Ficamos umas 1h30 caminhando e conversando, pelo que ele me disse, ele era bem caseiro e não tinha tantas amizades, quando estávamos voltando eu perguntei se ele queria terminar de assistir o filme, pois eu ia termina de assistir, ele deu um sorriso e aceitou, mas disse que ia passar em casa pra tomar banho estava muito suado. Eu fui para o apartamento e fiquei só de toalha aguardando ele, não demorou muito e ele tocou a campainha, falei pra ele entrar e ir assistindo enquanto eu tomava banho, porque atendi o telefone e acabou não dando tempo. Sai do banheiro e eu estava com o pau meio duro, fazendo um pouco de volume na toalha, quando eu saí olhei pra TV e disse " essa parte eu não vi" e sentei no sofá, esperei a cena acabar e levantei deixando a toalha cair, o Menino olhou e deu risada, eu pedi desculpa e ele disse que tudo bem, pois ele estava na "minha casa". Quando eu fui pro quarto ele me chamou e falou algo e eu disse que não entendi e realmente eu não tinha entendido, quando olhei pra trás ele estava na porta do quarto e falou " nossa, mas aqui no quarto só tem a cama, o guarda roupa e essa cômoda, vocês mudarão só isso? Eu disse que a gente não tinha mudado nada de lugar ele outra coisa que estávamos fazendo, o Menino sorriu e disse "Nossa, nunca vi e nem sei como é, mas pode me mostrar?" Eu apenas larguei a toalha, fui na direção dele e comecei a beija-lo.
De repente ele me afastou e disse que nunca tinha feito isso, eu falei pra ele apenas fazer o que tinha vontade, então o Menino me empurrou na cama, tirou a roupa, sentou no meu colo e começou a me beijar. Eu tenho 1,83cm e na época estava com uns 78 km, ele no meu colo se encaixava deliciosamente, ele me beijava e gemia esfregando o cuzinho dele no meu pau, a rola dele tinha uns 17 cm mad era bem grossa e reta. Eu peguei ele no colo, joguei ele na cama e comecei a chupar a rola dele, quanto mais eu chupava o pau dele mais ele gemia, o pau dele até babava de tesão, levantei as pernas dele e comecei a chupar o cuzinho dele, as perna do Menino tremia. Daí ele se levantou, pediu pra eu deita, delicadamente ele começou a lamber meu pau, e calmamente foi colocando ele todo da boca, eu já estava explodindo de tesão, peguei ele é sentei ele no meu colo, enquanto eu o beijava, eu ficava esfregando a cabeça do meu pau no cuzinho dele, o Menino começou a sentar e a cabeça do meu pau começou entra, o Menino de desequilibrou e acabou sentando um pouco mais forte e eu senti o cuzinho dele delatando na cabeça do meu pau, o Menino gemeu e ia levantar, eu disse pra ele fica que já passava, quando meu pau latejar de tesão eu sentia o cuzinho dele latejando e ele dava uma piscada com o cuzinho que era maravilhoso. Eu comecei a fazer movimento de bombar e ele lentamente começou a sentar mais e mais até que meu pau estava todo dentro do cuzinho dele, o Menino passou a mão e quando sentou meu saco na bunda dele disse que não acreditava que tudo aquilo estava no cuzinho dele, que ele ia ficar arrombado.
Aí ia começar a iniciação dele, segurei na bunda dele e comecei a meter, levantava ele um pouquinho e metia meu pau no cuzinho do Menino, ele apertava minha nuca enquanto se segurava, eu olhava a pele dele toda arrepiada, segurei ele pelo colo e fiquei em pé, encostei ele na parede o segurando em meus braços e comecei a bombar ele, o cuzinho dele era extremamente apertado e quando ele pisca sentia esmagando meu pau, aquilo me dava mais tesão, depois de um tempo deitei ele na cama, sem tirar o meu pau do cuzinho dele, ele ficou de frango assado e eu ficava cada vez mais forte o pau no cuzinho dele, o tesão dele foi aumentando e os gemidos ficando mais forte, eu já estava ficando louco, o Menino sem encostar no pau dele, só de esfrega na barriga dele enquanto eu bombas o cuzinho dele disse que ia gozar, ele não parava de falar que ia gozar e aquilo começou e me dar vontade também, mas o Menino bastou segurar no próprio pau que gozou, o cuzinho dele começou a piscar mais, a sensação de alguém gozando enquanto nosso pau está no cuzinho delas é maravilhosa, mas o cuzinho daquele menino não tem comparação. Eu não conseguia segurar mais, em um suspiro alto que eu dei, meu gozo saiu, enchendo o cuzinho do Menino de porra, ele começou a sentir meu gozo entrar e pediu pra eu não para, depois que gozei ainda fiquei metendo uns 5 minutos no cuzinho dele, daí ele pediu pra parar que estava ardendo, mas para que eu não tirasse o pau do cuzinho dele, ficando deitado na cama do meu vou nos beijando e eu com o pau no cuzinho dele. Quando me dei conta já era 19h e meu vou costumava chegar 19h30 a 20h, eu tirei meu pau do cuzinho do Menino e disse que o vou estava pra chegar, ele deu um pulo da cama e perguntou se iríamos continuar, eu disse pra ele voltar no outro dia ( Isso já é outro conto). Quando eu abrir a porta o Menino fechou ela, segurou na minha nuca e me beijou. N0 minutos depois o vou chegou doido pra dar, e eu tiver que comparecer!
Gostou do meu conto? Fique a vontade pra votar e comentar! Fique ligado na parte II
Muito tesão esse conto. Tirou um cabacinho, que delícia.
Excelente. Votado.