Olá caros leitores, esse conto ocorreu quando eu tinha uns 22 anos, eu morava em um quintal que tinha mais três casa e uma delas estava desocupada, certo dia se mudou um rapaz e eu sempre conversava com ele, as vezes até bebia juntos em fim de semana a tarde, certo dia ele estava saindo pra trabalhar e me chamou, disse que o primo dele tinha saído do exercito e ia passa um tempo com ele ate que ele retornasse pra cidade dele, então meu vizinho deixou a chave da casa comigo pra que eu entregasse ao primo dele. Quando foi por volta das 15h um homem chama no portão, quando eu sai não tive duvida que era o primo do meu vizinho, era um moreno de 1,85 mais ou menos, bem forte, cara de mau, tinha 25 anos, muio bonito e atraente e estava uniformizado, eu sai até o portão e o rapaz se apresentou e eu abrir o portão e entreguei a chave. Quando foi a noite que meu vizinho chegou me chamou na casa dele pra me apresentar, ficamos conversando e ele contando as historias que passaram com ele, ele tinha ficado no exercito por três anos e só visitava a família duas vezes por ano, mas dessa vez ele tinha saído definitivo.
No outro dia meu vizinho já tinha saído pra trabalhar e eu estava no quintal, então o Soldado saiu pra fora com um short bem folgado e sem camiseta, quando eu o vi já fiquei exitado e admirando aquele belo corpo, foi me passando varias coisas na mente e cada vez mais eu ia ficando de pau duro, até que o Soldado se aproximou e disse:
- Cara, fiquei tanto tempo no exercito que eu nem sei o que fazer agora, quero fazer tanta coisa, mas nem sei por onde começar !
Eu perguntei a ele qual era a prioridade ? e ele me disse:
- Olha, eu necessito de fazer algo com uma pessoa de verdade, ficar me satisfazendo sozinho já virou quase rotina !
Eu entendi que ele queria transar, quando eu perguntei se era isso o Soldado me confirmou e disse:
- Lá tinha uns caras que gostava da coisa e transavam entre si, mas eu nunca cheguei a esse ponto, não que eu tenha preconceito, fica tranquilo que meu primo falou de você.
Eu fiquei aliviado por ele ser de boa, mas triste por ele não ter aceitado a oportunidade de transar com outro homem, minhas chances eram poucas agora.
Chegando numa sexta-feira o Soldado me chamou e pediu pra eu ir no mercado com ele compra umas cerveja, pois o meu vizinho ia pra casa da namorada e só retornaria no domingo, eu então fui com ele, no caminho eu perguntei se ele já tinha resolvido a situação dele com sexo e ele disse que não. Chegando em casa ele me chamou pra fazer companhia a ele, eu iria sair aquela noite, mas eu vi uma oportunidade de realizar minha fantasia e aceitei. Fui em casa tomei banho e voltei pra casa do meu vizinho, já era 21h e começamos a beber, ficamos conversando por horas e eu brincando pedindo pra ele colocar o uniforme pra eu ver e ele dizia que depois. Estava uma noite bem quente e já era umas 23h quando o Soldado disse que ia jogar uma água no corpo rápido pra eu esperar, disse que tudo bem, fiquei na sala assistindo clip de musica. Depois de uns minutos o Soldado vem do quarto vestindo o uniforme, quando eu vi aquilo, meu pau já deu sinal de vida, eu elogiei ele e disse que aquilo daria tesão em muita gente e ele respondeu:
- Cara isso é verdade, um camarada meu la do exercito disse pra mim que só comeu outro cara porque ele tonha tesão em uniforme e acabou caindo em tentação !
Eu perguntei se ele tinha esse tesão e ele disse:
- O meu é diferente, tenho vontade de transar uniformizado !
Eu olhei pra ele, dei um sorriso malicioso e disse "Está esperando o que ?" e fui me aproximando dele, ele me disse:
- Esperando a pessoa aparecer, mas eu tenho muita pressa pra isso!
Quando eu cheguei perto do Soldado, fui levando minha mão bem devagar na direção do pau dele e ele olhando ficou parado, quando eu encostei no pau dele eu disse "Sentido" e o pau dele deu uma pulsada e já foi ficando duro, o Soldado estava sem cueca e já estava intencionado de me bombar ! O Soldado olhou pra mim e disse:
- Peso que o senhor se ajoelhe e abra a boca AGORA!
Eu sem pensar e calado me ajoelhei, ele abiu o zíper da calça e colocou o pau pra fora, quando eu vi aquele 20cm grosso vindo na direção da minha boca comecei a salivar, ele segurou minha cabeça, colocou o pau dentro da minha boca e eu comecei a chupa os 2cm do soldado, o pau dele era muito bonito, bem reto, a cabeça era bem lisinha e deslizava pra dentro da minha boca. O Soldado então disse:
- Espero que o senhor não conte nada a ninguém, pois serei obrigado a desmentir e punir você pela má conduta !
Eu disse que estava tudo bem "Soldado em frente"!
O Soldado começou segurou minhas mãos e começou a me beijar, me senti totalmente dominado, estávamos em pé no meio da sala, as veias do pau dele começaram a subir de tão duro, até que o Soldado me virou pra parede, abaixou minhas calça, me inclinou pra frente e começou a lamber meu cuzinho, era uma sensação incrível, aquele homem uniformizado lambendo meu cu, ele deixou meu cuzinho todo molhadinho, de repente ele se levantou, segurou o pau, encostou no meu cuzinho e enfiou de uma só vez, tentei fazer ele tirar, mas ele tinha me dominado e mandou eu relaxar. O Soldado começou a a mete sem para no meu cuzinho, eu já estava pelado e ele de uniforme, minha pernas ficavam tremendo de tanto tesão, ele metia sem parar, colocava e tirava todo o pau de mim varias vezes, quando ele tirava o pau do meu cuzinho, ele segurava, batia com ele na minha bunda e parecia um chicote, e metia tudo de uma só vez, depois de um bom tempo ele metendo a rola em mim, ele me abraçou como se estivesse dando um mata leão e começou a mete mais forte e a gemer mais alto, até que eu senti o pau dele latejando dentro de mim e jorrando gozo na minha bunda, o Soldado tinha gozando muito, ele estava todo suado, tirou a roupa, segurou minha mão e levou para o banheiro, o pau dele ainda estava em posição de sentido, chegando no banheiro ele se molhou e eu também e mais uma vez o Soldado socou a rola no meu cuzinho debaixo do banheiro.
Quando retornamos pra sala, percebemos que estávamos transando na sala e a porta estava aberta, mas não achamos que o vizinho do fundo tinha visto ( Mas ele viu e esse é outro conto em: Chantageado pelo meu vizinho - O primo do Soldado era comparsa), então fechamos a porta e voltamos a transar, ele ficou na casa do meu vizinho por volta de um mês e todo dia a tarde ele me chamva pra meter o soldado dele no meu cuzinho e me bombar igual numa guerra.
TIREI UMA FOTO NO DIA ENQUANTO CONVERSÁVAMOS SEM QUE ELE TIVESSE VISTO, NO MOMENTO EM QUE ELE MANDOU EU SENTAR !
Gostou do meu conto ? Fique a vontade pra volta e comentar !