O Vigia 2 disse que tinha camisinha sim e eu já fui me virando, ele então disse:
- Calma gracinha, da uma chupadinha aqui no cacete do pai !
Eu estava tonto de tanto tesão, quando me virei olhei para a rola do Vigia 2 era um puta cacete de uns 22 cm, grosso, cheguei a babar quando vi aquele cacete colossal, me sentei e cai de boca, já estava me tremendo de tesão e preocupado se eu aguentaria aquilo tudo dentro de mim, mas não desisti, continuei chupando ele, o cacete dele era tão grosso que meu maxilar até doia, André e o Vigia 1 disse que ia deixar a gente mais a vontade e saiu da sala. Quando eles saíram o Vigia 2 disse:
- Ai, eu sei que você já deu para os dois, vai aguentar sentar no cacete do pai ?
Olhei pra ele e disse:
- A rola do Vigia 1 é pequena e não fez muito estrago, mas mesmo que eu dei pros dois, não quer dizer que eu não vai tentar da pra você !
O Vigia 2 sorrio e disse:
- Ai sim, responsa você, pode deixar que quando a gente termina tem mais uma surpresinha pra você!
Já comecei a imaginar o que seria, aquele homem todo dando pra mim, meu tesão foi as alturas. O Vigia 2 então pegou a camisinha no bolso e colocou no cacete dele, parecia que ela ia rasgar e não coube até o fim do cacete dele. Ele perguntou como eu queria e sentei ele pois dava como eu controlar. Segurei o cacete dele e fui sentando devagar, parecia que eu ia ser dividido no meio, demorou uma pouco, mas eu acabei sentando completamente no cacete de 22 cm e grosso, fiquei sentado só sentindo aquele trabuco dentro de mim, meu pau latejava de tesão, então o Vigia 2 disse:
- Tá tudo bem, da pra continuar ?
Eu disse que estava tudo muito gostoso, que o mais difícil era entrar, o Vigia 2 então me segurou pela cintura, me colocou de joelho e cima do banco sem que o cacete dele saísse, quando ele fez aquilo senti meu corpo mole de tesão, estiquei meus braços na parede e o Vigia 2 segurando minha bunda foi bombando devagar, e a medida que o cacete dele ia entrando e saindo parecia que eu ia gozar sem encostra no meu pau, eu já não sentia mais dor, era apenas um mega tesão que eu estava sentindo, o Vigia 2 dava tapas na minha bunda com aquela mão enorme, que eu sentia minha carne tremer, ele ficou me arrombando uns 15 minutos, dai ele tirou o cacete do meu cuzinho, eu sentia ele todo aberto, quando eu piscava ele sentia que ele ainda estava aberto, o Vigia 2 arrancou a camisinha, me sentou segurou no meu cabelo e eu abri a boca, já sabia que eleia me dar leitada na cara, o jato de esperma foi direto no meu rosto, sentei aquilo quente escorrendo pelo meu pescoço, dai eu abocanhei aquele trabuco que continuo esguichando esperma dentro da minha boca. Ele ficou quase uns 30 segundo gozando, minha boca ficou cheia de esperma dele, achei que ele não ia para mais de gozar, dai ele se sentou dou meu lado fechando a camisa e perguntou se eu estava bem, eu disse que estava , que ainda bem que eu não tinha gozado se não eu não ia aguentar dai ele me disse:
- Então você aguenta mais ?
Eu falei que talvez sim, mas não garantia ir até o fim, ele deu risada e disse que ia buscar minha surpresa saiu.
Eu estava sentado lá no banco, tirando o esperma do rosto com uma tolha que tinha lá, pensei em colocar minha roupa e ir embora, mas minhas pernas estava tremulhas e eu ainda estava com tesão, de repente entra outro dois Vigia na sala, o Vigia 2 e o André aparace e o Vigia 2 diz:
- Ta ai a surpresa pra finalizar !
o André diz:
- Ai cara, ta tudo bem, se não aguentar ou quiser para da um salve !
O Vigia 3 foi logo se ajoelhando nos meus pés e chupando meu pau, então imaginei que o Vigia 2 não ia e dar, mas eles iriam, falei para o André que estava de boa. O Vigia 4 Foi logo colocando a rola de uns 18 cm na minha boca, ele era tipo camarão, tirando a cabeção o resto da pra comer, o Vigia 3 era bonitinho, mas sabia e sentia que ele era gay. O Vigia 4 logo sacou a camisinha e mandou eu ficar de quatro, eu segurei o Vigia 3 pelo braço, sentei ele, coloquei meu pau na boca dele e levantei uma perna, O Vigia 4 socou a rola em mim, senti ardendo, mas ainda dava tesão, o Vigia 3 abocanhava minha rola que até gemia, dai ele parou de me chupar, levantou, tirou o pau do Vigia 4 do meu cuzinho e enfio a rola em mim também, os dois ficam revisando, um colocava e tirava pro outro colocar e tirar, mas não ficaram assim por muito tempo, logo o Vigia 3 voltou a chupa minha rola, e o Vigia 4 socando com força, o Vigia 3 chupava minha rola e se masturbava, de repente começou a me dar vontade de gozar, comecei a gemer e dizer que ia gozar, logo vi o Vigia 3 gozando no chão, o Vigia 4 me apertava e dizia que também ia gozar, foi quando comecei a gozar na boca do Vigia 3, o Vigia 4 tirou a rola do meu cuzinho, arrancou a camisinha e começou a gozar no rosto do Vigia 3 que quando viu começou a chupar e beber meu esperma e o dele. Depois que eles saíram André entro dizendo que eu era o cara mesmo, eu estava todo arregaçado, fiquei conversando com ele uns 5 minutos até a força das minha pernas voltar, foi a primeira e ultima vez que eu dei pra mais de 3 no mesmo dia e em seguida, ao total eu dei pra uma equipe de 5 Vigias. Voltei pra casa todo mole, cai na cama e dormi como um anjo, fiquei quase um mês sem dar meu cuzinho, pois eu ainda podia sentir a rola do Vigia 2 dentro de mim, ali eu me senti realmente arrombado, mas ainda bem que meu cuzinho voltou a ser apertadinho e apetitoso.
Gostou do meu conto ? Fique a vontade para votar e comenta !
delicia de conto
Cara, que delicia de conto, que tesão. Quero ser um dos seus vigias e aproveitar esse cuzinho tbm. Gozei lendo e imaginando esse buraquinho. Votado!!
Caralho gozei mais duas vezes aqui com seu conto queria sentir esses vigia TB kkkk