O Vigilante aproveitador - Emboscada sexual - Parte II

O Vigilante aproveitador - Emboscada sexual
Olá caros leitores, esse contou é uma pré continuação de ( O estranho da madrugada - Vigilante aproveitador). Depois de um mês que tive minhas transas com o estrando da madrugada Léo e o Vigilante aproveitador, eu estava em casa de boa e comecei a sentir falta das bombada grosseiras do Vigilando que se chamava André. Fui tomar banho, me preparei todo e decidi dar uma volta na esperança de encontrá-lo, mas dessa vez apenas eu e ele. Já era por volta das 1h30 da madrugada, eu passei duas vezes em frente a construção, mas eles tinham colocado chapa no portão e não dava pra ver lá dentro e o buraco no muro em que eu entrei com Léo da primeira vez estava fechado. Na minha ultima tentativa decidi voltar pra casa, mas passar novamente pela construção e nisso já era umas 2h10 da madrugada. Quando eu estava próximo a entrada da construção vi um homem fumando na frente, quando percebi que ele ia entrar dei uma tossida para chamar a atenção e pude perceber que ele parou no portão. Quando me aproximei era André que ao me ver me cumprimentou e disse:
- Ta sumido hem, você nem o outro apareceu mais!
Eu disse:
- Muita cansaço, eu também não vi mais ele !
E André disse:
- Ta procurando um lancinho da madrugada ?
Eu dei risada e disse que sim, mas estava difícil de achar, André então disse:
- Ai, se quiser das umas chupadas pode entrar aqui!
Eu logo aceitei e André disse que ia entrar primeiro e já saia para me chamar. Esperei e ele voltou. Fomos para outro local que não era o que a gente sempre ficava, era um tipo de galpão e tinha uma salinha com uma mesa e um banco. André já foi logo colocando a rola pra fora, eu me sentei no banco e comecei a chupar, estava morrendo de saudade daquela rola grossa e escura, André estava mais solto e já foi tirando minha camiseta enquanto eu chupava ele, a salinha estava um pouco escura, mas dava pra ver bem o ambiente, deixei ele tirar minha camiseta e logo ele abri-o a camisa dele e mandou eu virar, logo peguei meu sache de lubrificante e passei no pau dele, André parecia estar sedento pelo meu cuzinho, foi logo enfiando a rola em mim que estava de quatro e totalmente aberto pra ele, aquelas bombadas era maravilhosa e era daquilo que eu estava precisando, passou uns 10 minutos e André gozou, ele tirou a rola do meu cuzinho, fiquei decepcionado, pois não tinha dado nem tempo de eu gozar, André se sentou do meu lado com o pau ainda pra fora e disse:
- Ai, você aguenta da pra quantos numa noite?
Eu dei risada com a pergunta e respondi:
- Depende, se o pau não for tão grande até pra uns três, agora se for do tamanho do seu só pra dois, mas eu não posso gozar, porque se eu gozar eu começo a sentir dor !
André deu risada e disse:
- Então, tem outro vigilante aqui, ta afim de dar pra ele, ele é boa pinta !
Fiquei assustado, pois ele não disse que tinha mais gente na construção, porém eu estava tomado pelo tesão e falei pra ele chamar.
André saiu da sala e voltou com o outro Vigia, branco, alto, porte de quem treinava, ele já foi logo me cumprimentando e colocando a rola de uns 17 cm pra fora. Chupei ele por uns 5 minutos e ele perguntou:
- Iai cara, você só chupa ou da também? Sua boca é bem macia, mas eu quero coisa a mais !
O parei de chupar ele e disse:
- Eu sento também, mas só se tiver camisinha !
Ele colocou a mão no bolso e tirou uma e já foi colocando no pau, dai ele sentou no banco e pediu pra eu sentar na rola dele, me levantei, segurei a rola dele na entrada do meu cuzinho e sentei de uma só vez, a rola dele entro com facilidade, porque André já tinha me arrombado com a rola dele, mas dava pra sentir prazer, apoiei meu pés no banco de forma que eu ficasse agaixado no pau dele e comecei a sentar freneticamente, de repente André entra na sala e diz:
- Já está acabando ai ?
O Vigia ofegante disse:
- To quase cara, pode pá que daqui a pouco eu gozo !
Quando escutei aquilo comecei a sentar mais forte e dava uma rebolada com tudo dentro, já tinha uns 5 minutos que eu estava sentando e minhas coxas já estavam ardendo de tanto quicar, de repente o Vigia começou a me levantar e meter mais rápido do que eu sentava, estava bem gostos, mas eu não queria gozar ainda, dai ele começou a gemer dizendo que estava gozando, a respiração dele nas minhas costa estava dando uns arrepios que eu pensei até em me masturbar pra gozar, quando de repente entra André com um outro Vigilante Moreno, uns 1,90 cm de altura mais ou menos, parrudo, e diz pra mim:
- Iai, vai aguentar mais um ?
Eu já me levantei perguntando se ele tinha camisinha, o Vigia que tinha acabado de me comer era fraquinho, gozou rápido e o pau dele já estava mole.

O Vigia 2 disse que tinha camisinha sim e eu já fui me virando, ele então disse:
- Calma gracinha, da uma chupadinha aqui no cacete do pai !
Eu estava tonto de tanto tesão, quando me virei olhei para a rola do Vigia 2 era um puta cacete de uns 22 cm, grosso, cheguei a babar quando vi aquele cacete colossal, me sentei e cai de boca, já estava me tremendo de tesão e preocupado se eu aguentaria aquilo tudo dentro de mim, mas não desisti, continuei chupando ele, o cacete dele era tão grosso que meu maxilar até doia, André e o Vigia 1 disse que ia deixar a gente mais a vontade e saiu da sala. Quando eles saíram o Vigia 2 disse:
- Ai, eu sei que você já deu para os dois, vai aguentar sentar no cacete do pai ?
Olhei pra ele e disse:
- A rola do Vigia 1 é pequena e não fez muito estrago, mas mesmo que eu dei pros dois, não quer dizer que eu não vai tentar da pra você !
O Vigia 2 sorrio e disse:
- Ai sim, responsa você, pode deixar que quando a gente termina tem mais uma surpresinha pra você!
Já comecei a imaginar o que seria, aquele homem todo dando pra mim, meu tesão foi as alturas. O Vigia 2 então pegou a camisinha no bolso e colocou no cacete dele, parecia que ela ia rasgar e não coube até o fim do cacete dele. Ele perguntou como eu queria e sentei ele pois dava como eu controlar. Segurei o cacete dele e fui sentando devagar, parecia que eu ia ser dividido no meio, demorou uma pouco, mas eu acabei sentando completamente no cacete de 22 cm e grosso, fiquei sentado só sentindo aquele trabuco dentro de mim, meu pau latejava de tesão, então o Vigia 2 disse:
- Tá tudo bem, da pra continuar ?
Eu disse que estava tudo muito gostoso, que o mais difícil era entrar, o Vigia 2 então me segurou pela cintura, me colocou de joelho e cima do banco sem que o cacete dele saísse, quando ele fez aquilo senti meu corpo mole de tesão, estiquei meus braços na parede e o Vigia 2 segurando minha bunda foi bombando devagar, e a medida que o cacete dele ia entrando e saindo parecia que eu ia gozar sem encostra no meu pau, eu já não sentia mais dor, era apenas um mega tesão que eu estava sentindo, o Vigia 2 dava tapas na minha bunda com aquela mão enorme, que eu sentia minha carne tremer, ele ficou me arrombando uns 15 minutos, dai ele tirou o cacete do meu cuzinho, eu sentia ele todo aberto, quando eu piscava ele sentia que ele ainda estava aberto, o Vigia 2 arrancou a camisinha, me sentou segurou no meu cabelo e eu abri a boca, já sabia que eleia me dar leitada na cara, o jato de esperma foi direto no meu rosto, sentei aquilo quente escorrendo pelo meu pescoço, dai eu abocanhei aquele trabuco que continuo esguichando esperma dentro da minha boca. Ele ficou quase uns 30 segundo gozando, minha boca ficou cheia de esperma dele, achei que ele não ia para mais de gozar, dai ele se sentou dou meu lado fechando a camisa e perguntou se eu estava bem, eu disse que estava , que ainda bem que eu não tinha gozado se não eu não ia aguentar dai ele me disse:
- Então você aguenta mais ?
Eu falei que talvez sim, mas não garantia ir até o fim, ele deu risada e disse que ia buscar minha surpresa saiu.

Eu estava sentado lá no banco, tirando o esperma do rosto com uma tolha que tinha lá, pensei em colocar minha roupa e ir embora, mas minhas pernas estava tremulhas e eu ainda estava com tesão, de repente entra outro dois Vigia na sala, o Vigia 2 e o André aparace e o Vigia 2 diz:
- Ta ai a surpresa pra finalizar !
o André diz:
- Ai cara, ta tudo bem, se não aguentar ou quiser para da um salve !
O Vigia 3 foi logo se ajoelhando nos meus pés e chupando meu pau, então imaginei que o Vigia 2 não ia e dar, mas eles iriam, falei para o André que estava de boa. O Vigia 4 Foi logo colocando a rola de uns 18 cm na minha boca, ele era tipo camarão, tirando a cabeção o resto da pra comer, o Vigia 3 era bonitinho, mas sabia e sentia que ele era gay. O Vigia 4 logo sacou a camisinha e mandou eu ficar de quatro, eu segurei o Vigia 3 pelo braço, sentei ele, coloquei meu pau na boca dele e levantei uma perna, O Vigia 4 socou a rola em mim, senti ardendo, mas ainda dava tesão, o Vigia 3 abocanhava minha rola que até gemia, dai ele parou de me chupar, levantou, tirou o pau do Vigia 4 do meu cuzinho e enfio a rola em mim também, os dois ficam revisando, um colocava e tirava pro outro colocar e tirar, mas não ficaram assim por muito tempo, logo o Vigia 3 voltou a chupa minha rola, e o Vigia 4 socando com força, o Vigia 3 chupava minha rola e se masturbava, de repente começou a me dar vontade de gozar, comecei a gemer e dizer que ia gozar, logo vi o Vigia 3 gozando no chão, o Vigia 4 me apertava e dizia que também ia gozar, foi quando comecei a gozar na boca do Vigia 3, o Vigia 4 tirou a rola do meu cuzinho, arrancou a camisinha e começou a gozar no rosto do Vigia 3 que quando viu começou a chupar e beber meu esperma e o dele. Depois que eles saíram André entro dizendo que eu era o cara mesmo, eu estava todo arregaçado, fiquei conversando com ele uns 5 minutos até a força das minha pernas voltar, foi a primeira e ultima vez que eu dei pra mais de 3 no mesmo dia e em seguida, ao total eu dei pra uma equipe de 5 Vigias. Voltei pra casa todo mole, cai na cama e dormi como um anjo, fiquei quase um mês sem dar meu cuzinho, pois eu ainda podia sentir a rola do Vigia 2 dentro de mim, ali eu me senti realmente arrombado, mas ainda bem que meu cuzinho voltou a ser apertadinho e apetitoso.

Gostou do meu conto ? Fique a vontade para votar e comenta !


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/11/2020

delicia de conto

foto perfil usuario mvstesao

mvstesao Comentou em 26/10/2020

Cara, que delicia de conto, que tesão. Quero ser um dos seus vigias e aproveitar esse cuzinho tbm. Gozei lendo e imaginando esse buraquinho. Votado!!

foto perfil usuario jeanpaulo25

jeanpaulo25 Comentou em 26/10/2020

Caralho gozei mais duas vezes aqui com seu conto queria sentir esses vigia TB kkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


189091 - Marcos e Cesar DP ( Continuação) - Categoria: Gays - Votos: 6
188909 - A foda inesperada com o Vizinho e o Dog dele ! - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
169531 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte IIII- Final - Categoria: Gays - Votos: 13
169498 - Fui Fetiche de um Casal – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 6
169497 - Fui Fetiche de um Casal – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 6
169169 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 16
169164 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 15
169154 - Orgia da empresa - Detalhado – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 16
169062 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte II - Final - Categoria: Gays - Votos: 36
169058 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 37
168991 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIIII – Final - Categoria: Gays - Votos: 24
168782 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 28
168781 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 25
168706 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
168705 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 31
168369 - Sexo com os Desconhecidos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
168368 - Surpreendido por Silas na escola - Categoria: Gays - Votos: 9
168241 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte III - Final - Categoria: Gays - Votos: 13
168187 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 13
168143 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 12
167907 - Iniciando-me Ativamente – Parte IIII Final - Categoria: Gays - Votos: 8
167906 - Iniciando-me Ativamente – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 3
167905 - Iniciando-me Ativamente – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 5
167885 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte IIII (Final) - Categoria: Gays - Votos: 15
167884 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 9
167883 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 10
167818 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 21
167621 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte III - Categoria: Gays - Votos: 31
167598 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
167574 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil kallestesp
kallestesp

Nome do conto:
O Vigilante aproveitador - Emboscada sexual - Parte II

Codigo do conto:
166638

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/10/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0