O irmão do meu amigo - Fui o consolo da madrugada

Olá caros leitores, esse conto se passou quando eu tinha por volta dos meus 20 anos, Meu amigo Diego me chamou para ir em uma festa dos amigos do namorado dele, como eu não tinha nada marcado aquele fim de semana aceitei o convite. A festa era em uma região distante de onde moravamos, eu Diego e o namorado dele ficamos por lá até umas 1h da madrugada, porém estava saíndo muita confusão e decidimos ir embora, meu amigo Diego morava na casa dos pais dele que tinha ido viajar, como já era bem tarde ele me chamou para dormi na casa dele. No meio do caminho o irmão do Diego ligou para ele, e pude perceber que ele iria para lá. Quando chegamos na casa do Diego não demorou muito e o irmão dele chegou, meio abatido se apresentou pra mim, pois eu não o conhecia durante os 2 anos de amizade com Diego. Ele era o Douglas, 31 anos, branco, 1,80 cm de altura mais ou menos, porte atletico, mas não era musculoso, ttinha os olhos iguai ao do pai deles, cor de mel muito lindo e a aparencia dele também, mesmo triste. Douglas começou a contar a história, ele era casado e discutiu com a mulher dele, pois ela estava chegando quase todos os dias tarde em casa e nnão estava mais ligando para ele, os dois acabaram discutindo e ele foi para a casa dos pais e deixou ela lá até se acalmarem, Diego já havia me falado que o irmão dele era bem caladão, mas teve uma época que ele pegava todas. Começamos a conversar e ele foi melhorando o humor, dai na casa do Diego tinha o quarto dos pais dele, o quarto do Diego e o antigo quarto de Douglas que fizeram quarto de hospede. Diegou perguntou se eu queria tomar um banho e eu aceitei, ele me emprestou uma bermuda e uma camiseta. Quando eu sai do banheiro Diego e Douglas estavam falando de dormida e eu disse:
- Gente, não precisa se preocupar eu durmo aqui no sofá mesmo !
Douglas respondeu:
- Não esquenta, você é convidado, o Diego falou que ainda tem um colchão no quarto dos nossso pais, eu durmo nele e você dorme na cama.
Depois que já estava tudo certo com os lugares, Diego disse que iria dormi, fui para o quarto de hospede e o Douglas disse que iria tomar banho. Naquela noite estava fazendo um calor incomum, e no quarto não tinha quase ventilação, eu então tirei a camiseta e deitei, logo Douglas entra no quarto só de bermuda, era um homão da porra, e ao ver o corpo dele já comecei a perde o sono. Douglas perguntou se eu me incomodaria se ele ligasse a TV e eu disse que não me importava, dai eu levantei e fui beber água, quando retornei para o quarto Douglas disse que achou legal a tattoo que eu tenho nas costa, eu agradeci o elogio e deitei, de repente ele abre o velcro do short e coloca a mão dentro das calça, comecei a torce pra ele dormi e tirar a mão juntou com o pau para que eu podesse ver, mais dai percebi que ele estava sem sono e começou a puxar assunto comigo, perguntou de tudo, até se eu já tinha transado ou algo do tipo com o irmão dele e eu disse que nunca tinha rolado nada, que o nosso respeito um pelo outro era maior, dai ele pergunto:
- Se por acaso o namorado do Diego desse em cima de você o que você faria ?
Eu respondi:
- Mandava ele se tocar e respeitar meu amigo, não iria falar nada para o Diego, mas me afastaria dele, se um dia eles terminasse ai eu falaria o porque eu me afastei e diria que não contei nada por medo dele não acreditar ou até mesmo estragar a relação, mas antes de me afastar falaria pra ele ficar esperto!
Douglas então me disse:
- Só pelo fato de você mandar ele se tocar e respeitar meu rmão, vejo que você é de confiança e preza o bem estar das pessoas !
Eu concordei dei risada e perguntei como a gente chegou nesse assunto ? Douglas responde:
- Cara, eu nunca conheci os amigos do meu irmão, só um, mas ele era muito escandaloso e nem me apróximei, mas você é bem dahora!
Dai demos uma parada no assuntou e ficamos calado, passou um tempinho e Ddouglas se levantou do colchão e esquecei de fechear o velcro do short e quase cai completamente, mas ele segurou rápidammente e se virou e percebi que ele estava de pau duro, Douglas ficou meio sem jeito pois tinha visto que eu percebi e saiu para beber água.
Quando ele voltou perguntou se podia desligar a TV e eu disse que sim, quando ele deitou disse:
- Desculpa pelo mau jeito de quando eu levantei, é porque faz tempo que estou nos 5 contra 1 em casa e a mulher nada, tô precisando fechar os olhos e relaxar de alguma maneira !
Quando ele falou em " relaxar de alguma maneira" me virei pra pponta da cama e o colchão estava ao lado, olhei para ele e disse:
- Relaxa de alguma maneira, como assim ? se quiser a gente pode marca uma balada ou algo do tipo pra você relaxar e se diverti !
Douglas de risada e disse que eu não tinha entendido, ele se levantou, passou a chave na porta e deitou falando:
- Pra que sair ou ir a uma balada se eu poderia relaxar aqui mesmo !
Eu fiquei calado e esperei ele deitar, quando ele deitou eu me levante, e disse que agora tinha entendido, me ajoelei no meio das pernas dele, puxei o lençol e quando fui pegar no pau dele, já estava pra fora, o pau dele tinhas un 19 cm grossura normal, Douglas sentou segurou meu ombro e disse:
- O que você quer fazer ?
E eu respondi:
- Quero apenas fazer você relaxar !
Dai me abaixei e comecei a chupar o pau dele, Estava escuro, e Douglas se esticou e acendeu um abajur que estava do lado da cabeceira da cama. Ele estava literalmente relaxando, pude ver ele com os braços cruzado átras da cabeça e de olhos fechados, terminei de tirar o short dele, tirei o meu, e deitei em cima das perns dele, eu chupava o pau dele, passava a língua no saco e átras do saco dele, Douglas gemia e suspirava, fiquei chupando o pau dele uns 10 minutos.
De repente ele manda eu esperar ele ali, ele se levantou e saiu do quarto pelado, quando ele voltou ele eu estava deitado de barriga para baixo, Douglas ditou em cima de mim e começou esfrega o pau na minha bunda, e disse:
- Caralho mano, eu já senti uma vez tesão por homem quando eu era adolecente, mas você despertou algo em mim que não sei explicar !
Eu dei risada e disse pra ele aproveitar e relaxar, Douglas então separou minhas pernas, encaixou a rola no meu cuzinho e disse que iria me foder a noite toda. Eu já etva tremulo de tesão, tinha até esquecido onde eu estava, Douglas segurou meu pulso, abriu minha bunda com uma mão e meteu rola em mim de uma só vez, quando entrou tudo ele parou e disse, fica de quatro, eu fui levantando junto com ele, quando eu estava de quatro Douglas começou a soca a rola em mim, eu não conseguia controlar meu gemido, as bombadas dele era fortes e rápidas. Depois de u tempo ele tirou a rola de dentro do meu cuzinho e e mandou eu sentar, eu me levantei e sentei forte na rola dele, Douglas segurava minhas pernas e metia mais forte, os gemidos dele me deixava alucinado, depois ele me tirou do colo dele e mandou eu ficar de perna aberta em cima da cama, ele olhando pra minha cara, com um olhar penetrante e cara de tarado, segurou minhas pernas no alto e socou a rola em mim, eu chegava senti o savo dele batendo na minha bunda e quando mais ele metia a rola em mim mais eu queria, passando uns 20 minutos ele me fodendo ele disse que ia gozar na minha cara, as bombadas dele ficou mais intença, eu aproveitei e comecei a me masturba, de repente ele tira a rola do meu cuzinho e se aproximou do meu rosto, senti o esperma dele espirrando no meu olho, na minha boca, nariz, escorria pelo me pescoço e eu acabei gozando com aquela sensação. Douglas pegou a toalha e disse que iria tomat banho e depois eu ia. Ele tomou banho e voltou para o quarto, quando estava indo vi que meu amigo Diego estava no quarto dele e estava em silêncio, fiquei mais tranquilo. Quando voltei para o quarto deitei na cama e Douglas disse que estava relaxa, e pediu pra eu tranca a porta na chave, tranquei a porta e deitei de novo, ficamos deitado e calados.
Quando eu estava quase pegando no sono, escutei Douglas susurrando no meu ouvido:
- Quero relaxar mais !
Ele foi logo abaixando minha cueca, deitando do meu lado e levantando minha perna, na hora meu tesão vooltou, senti a rola dele entrando de novo dentro de mim, ficamos uns 20 minutos ele me fodendo de ladinho, dai ele começou a gemer dizendo que iria gozar, que ia encher meu cuzinho, eu levantei a perna e disse pra ele mandar ver ! Douglas me arregaçou, segurou minha perna forte e metia tão forte que a cama chegava a balançar, foi quando senti a rola dele pulsando dentro do meu cuzinho e se enchendo de esperma dele. Douglas ficou deitado átras de mim sem tirar a rola de dentro e disse:
- O bom é que não tem risco de você ficar gravido !
Dai ele me abraçou e suspirou, senti que ele queria dormi ali, me abraçando e com a rola dentro de mim e acabei dormindo com a rola dele dentro de mim. Quando foi pela manhã ele me acordou e pediu pra eu vesti a cueca, ele me entregou ela, me deu um beijo na testa e disse:
- Obrigado pela noite e por me ajudar a relaxar, até a próxima !
Eu ainda estava meio sonolento e disse só "Uhum"! Quando foi uma 10h da manhã me levantei, meu amigo Diego já estav acordado com o namorado dele preparando o café, quando os dois me viram começaram a rir e Diego disse:
- Amigo, não acrédito que você deu pro meu irmão, não vai dizer que você comeu ele !
Eu dei risada e disse:
- Tá louco, eu não dei pra ninguém e não comi ninguém !
Meu amigo Diego disse:
- Pode parar amigo, eu passei minha adolesência inteira escutando meu irmão transar e conheço os gemidos dele quando está gozando, ele é muito escandaloso e a gente escutou, você pode não ter comido ele, mas que ele gozou isso eu sei que gozou !
Eu não confirmei nada e fiquei sem jeito, meses depois perguntei para Diego se o Douglas tinha se resolvido com a esposa, Diego na gargalhada disse:
- Amigo, eu esqueci de falar, ele se separou faz 1 mês, ai eu perguntei se ele ia mudar de time, ele me falou que não, que se fosse comer cu de homem ele iria comer o seu de novo (risos)
Eu não sabia onde enfiar minha cara, a pena é que nunca mais eu vi Douglas e meu amigo foi morar com o namorado dele fora do pais e nunca mais tivemos contato.
Gostou do meu conto ? Fique a vontade para votar e comentar !


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 14/10/2020

Somos bons em consolar amigos! Tesão!!

foto perfil usuario daniribeiraopreto

daniribeiraopreto Comentou em 14/10/2020

Que delícia credo

foto perfil usuario siddyzinho

siddyzinho Comentou em 13/10/2020

Muito bom seu conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


189091 - Marcos e Cesar DP ( Continuação) - Categoria: Gays - Votos: 6
188909 - A foda inesperada com o Vizinho e o Dog dele ! - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
169531 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte IIII- Final - Categoria: Gays - Votos: 13
169498 - Fui Fetiche de um Casal – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 6
169497 - Fui Fetiche de um Casal – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 6
169169 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 16
169164 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 15
169154 - Orgia da empresa - Detalhado – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 16
169062 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte II - Final - Categoria: Gays - Votos: 36
169058 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 37
168991 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIIII – Final - Categoria: Gays - Votos: 24
168782 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 28
168781 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 25
168706 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
168705 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 31
168369 - Sexo com os Desconhecidos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
168368 - Surpreendido por Silas na escola - Categoria: Gays - Votos: 9
168241 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte III - Final - Categoria: Gays - Votos: 13
168187 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 13
168143 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 12
167907 - Iniciando-me Ativamente – Parte IIII Final - Categoria: Gays - Votos: 8
167906 - Iniciando-me Ativamente – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 3
167905 - Iniciando-me Ativamente – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 5
167885 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte IIII (Final) - Categoria: Gays - Votos: 15
167884 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 9
167883 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 10
167818 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 21
167621 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte III - Categoria: Gays - Votos: 31
167598 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
167574 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil kallestesp
kallestesp

Nome do conto:
O irmão do meu amigo - Fui o consolo da madrugada

Codigo do conto:
165908

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/10/2020

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0