O vizinho - Parte I

Olá caros leitores, esse conto se passou em 2014, na rua onde eu morava havia uma casa que estava alugado e no meio de Novembro ela foi alugada por um rapaz. Ele era branco, 1,85cm de altura (mais alto que eu), uns 86kl corpo definido, ele chamava muita atenção alem de ser simpático. Ia lá vem cá ele me cumprimentava, perguntava onde ficava os locais pra compra algumas coisas e tals. Nós finais de semana, sempre via uma garota indo para a casa dele, e as vezes na semana eu via indo outra diferente e pensava (essas garotas devem cair matando por ele).
Certo dia, eu estava entrando dentro de casa e ele me chamou e perguntou se eu podia ajudar ele colocar o armário da cozinha na parede, eu aceitei em ajuda-lo, chegando na casa dele, eu reparei que era bem arrumadinha, ele foi me falando como iria colocar tirou a camiseta e pediu pra eu ajudar ele levantar uma das peças para ele marca e furar. Quando levantamos o armário, senti o corpo dele bem quente, e na hora fiquei de pau duro, ele percebeu que fiquei um pouco desconfortável perguntou se estava tubo bem comigo, eu disse que sim e puxei assunto para distrair. Eu ficava olhando aquele corpo, as definições do braço dele enquanto segurava a furadeira na parede e imagina como ele seria na cama, ele vestia um short de futebol que de inicio eu achei que ele estava sem cueca, mas ai eu vi o elástico da cueca e fiquei espantado com o volume da mala dele.
Quando estávamos parafusando o ultimo armário, ele perguntou se eu estava namorando, e eu disse que estava solteiro, ele me perguntou como era a físico de pessoa que eu curtia, nesse momento ele me pegou e não tive como mudar de assunto, eu disse para ele "Cara com todo respeito, espero que você não me leve a mau, mas eu sou gay". Ele com um sorriso encantador, sem camiseta, todo suado e com os bíceps mais saltado por ter feito força disse ( cara eu desconfiava, e precisava pergunta diretamente para você, sei que você é assumido porque eu já sondei, mas achei que era um equivoco meu). eu dei risada e disse que era normal, eu não era muito de dar pinta, ele então disse ( mas você não respondeu o tipo de físico que você curte?), daí eu meio que acabei descrevendo as características dele.
Nisso tínhamos acabado de colocar o ultimo armário na parede, ele veio se aproximando de mim e falando, então o tipo de cara que você curte é tipo eu, e foi logo me encostando na parede, pegando na minha bunda e chupando meu pescoço, naquele momento não sabia o que pensava, pois em nenhum momento ele deu pista, eu só sabia que me pau estava hiper duro e meu cuzinho piscando igual enfeite de natal. Ele foi me dando uns amasso e falou vamos tomar uma ducha pra tira esse suor, e já foi me puxando pro banheiro e tirando minha roupa, entramos de baixo do chuveiro, e enquanto ele me beijava apertava minha bunda de uma maneira que meu cuzinho piscava mais e mais.
Ele me virou para a parede e começou a roçar o pau dele no meu cuzinho, e quanto mais ele roçava aquele pau aparentemente de uns 20cm e grosso no meu cuzinho eu ficava mais mole e pensava "eu não vou aguentar esse pau todo dentro de mim, alem de ser grande é muito grosso, já sei o que aquelas raxa vem atrás". Então enquanto eu refletia esse meus pensamento ele enfio o pau no meu cuzinho, senti a cabeça do pau dele entrando e e dei um gemido alto, ele falou para eu gemer bem gostoso no pau dele e enfio com mais força, achei que tinha entrado tudo e passei a mão, para o meu espanto tinha entrado só a metade. Me inclinei para frente, empinei mais a bunda e ele meteu aquele pau todinho no meu rabo, dei um gemido espontâneo, ele deu um tapa na minha bunda e mandou eu rebolar no pau dele dizendo que ele era meu macho.
Rebolei gostoso no pau dele, e sentia aquele pau grande e hiper grosso latejando dentro de mim, ele começou a bombar bem de vagar e foi aumentando o ritmo bem devagar, a água que batia em meio nosso corpo, com a pélvis dele batendo na minha bunda, espirrava água para todos os lados, aquele barulho da água e do corpo dele batendo no meu, me deixava com mais tesão e imaginava que tinha ganhado na loteria. Então ele parou de me bombar, desligou o chuveiro e me chamou para a sala.
Ele sentou no sofá e me colocou no pau dele e disse, (pula gostoso no meu pau vai) eu sentava no pau dele e enquanto eu sentava meu pau batia na barriga dele, ele segurou meu pau e disse (vou fazer um carinho no seu pau tá safado, só não vou chupar e dar para você, senta gostoso vai, você é meu putão) enquanto eu sentava no pau dele, ele batia na minha bunda e me masturbava. Ele me levantou do pau dele e deixou só a cabeça dentro e começo a estocar o pau dele no meu cuzinho bem rápido e forte, eu via aquele adomem todo se contraindo e descobri o porque daquele tanquinho. Depois de ficarmos ali ele estocando a pau freneticamente no meu cuzinho e mandou eu ficar de quarto no sofá, então ele se posicionou atrás de mim e socou o pau dele no meu cu, eu cheguei a ver estrela, ele bombava freneticamente, sentia o saco dele batendo no meu, enquanto ele me bombava ele abria minha bunda e dava uns tapas muito gostoso ( não gostava de tapas, mas da maneira que ele me bombava aqueles tapas me dava mais tesão), ele pedia para eu empinar minha bunda pra ele, e quando eu empinava, ele tirava o pau e deixava só a cabeça e enfiava tudo de uma vez, segurava o pau dele todo dentro do meu cu e dava uns tapa na minha bunda e falava (meu putão gostoso, vou deixar esse cuzinho apertado da grossura do meu pau) eu falava para ele enfiar mais, que ele bombava muito gostoso, mandava ele me mostrar como um macho bombava, eu falava isso para ele, e ele ficava louco e bombava mais forte e mais rápido. Eu estava com os braços apoiado no sofá, então ele diminui um pouco o ritmo das bombadas e começou a me masturbar, depois de um tempinho ele voltou a bombar mais forte e mais rápido, eu não queria que aquilo acabasse, pedia para ele bombar mais forte, e ele bombava, eu pedia para ele bombar mai rápido e ele bombava.
Ele na mesma posição, segurou meu braços para trás e começou a bombar freneticamente sem parar, ele genia alto, e eu também genia, não conseguia mais controlar meu tesão,eu voltei a sentir o saco dele batendo no meu saco, ele não era porque o saco dele ou o meu era grando, era porque o pau dele estava todo dentro do meu cu. Ficamos naquela posição extremamente gostosa mais tempo que as outras posições, eu sentia que ia perde o folego de tanto tesão que eu sentia, meu pau estava tão duro que não parava de babar, queria me masturba, mas ele segurava meus braços enquanto estocava freneticamente o pau dele no rabo, minha pernas começou a ficar bamba, sentia que eu iria gozar, e ficava pasmo pois nada estava encostando ou roçando no meu pau, a vontade de eu gozar aumentava a cada bombada, falei para ele que estava quase gozando, ele me disse ( pode deixar, vou fazer você gozar como nunca gozou!) achei que ele ia me masturba ou algo parecido, mas ele segurou minha mão para trás com mais força, começou a bombar mais forte e mais rápido de uma maneira que ele ainda não tinha feito, e dava tapas na minha bunda. Sentia tudo rodando, não conseguia para de tremer minha pernas, meu gemido ficou mais espontâneo e começou a sair do ritmo da minha respiração, meus olhos literalmente virava de tanto tesão, meu pau ali, babando e balançando com o ritmo das bombadas do meu vizinho, o tesão só aumentava, até que eu disse que eu ia gozar, ele me disse ( vai meu puto, só leitinho que eu vou te dar leitinho também).   
Até que começou a sair esperma do meu pau, não imagina que aquilo estava acontecendo, eu estava gozando sem nada encostar no meu pau, ele não viu mas sentiu eu gozando, pois meu cu começou a contrair, ele me disse (ta gozando safado minha vez), eu achava que não ia para de sair esperma do meu pau, nunca tinha gozado tanto como naquela hora, ele então me disse que ia gozar, quase ao meus tempo que eu gozei, então ele tirou o pau do meu rabo, me sentou no sofá, e gozou na minha cara, aquela cena era maravilhosa, a cara que ele fazia olhando pra mim era demais, o gozo de escorria pelo meu gosto, descia pelo meu peito e se encontrava com o meu gozo que ainda saia do meu pau, quando ele terminou de gozar, se aproximou do meu rosto e disse ( agora da para eu experimentar duas coisas que eu tenho vontade), Começou a me beijar, foi descendo e lambendo o gozo dele que escorria pelo meu peito até chegar no meu pau, e apenas com a língua ele colocou meu pau na boca dele e saboreou o fim do gozo que saia do meu pau.
Ele deitou no sofá com a cabeça na minha perna e disse, vamos descansar e já vamos tomar banho, enquanto a gente desancava ele me disse que estava realizando todos as vontades dele, ele havia acabado de ser promovido, tinha realizado o sonho de morar sozinho, e ter relação com outro homem. Ele me falou que tinha outras vontades sexuais , mas não era nada de bizarrice se eu realizava junto com ele, eu disse que dependeria do que fosse, então ele me falou que quando estivesse pronto ele me falava (isso já é uma outra historia). Quando nos levantamos e iríamos para o banheiro tomar banho o celular dele tocou e vi que era nome de mulher, ele pediu pra eu ir indo para o banheiro e eu escutei ele falando que não dava pra ela ir para lá naquele dia, pois estava muita bagunça. Quando eu estava indo embora ele me falou que iria compra umas coisas, se eu quisesse ir pra lá uma 23h seria bem recebido, eu retornei e passamos a madrugada transando, e para o meu espanto e felicidade ele me fez gozar de novo sem nada encostar no meu pau, mas esse meu retorno não foi nada do que ele tinha vontade de fazer sexualmente, ainda não foi a hora.
Gostou do meu conto, fique a vontade para votar e comentar. Essa historia não acaba aqui !!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/12/2021

Votado - Queria ter um vizinho assim, delicia de conto !...

foto perfil usuario casalsexy1983

casalsexy1983 Comentou em 09/10/2020

adorei

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 08/10/2020

Que conto maravilhoso, como eu queria ter um vizinho desses.VOTADO.

foto perfil usuario palonso

palonso Comentou em 08/10/2020

Olá, Bem escrito, com algum detalhe e muita tesão

foto perfil usuario personalsafadozssp

personalsafadozssp Comentou em 08/10/2020

Eu quero um Vizinho gostoso assim, que me dê o Rabo

foto perfil usuario nm55psp

nm55psp Comentou em 08/10/2020

Parabéns!!!!! Tesão de conto!!!!! Cara fiquei maluco lendo teu conto. Essas transas são as melhores e nos dão muito prazer. Vou ler o restante e não pare de escrever, conte mais, você escreve muito bem. Votado!!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


189091 - Marcos e Cesar DP ( Continuação) - Categoria: Gays - Votos: 6
188909 - A foda inesperada com o Vizinho e o Dog dele ! - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
169531 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte IIII- Final - Categoria: Gays - Votos: 13
169498 - Fui Fetiche de um Casal – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 6
169497 - Fui Fetiche de um Casal – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 6
169169 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 16
169164 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 15
169154 - Orgia da empresa - Detalhado – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 16
169062 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte II - Final - Categoria: Gays - Votos: 36
169058 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 37
168991 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIIII – Final - Categoria: Gays - Votos: 24
168782 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 28
168781 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 25
168706 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
168705 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 31
168369 - Sexo com os Desconhecidos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
168368 - Surpreendido por Silas na escola - Categoria: Gays - Votos: 9
168241 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte III - Final - Categoria: Gays - Votos: 13
168187 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 13
168143 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 12
167907 - Iniciando-me Ativamente – Parte IIII Final - Categoria: Gays - Votos: 8
167906 - Iniciando-me Ativamente – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 3
167905 - Iniciando-me Ativamente – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 5
167885 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte IIII (Final) - Categoria: Gays - Votos: 15
167884 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 9
167883 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 10
167818 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 21
167621 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte III - Categoria: Gays - Votos: 31
167598 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
167574 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil kallestesp
kallestesp

Nome do conto:
O vizinho - Parte I

Codigo do conto:
165569

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/10/2020

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
0