O vizinho II - Os desejos sexuais (orgia e DP)

Olá caros leitores, nesse conto vou relatar a continuação do caso com meu Vizinho e as vontades sexuais dele.
Depois que fui ajudar meu vizinho a colocar o armário de cozinha na parede e ter sido fodido bem gotoso, volta e meia eu ia para a casa dele para a gente transar, as visitas que ele recebia das garotas tinha até diminuído. Certo dia, ele me ligou a tarde falando que iria compra uns drinks a noite e se eu estava a fim de ir para a casa dele umas 22h, eu disse que por mim estava blz. Quando anoiteceu fui para a casa dele, estava tudo arrumado e tinha bastante bebida, eu perguntei se aquilo tudo era só para nós dois e ele me disse que dois amigos dele tinha ligado para ele e eles combinaram de dar uma passada lá. Ele me disse pra eu tentar não comentar nada para os amigos dele e não ligar que eles eram muito zueros e falava muita putaria.
Passando umas meia hora os amigos dele chegou e já foi logo zuando falando " Ehhhh, hoje a noite é só dos macho, quem for o alfa uiva mais alto" e os dois dois que acabaram de chegar , começaram a uivar. Conversa vai, conversa vem o amigo 1 perguntou para meu vizinho se eu era de confiança, meu vizinho começou a dar uma avalanche de elogios, o amigo 2 disse que eu parecia mesmo ser um cara de boas e parceiro para todas as horas, a final meu vizinho tinha se mudado a quase 2 meses e só tinha amizade comigo. Depois que meu vizinho respondeu o amigo 1, ele me perguntou se eu já tinha transado com outro homem, eu não sabia o que responder e acabei dizendo que não, meu vizinho começou a dar risada na hora em que eu neguei. O amigo 2 disse para eu não ligar, pois o amigo 1 sempre falava isso abertamente entre eles 3 pelo grau de confiança e ele tinha vontade de transar com outro homem pra saber como era, o meu vizinho virou para o amigo 2 e disse, (deixa o cara, ele quer saber como é, você amigo 2 já deixou um cara te chupar), o amigo 2 disse que sim, mas ele estava bêbado e nem lembrava se era bom ou ruim.
Depois disso meu vizinho me chamou na cozinha pra ajudar ele fazer um batida, chegando lá ele me falou, ( lembra que eu disse que tinha outras vontades sexuais? então essa é uma dela, eu já preparei o terreno todo sem ninguém saber, só você esta sabendo agora, topa realizar ela comigo ?) eu disse que sim, mas iriamos fazer o que? Ele me disse pra eu relaxa, e só fazer o que ele mandasse. Voltando para a sala meu vizinho falou vamos jogar baralho, quem perde tira uma peça de roupa, o amigo 2 disse que era da hora jogar assim com mulher, meu vizinho disse ( vocês não falaram que é a noite é dos homens, então pega nada, o que você tem no meio das pernas eu também tenho) os amigos não questionaram e começamos a jogar, O amigo 1 impóis que quem ganhasse escolhia as peças de roupa que iriamos tirar. Depois de um tempo jogando estava os dois amigos só de cueca eu de camiseta e cueca e meu vizinho de short.
Quando penso que não meu vizinho disse que enjuo de jogar, mas se a gente fosse querer continuar tava de boa, o amigo 2 e eu disse que queria parar e o vizinho disse ( não precisa colocar a roupa não, pode ficar a vontade, não vai chegar ninguém essa hora e vocês vão dormi aqui mesmo) o amigo 1 foi logo dizendo, que não ia colocar mesmo, já que foi trabalho pra ele tirar. Meu vizinho começou a falar putaria e todos nós começamos a falar também, falamos sobre suruba, orgia, sexo oral, como seria transar com outro homem.
Até que meu vizinho falou que o amigo 1 estava de pau duro e ele disse que estava mesmo, meu vizinho disse ( vai querer transar com quem ? mais saiba o que um fazer os outros tem que fazer também) o amigos 2 disse para o vizinho parar de graça que eu ia achar que era tudo viado, eu disse " relaxa cara, jamais vou pensar isso de vocês, sei que a bebida faz a gente falar e fazer coisas surreal" o vizinho então disse ( já que você pensa assim, vai lá chupar o pau do amigo 1) eu me levantei de um sofá e sentei do lado do amigo 1 que estava no outro, ele ficou parado olhando para minha cara, meu vizinho então falou para o amigo 1 para colocar o pau para fora para eu chupar, o amigo 1 disse dando risada ( você acha que o cara vai chupar meu pau ? vocês dois estão me zuando) meu vizinho falou que ele não tinha coragem, então o amigo 1 foi e colocou o pau (de uns 18 cm e grossura normal) para fora e olhou para mim. Eu vi aquele pau latejando e babando, olhei para a cara do amigo 1 e fui abaixando a cabeça bem devagar, quando cheguei com a boca bem perto do pau dele fui e passei a língua e levante, o amigo 1 falou ( caralho, não acredito que você fez isso mesmo, vocês viram ele passou a língua no pau pau). O amigo 2 falou, caralho você ta assim só porque ele passou a língua, se fosse em mim já fazia ele cair de boca, o vizinho olhou para mim e deu um toque com o olho, eu me levantei e disse " Tá bom !" fui para o sofá que ele estava sentado, abaixei a cueca dele tirei o pau (de uns 21 cm fino na cabeça e engrossando até o final), e comecei a passar a língua nele, olhei pra o amigo 2 e disse " tá bom assim para você ?" ele me disse, é só isso, eu disse não, segurei o pau dele e fui colocando lentamente dentro da minha boca e comecei a chupar ele.
Enquanto eu estava lá de joelho chupando o amigo 2 meu vizinho levantou, tirou o short, colocou o pau para fora e disse para mim, ( vai cara, chupa aqui um pouco também, quero ver como é) enquanto o amigo 1 sentado e pasmo olhando eu chupar o pau do amigo 2 e do vizinho. Depois que dei umas chupadas no vizinho eu falei para o amigo 1, " você só vai ficar ai olhando?" ele me respondeu que não sabia o que fazer, meu vizinho disse (deixa que eu te ajudo brother, vai ficar tudo entre nós) sentou do lado do amigo 1 no sofá e começou a chupar ele. Enquanto meu vizinho chupava o amigo 1 dele, o amigo 2 disse que ia me chupar, mas se ele não gostasse ele iria parar, eu então me levantei, segurei na cabeça dele e fui trazendo até meu pau, ele começou a saboreá meu pau como se estivesse lambendo um sorvete, ele lambia muito bem, olhou pra mim e disse que sempre teve vontade de chupar o próprio pau, eu então falei para ele " vamos deitar no chão e fazer um 69 acho que a sensação deve ser parecida", fomos para o chão e fazemos um 69 sensacional, e ele dizia que realmente parecia que ele estava chupando o pau dele, eu segui o ritmo que ele chupava meu pau, para dar a impressão mais real.
Então meu vizinho se levantou e colocou camisinha em cima da mesa e disse quem ia ter coragem? o amigo 2 levantou pegou a camisinha, colocou no pau dele, sentou no sofá e perguntou quem ia ter coragem de sentar, meu vizinho opinou por ordem alfabética e eu que começaria, eu fui até o amigo 2, ajoelhei no sofá com ele entre minhas pernas, segurei o pau dele e coloquei no meu cuzinho, como a cabeça do pau dele era mais fina que o tronco, entro um pouco fácil, o amigo 2 segurou minha bunda com as duas mãos e começou a me bombar, o amigo 1 e o vizinho se aproximam e colocaram o pau em nossas bocas, enquanto eu sentava no pau do amigo 1 e chuva os 2 pau ao mesmo tempo o amigo 1 começou a chupar os paus também e até me beijava. Meu vizinho foi colocou a camisinha no pau dele, virou o amigo 1 no sofá e começou a bombar ele, a sala ficou puro cheiro de sexo e de testosterona, eu me levantei do pau do amigo 2 quando vi aquela cena, coloquei um camisinha no meu pau e coloquei no cuzinho apertado do meu vizinho, logo o amigo 2 veio e colocou o pau dele no meu cuzinho.
Ficamos ali naquele trenzinho onde os nosso pau ficava conectado em nosso cuzinho como vagões, o pau do amigo 2 no meu cuzinho, meu pau no cuzinho do meu vizinho, o pau do meu vizinho no cuzinho do amigo 1. Então o amigo 1 disse que era a vez dele, então invertemos a ordem dos vagões, eu nunca tinha feito um trenzinho, aquilo estava puro tesão. Depois de ficar um tempo naquela bombadas do trenzinho meu vizinho disse para irmos em dupla, ele disse que ficaria com o amigo 2, o amigo 1 foi logo pegando no meu pau e chupando, chegava a engasgar com meu pau batendo na garganta dele, então ele me disse para eu comer ele, mas não era para eu falar que ele tinha pedido, eu coloquei o amigo 1 de quatro e comecei a bombar aquele cuzinho apertado e virgem, enquanto eu bombava ele automaticamente ele se masturbava, ele gemia no meu pau como uma putinha e sussurrava para que eu bombasse mais forte, até que ele acabou gozando, eu sentia o cuzinho dele contraindo no meu pau, mas ainda não estava com vontade de gozar, ele se levantou e disse que ia tomar banho, que o cuzinho dele estava ardendo muito.
Enquanto isso, meu vizinho estava sentando no pau do amigo 2, eu então fui para perto dele e comecei a colocar meu pau na boca dos dois. Até que meu vizinho segurou a cabeça do amigo 2 e colocou no peito dele, para que ele chupasse o peitoral definido dele, enquanto isso, o vizinho continuo sentando no pau do amigo 2 e chupando meu pau, ele parou e susurrou coloca em mim também, eu desci do sofá, coloquei a camisinha no meu pau, fui por trás dele e comecei a tentar colocar meu pau no cuzinho dele enquanto o pau do amigo 2 já estava dentro, foi um pouco difícil de entra, pois o cuzinho dele era apertado, até qque depois de umas cinco tentativa meu pau foi entrando dentro dentro do cuzinho do meu vizinho também. Ficamos ali eu e o amigo 2 enfiando nossos paus dentro do cu do meu vizinho, ele se retorcia de prazer no colo do amigo 2, eu sentia meu saco batendo no saco do amigo 2 , nisso o amigo 1 saiu do banheiro e falou ( eita porra, você não brincam mesmo) já foi logo colocando uma caminha no pau dele e socando dentro do meu cuzinho, como eu estava por trás dele eu comecei a bombar mais rápido e forte o vizinho, o amigo 1 vinha de encontro enquanto socava o pau no meu cu, o amigo 2 falou para eu bombar ele mais rápido que ele ia gozar, eu sentia o cuzinho do meu vizinho delatando no meu pau e ao mesmo tempo o pau do amigo 2 latejando enquanto ele gozava. O amigo 2 disse que era a vez dele tomar banho.
Então isso o amigo 1 continuava metendo o pau no meu rabo e meu vizinho disse que ainda não tinha me comido, ele sentou no sofá colocou a camisinha e disse que era minha vez de sentar, o amigo 1 tirou o pau do meu cu e mandou eu sentar no pau do meu vizinho, eu sentei de uma só vez naquele pau gostoso que eu já estava acostumado, meu vizinho olhou para mim e (susurrou, sua vez!) e mandou o amigo 1 colocar o pau no meu cuzinho também, eu disse que não iria aguentar e meu vizinho argumentou que se ele tinha conseguido eu também conseguia e q o pau do amigo 1 nem era tão grande. O amigo 1 falou (a não é ? vamos ver o que ele vai achar) e foi logo empurrando o pau no meu cuzinho, sentia meu cuzinho delatando, mas o tesão estava enorme, meu vizinho segurava meu peu e me beija, eu acabei ficando mais relaxado, eu sentia o segundo pau entrado no meu cuzinho e a dor foi diminuindo e o tesão aumentando, até que o amigo 1 parou de empurrar e falou que estava dentro e o que eu estava achando. Eu suspirei fundo e disse ( para de falar e bomba meu rabo), ele bombava meu cuzinho e ao mesmo tempo o vizinho bombava, era ritmo diferente das bombadas, aquilo estava sensacional, estava entendendo o porque meu vizinho se retorcia de tesão enquanto eu colocava meu pau no cu dele junto com o amigo 2. Eu ja estav ficando mole, sentia pau entrando e saindo de dentro de mim, mas sempre tinha uma lá dentro, o amigo 1 tirava o pau todo de dentro do meu cu e e colocava de uma só vez, as bombadas dos dois foram aumentando e eu até rebolava no pau dos dois de tanto tesão, o amigo 1 disse que iria gozar o vizinho disse que também ia e eu já estava quase, começamos os três a gemer. o amigo 1 falava ( vou gozar, vou gozar) meu vizinho dizia ( vamos gozar dentro dele, fazer as camisinhas encherem de gozo no cu dele) e eu mandava eles meterem mais, até que acabamos gozando os três juntos, meu gozo chegou a jorrar na testa do meu vizinho. Aquilo foi muito bom foi a primeira vez que eu tinha feito DP sendo ativo e passivo.
Depois que gozamos, entramos dentro do banheiro e o amigo 2 ainda estava lá e disse ( vi que o baguio estava pegando e não quis interromper, ai fiquei aqui). Tomamos banho os quatro juntos e fizemos um pacto de beijo na boca que não iriamos tocar no assunto, só falaríamos se fossemos fazer de novo, saimos do banho, fomos para a sala e voltamos a beber e jogar conversa fora. Quando já estávamos deitado para dormi, meu vizinho foi para o colchão que eu estava deitado e pediu para eu comer ele, enquanto eu bombava ele o amigo 1 roncava e o amigo 2 foi sem falar nada para o meu colchão e meteu a rola no meu cuzinho sem pedir licença, passamos a madrugada eu, meu vizinho e o amigo 2 fazendo troca troca. Quando me dei conta era 8h da manhã e ainda estavamos acordados e transando.
Depois disso, fazemos essa orgia mais umas quaro vezes e todos foram iniciado no DP, um deles acabou se mudando de cidade e cidade e nunca mais o quatro voltou a fazer orgia. O meu vizinho agradeceu por eu ter ajudado ele realizar esse desejo e quando ele tivesse algum já sabia quem ele ia procurar.
Gostou do desfeche do meu conto ? fique a vontade de votar e comentar !!!
Vocês gostam de contos mais detalhado ou resumido ? Comenta ai !!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/12/2021

Votado - Já partecipei em algo parecido, e foi uma loucura também. Com detalhes dá mais gozo a quem lê !

foto perfil usuario gibanatal

gibanatal Comentou em 26/10/2020

oi boa boite vc vai escrever a continuação desde conto

foto perfil usuario gibanatal

gibanatal Comentou em 16/10/2020

oi amigo estou no aguardo da continuação desde conto de outras transas como essa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/10/2020

delicia demais .... quero jogar esse baralho na próxima

foto perfil usuario hafiki

hafiki Comentou em 08/10/2020

delicioso seu conto. Meu pau babou do começo ao fim.

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 08/10/2020

Gostei do conto.Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 08/10/2020

Muito bom o conto,história mais que deliciosa. Queria ter um vizinho assim para sermos cúmplices de sacanagem.

foto perfil usuario palonso

palonso Comentou em 08/10/2020

Eu já comentado positivamente quanto ao detalhe, no 1º conto. Gosto com detalhe e tesão fica ainda maior. Gostei muito

foto perfil usuario nm55psp

nm55psp Comentou em 08/10/2020

Tesão demais cara. Bem, no meu caso eu prefiro os detalhados, me dão mais tesão. Se for ler os meus verá que detalho tudo, acho que fica mais interessante. Você escreve bem demais e conta mais pra gente, com riqueza de detalhes a gente goza mais gostoso. Votado.

foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 07/10/2020

Que tesão queria participar de uma transação assim. Só faltou foto do pau dele todos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


189091 - Marcos e Cesar DP ( Continuação) - Categoria: Gays - Votos: 6
188909 - A foda inesperada com o Vizinho e o Dog dele ! - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
169531 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte IIII- Final - Categoria: Gays - Votos: 13
169498 - Fui Fetiche de um Casal – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 6
169497 - Fui Fetiche de um Casal – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 6
169169 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 16
169164 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 15
169154 - Orgia da empresa - Detalhado – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 16
169062 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte II - Final - Categoria: Gays - Votos: 36
169058 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 37
168991 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIIII – Final - Categoria: Gays - Votos: 24
168782 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 28
168781 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 25
168706 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
168705 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 31
168369 - Sexo com os Desconhecidos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
168368 - Surpreendido por Silas na escola - Categoria: Gays - Votos: 9
168241 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte III - Final - Categoria: Gays - Votos: 13
168187 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 13
168143 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 12
167907 - Iniciando-me Ativamente – Parte IIII Final - Categoria: Gays - Votos: 8
167906 - Iniciando-me Ativamente – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 3
167905 - Iniciando-me Ativamente – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 5
167885 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte IIII (Final) - Categoria: Gays - Votos: 15
167884 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 9
167883 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 10
167818 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 21
167621 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte III - Categoria: Gays - Votos: 31
167598 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
167574 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil kallestesp
kallestesp

Nome do conto:
O vizinho II - Os desejos sexuais (orgia e DP)

Codigo do conto:
165570

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/10/2020

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
0