Até que eu já tinha sondado ele, e ele estava solteiro, mas o papo estava tão interessante, que acabei esquecendo de ir levar a informação para minha amiga. O crush então me chamou pra ir procurar algum lugar pra compra cigarro, eu fui com ele, mas já imaginava não ter nada aberto. Dito e feito, já era umas 2h da madruga e estava tudo deserto, ele me chamou pra corta caminho por um terreno baldio, no meio do caminho ele me perguntou, como era ficar com outro homem, eu falei como era e disse que era normal, quase a mesma coisa de ficar com uma mulher, a diferença era que homem tinha atributos a mais. Ele começou a me fazer uma monte de pergunta e eu comecei a achar estranho, até que ele me perguntou se era normal ficar de pau duro com aquela conversa, eu dei risada e falei que era normal, assuntos de sexo deixava muita gente exitada. Ele me parou e disse se era normal ficar de pau duro assim, pegou minha mão e colocou no pau dele que por cima da calça jeans eu sentir latejar. eu falei que era normal, que aquilo mostrava a virilidade dele, então ele me pediu pra mostra como era.
Eu encostei ele num muro, abri a calça dele, dei um beijo na boca dele e disse que era assim que acontecia, me abaixei e passei a língua em todo o pau dele que tinha uns 19cm, então bem devagar eu fui colocando o pau dele todinho em minha boca, chupava até quase me engasgar, o pau dele alem de grande e grosso era muito cheiroso, eu chupava ele e ele gemia bem baixinho e falava para eu não parar que esta muito gostoso, fiquei aquele pau gostoso por minutos, e era maravilhoso sentir o pau dele latejando na minha boca.
Até que eu vi ele pegando a carteira no bolso, tirou uma camisinha, pegou em meu braço e me levantou, olhou pra mim e desse que queria provar mais, e começou a me beijar e abaixar minhas calça, ele começou a pegar no meu pau que estava muito duro e latejando pela adrenalina e por estar em um terreno baldio, achei que ele irira colocar a camisinha no meu pau e pedir pra eu comer ele, até que ele parou de me beijar, tirou a camiseta me mostrando aquele peitoral e abdômen definido, me virou de costa, colocou a camisinha no pau dele, tirou a minha camiseta e lentamente foi colocando o pau no meu cuzinho. Ele não parava de falar no meu ouvido, falado que aquilo estava muito bom, que sempre teve vontade de fazer aquilo, que eu era o professor dele, que ele queria aprender mais.
Quando entrou a cabeça do pau dele dentro do meu cuzinho, deu uma dolorida e eu acabei contraindo, ele sentiu e disse para eu piscar o cuzinho pra ele de novo, então eu fiz, quando eu parei de piscar o cuzinho ele enfio aqueles 19cm de uma vez, foi tão gostoso que achei que eu iria gozar. Depois que entro tudo ele parou e me abraçou e foi bombando meu cuzinho bem devagar e pegando no meu pau, que latejava de tanto tesão. então ele segurou na minha cintura e começou a me bombar com mais força e mais rápido, eu sentia o pau dele praticamente saindo até a cabeça e entrando tudo de uma vez, e ele gemia e dava tapas na minha bunda. Ele então me curvou na parede abria minha bunda e metia sem dó no meu cuzinho, o movimento que ele fazia era maravilhoso, aquelas bombadas no meu cuzinho era frenética, até que ele falou que iria gozar, eu aproveitei e comecei a me masturba e gozando juntos na mesa sintonia.
Quando voltamos para a festa, todo mundo achou estranho nossa demora, até brincarão comigo perguntando se ele que tinha dado, eu claro que neguei tudo, minha a minha já tinha ido embora, e eu não iria saber com que cara eu iria olhar pra ela, sabendo que o chrush dela era hetero curiosos e ainda sentindo o pau dele no meu cuzinho. Quando acabou a festa todos se despedirão, ele me comprimento, deu um beijo no meu rosto e falou até a próxima e deu dois tapinhas na minha bunda, um outro carinho que eu tinha conhecido na festa chegou em mim e disse que tinha visto e ouvido, que na próxima ele também ia querer, como ele não me chamou a atenção eu disse para ele " coragem você tem, o que te falta é sorte" ele deu risada e disse que estava zuando , que não iria contar nada. Fui para casa todo ardido depois de ter dado o cuzinho pro crush da minha amiga e pensando quando seria a próxima !!!
Gostou do meu conto ? Fique a vontade para votar e comentar !
Até a próxima !!!
Eu amoo dar pra hétero curioso, são os melhores hahahhaha (isso quando nao ficam dd frescura)
Excelente conto haha
Excelente. Votado.
"Coragem vc tem, o que lhe falta é sorte". Adorei essa, foi aderir. Kkkkkk