O estranho da madrugada - Vigilante aproveitador Parte I

Olá caros leitores, esse conto se passou em 2015. Certo dia eu estava em casa sozinho cheio de tesão, não queria chamar ninguém pra minha casa, queria fazer algo diferente, foi dai que decidi sair pra dar uma volta e ver se conseguia ter ideia de algo ou arrumar uma transa casual. Tomei meu banho, fiz minha ducha, passe creme no corpo, coloquei apenas uma bermuda folgada e uma regata, já era quase 1h da madrugada e o bairro em que eu morava era bem tranquilo. Fui caminhando sem destino, andei por volta de uns 10 minutos e já estava no centro do bairro, lá tinha uma praça onde decidi dar uma descaçada, não passava nenhum carro, apenas algumas pessoas, mas era bem poucas e em intervalo grande. Já estava ali uns 5 minutos e de repente aparece um homem moreno, 1,80 cm de altura mais ou menos, porte atlético, aparentemente uns 30 anos e estava com o celular na mão e se sentou num banco próximo a mim. Dai eu peguei meu celular e comecei a mexer também, na esperança dele estar no aplicativo de encontros, mas os que aparecia era só coroas feios. Dai eu percebi que tinha um trailer subindo a rua, como eu estava com um trocado no bolso fui até lá para compra um refrigerante, o homem moreno não deu nenhum esboço ou pinta de que estava caçando, mas quando passei por ele dei boa noite e ele respondeu, caminhei cerca de uns 15 metros até o trailer, e quando eu parei para pedir o refri, vi que o moreno tira se virado e estava sentado na direção em que eu fui, quando vi ele assim quase tive uma ereção, mas me controlei pois tinha um casal no trailer. Peguei meu refri e voltei para a praça bebendo, passei novamente pelo homem que balançou a cabeça e eu também, me sentei no mesmo banco e olhei o celular, quando olhei para o homem ele já tinha se virado pra mim, eu levantei a lata de refri oferecendo e ele acenou dizendo que não e deu joia, achei que ele estava desconfiado de mim chegar por trás dele e pegar o celular, pois ele estava só de olho no celular dele. Como eu já estava ali uns 20 minutos e ele nada de decidir ir embora, me levantei sem olhar pra ele e fui em direção a uma outra rua onde era bem parada e tinha umas 3 construção.
Quando eu virei a rua que já não dava mais para ver a praça eu acendi um cigarro e estava andando bem devagar, depois que eu já tinha caminhado uns 6 metros escutei um tossido e quando olhei pra trás era o homem da praça, quando me virei ele acenou com a mão para eu espera e foi se aproximando pedindo um cigarro, coloquei a mão no bolso e entrei um para ele, dai ele disse:
- Blz, sou o Léo, meu cigarro acabou e não achei lugar pra compra, parei na praça pra ver se aparecia alguém fumando, mas só tinha você, dai eu estava indo embora e vi você fumando e decidi pedir um!
Dai eu disse:
- Prazer, eu sei como é, quando o meu cigarro acaba eu fico na neura !
E Léo disse:
- Entendi, mas você estava ali só pra compra um refrigerante ou estava esperando alguém que te deu bolo ?
Eu disse:
- Não, estava em casa sozinho entediado ai vim dar uma volta pra ver se acabava meu tédio, não estava esperando ninguém, mas se aparecer é melhor !
E Léo com uma ar de malicia disse:
- Humm, se encontra alguém é melhor, mas ai, na boa, ta afim de fazer o que?
Eu olhando pra ele com cara de safado disse:
- Cara, nem sei do que estou afim, só sei que não quero fazer nada em casa nem me acabar na mão !
Léo deu risada e disse:
- Demorou, tá afim de me chupar ?
Eu olhei pra ele e disse só se fosse agora !

Léo deu uma segurada no pau e disse:
- Vamos ali naquela construção, quando eu estava vindo vi que ele está vazia e tem uma buraco no muro onde dá pra gente passar !
Eu aceitei e fomos em direção a entrada, eu já estava sedento por rola, meu pau estava duraço e fazendo barraca na bermuda. Nós passamos pelo o buraco e fomos para uma parte escondida onde não dava pra ver do portão nem do buraco, quando paramos Léo colocou o pau de uns 18 cm, fino na cabeça e ia engrossando, ele encostou na parede e eu me abaixei e comecei a lamber o pau dele que estava com cheiro de baunilha, depois que eu lambi todo o pau e saco dele, abocanhei de uma só vez a rola dele, Léo segurava minha cabeça e bombava fazendo com que a cabeça da rola dele batesse na minha gargante fazendo eu até engasgar, coloquei meu pau pra fora e comecei a me masturba, quando Léo viu disse:
- Espera, não se masturba não, goza de outro jeito !
Eu perguntei como seria, Léo me levantou, me virou de costa abaixou minha bermuda e disse:
- Goza com meu pau dentro de você, abre a perna e empina a bundinha pra mim !
Eu olhei pra ele de costa sorri e fizz o que ele me pediu, Léu lambeu a mão e passou no meu cuzinho, depois ele lambei um dedo e foi emfiando em mim e disse:
- Nossa ! Que cuzinho apertado, vou estou ele !
Eu mandei ele mandar ver e empinei mais a bunda, Léo deu uma cuspida na mão e eu disse:
- Não precisa saliva eu trouxe lubrificante !
Entreguei o sache pra ele e ele passou todo na rola dele, Léo começou a esfregar a rola no meu cuzinho e senti a cabeça fina entrando, aquilo me arrepio todo, ele começou a fazer movimento bombando e empurrando cada vez mais a rola em mim, sentia meu cuzinho se abrindo e o pau dele latejando dentro de mim, de repente em uma socada só a rola dele entrou todinha, dei um gemido e mandei ele bombar forte, Léo me obedeceu, segurou minha cintura e começou a socar a rola em mim freneticamente, estava uma delicia, a vontade de gozar era grande e eu não queria gozar nem que Léo gozasse.

Léo estava socando a rola no meu cuzinho já tinha uns 10 minutos, e eu já estava ficando com de dele gozar, as bombadas dele eram maravilhosa e eu sentia o corpo dele nas minhas costa e só a cintura que fazia o movimento, estávamos sem camiseta, eu com a bermuda em apenas uma perna e ele com o short nos pés. De repente escutamos um barulho e para, eu fechei um pouco as pernas e coloquei a bermuda na outra perna e subi um pouco, Léo ficou procurando de onde via o barulho, mas não tirou a rola de dentro do meu cuzinho, Vimos que não era nada e ele voltou a bombar meu cuzinho, de repente vi uma sobra e disse:
- Tem alguém ali !
Quando eu disse isso, apareceu o vigia da construção, um moreno escuro, uns 1,85 cm de altura mais ou menos, parrudo, barbado, com o pau duro de uns 19 cm preto e grosso, e ele foi dizendo:
- Caralho, eu estava ali desde que ele começou a chupar seu pau, fica tranquilo que eu não vou fazer nada nem chamar a polícia, pode continuar ai, mas você vai ter que fazer um carinho !
Nisso o Vigia foi se aproximando da gente, eu estava em choque, e Léo parado olhando ele falar e se aproximar, mas não tirou a rola do meu cuzinho. Quando o Vigia se aproximou, Fui dando uns passos para trás e Léo acompanhando, segurei a rola do Vigia me abaixei e comecei a chupar, quando Léo viu que eu estava tranquilo com a situação voltou a foder meu cuzinho, eu estava louco de tesão, a rola do vigia era muito saborosa e já estava pensando em voltar pra dar pra ele, foi quando o Léo disse:
- Caralho vou gozar !
O vigia então falou:
- Goza na boca dele que eu vou foder esse puto um pouco!
Quando ele disse isso fiquei mega feliz, Léo tirou a rola do meu cuzinho e o Vigia já foi socando tudo de uma vez, senti uma ponta e me levantei, Léo passou a camiseta no pau e disse:
- Não está sujo, pode chupar !
Eu respondi:
- Logico que não está sujo, eu saio de casa preparado pra tudo !
O Vigia tirava a rola toda e colocava tudo de uma só vez, a cada vez que ele ia fazendo isso eu me sentia mais arrombado, dai ele parou a rola dentro, abaixou minha cabeça segurando minha nuca, e começou a socar a rola em mim, estava tão gostoso que eu empurrava a bunda pra trás contra a rola dele, segurei a rola de Léo e coloquei na boca, chupava descontroladamente, meu pau estava todo babado de ficar balançando com as bombadas forte do Vigia, de repente Léo segura minha cabeça com a rola dele na minha boca e começa a bombar, senti o esperma quente esguichando na minha garganta, eu alucinado de tesão comecei a suga mais forte o pau de Léo que gemia bem alto, o Vigia começou a gemer alto e dizer que iria gozar, comecei a me masturba e não demorei muito pra gozar, pois o tesão estava muito grande, comecei a sentir a rola do Vigia pulsar dentro de mim e ele gemer alto e grosso, a melhor sensação de sentir a rola dele pulsar e meu cuzinho se delatar com os jatos de esperma.

Depois que o Vigia, Léo e eu gozamos, o Vigia deu um tapa na minha bunda e disse:
- Eu falei pra você não se preocupar, o putinho tem um cuzinho gostoso em ! pode vir por aqui que vou abrir o portão !
Eu e Léo damos risada com a situação, quando estávamos na entrada da construção e estava claro, pude ver que o Vigia era bonito e mesmo que não fosse " Todo gato na noite é pardo" e ele fodia muito gostoso. Quando estávamos descendo a rua, perguntei pro Léo se ele queria uns cigarro e ele me disse:
- Cara, tem 4 anos que eu parei de fumar, só pedi um pra ver qual era a sua, ainda bem que você foi direto ao ponto!
Dei risada e perguntei se ele queria marca na semana seguinte o mesmo horário e Léo aceitou, na semana seguinte nos encontramos e quando estávamos passando em frente a mesma construção o Vigia estava no portão e disse:
- Iae, eu lembro de vocês, vão fazer putaria de novo?
Nós falamos que sim, e o Vigia perguntou se a gente queria entrar, mas ele iria participar também. Depois que fizemos gozamos novamente marcamos mais uma 4 vezes nos três na construção, até que ele já estava quase pra ser entregue e ficava um outro vigilante junto com o aproveitado. Depois disso não marquei mais com o Léo, já estava enjoando da rola dele, mas certa vez eu passando de madrugada em frente a construção tive uma surpresa, mas isso já é outro conto!

Gostou do meu conto? Fique a vontade para votar e comentar !


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/11/2020

delicia demais

foto perfil usuario rjsafado

rjsafado Comentou em 26/10/2020

Gozei gostoso com esse conto

foto perfil usuario jeanpaulo25

jeanpaulo25 Comentou em 26/10/2020

Putsss gozei gostoso com o vigia hahahah




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


189091 - Marcos e Cesar DP ( Continuação) - Categoria: Gays - Votos: 6
188909 - A foda inesperada com o Vizinho e o Dog dele ! - Categoria: Zoofilia - Votos: 22
169531 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte IIII- Final - Categoria: Gays - Votos: 13
169498 - Fui Fetiche de um Casal – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 6
169497 - Fui Fetiche de um Casal – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 6
169169 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 16
169164 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 15
169154 - Orgia da empresa - Detalhado – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 16
169062 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte II - Final - Categoria: Gays - Votos: 36
169058 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 37
168991 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIIII – Final - Categoria: Gays - Votos: 24
168782 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 28
168781 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 25
168706 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
168705 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 31
168369 - Sexo com os Desconhecidos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
168368 - Surpreendido por Silas na escola - Categoria: Gays - Votos: 9
168241 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte III - Final - Categoria: Gays - Votos: 13
168187 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 13
168143 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 12
167907 - Iniciando-me Ativamente – Parte IIII Final - Categoria: Gays - Votos: 8
167906 - Iniciando-me Ativamente – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 3
167905 - Iniciando-me Ativamente – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 5
167885 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte IIII (Final) - Categoria: Gays - Votos: 15
167884 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 9
167883 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 10
167818 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 21
167621 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte III - Categoria: Gays - Votos: 31
167598 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
167574 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil kallestesp
kallestesp

Nome do conto:
O estranho da madrugada - Vigilante aproveitador Parte I

Codigo do conto:
166635

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/10/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0