O Coroa da academia e o amigo Maromba

Olá caros leitores, esse conto ocorreu a uns 2 anos atrás. Eu treinava em uma academia perto de casa e tinha algumas amizades lá. Certo dia inicio um Coroa de uns 46 anos,1,76 cm de altura mais ou menos, branco, grisalho e corpo bem definido, eu estava treinando no Pek Deck e ele se aproximou e pediu pra revisar comigo, o Coroa foi logo puxando assunto, falando que era novo no bairro e tals, dali já ficamos amigos e sempre conversávamos na academia. Certo dia em uma sexta feira ele disse que faria uma social na casa dele no sábado e se eu estava afim de ir, eu aceitei e ele me passou o endereço por whats. Quando foi a noite ele me mandou uns vídeos pornô e logo em seguida pediu desculpa que tinha mandado errado, eu começamos a conversar.
No dia seguinte quando deu umas 20h eu fui pra casa dele, levei duas caixinha de cerveja, chegando lá ele me recepcionou e me falou que o s amigos que ele convidou a maioria tinha dado pra trás. Quando entrei na casa dele tinha uns amigos dele foi dai que eu reparei que ele era solteiro pois nunca tínhamos entrado nesse assunto e reparei também que ele era bem charmoso além do corpo definido. Ficamos conversando, bebendo e escutando musica, um dos amigos dele o Marcos era muito brincalhão chegava ser engraçado um maromba moreno de uns 35 anos, 1,80 cm de altura mais ou menos e bem atraente. Já era umas 23h quando um dos amigos dele disse que iria embora e o outro pediu carona, na hora eu falei que também ia embora, foi então que o Marcos disse que iria ficar, se eu quisesse ele me dava uma carona quando fosse, o Coroa foi levar os dois amigos e disse que o Marcos podia beber tranquilo, qualquer coisa ele dormia lá. Passamos horas conversando e dando risada e nem percebemos que já era 2h da madrugada, eu já estava meio alterado e foi começando a me dar um fogo intencional.

Do nada eu perguntei ao Coroa sobre os vídeos que ele tinha me mandado, ele foi logo falando que tinha ele completo, Marcos perguntou do que se tratava e quando falamos que era pornô ele pediu pra colocar. O Coroa ligou a TV e colocou o filme, ficamos conversando, bebendo e o filme rolando, mas aquela situação foi me deixando com tesão, o Coroa disse que ia fazer uns petisco para a gente e foi para cozinha. Depois de uns minutos ele lá Marcos olhou pra mim e perguntou se eu estava excitado vendo o filme, eu disse que eu estava de boa , estávamos sentado no mesmo sofá e ele falou baixinho “ Mas eu estou” e segurou o volume do pau duro sobre o short, quando vi aquilo foi automático, disse “caralho tudo isso é seu ?” e meti a mau, ele se inclinou no meu ouvido e disse “è nosso”. Eu falei pra ele fica ai, fui até a cozinha e falei ao Coroa que iria pegar um cerveja, mas a intensão era ver se ele ia demorar e ia, quando eu encostei na pia para abrir a cerveja ele foi pegar um garfo, mas a mão dele passou no meu pau, o Coroa disfarço e ficou olhando pro meu pau que estava com um volume chamativo, olhei para o Coroa dei um sorriso e disse que ia voltar pra sala.

Chegando na sala, Marcos olho pra mim e perguntou o que eu tinha ido fazer? Eu respondi “ fui ver se dava tempo de fazer isso” sentei do lado dele e coloquei o pau dele pra fora, era um pau lindo, retinho, grosso de uns 19cm, eu logo fui caindo de boca, eu chupava
va o pau do Marcos até me engasgar, passava a língua nas bolas dele e ele suspirava forte que eu sentia na minha nuca, quando eu colocava o pau dele na boca ele forçava minha cabeça, fazendo com que o pau dele entrasse todo na minha boca, chegando quase passa da minha garganta. Dai escutamos uns passos e tinha um corredor bem grande da sala para a cozinha, eu dei uma última lambida no pau do Marcos e ele o guardou de volta, mas os passo parou e o Coroa não chegou na sala, eu disse para o Marcos que iria dar uma olhada. Quando cheguei na cozinha o Coroa olhou pra mim e desse se eu tinha me assustado, eu perguntei o por que ? Ele segurou o pau duro e disse que voltou correndo porque não queria atrapalhar, quando eu vi ele segundo o pau duro, sabia que seria minha noite, me aproximei dele e falei “você só iria ajudar meu prazer” e nisso fui abrindo o zíper do short dele, quando eu peguei no pau dele e coloquei pra fora meu cuzinho até piscou de medo, era menos grosso que do marcos, mas era maior, tinha uns 21cm, eu me abaixei e comecei a chupar o Coroa na cozinha, abaixei o short dele até os pés, ele estava depiladinho e eu passei a língua em tudo, eu chupava aquele pau como se chupa um sorvete de palito, eu estava extremamente em êxtase, fechei até os olhos de tanto prazer em chupar o pau do Coroa, foi quando senti um cutução no ombro, quando olhei era o Marcos que logo disse “ Seu safado, deixou eu na sala de pau duro pra vir chupar o pau dele aqui” eu disse “ por isso não” coloquei o pau dele para fora e comecei a chupar o pau dele, ele logo foram tirando o restante da roupa e eu tirando a minha, quando eu bobiei Marcos me segurou e me colocou inclinado na mesa, deu uma cuspida no pau dele e foi empurrando para dentro do meu cuzinho, fui sentindo o pau dele me abrindo todinho, e foi enfiando de uma vez só, mas bem devagar, eu comecei a gemer de tesão, o Coroa abaixou minha cabeça e colocou o pau na minha boca, eu já podia sentir o pau do Marcos todo dentro de mim, então e levantou uma perna minha e começou a mete o pau no meu cuzinho freneticamente, eu chegava me arrepiar de tanto tesão.

Depois de um bom tempo Marcos metendo o pau em mim o Coroa tirou o pau da minha boca, empurrou o Marcos, e deitou em cima da mesa, levantou minhas pernas e socou de uma só vez o pau dele em mim, o Coroa segurava meu calcanhar no alto e socava a rola no meu cuzinho, Marcos jogou cerveja no pau dele e colocou na minha boca, estava tão gostoso que eu gemia com o pau dele na minha boca, eles não paravam de me chamar de safado guloso, pra eu gemer mais, chupar mais, foi uma loucura.

Depois de um bom tempo o Coroa socando a rola em mim de frango assado em cima da mesa e eu chupando o pau de Marcos, fomos todos para a sala, Marcos fou logo batendo na minha bunda e me virando de quatro e dizendo que ia finaliza, ele meteu o pau no meu cuzinho e dava tapas na minha bunda, dessa vez ele metia com mais força e mais rápido , o Coroa subiu no sofá e colocou o a rola na minha boca, eu chegava me engasgar com a rola dele e ao mesmo tempo sentia as bolas de Marcos batendo na minha bunda, depois de uns 5 minutos ele começou a gemer bem alto dizendo que iria gozar e mandava eu empinar mais a bunda, de repente senti o pau dele latejando dentro de mim e ele gemendo bem alto, o Coro logo disse que iria encher meu cuzinho de porra também, assim que Marcos tirou o pau do meu cuzinho o Coroa enfio a rola dele, eu já estava mole de tanto tesão e de ser fudido por um Coroa sarado e um Maromba, depois de um tempinho o Coroa começou a dizer que iria gozar. Meu tesão estava tão forme que quando eu segurei meu pau logo fui gozando e fui sentido a rola do Coroa latejando no meu cuzinho e enchendo de porra, Depois que todos gozamos fomos tomar banho um de cada vez, saiu tanto gozo do meu cuzinho que me senti uma represa de esperma. Terminamos a madrugada bebendo pelados, e quando deu uma 7h da manhã, Marcos me deu uma carona até em casa, mas antes de eu desse do carro, ele segurou no meu braço e perguntou se eu ia deixar ele assim e colocou o pau para fora, logico e eu cai de boca, fiquei uns 10 minutos e ele gozou na minha boca, eu engoli aquele esperma aguado, foram duas goladas grandes pois ele gozava muito, na semana seguinte encontrei o Coroa na academia e já era tarde da noite e adivinha o que aconteceu ?

Gostou do meu conto ? fique a vontade para votar e comentar !


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 22/10/2020

Que delícia... Fiquei pensando em uns colegas da academia onde treino fazerem isso comigo...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


189091 - Marcos e Cesar DP ( Continuação) - Categoria: Gays - Votos: 6
188909 - A foda inesperada com o Vizinho e o Dog dele ! - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
169531 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte IIII- Final - Categoria: Gays - Votos: 13
169498 - Fui Fetiche de um Casal – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 6
169497 - Fui Fetiche de um Casal – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 6
169169 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 16
169164 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 15
169154 - Orgia da empresa - Detalhado – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 16
169062 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte II - Final - Categoria: Gays - Votos: 36
169058 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 37
168991 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIIII – Final - Categoria: Gays - Votos: 24
168782 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 28
168781 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 25
168706 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
168705 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 31
168369 - Sexo com os Desconhecidos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
168368 - Surpreendido por Silas na escola - Categoria: Gays - Votos: 9
168241 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte III - Final - Categoria: Gays - Votos: 13
168187 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 13
168143 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 12
167907 - Iniciando-me Ativamente – Parte IIII Final - Categoria: Gays - Votos: 8
167906 - Iniciando-me Ativamente – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 3
167905 - Iniciando-me Ativamente – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 5
167885 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte IIII (Final) - Categoria: Gays - Votos: 15
167884 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 9
167883 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 10
167818 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 21
167621 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte III - Categoria: Gays - Votos: 31
167598 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
167574 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil kallestesp
kallestesp

Nome do conto:
O Coroa da academia e o amigo Maromba

Codigo do conto:
166213

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
19/10/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0