Depois que eles saíram, o cara da vam que tinha uns 35 anos e muito bonito por sinal começou a falar putaria, todos nós entramos no embalo e já estávamos bem alterado da bebida, quando foi por volta das 1h30 fomos deitar pra dormir. Eram 3 beliches e quando deus umas 2h o cara da vam começou a sussurrar pra mim, mas eu estava tonto da bebida e achei que era minha mente, até que ele desceu da cama de cima e começou a me chamar, mas ele me chamava pegando na minha bunda e fala "olha lá, o outro menino não foi pro outro quarto e ele tá chupando o outro cara", e eu continuava como se estivesse dormindo e já estava de pau duro, pois ele estava tentando me acorda e alisando minha bunda. Dai eu me virei e ele parou de mexer na minha bunda então eu disse " deixa os caras curti e não vai arrasta mais não, você poderia ter visto e ficar calado" o cara da vam me respondeu " da cama de cima não da pra ver direito, por isso eu desci e te chamei porque pensei que você queria ver" e colocou a mão na minha bunda, eu disse pra ele " eu vou quer ficar olhando putaria, se eu fosse participar pelo menos" o cara da vam deitou em cima de mim e disse " a gente pode curti nós dois" todos no quarto estavam de cueca e eu senti o pau dele hiper duro que chegava a pulsar na minha bunda. E me disse " relaxa, os carinha ali já estão se chupando pega nada a gente fazer algo", eu estava meio sonolento, mas só de sentir o pau dele na minha bunda o sono passou na hora.
O cara da vam se cobriu com meu lençol, abaixou minha cueca e a dele e começou a passar o pau na minha bunda até que colocou a cabeça no meu cuzinho, o pau dele era bem grosso além dele ser bonito, ele começou a empurrar lentamente o pau no meu cu e eu comecei a gemer, ele imediatamente tapou minha boca com a mão e aquilo me deu mais tesão, depois que entrou tudo ele começou a me bombar de ladinho, eu abria a perna e colocava nas grades da beliche, aquilo estava muito gostoso, eu queria gemer alto, mas não podia. Dai eu nem tinha percebido que o jogador 2 estava virando pra gente olhando e quando eu vi ele se descobriu e colocou o pau duro pra fora, eu chamei ele com a mão, então ele levantou na ponta do pé e colocou o pau na minha boca, o cara da vam disse " é assim que eu gosto, um bacanal de garotos". Quando pensamos que não escutamos uns barulho vindo do banheiro, o jogador 1 foi e ascendeu a luz, ficou tudo nítido, o jogador 3 e 4 se chupando na cama e o jogador e o 5 comendo o cuzinho do 6 no banheiro, na hora todos parou de fazer o que estava fazendo, menos eu e o cara da van.
Eu logo me levante e chamei o jogador 2 para me comer, ele enfio o pau dele no meu cuzinho de uma vez, enquanto isso eu o cara da vam levantou e foi comer o jogador 3, o jogador 4 veio pra beliche q eu estava transando e colocou o pau na minha boca e eu comecei a chupar. Depois disso eu fui no banheiro e o jogador 5 estava chupando o jogador 6 eu então levantei a bunda dele e meti meu pau naquele cuzinho rosado e apertado. O jogador 6 levantou minha perna e colocou na minha, eu ainda estava metendo no cuzinho do jogador 5, então o jogador 6 deu uma esfregada com o pau no meu cu e enfiou a rola no meu rabo
de uma só vez. depois de muto tempo a gente ali fazendo uma orgia, nós juntamos os 7 no meio do quarto e começamos a nós masturba uns aos outros, gozamos todos juntos, eu já tinha ideia do pau que eu iria sentar no sigilo e a bunda que eu ia meter. depois que gozamos, fomos tomar banho de dois em dois.
Como eu já fumava na época, eu sai pra fumar, depois de ter fodido com a metade do time, quando eu sai pra fora o técnico estava no corredor próximo a porta, quando ele me viu me chamou e me pediu um cigarro, ficamos conversando e eu em choque, dai ele me chamou pra pegar o carregador dele que tinha ficado na vam, chegando lá, ele entrou e me chamou pra ascender a lanterna do meu celular, quando estávamos saindo ele segurou na minha cintura por trás e disse "eu vi tudo que aconteceu no quarto" eu disse que não sabia de nada e o técnico já foi abaixando meu short, ele me dava muito tesão pois ele era muito bonito, eu me virei, sentei ele no banco da vam e comecei a chupa o pau dele, fiquei saboreando aquela rola uns cinco minutos e ele me disse "Você não vai ficar só no boquete né, porque eu vi você fazendo coisa melhor" eu disse que faria o que ele quisesse, o técnico me levantou, me virou, separou minha bunda e mandou eu sentar ( no seco, só com a minha saliva que tinha ficado no pau dele", mas o técnico era tão gostoso que eu tinha que representar, eu sentei de uma vez só no pau dele e comecei a pular loucamente, ele batia na minha bunda e mandava eu sentar mais forte, o gemido dele era bem grave e dava muito tesão (só de lembrar). depois ele me virou de quatro e começou a mete com força no meu cuzinho, eu mordia o encosto do bando da vam de tanto tesão. Dai vimos pela janela o gandula se aproximando, como tínhamos deixado a porta da vam encostada ele entrou, eu estava sentado no banco do corredor e o técnico na janela, o gandula perguntou o que estávamos fazendo ali? respondemos que estávamos conversando sobre o jogo e fomos pegar o carregador. O gandula questionou porque estamos tão suado pois não estava muito calor, o técnico dando risada disse que estávamos transando, o gandula nos surpreendeu, colocou o pau pra fora e perguntou quem ia chupar, eu olhei pro técnico e ele fez o gesto de tanto faz, eu virei a cabeça e comecei a chupa o pau do gandula. o técnico logo me levantou e voltou a meter no meu cuzinho, era tanto palavrão naquela vam, tapa na minha bunda e cada vez mais eu chupava o pau do gandula com mais intensidade e ele gemia mais alto, o técnico metia mais forte no meu cu até que ele começou a dizer que ia goza, as bombadas do técnico ficou mais frenética, até que ele encheu meu cuzinho de gozo, eu sentia o gozo entrando e o pau do técnico latejando dentro de mim, ao ver aquele gestou de tesão do técnico deu mais tesão no gandula, ele segurou minha cabeça no pau dele e encheu minha boca de porra, quando ele tirou o pau da minha boca eu continuava a lamber o esperma que escorria e ele continuava a gemer,
O gandula saiu da vam primeiro quando eu e o técnico estávamos saindo ele me segurou e disse que não era justo, me sentou no banco e começou a me masturba, quando eu disse que estava quase gozando ele caiu de boca no meu pau, gozei dentro da boca dele e ele engoliu tudinho. No outro dia fomos embora, todos como se nada tivesse acontecido e como se o técnico não tivesse descobrido nada, depois de 2 meses o time foi desfeito, pois o técnico ia mudar de cidade a trabalho. E me chamou um dia antes da viajem no vestiário da quadra e comeu meu cuzinho pela segunda e ultima vez. depois disso nunca mais rolou uma orgia de time.
Gostou do meu conto ? Fique a vontade pra vota e comentar !
que delicia adoraria uma suruba assim varias rolas
Delicia. Que vontade de participar de uma boa putaria igual a sua
Caraca .... que delicia. Votado