Aquele domingo acabei chegando em casa por volta de 11 horas da noite, morta de cansaço, mas um cansaço delicioso. Uma ducha rapida e me preparo para dormir. Quando estou quase na cama meu telefone toca, é Antônio, apenas para saber se eu tinha chegado bem, dizer que gostado muito do fim de semana e que estava ansioso pela terça-feira. Claro que meu coraçãozinho bateu mais forte. Embora a conversa tenha sido bem rapida, serviu para me deixar um tiquinho mais encantada com ele.
A segunda-feira foi incrivelmente tediosa e não conseguia me concentrar no trabalho, qualquer coisa era motivo para lembrar detalhes agradáveis do fim de semana. Finalmente dá meu horário de ir embora, mal entro no carro o telefone toca.
- Caraca Viadinho, tentando te ligar desde as 4 da tarde ! O que houve ?
- Amor, desculpa, desculpa mesmo ! Esqueci de falar, durante a semana, nesse horário das 13:00 até as 19:00 meu tel fica desligado, não posso usar cel no serviço !
- Hummmmm tah bom, tah bom. Vai fazer o quê agora ?
- Indo na academia, depois fazer um mercadinho básico e ai vou para casa. Por que ?
- Queria falar com você sobre uma coisa, mas nada urgente ...
- Não quer falar agora ??? Fala ...
- Deixa pra mais tarde, ai aproveito e posso falar mais com você, Menino Lindo ! Agora to na correria !
- Tah bom Amor, umas 22:30 estou em casa ! Posso falar que to com saudadinha de você ?
- Pode claro e deve falar ! Gostei ... A gente se fala depois então, com calma, beijos !
- Beijão Amor.
De novo coraçãozinho a mil. Termino as minhas série rapidinho, mercado rapidinho e foi a contar de colocar minha janta no micro ondas e telefone toca mais uma vez, é ele.
- Oi Menino ! Tudo bom ? Antes de mais nada deixa te fazer uma pergunta !
- Oi Amor, tá né ! O que ?
- Tem alguma recomendação para amanhã cedo ? Jejum essas coisas ?
- Ah, melhor não beber nada, amanhã cafézinho bem leve, nada de mais ...
- Tah bom ...
- O que você queria falar ? To curiosa !
- kkkk Tah bom, seguinte, vou precisar viajar amanhã , ouve não fala nada, ai estava pensando de você me pegar, a gente vai junto no hospital e dela me leva direto pro aeroporto ... Apareceu essa viagem hoje cedo ...
- Claro, pode ser sim, mas não vai falar pra onde ?
- Ahhhh vou sim, Floripa, vou amanhã e volto sexta ...
- Hummmm Floripa é ???? Ja vai me trair ??? (falo brincando, mas com uma pontinha de ciúmes, sério !)
- Você não precisa ter ciúmes, sou todo seu !
- Obaaaaaaaaa !
- Enfim, anota onde me pegar (fala seu endereço) pode estar aqui umas 8 horas ?
- Dou um jeito Amor !
- Mas você conhece o lugar ?
- Conheço sim, uma amiga mora perto !
- Tenho que confessar Lindinho, to ansioso pra caramba ...
- Eu também Amor, vai ser gostoso, né ?
- Porra se vai ! Muito gostoso !
Desse ponto em diante a conversa muda para quase um sexo virtual o que acaba me excitando, mas nem falo nada. A chamada ainda dura mais uns minutos e quando acaba descubro que estou excitada. Penso nos meus brinquedos, mas iria demorar um pouco, acabo me masturbando meio a contragosto, mas o resultado é delicioso.
Acordo um pouquinho mais cedo, não quero me atrasar. Depois do banho, a escolha do look é rapida; jeans e camiseta bem básicos e neutros, tênis, caleçonzinho de cintura bem baixa e cavado, tênis. Sem make total, nem rímel e nem baton e lá vou eu. Maior trânsito, mas chego na hora certinha em seu edifício, mal saio do carro, ele me vê e vai saindo, gostoserrimo em seu terno chic. A gente se comprimenta de forma discreta, pergunto se ele quer guardar a mala pois seria mais seguro e tal. Fazemos isso. Enquanto fecho o porta-malas percebo seu olhar colado na minha bunda, o que me agrada. Entramos no carro e seguimos para o lugar.
- Acabei de “confirmar” que nem quando você tenta de verdade, consegue ser mais masculino, né ? Mas confesso, isso me agrada muito.
- Bobinho ! Mas se te agrado é o suficiente meu Gato !
E vamos conversando assim até o hospital. Ao chegar, por razões diversas, decidimos entrar e sair separados. Pouco mais de uma hora depois, a gente se encontra no estacionamento de novo. Sem que eu fale algo, ele me entrega seu protocolo, com isso entrego o meu a ele também. Entro no carro e abro a porta para ele.
Assim que entra, me puxa contra ele e me beija longamente.
- Quer saber por mim te arrastava direto pro motel, me deixa com um tesão dos diabos, acho que sabe disso, né ?
Respondo que sim enquanto aperto seu pau por cima da calça.
- Bom, mas hoje infelizmente não rola, o avião ... merda ! Ia adorar !
- Eu também Amor, ia mesmo !
- Mas tudo certo, na próxima vez vai ser muito, muito melhor ! Muito melhor !
- Também acho !
Minha vez de beija-lo ! Na pausa para recobrar o fôlego, ele me manda ligar o carro, pois não podemos vacilar com o trânsito que sempre é uma incógnita para Congonhas. Antônio explica qual caminho fazer e lá vamos nós.
- Ia adorar dar uns catas em você agora, mas não posso perder minha hora, mas ... caralho ... não vejo a hora !
- Nem eu Amor, sabe que você foi o primeiro cara que aceitou essa coisa dos exames tão rápido ? Adorei ! Outros caras enrolam de monte isso ...
- Anjo, depois que te vi nua, seria uma idiotice não fazer e depois da primeira chupada que me deu, a idiotice seria maior ainda. Desculpa falar assim, mas é a pura verdade ...
- Lindu vc ! Putz e agora ????
Estava quase naquela parte que ou você vai para o desembarque ou para o estacionamento.
- Vai por cima, assim desembargo direto ...
Faço o ordenado e consigo parar na frente do embarque da companhia do seu voo. Descemos, ele pega sua mala nos despedimos com beijinhos no rosto e no exato instante em que ele começa a se dirigir para a porta, noto duas mulheres olhando interessadas para ele. Aquela pontinha de ciúmes bate, mas não posso fazer nada ...
Tomo rumo de casa, esperando que a semana passe logo, mas acho que sexta vai demorar a chegar !
(segue 16)