda cedo. Bjs”
Relógio, 22:18. Penso que não vale enrolar. Ponho as coisas no carro e sigo para meu encontro. Não nego, um grau de excitação a mais nesse momento.
Dessa vez acertei, a estrada estava cheia, a av Rebouças um inferno, mas consigo chegar ao lugar combinado por volta das 11:20. Por acaso, é um estacionamento enorme, que “atende” tanto os hospitais, quanto um cemitério (grrrr) próximo. Acho um lugar bacana para estacionar, não vejo sinal do carro dele por ali. Escolho outra rádio, impossível ouvir várias delas e fico na espera dele. Perto das 11:30, meu telefone toca, é ele.
- Oi ! Tudo certo !
- Tudo, e vc ? To aqui já !
- Maravilha, em uns 10 minutos estou ai.
- Te espero Amor, beijos !
- Beijos
Nem demora tudo isso, logo vejo o jipão dele entrando no estacionamento e faço sinal com o farol. Ele para o carro bem de frente ao meu, os duzentos farois acessos. Pisca metade deles. Pego minha sacola de academia, minha bolsa. Tranco o carro. Ele abre a porta e entro. Sequer nos comprimentamos, ele acende as luzes internas !
- Porra, fala sério ! É você mesma ? Não, não é possível.
Talvez ele quisesse me beijar de verdade, mas acho que meu make o deixa meio sem ação. Mas, eu sem encostar os lábios, dou um jeito de colocar minha lingua em sua boca.
- Caraca Menina, começo achar que você tem doutorado em safadeza ! Mas adoroooooooooo !
Afivelo meu cinto e la vamos nos para outra noitada.
(segue 09)
Novo encontro marcado e dessa vez toda montadinha. Elegância total