Quando ele termina de falar, parece que sou atingida por uma descarga elétrica, obedeço instantaneamente. A camisinha vai para o mesmo lugar da outra, como estou de quatro e por cima dele, fica fácil para que ele me toque. Com a força exata aperta meu grelinho com uma mão, a conta para um gemidinho de dor.
- Pega minha taça !
Outra vez obedeço, ele apenas alívia a força do braço, para que eu me ajeite, de joelhos a seu lado. Ele ergue a taça dele no ar, pego a minha e olhos fixos um no outro, fazemos tchim-tchim. Ele me solta, volto a colocar minha taça na minha cabeceira, ele faz um sinal para que me deite a seu lado. Obedeço, ele me abraça e puxa contra ele. Nem preciso dizer que adoro ser tratada dessa forma. Ainda abraçadinha, ajeito minha cabeça em seu peito. Ele liga a tv. Preciso dizer que ele apaga minutos depois ?
O filme na tv é meio chatinho, mas nem me dou ao trabalho de mudar o canal e em algum momento apago também.
Acabo acordando com o sol batendo em meu rosto, me levanto, vou ao banheiro. Por sorte minha mochilinha esta lá e consigo escovar os dentes. Quando volto para a cama, ele esta acordado se espreguiçando. Quando estou prestes a “entrar” na cama, ele :
- Bom dia, meu menino gostoso ! Já que esta em pé, pegue uma água pra mim, to com sede.
Uma ótima ideia, ja que eu também lembrei que estava com sede. Seria uma ressaquinha ? Pego duas garrafinhas, volto para a cama, entrego uma a ele. Enquanto dou um gole, ele acaba com ela. Dou mais um gole e estou satisfeita, ele me olha interessado.
- Não quer mais ?
Nem respondo e entrego a garrafinha, que ele mata num gole. Mais uma vez me ajeito a seu lado com a cabeça em cima de seu braço. Com a mão livre ele acaricia meu rosto suavemente; mas repete o gesto, agora fazendo um pouco mais de pressão na minha pele. Faz um novo gesto, só que dessa vez, desliza a ponta de dois dedos por todo meu rosto e parte da garganta. Tira seu braço que esta por baixo de mim e se apoia nele, seus dedos continuam passeando pelo meu rosto, delicia !
- Pele lisinha a sua, desculpa a pergunta, mas você não tem barba ?
Como já foi o tempo em que ficava constrangida respondo quase dando risada.
- Tem pouco mais de um ano que fiz definitiva a laser em toda essa parte ...
- Algum motivo especial ou so estética mesmo ????
- Ahhhh, uma vez acordei com um namorado e ele meio que reclamou, ai achei que ele tinha razão e decidi depilar de verdade. Ficou melhor, né ?!?!
- Não tenho dúvida nenhuma disso. (agora acariciando minhas pernas) E o resto do corpinho ????
- (rindo) Ahhhh faço depilação com cera cada 30/40 dias, gosta ?
- Sem dúvida ! Adoro, pelo que vi até aqui parece que você se cuida muito melhor que minha ex-mulher !
Ele termina de falar nisso e rindo pula da cama para ir ao banheiro. Resolvo aproveitar aquela camona, me esparramo toda confortável nela. Pouco depois, ouço o barulho do chuveiro. Sem querer adormeço (eu acho), saio do meu torpor, quando sinto sua mão deslizando pelo meu corpo, fazendo paradinhas para apalpar minha bunda. Olho para ele, sonolenta, apenas sorrio. Volta a apertar minha bunda.
- Fala dessa bundinha linda, como conseguiu ?
- Ahhhhh , pouquinho de genética, pouquinho de malhação e muita localizada ...
- Caramba, tenho que confessar que cada vez menos consigo te ver como menino e cada vez mais como uma menina deliciosa e muito safada ... E caramba, até seu grelinho tem uma aparência feminina ... Caramba ...
- É, o povo fala umas coisas parecidas desde os meus 14/15 anos ...
- Entendo, desculpa mais uma vez, e você prefere ser tratado como ? Menino, menina ???
- Como menina, acho que combina mais ... a parte engraçada é que na rua o povo quase sempre acha que sou menina, mesmo sem estar montada ...
- Muito compreensível isso, muito ... E você curte se montar ?
- Adoro, me sinto mais “completa”, adoro ...
- Isso tah ficando cada vez melhor ! E você sairia montada comigo ?
- Claro que sim, se você quiser, e tipo, não ia fazer você se envergonhar.
- Sei que não minha linda, sei que não ... você é perfeita.
Nisso sua mão faz mais pressão na minha bunda, quando ele se movimenta ao meu lado, pelo canto do olho vejo seu pau durissimo. Não preciso ser nenhum gênio para saber o que vem em seguida. Apenas facilito sua vida, começando a empinar minha bunda no ar.
- Não esquece de por ...
- Não esqueci, olha !
Me faz pegar em seu pau, satisfeita noto que já esta de capote. Uma coisa gelada escorre pelo meu reguinho. Alguma coisa espalha melhor, um dedo ? Não demora, aquela cabeçona encaixa na minha rosinha, espera, descansa e quando descobre que é bem vinda vai deslizando delicadamente para dentro de mim. Quando ele se deita sobre mim e morde minha nuca, alguma coisa me diz que vou ser sua fêmea ...
- Minha putinha gostosa ... Quero ser teu macho agora ...
E ele passa a se dedicar a me fazer ser uma, com muito tesão.
(segue 07)
Pele lisinha e toda sofisticada, hein? Uma linda dama dividindo a cama com um macho gostosão, e a primeira foto é um tesão. Uiii!!! Meu amigo Marius aqui do site indicou esse conto para ler e também achei interessante o jeito como você escreve. Votei e vou ler mais dos seus contos nos próximos dias